+ Responder Tópico
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Broken Heart :(
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    977

Nova Expansão do Diablo 3 - Rise of the Necromancer

acabou de ser anunciado no blizzcon agora a pouco.

Update 12:13 PM PDT: The Necromancer is coming to Diablo 3 in 2017!
    Update 12:11 PM PDT: Two new zones coming to Reaper of Souls.
    Update 12:07 PM PDT: The Diablo patch will be on the PTR next week!
    Update 12:07 PM PDT: Diablo is being recreated in Diablo 3. The Darkening of Tristram will send you back into the cathedral, facing four main bosses from the original game. Will be available to all current characters. Many secrets to discover!

pouca coisa pra se justificar uma expansão, pior que ainda pode chegar aqui no Brasil por R$129,90
    Última edição por Felipão : 04-11-2016 às 18:52

2. # Publicidade
    Publicidade

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    1944

PUTS!!!
    Desde que foi lançado D3 tento fazer um WD ser necromancer, com build de pets ou explosão de corpos, pois o necro era a minha main class no D2, finalmente!

Membro Avatar de TuPeT
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas
    276

Pra ser uma expansão achei pouco. Zonas novas e uma classe paga. Na minha opinião nem vão chamar de expansão, teria que no mínimo ter um ato novo.

Eu aprendi a gostar muito do jogo, é basicamente o único que jogo/jogava.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    1944

Citação Citando TuPeT Ver mensagem
    Pra ser uma expansão achei pouco. Zonas novas e uma classe paga. Na minha opinião nem vão chamar de expansão, teria que no mínimo ter um ato novo.

Eu aprendi a gostar muito do jogo, é basicamente o único que jogo/jogava.
    Neste ponto concordo contigo, sem um ato novo, etc, etc, é dificil aceitar como "expansão". No D2 mesmo, quando saiu o lord of destruction, o jogo praticamente ficou outro, ninguém mais jogava o D2 normal, só com a expansão pq tinham muitas coisas, 2 novas classes, muitos novos itens, novo ato e monstros, etc, etc.
    Agora, estou curioso com a informação de que vão tentar implantar o sistema das catacumbas do D1, de descer os 15 andares (se não me engano). Mas seria legal colocarem 2 novas classes, no mínimo.
    O necromancer + Druid seria muito interessante.

Membro Avatar de TuPeT
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas
    276

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Neste ponto concordo contigo, sem um ato novo, etc, etc, é dificil aceitar como "expansão". No D2 mesmo, quando saiu o lord of destruction, o jogo praticamente ficou outro, ninguém mais jogava o D2 normal, só com a expansão pq tinham muitas coisas, 2 novas classes, muitos novos itens, novo ato e monstros, etc, etc.
    Agora, estou curioso com a informação de que vão tentar implantar o sistema das catacumbas do D1, de descer os 15 andares (se não me engano). Mas seria legal colocarem 2 novas classes, no mínimo.
    O necromancer + Druid seria muito interessante.
    16 andares igual o jogo original. Imagem mais pixelada, e você não se move para todas as direções, vai ser para 8. Vão tentar fazer um Diablo HD. Vai valer pela nostalgia, mas como a Blizzard sempre arranja um jeito de cagar o jogo restringe para um mês.

Se não querem investir no 4, podiam dar uma melhorada grande em conteúdo para atrair o pessoal de volta.

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    11

Podiam pelo menos ter criado um sistema de Runewords parecido com o D2. Foi isso que mudou o D2 pro LoD...
    Jogo desde o primeiro, desde sempre... acho que vai ser mais uma decepção pós-D3, espero estar errado

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Broken Heart :(
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    977

é, não criem muita esperança nessa dungeon de d1 no d3 não...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões