+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    653

Citação Citando Zotz Ver mensagem
    minha conta vai banida assim também, eu meses sem usar, do nada recebo um e-mail dizendo que foi banida por causa de bot, mas na boa, quero que a blizz se f()[email protected] nunca mais comprei nada deles, e joguei d3 desde o lançamento, sem usar bot e wow por 8 anos, pelo menos sai dessa vida de blizz ehhe, mas em compensação entrei na vida de GTA 5 e Fifa uahuaha
    Que filha da putagem. Eu havia voltado a pouco tempo, o tempo bateu certinho.

Você apelou? Abriu tíquete ou coisa do tipo?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    1118

Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Você apelou?
    Sim por causa do wow, D3 eu nem dei bola

Abriu tíquete ou coisa do tipo?
    Abri, falaram que usei bot, deixei queto na boa, se eles não se importam de perder um cliente, quem sou eu de me importar em perder um jogo?! até sinto falta de jogar mas acabo ocupando com outros jogos, quero que a Blizzard vá a falência na boa.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3772

To vendendo a minha conta, se alguém tive interesse...

D3 standard + RoS digital deluxe (5 slots extras pra chars, transmogs exclusivos e bla bla bla)
    Paragon 1327, vários personagens montados, baú com muitos itens, k-ralhada de gold, top 100 barb season 6
    http://us.battle.net/d3/en/profile/S.../hero/19316728

Conta minha desde o lançamento do jogo (15/05/2012). Parei de jogar em julho/16.

De brinde vai junto Starcraft 2 + Heart of the Swarm (digital deluxe edition) - para o D3 ganha as asas da kerrigan por conta do pacote digital deluxe.

Só dos jogos, tem mais de R$ 400. To querendo R$ 500 na conta completa (personagens upados, itens, gold...)

Membro Avatar de Seta
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas
    435

Duvido e muito que minha conta tenha sido hackeada. Estou sempre logado no cliente da Battle.net deles. Queria entender o que aconteceu exatamente. Eles não falam absolutamente nada...
    eu também duvidava quando apareceu um chinês bot farmando gold no wow enquanto eu jogava diablo3 e com bnet funcionando 24h.

mesmo com uma senha alfanumérica com o máximo de caracteres e sem padrão (e com autenticador) o cara tava la usando minha conta e meus amigos perguntando: "tá curtindo WoW?" e eu: "wtf"

ao invés de ligar pro 0800, entrei no chat ao vivo e o atendente resolveu na hora, porém minha conta do WoW foi bloqueada indefinitivamente.

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1277

Citação Citando Seta Ver mensagem
    eu também duvidava quando apareceu um chinês bot farmando gold no wow enquanto eu jogava diablo3 e com bnet funcionando 24h.

mesmo com uma senha alfanumérica com o máximo de caracteres e sem padrão (e com autenticador) o cara tava la usando minha conta e meus amigos perguntando: "tá curtindo WoW?" e eu: "wtf"

ao invés de ligar pro 0800, entrei no chat ao vivo e o atendente resolveu na hora, porém minha conta do WoW foi bloqueada indefinitivamente.
    já tive acc roubada por chines pra vender gold, mas no caso não sei se o maluco levou ban não.

pegou meu gold que tinha, deletou alguns chars, vendeu itens etc, mas a blizzard pelo menos me devolveu os itens (gold tive que farmar novamente, mas soh pelo fato de ter a gear de volta jah valeu a pena).

tenta entrar em contato com a blizzard americana

Membro
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    567

Citação Citando Seta Ver mensagem

Não entendi o que exatamente foi "resolvido" se a conta ficou "bloqueada indefinitivamente".
    ?

Membro Avatar de Seta
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas
    435

Citação Citando Meanie Ver mensagem
    Não entendi o que exatamente foi "resolvido" se a conta ficou "bloqueada indefinitivamente".
    ?
    o cara criou uma conta num servidor no qual eu não jogo.
    pedi para manter o WoW bloqueado nessa região até eu pedir o contrário.

Membro
    Registro
    May 2017
    Verdinhas
    0

Devo dizer que conseguir ser banido no diablo 3 por Botting é uma façanha. Sério, eu uso desde que comecei a jogar ( uns 3 diferentes até agora... ) diablo é um jogo meio que pró-botting, ou você larga a família e o emprego pra conseguir itens que prestem.

Você deu um azar danado, na real.

Já fui banido no WOW por uso de macro, mas no diablo... sinceramente, nem sabia que existia Banhammer pra isso xD

Membro Avatar de trembolona
    Roid rage
    Registro
    Aug 2014
    Verdinhas
    732

Na época da casa de leilões eu perdi umas 100 contas

Enviado de meu MI 5s Plus usando Tapatalk

Membro Avatar de blinkleo
    Registro
    Oct 2012
    Verdinhas
    210

Citação Citando evilset Ver mensagem
    Devo dizer que conseguir ser banido no diablo 3 por Botting é uma façanha. Sério, eu uso desde que comecei a jogar ( uns 3 diferentes até agora... ) diablo é um jogo meio que pró-botting, ou você larga a família e o emprego pra conseguir itens que prestem.

Você deu um azar danado, na real.

Já fui banido no WOW por uso de macro, mas no diablo... sinceramente, nem sabia que existia Banhammer pra isso xD
    Você deu é muita sorte... Usei BOT por 3 semanas e fui banido... Mas comprei outro e nunca mais usei.

Membro
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas
    117

Dá pra ganhar temers jogando Diablo e algumacoisastone? :O

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1277

diablo não, hearthstone se vc competir nos campeonatos sim

Membro
    Tesão Piá!
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    85

Dava pra ganhar grana na epoca da auction house, agora não mais, só se vender a conta, mas não vale a pena...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões