+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    607

Minha conta foi banida por uso de BOT.

Galera,

Que situação de merda. Acabei de receber um email da Blizzard (não é phishing ou coisa do tipo) que minha conta havia sido banida por uso de Bot. Nem esquentei minha cabeça porque eu nunca usei bot no jogo.

Conferi que minha conta de fato estava banida e abri um ticket na Blizzard. Para a minha surpresa (e revolta) a Blizzard alega que eu usei bot sim no Diablo e que o banimento era permanente sem opção alguma de ser revertido. Oi?

Nossa eu estou altamente decepcionado com essa parada. Eu nem irritado estou, eu estou triste e me sentido traído. Sem sacanagem.

Não usei nenhum programa de BOT ou coisa do tipo, não usei nada third party no jogo e nada que violasse o EULA. Apenas jogava o jogo e estava gostando do jogo.

Inclusive parei de jogar em 3 de Março porque meu personagem principal morreu e decidi esperar a proxima season. Season essa que eu nem vou jogar mais visto que "perdi" meu jogo.

Estou muito decepcionado com a Blizzard depois dessa. Eles acabaram de perder um fã leal a empresa a mais de 20 anos.

Só queria compartilhar a frustração com vocês.

Abraços,

2. # Publicidade
    Publicidade

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    2030

Uma vez minha conta foi banida tb, depois de meses sem jogar. No meu caso, haviam hackeado minha conta, entrei em contato com a blizzard pelo 0800 (que caiu no Mexico) e respondi algumas perguntas, blabla... ai eles desbaniram a minha conta por motivo de terem me hackeado.
    Tenta entrar com pedido de conta hackeada e ver se recupera a conta assim.

Abraços.

Autor do tópico
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    607

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Uma vez minha conta foi banida tb, depois de meses sem jogar. No meu caso, haviam hackeado minha conta, entrei em contato com a blizzard pelo 0800 (que caiu no Mexico) e respondi algumas perguntas, blabla... ai eles desbaniram a minha conta por motivo de terem me hackeado.
    Tenta entrar com pedido de conta hackeada e ver se recupera a conta assim.

Abraços.
    Duvido e muito que minha conta tenha sido hackeada. Estou sempre logado no cliente da Battle.net deles. Queria entender o que aconteceu exatamente. Eles não falam absolutamente nada...

Apenas me acusaram de uma parada que eu não fiz.

Eu abri um ticket e fecharam falando que é isso mesmo. Que eu usei bots e que não iriam reverter.

Posso até tentar o 0800 mas duvido muito que vá resolver alguma coisa. A questão é que a Blizzard acabou de perder um fã de mais de 20 anos da empresa.

Eu não otário para cagarem na minha cabeça dessa forma. Isso é patético.

Estou realmente chateado com essa parada e não posso acreditar que os caras não dão a minima.

Membro
    13.350
    Verdinhas
    7029

Dois jeitos de resolver:

1. Abre ticket onde vc comprou o jogo (Steam?) e pede reembolso, já que a empresa te baniu sem motivo e sequer mostrou prova. Vc é inocente até que se prove o contrario.
    2. Caso não tenha comprado online, vai no pequenas causas, o representante da empresa aqui no Brasil vai ter que se virar pra mandar alguem lá pra resolver.

Autor do tópico
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    607

Citação Citando Todeswunsch Ver mensagem
    Dois jeitos de resolver:

1. Abre ticket onde vc comprou o jogo (Steam?) e pede reembolso, já que a empresa te baniu sem motivo e sequer mostrou prova. Vc é inocente até que se prove o contrario.
    2. Caso não tenha comprado online, vai no pequenas causas, o representante da empresa aqui no Brasil vai ter que se virar pra mandar alguem lá pra resolver.
    Pois é. A grana sinceramente é meio que o de menos, sei la foram 200 reais no jogo. Porque comprei quando lançou tanto o Vanilla quanto a expansão.

O dinheiro nesse caso não iria resolver o problema. Mas se continuar a sua idéia do pequenas causas é uma boa sim. Vai me dar dor de cabeça? Com certeza. Mas eu não posso aceitar uma parada dessas mesmo.

First world problems como alguns dizem, mas enfim, não deixa de ser um problema.

Nesse momento eu acabei de abrir outro tíquete para a Blizzard BR. Estava apenas em contato com a US. Vamos ver o que eles respondem.

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    1221

Estranho,
    Eu bottiei a season inteira e não to banido
    Spoiler:

Nunca achei que a blizzard cometesse essas injustiças aí...
    alega alguma coisa demonstrando a quantidade de horas jogadas

Membro
    13.350
    Verdinhas
    7029

Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Pois é. A grana sinceramente é meio que o de menos, sei la foram 200 reais no jogo. Porque comprei quando lançou tanto o Vanilla quanto a expansão.

O dinheiro nesse caso não iria resolver o problema. Mas se continuar a sua idéia do pequenas causas é uma boa sim. Vai me dar dor de cabeça? Com certeza. Mas eu não posso aceitar uma parada dessas mesmo.

First world problems como alguns dizem, mas enfim, não deixa de ser um problema.

Nesse momento eu acabei de abrir outro tíquete para a Blizzard BR. Estava apenas em contato com a US. Vamos ver o que eles respondem.
    Até onde eu saiba, um advogado cobra 60-150 pra ir numa audiencia do pequenas causas. Só de mandarem um advogado lá, já tão saindo no prejuizo. Porem tem o lado do seu avanço no jogo, que vc pode provar na justiça que tem um valor economico interligado caso a venda de contas e itens não seja proibida pela empresa.

É bom ir na justiça e reaver não só o dinheiro, mas o direito de usar uma coisa pela qual vc pagou e usou de boa fé. Se a empresa quiser pegar replay pra provar que vc usou bot, ela que faça. Aqueles termos e condições pra jogar são uma piada em qualquer jogo, a maioria vai contra as leis de qualquer país, só serve pro suporte ficar repetindo banana no ouvido de cliente até ele apelar e ir na justiça.

Posso estar enganado, mas acho que rola até uma queixa de calunia na delegacia, por falarem que vc usou bot sendo que não usou (na real vc pode dar queixa de qualquer um por qualquer xingamento, mesmo que não tenham testemunhas, só pra ter noção de como a justiça é branda), mas não sei como funciona em questão de ser empresa e não uma pessoa fisica.

Citação Citando Latander Ver mensagem
    Estranho,
    Eu bottiei a season inteira e não to banido
    Spoiler:

Nunca achei que a blizzard cometesse essas injustiças aí...
    alega alguma coisa demonstrando a quantidade de horas jogadas
    Ele não tem que alegar nada, ele é inocente até que provem o contrario.

Normalmente quem usa bot nem tenta reaver a conta, porque sabe que tem como provar que usaram.
    Última edição por Todeswunsch : 11-04-2016 às 0:06

Autor do tópico
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    607

Me responderam. Falaram que é isso mesmo e não vão desbanir. Blizzard do BR agora.

Estou considerando seriamente a história do processo. Vou antes tentar pedir um Refund, acham válido?

Membro Avatar de trembolona
    Roid rage
    Registro
    Aug 2014
    Verdinhas
    540

Eu tentaria o refund judicialmente junto com alguma indenização, claro. Pedir só o refund é pouco levando em conta a sacanagem que tão fazendo

Enviado de meu Oneplus 2 usando Tapatalk

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1064

lol.. igual o latander ai, botiei e não fui banido, mas to desde 20 de março sem botiar tbm hehe

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4494

Não sei exatamente como funciona, mas minha história:

Jogava Diablo 3 direto no seu lançamento e depois dei uma desanimada, passado uns meses fui entrar no meu Char e percebi que tava tudo fuçado, eu tava cheio de gold e com uns itens bizarros, como se alguém tivesse jogando nela enquanto eu estava sem jogar.

Um amigo meu que jogava comigo desde o início foi entrar na conta dele e estava banida por uso de Bot, ele ligou na Blizzard e desbaniram a conta dele porque aparentemente Hackearam a sua conta para usar Bot e acabou sendo banida, e o padrão foi igual ao meu com o Char dele só com item bizarro e cheio de gold.

Então cheguei a conclusão que roubaram a minha senha de alguma maneira, usaram meu char pra farmar gold e vender por obamas só que dei a sorte de não ser banido.

O engraçado é que eu não faço ideia de como fizeram isso, eu geralmente ficava online na Battle.net porque eu jogava Hearthstone enquanto não jogava Diablo e meu email não tava fuçado nem nada, era o equivalente a eu ter esquecido minha Battle.net logada em uma Lanhouse e alguém zuou minha conta, sem contar que era difícil eu estar offline da Battle.net

Membro Avatar de Odyssey
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    207

Me responderam. Falaram que é isso mesmo e não vão desbanir. Blizzard do BR agora.

Estou considerando seriamente a história do processo. Vou antes tentar pedir um Refund, acham válido?
    Processa sim. Não pede reembolso coisa nenhuma, peticiona solicitando que reabilitem a sua conta (obrigação de fazer) com multa diária em caso de descumprimento. Claro, além dos danos morais pelo banimento injustificado.

http://www.cnpjbrasil.com/e/cnpj/act...11824486000107

@3,14k2|P1k4chu Eu acredito que você não usou bot. Se eles alegam que você usou, devem provar o fato.

Eu usei MUITO, tomei ban em várias contas. Fiz uma grana legal no auge do real money. Até hoje tenho conta que só botiei e não joguei que não foi banida.

Corra atrás, não deixe por isso mesmo.
    Última edição por Odyssey : 12-04-2016 às 15:25

Autor do tópico
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    607

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Não sei exatamente como funciona, mas minha história:

Jogava Diablo 3 direto no seu lançamento e depois dei uma desanimada, passado uns meses fui entrar no meu Char e percebi que tava tudo fuçado, eu tava cheio de gold e com uns itens bizarros, como se alguém tivesse jogando nela enquanto eu estava sem jogar.

Um amigo meu que jogava comigo desde o início foi entrar na conta dele e estava banida por uso de Bot, ele ligou na Blizzard e desbaniram a conta dele porque aparentemente Hackearam a sua conta para usar Bot e acabou sendo banida, e o padrão foi igual ao meu com o Char dele só com item bizarro e cheio de gold.

Então cheguei a conclusão que roubaram a minha senha de alguma maneira, usaram meu char pra farmar gold e vender por obamas só que dei a sorte de não ser banido.

O engraçado é que eu não faço ideia de como fizeram isso, eu geralmente ficava online na Battle.net porque eu jogava Hearthstone enquanto não jogava Diablo e meu email não tava fuçado nem nada, era o equivalente a eu ter esquecido minha Battle.net logada em uma Lanhouse e alguém zuou minha conta, sem contar que era difícil eu estar offline da Battle.net
    Espera aí, mas e a senha? Foi mudada? Eu estava sem jogar desde 3 de Março, não notei nada na conta. Só vi que fui banido depois.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4494

Espera aí, mas e a senha? Foi mudada? Eu estava sem jogar desde 3 de Março, não notei nada na conta. Só vi que fui banido depois.
    Não, eu conseguia logar normalmente, só troquei a senha por medo mesmo.
    E eu não usava aquele autenticador e bla bla bla, era o básico.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    #roberfacts
    Registro
    Sep 2004
    Verdinhas
    3430

Cacete, que fita. Se acontecesse comigo eu não ficaria puto, ficaria triste também.

Força @3,14k2|P1k4chu .

Membro
    :)
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas
    207

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Sua história é bastante estranha, cara.
    Entretanto, por pertinência, deixo meu relato aqui: uns meses atrás tentaram várias vezes acessar minha conta. Na verdade, existe a possibilidade de terem acessado, mas em razão de alguma atividade suspeita a conta foi bloqueada (o que é diferente de ser banida).

Troquei a senha e ficou tudo ok. Mas achei bastante estranho o fato, na época. Será que a Blizzard escondeu algum vazamento de senhas?

Membro Avatar de Munarch
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    320

Até onde eu saiba, um advogado cobra 60-150 pra ir numa audiencia do pequenas causas. Só de mandarem um advogado lá, já tão saindo no prejuizo. Porem tem o lado do seu avanço no jogo, que vc pode provar na justiça que tem um valor economico interligado caso a venda de contas e itens não seja proibida pela empresa.

É bom ir na justiça e reaver não só o dinheiro, mas o direito de usar uma coisa pela qual vc pagou e usou de boa fé. Se a empresa quiser pegar replay pra provar que vc usou bot, ela que faça. Aqueles termos e condições pra jogar são uma piada em qualquer jogo, a maioria vai contra as leis de qualquer país, só serve pro suporte ficar repetindo banana no ouvido de cliente até ele apelar e ir na justiça.

Posso estar enganado, mas acho que rola até uma queixa de calunia na delegacia, por falarem que vc usou bot sendo que não usou (na real vc pode dar queixa de qualquer um por qualquer xingamento, mesmo que não tenham testemunhas, só pra ter noção de como a justiça é branda), mas não sei como funciona em questão de ser empresa e não uma pessoa fisica.

Ele não tem que alegar nada, ele é inocente até que provem o contrario.

Normalmente quem usa bot nem tenta reaver a conta, porque sabe que tem como provar que usaram.

Cuidado com as dica furada amigo. O problema, tirando causas trabalhistas, é que se você não conseguir provar... ou ELES provarem que o @3,14k2|P1k4chu usou BOT... Quem leva a indenização para casa é a Blizzard.
    A lei não é e nunca foi algo pró fracos e oprimidos (consumidor).

Lembre-se de 1 coisa, o direito é de quem PROVA QUE TEM direito e não de quem tem direito de fato.

Membro
    13.350
    Verdinhas
    7029

Citação Citando Munarch Ver mensagem
    Cuidado com as dica furada amigo. O problema, tirando causas trabalhistas, é que se você não conseguir provar... ou ELES provarem que o @3,14k2|P1k4chu usou BOT... Quem leva a indenização para casa é a Blizzard.
    A lei não é e nunca foi algo pró fracos e oprimidos (consumidor).

Lembre-se de 1 coisa, o direito é de quem PROVA QUE TEM direito e não de quem tem direito de fato.
    O responsavel pela segurança da conta dele é a empresa, não ele. É por isso que banco ressarce dinheiro quando vc é assaltado dentro do banco, em saidinha de banco ou sequestro relampago.

Mesmo se alguem roubou a conta, a empresa deveria ter um sistema pra identificar que ele sempre usou tal console e tal localização pra jogar, e de repente uma nada a ver logou, deveria ter bloqueado na hora.

No pequenas causas não tem custos de processo, no maximo ele vai perder o tempo dele.

Membro Avatar de Munarch
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    320

O responsavel pela segurança da conta dele é a empresa, não ele. É por isso que banco ressarce dinheiro quando vc é assaltado dentro do banco, em saidinha de banco ou sequestro relampago.

Mesmo se alguem roubou a conta, a empresa deveria ter um sistema pra identificar que ele sempre usou tal console e tal localização pra jogar, e de repente uma nada a ver logou, deveria ter bloqueado na hora.

No pequenas causas não tem custos de processo, no máximo ele vai perder o tempo dele.
    @Todeswunsch Pequenas causas não tem custas processuais, porem, tem o Julgamento que se for a favor da Blizzard é capaz de você ter de pagar a indenização a eles.
    Existe uma diferença de indenização e custas processuais amigão.

E em segundo lugar, não se está discutindo invasão de servidor, conta hackeada. A discussão principal é "ser banido por uso indevido, BOT!".

Além do direito ser de quem prova que tem direito eu vou mais alem... "Achar" e ter "Certeza" de algo são coisas também muito diferentes. Claro, com todo respeito.

Membro
    Registro
    Jun 2015
    Verdinhas
    2

vc usa autenticador? eu fui banido no hearthstone mas usei muito bot, agora a blizzard tem log de tudo, já fui banido no diablo 2 no hearthstone no wow uma coisa é certa se vc usar bot vai ser banido, eu dó uso bot depois q eu já nao vejo graça no jogo e assumo o risco.Nunca vi ninguem ser banido sem ter motivo a não ser que te hackearam e usaram bot na conta. caso tenha acontecido eles vão ver que o ip logado com bot é diferente do da sua região e vc teria chances, comigo aconteceu isso no wow e desbaniram a minha conta e recuperaram todos os itens que o cara me roubou. Caso vc tenha autenticador essa opção não existe. boa sorte!!

Membro Avatar de Leo Lima
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    1133

Vi em um fórum de D3 uma galera BR reclamando de ban no por uso de bot e todos jurando de pé junto que nunca usaram.
    História estranha demais.
    Tenho um permaban em um outro jogo por uso de bot. Foi numa conta de emprestei pra um amigo jogar. Eles tem logs e naquela conta eu nem tenho como contestar, mas esse caso aí do Diablo é diferente. Tem MUITA gente com o mesmo problema.

Membro
    13.350
    Verdinhas
    7029

Citação Citando Munarch Ver mensagem
    @Todeswunsch Pequenas causas não tem custas processuais, porem, tem o Julgamento que se for a favor da Blizzard é capaz de você ter de pagar a indenização a eles.
    Existe uma diferença de indenização e custas processuais amigão.

E em segundo lugar, não se está discutindo invasão de servidor, conta hackeada. A discussão principal é "ser banido por uso indevido, BOT!".

Além do direito ser de quem prova que tem direito eu vou mais alem... "Achar" e ter "Certeza" de algo são coisas também muito diferentes. Claro, com todo respeito.
    Onus da prova é da empresa de provar que o bot foi usado em conexão com IP compativel ao que ele jogou tantas horas. Se ele não usou bot, pode processar sem medo. Quem tem os logs é a empresa, não ele. A empresa tem que provar que ele usou bot, ele não tem que provar que não usou.

Autor do tópico
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    607

Cara pode colocar o link aqui desse Fórum?

Colaborador
    hardMOB
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Verdinhas
    5053

Botiei loucamente no wow por VARIAS horas seguidas a uns 3 anos atrás e até hoje não deu nada, blizzard é foda no atendimento ao cliente, muito bad perder conta assim não tendo feito nada.

Membro
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    1115

minha conta vai banida assim também, eu meses sem usar, do nada recebo um e-mail dizendo que foi banida por causa de bot, mas na boa, quero que a blizz se f()d@ nunca mais comprei nada deles, e joguei d3 desde o lançamento, sem usar bot e wow por 8 anos, pelo menos sai dessa vida de blizz ehhe, mas em compensação entrei na vida de GTA 5 e Fifa uahuaha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões