+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

patch 2.3 chegando!

dae turma,

usando o passado pra prever o futuro, a galera tá dizendo que o patch sai dia 25/08.

se prepararam pra ele? com qual classe vão jogar?

vai ter mudança pra cacete. a principal no gameplay é a extinção das provações, e nas mudanças de set bonuses, o monge é o que mais vai se beneficiar, agora sendo a classe com o maior dps do jogo, seguido pelo WD.

vai rolar um tsunami de monges, vão entrar na onda?

eu jogo com monge desde que comecei, então, é...
    Última edição por agulhabranca : 16-08-2015 às 19:23

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de drbohler
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Já joguei de Barb, Wizard, WD e DH e tem um Cruzado meia boca. .Tem um monge começado tb, mas nunca empolguei jogar com ele.

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

Citação Citando drbohler Ver mensagem
    Já joguei de Barb, Wizard, WD e DH e tem um Cruzado meia boca. .Tem um monge começado tb, mas nunca empolguei jogar com ele.

se quiser se preparar pra fazer um monge, ainda dá tempo de farmar o shenlong, mil tempestades e inna ancestrais pra ficar 100% logo que abrirem as porteiras...

se vc tem o WD ha algum tempo, provavelmente já tem tudo que vai precisar.

Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Sim, o WD foi meu primeiro char desde o lançamento do jogo, é o mais foda de todos os chars. Só não sei o que tem no WD que eu possa usar no Monk. Pois um precisa de INT e o outro de DEX.

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

Citação Citando drbohler Ver mensagem
    Sim, o WD foi meu primeiro char desde o lançamento do jogo, é o mais foda de todos os chars. Só não sei o que tem no WD que eu possa usar no Monk. Pois um precisa de INT e o outro de DEX.

eu quis dizer que vc já tem tudo que vai precisar pro WD 2.3

Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Isso sim. Ele e o Bárbaro estão tops.

Membro Avatar de Gagazo
    Registro
    Nov 2013
    Verdinhas
    17

Até queria me animar em voltar, ainda mais agora com servidor BR, mas sempre me vem a cabeça que jogar D3 é jogar horas no lixo, porque em todos updates praticamente o jogo é resetado, e fora que essas temporadas são a maior cagada que a blizz ja fez, mas tem o pessoal fica Hypado em começar absolutamente do 0 e deixar o char com 1000 paragons de lado, mas sempre tem quem goste

Membro Avatar de Ltaka075
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

Começo de 2016 vai ter a segunda expansão, o novo personagem vai ser o druida
    ainda não enjoei do ptr 2.3 aliás começou a 4 temporada alguns dias atrás!!!

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Começo de 2016 vai ter a segunda expansão, o novo personagem vai ser o druida
    ainda não enjoei do ptr 2.3 aliás começou a 4 temporada alguns dias atrás!!!

como assim? a quarta temporada começa dia 28/08 o.O

eu tava bem louco pra jogar no ptr logo que ele saiu pq ainda não tinha muita informação disponível sobre como seria o 2.3, mas poucos dias depois começaram a sair os primeiros videos e a minha curiosidade acabou...

vc tá jogando no ptr faz tempo?

Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

Citação Citando agulhabranca Ver mensagem
    como assim? a quarta temporada começa dia 28/08 o.O

eu tava bem louco pra jogar no ptr logo que ele saiu pq ainda não tinha muita informação disponível sobre como seria o 2.3, mas poucos dias depois começaram a sair os primeiros videos e a minha curiosidade acabou...

vc tá jogando no ptr faz tempo?
    estou no futuro rs...
    estou 2 meses jogando, ou tentando! Ruim do ptr é a fila interminável, po... podiam melhorar isso
    O monge com set uliana está muito forte, todos estão fortes, com o monge faço gr 50 brincando rs
    Última edição por Ltaka075 : 18-08-2015 às 0:42

Membro Avatar de crisdmc
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    81

Alguém vai jogar temporada?

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

Citação Citando crisdmc Ver mensagem
    Alguém vai jogar temporada?

cara, a Bane of the Stricken (gema nova) e o lions claw (item novo, monk) tão quase me convencendo a ir pra s4.

mas eu preciso de muito convencimento pra deixar meu para 900 pra tras =(

Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

Essa nova gema lendaria dá 25 porcento de dano. ..

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Essa nova gema lendaria dá 25 porcento de dano. ..
    25% fixo é só contra elites.

no lvl 50 ela aumenta em 1% o dano de cada ataque, acumulando infinitamente, então aumenta o dano pra caralho, principalmente contra guardians. isso pq rolou um nerf violento nela. antes era 0.1% pra cada lvl da gema. agora é 0.01% pra cada lvl...

o cooldown entre cada stack é de 1/3 de segundo.

o pessoal dessa área do forum não sabe quotar?
    é aquele botãozinho de aspas no canto inferior direito do post...

e a cada 10 posts de 2015 (que são muito poucos), 8 são de gente reclamando e dizendo que pararam e não querem voltar.
    wtf?

Última edição por agulhabranca : 22-08-2015 às 13:49

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

ae! saiu o 2.3!!!

e se vc entrou no tópico pra dizer que parou de jogar e não vai mais voltar a fazê-lo, vai se foder!

GIB CUB!
    HU3

Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

kkk vou de dh kkk

Membro Avatar de Mirage
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    708

tava jogando a ladder antiga.. começarei um novo
    nem ligo =b

Membro Avatar de crisdmc
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    81

Vou atualizar, mas a temporada só dia 28 né?

Membro
    Registro
    Feb 2008
    Verdinhas
    156

Maldito xbox one que resolveu corromper boot no DIA do update!!!

Membro Avatar de Chell
    Registro
    Apr 2008
    Verdinhas
    217

To jogando nessa Season de novo, to de feiticeiro Hardcore... São tantas emoções

Nunca me diverti tanto vendo a mão tremer na grift 36 aeuhaeuheauae

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

Citação Citando Chell Ver mensagem
    To jogando nessa Season de novo, to de feiticeiro Hardcore... São tantas emoções

Nunca me diverti tanto vendo a mão tremer na grift 36 aeuhaeuheauae

hahahaha

tá ligado que HC é suicidio, né?
    pelo menos uma vez a cada 30 dias rola um d/c da b.net com teu char dentro do jogo e adivinha? ^^

@

depois dos nerfs os monks voltaram a ser uma bosta =/

mas a dinamica do jogo é igualzinha a do 2.2: healers são os novos zwd/zcrus e barbs são os novos DH UE...

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

hahahaha

tá ligado que HC é suicidio, né?
    pelo menos uma vez a cada 30 dias rola um d/c da b.net com teu char dentro do jogo e adivinha? ^^

@

depois dos nerfs os monks voltaram a ser uma bosta =/

mas a dinamica do jogo é igualzinha a do 2.2: healers são os novos zwd/zcrus e barbs são os novos DH UE...
    Vc ta por fora, HC é a diversão uhauha

Joguei a Season 2 inteirinha com problema de minimizar o jogo e reiniciar o PC por aquecimento na VGA, perdi acho que uns 3 ou 4 personagens que por incrível que pareça morriam assim que eu fechava uma build forte, é muita falta de sorte huahua, era muita adrenalina estar naquela Grift 35+ e o jogo minimizar, ficava uns 5 segundos minimizado sem respirar e com o coração batendo forte haha.

Acho que o último que perdi foi um Cruzado Pet que já tava com a build full só dando reroll nos stats.

A Season 3 não joguei agora to afim de voltar nessa Season 4.

Citação Citando Gagazo Ver mensagem
    Até queria me animar em voltar, ainda mais agora com servidor BR, mas sempre me vem a cabeça que jogar D3 é jogar horas no lixo, porque em todos updates praticamente o jogo é resetado, e fora que essas temporadas são a maior cagada que a blizz ja fez, mas tem o pessoal fica Hypado em começar absolutamente do 0 e deixar o char com 1000 paragons de lado, mas sempre tem quem goste

Pra ser sincero a minha única diversão no D3 é o HC com Seasons frequentes e de preferencia com problemas de lag no servidor, jogar e abusar da sorte até morrer e ficar frustrado de perder tudo é o que mais me diverte.

Como vc falou sempre tem quem goste, mas não vejo sentido em upar um char com paragon 1000 sabendo que ele nunca vai morrer e o próximo passo é tentar arranjar item melhor do que os que já são bons só pra fazer uma grift 1 level maior ou limpar mais rápido.
    Última edição por Kyle : 10-09-2015 às 19:30

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Pra ser sincero a minha única diversão no D3 é o HC com Seasons frequentes e de preferencia com problemas de lag no servidor, jogar e abusar da sorte até morrer e ficar frustrado de perder tudo é o que mais me diverte.
    hahahaha
    tive que dar risada aqui. tem louco pra tudo... hahahaha

mas se não fossem os mesmos problemas que vc citou, teria muito mais jogador no hc. quero dizer, morrer por que fez cagada é uma coisa, morrer pq o servidor não tem estabilidade suficiente pra manter esse modo de jogo é a parte que espanta a galera do modo...

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

hahahaha
    tive que dar risada aqui. tem louco pra tudo... hahahaha

mas se não fossem os mesmos problemas que vc citou, teria muito mais jogador no hc. quero dizer, morrer por que fez cagada é uma coisa, morrer pq o servidor não tem estabilidade suficiente pra manter esse modo de jogo é a parte que espanta a galera do modo...
    O certo era não ter problema, mas foi tão comum durante os anos que virou parte do jogo haha.
    Apesar de que pra ser sincero na última Season que joguei nenhuma vez morri por lag, sempre foi porque o jogo minimizou ou porque eu me joguei em grift que não aguentava... Agora com servidor brasileiro deve estar bem melhor.

Membro Avatar de Chell
    Registro
    Apr 2008
    Verdinhas
    217

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    perdi acho que uns 3 ou 4 personagens que por incrível que pareça morriam assim que eu fechava uma build forte
    Cara, perdi 3 dh's FULL build na season 1... Lembro que o primeiro demorou pra caramba pra morrer, tava paragon 290, quando meu primo chegou em casa e foi fazer um upload do TCC no dropbox, o jogo travou por uns 2 minutos e eu só via os vultos, quando do nada só aparece aquele monte de efeito e uns elites arcanos do meu lado auehuaeh

-----

BONUS: Já perdi meu witch doctor nessa season, paragon 154. E não foi por culpa de lag nem disconnect, foi o seguinte:

Fui inventar moda de subir da minha safe-zone de Grift 32 pra 34. Até aí tudo bem, minha build mista estava dando conta, os elites nem riscavam meu hp. Quando de repente, naquela fase que parece uma casa de abelhas (sei lá que porra é aquela), um elite cria um portal embaixo de mim e um muro... Fiquei tranquilo pq portal nunca dá merda, mas ele me teletransportou pro outro lado da fase, com +2 elites e uma penca daqueles arqueiros esqueletos ASUHAUHS.

Na hora eu falei comigo mesmo: "É nessas horas que a gente morre". Tentei fugir com o fantasma pra todo canto. Entretanto quando vi que estava do outro lado da fase já era tarde, me cercaram, tentei o máximo que pude.... A passiva da morte ativou, meu coração acelerou, gastei a mana toda e nem metade do hp dos elites... Morri lutando. Foi frustrante, mas foi legal kkkk

--

Criei uma arcanista agora, com 4 horas botei ela no 70. Porra, a diferença de WD pra Wizard é enorme, wizard demora muuuuuito pra crescer. Mesmo com 1kk de dano eu sofro pra fazer grift 25+, to com saudades dos carrancos na proteção UAHSUA
    Última edição por Chell : 11-09-2015 às 11:46

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões