+ Responder Tópico
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    9

Diablo sem Expansão!

Pessoal, blz?

Peguei Diablo logo no inicio quando lançou, e vi que saiu uma expansão mas não peguei ela...

Amigo meu que mora fora acabou de comprar o core para jogarmos. A pergunta é:

Com esses esquemas de atualização 2.4.0 etc, a gente que não tem a expansão perde muita coisa???

Vamos jogar o modo campanha mesmo!

Me esclareçam por favor!

ABS!

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Seta
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas
    448

level cap (limite) 60
    sem acesso ao quinto ato
    sem acesso ao modo aventura
    sem acesso aos mapas novos
    sem acesso aos itens novos +lvl60 (muitos sets diferentes, tornando as builds muito variadas)
    sem acesso a temporada (seasonal)

Membro Avatar de Ltaka075
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    53

quero jogar diablo 2 com graficos de d3 aaaaaaaaaaaaaaauhhhhhhhhh

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3383

O D3 sem a expansão você irá apenas jogar a campanha, matar o Didi e acabou o jogo para você e seu amigo, afinal, não irão querer ficar repetindo muito a mesma coisa.
    Já na expansão, depois que termina a campanha, você tem outras opções de jogar alguns "skirmish" da vida ou partidas mais casuais, para ficar mais forte, testar habilidades, builds, isto já é infinito pois cada mapa cada partida sempre muda algo, elas não são iguais (por mais que algumas situações aparentam ser).
    Eu mesmo cheguei no paragon 500 e já estou completamente de saco cheio, pq toda vez que sai um patch novo basta ver qual a build e o set mais forte, colocar ele e continuar o jogo, pois o mesmo não permite que vc tente jogar nos níveis mais difíceis e agressivos se vc não seguir uma linha de itens e skills, você simplesmente morre só de pisar no cenário. Muitos criticam a blizzard por conta disso, por não dar condições dos jogadores serem mais fortes e enfrentar os desafios maiores utilizando uma build e skills diferentes daquelas que eles criam. Por exemplo, atualmente a da barbaro é a build de tornado, com o set Ermos (conforme observa-se abaixo nos TOPS barbaros para softcore):

http://www.diabloprogress.com/

E o que manda mesmo de char é o monge, atualmente. Mas lógico, até vc chegar neste nível de jogo, o de Rift 84, vai ter MUUUUUUUUITO jogo pra ti, estamos falando de jogadores com nível paragon maior que 1000 (isto da mais de meses de jogo direto), se olhar os chars que não são de temporada destes caras, estão paragon +2000.
    Acho a diferença de valor e se quer jogar pelo menos ai 1 mês com seu amigo, compensa muito vcs pegarem a expansão sim.
    Última edição por Oxi : 11-01-2016 às 23:33

Colaborador
    hardMOB
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5809

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    O D3 sem a expansão você irá apenas jogar a campanha, matar o Didi e acabou o jogo para você e seu amigo, afinal, não irão querer ficar repetindo muito a mesma coisa.
    Já na expansão, depois que termina a campanha, você tem outras opções de jogar alguns "skirmish" da vida ou partidas mais casuais, para ficar mais forte, testar habilidades, builds, isto já é infinito pois cada mapa cada partida sempre muda algo, elas não são iguais (por mais que algumas situações aparentam ser).
    Eu mesmo cheguei no paragon 500 e já estou completamente de saco cheio, pq toda vez que sai um patch novo basta ver qual a build e o set mais forte, colocar ele e continuar o jogo, pois o mesmo não permite que vc tente jogar nos níveis mais difíceis e agressivos se vc não seguir uma linha de itens e skills, você simplesmente morre só de pisar no cenário. Muitos criticam a blizzard por conta disso, por não dar condições dos jogadores serem mais fortes e enfrentar os desafios maiores utilizando uma build e skills diferentes daquelas que eles criam. Por exemplo, atualmente a da barbaro é a build de tornado, com o set Ermos (conforme observa-se abaixo nos TOPS barbaros para softcore):

http://www.diabloprogress.com/

E o que manda mesmo de char é o monge, atualmente. Mas lógico, até vc chegar neste nível de jogo, o de Rift 84, vai ter MUUUUUUUUITO jogo pra ti, estamos falando de jogadores com nível paragon maior que 1000 (isto da mais de meses de jogo direto), se olhar os chars que não são de temporada destes caras, estão paragon +2000.
    Acho a diferença de valor e se quer jogar pelo menos ai 1 mês com seu amigo, compensa muito vcs pegarem a expansão sim.
    Estou há um ano sem jogar e penso em voltar. Mudou muita coisa? Está agradável e menos repetitivo? Investiram mais em PVP?

Valeu!

Membro Avatar de nhtmd2
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Nov 2013
    Verdinhas
    382

Esse ultimo update trouxe muita coisa legal.
    To pensando em voltar tb

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3383

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Estou há um ano sem jogar e penso em voltar. Mudou muita coisa? Está agradável e menos repetitivo? Investiram mais em PVP?

Valeu!
    Pelo visto, agora o monge perdeu o favoritismo do top char, o último patch que saiu está mandando Crusader:

http://eu.battle.net/d3/en/profile/d.../hero/71377831
    http://us.battle.net/d3/pt/profile/k.../hero/70953751
    http://us.battle.net/d3/pt/profile/k.../hero/70940101

O jogo é isso, saiu um novo patch, da uma olhada nos top rank e copia a classe/skills se quiser continuar competitivo e evoluir o jogo. No demais:

Colaborador
    hardMOB
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5809

Oloco, deu vontade... putz!

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3383

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Oloco, deu vontade... putz!
    O PVP é praticamente impossível de acontecer, pois atualmente você causa muito mais dano do que qualquer um possa ter de HP.
    Para ter um PVP competitivo, só se nas arenas de pvp's eles nerfarem o dano de todo mundo em % percentual, pois se vc observar a galera que faz rift +60, os mobs tem mais de bilhões de HP, ninguém com build full HP chega perto disso, mas os players tiram bilhões de hp em questão de segundos. PVP no diablo 3 nao tem como acontecer por conta disso.
    Última edição por Oxi : 30-01-2016 às 14:53

Colaborador
    hardMOB
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5809

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    O PVP é praticamente impossível de acontecer, pois atualmente você causa muito mais dano do que qualquer um possa ter de HP.
    Para ter um PVP competitivo, só se nas arenas de pvp's eles nerfarem o dano de todo mundo em % percentual, pois se vc observar a galera que faz rift +60, os mobs tem mais de bilhões de HP, ninguém com build full HP chega perto disso, mas os players tiram bilhões de hp em questão de segundos. PVP no diablo 3 nao tem como acontecer por conta disso.
    O que é uma pena... hehe

Membro Avatar de HyppeR
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Verdinhas
    2279

Acabei de recuperar minha conta e voltei a jogar, mas tbm nao tenho expansão.

Já bateu aquele desânimo após 1h de jogo.

Pensando se compro a expansão pra ver se anima, mas acho que vai ser a mesma m* de sempre.
    Nerf, nerf e mais nerf, e builds cookie cutter.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões