+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Emulador PS2 ?

    Existe alguma forma de emular PS2 de maneira satisfatoria?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    sim, comprando um ps2

    não eh nem só por causa do pc e sim q eles ainda não conseguiram reimplementar todas as funções dele

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    que fods ... blz .. quem sabe um dia! rs

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.102
    Verdinhas
    18

    Citação Citando llex Ver mensagem
    Existe alguma forma de emular PS2 de maneira satisfatoria?
    Com a configuração do seu pc, sim!
    A última versão do PCSX2 já roda bastante jogos satisfatóriamente, dependendo do pc usado. Não sei de jogos mais novos, mas jogos mais 'antigos' como FF X e RE4 ja rodam tranquilamente neste emulador. Está previsto pra sair em breve a versão 0.9.4 (que, se não me engano, será a final) que aumentará drasticamente a compatibilidade com os jogos.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Gockiks Ver mensagem
    Com a configuração do seu pc, sim!
    A última versão do PCSX2 já roda bastante jogos satisfatóriamente, dependendo do pc usado. Não sei de jogos mais novos, mas jogos mais 'antigos' como FF X e RE4 ja rodam tranquilamente neste emulador. Está previsto pra sair em breve a versão 0.9.4 (que, se não me engano, será a final) que aumentará drasticamente a compatibilidade com os jogos.
    Cara valeu mesmo!!!! Ja to mais animado!!! Quero jogar aqueles jogos que só funfam no ps2

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    O dia que emularem o GT3 e principalmente o GT4 eu corto meu braço

  8. #7
    Membro Avatar de alminasy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    179
    Verdinhas
    10

    Bom saiu uma nova versão do pcsx2 q roda varios jogos comerciais, porem não temtem usar ele em um 486 pq não vai nem aparecer uma telinha , peguem aqui http://www.pcsx2.net/

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Alguem testa ae por favor, to doido pra sair um emulador q rode os jogos

  10. #9
    Membro Avatar de G.Garotinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    5.337
    Verdinhas
    498

    Tenho um pc antigo, barton 2600, gf5900 normal, 2 gb ram, dá pra rodar algum jogo ps2 decentemente?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    Citação Citando G.Garotinho Ver mensagem
    Tenho um pc antigo, barton 2600, gf5900 normal, 2 gb ram, dá pra rodar algum jogo ps2 decentemente?
    acho que nao, parece que o processador é o que mais importa.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    EU to de boa com meu PCzim

    Citação:
    Postado originalmente por G.Garotinho
    Tenho um pc antigo, barton 2600, gf5900 normal, 2 gb ram, dá pra rodar algum jogo ps2 decentemente?

    acho que nao, parece que o processador é o que mais importa.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom pessoal entrei aqui so pra dizer que meu pc ta funfando normal o emulador de ps2 0.9.4.
    meu pc nem é muito bom na realidade é uma merda.
    olhem ai:
    AMD atholon XP 1,700, placa de video nvidia 5200, 1,5GB ram
    só com issu rodei normal FFX-II, Time Splinter, BOFIV.
    Boa sorte pra vcs.
    A otra coisa procurem a Bios americana por ai na versão 30000, é essa que eu uso XD.

  13. #12
    Membro Avatar de G.Garotinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    5.337
    Verdinhas
    498

    Citação Citando cloudjs Ver mensagem
    Citação:
    Postado originalmente por G.Garotinho
    Tenho um pc antigo, barton 2600, gf5900 normal, 2 gb ram, dá pra rodar algum jogo ps2 decentemente?

    acho que nao, parece que o processador é o que mais importa.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom pessoal entrei aqui so pra dizer que meu pc ta funfando normal o emulador de ps2 0.9.4.
    meu pc nem é muito bom na realidade é uma merda.
    olhem ai:
    AMD atholon XP 1,700, placa de video nvidia 5200, 1,5GB ram
    só com issu rodei normal FFX-II, Time Splinter, BOFIV.
    Boa sorte pra vcs.
    A otra coisa procurem a Bios americana por ai na versão 30000, é essa que eu uso XD.
    Opa , valeu pela postagem, vou testar aqui

  14. #13
    Membro Avatar de alminasy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    179
    Verdinhas
    10

    Q estranho pensei q o pcsx2 não roda-se sem a instrução sse2, tem certeza q ta rodando ai cloudjs??
    pq com uma fx5200 eu me lembro q ficava uma carroça não passava dos 5 fps, no meu q é athlon 2000xp com 1gb de ram e uma 6800Extreme o maximo q chega é 20fps, mas na media fica entre 15fps e nas batalha fica etre 10 e 7fps

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    sei nao, achei meio fake o post do cara.

  16. #15
    Membro Avatar de Delirium Tremens
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.413
    Verdinhas
    524

    Alguém tem uma máquina razoável(não precisa ser top) e uns jogos de PSX2 pra falar pra gente como que tá o emulador ? O Dreamcast hoje já dá pra se emular muitos jogos de maneira satisfatória. No meu antigo XP 2400+ com 512 de RAM e 9800XT rodava vários jogos de DC de maneira satisfatória. Inclusive zerei Code Veronica nele sem grandes traumas. Mas e o PS2 ? Como anda a emulação ?

  17. #16
    Membro Avatar de ArchoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ready n' Waiting
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    2.460
    Verdinhas
    493

    Rodando God of War 1 & 2, Valkyrie Profile Silmeria, Gran Turismo 3 e 4 e Final Fantasy XII ja tá bão.


  18. #17
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Que loco faz mto tempo que to esperando pra sair o .94

    Ja zerei o FFX e X-2 na versao antiga, E to jogando o XII

  19. #18
    Membro Avatar de Baskiat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    53.000
    Verdinhas
    58294

    instalei mas nao consegui rodar o Alien Hominid. Ja tentei varias configs, e da sempre a msma coisa, como se eu nao tivesse colocado o disco do jogo.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    Citação Citando Canadian® Ver mensagem
    Que loco faz mto tempo que to esperando pra sair o .94

    Ja zerei o FFX e X-2 na versao antiga, E to jogando o XII
    qual pc?

  21. #20
    Membro Avatar de alminasy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    179
    Verdinhas
    10

    Bom pessoal ,
    Rodando God of War 1 & 2, Valkyrie Profile Silmeria, Gran Turismo 3 e 4 e Final Fantasy XII ja tá bão.

    Estes jogas acima não rolam mesmo, eo Final Fantasy XII só roda bem a versão japonesa, outra coisa realmente é possivel rodar a versão 0.9.4 em um athlon xp porem tem q ir na opção de cpu e desabilitar o recopiler se não o emu fecha sem nem avisar, outro problema é q eles tiraram o prog counter do f10 e agora ta mais lento doque o 0.9.2 só que o emu roda mais jogos, vou esperar comprar meu duel core pra opinar sobr o emulador mas até agora não vi nenhuma vantagem, não to falando mau do emu só to dizendo q no meu pc atula é melhor usar a versão antiga.
    outra coisa é q pra jogar usando o emu por melhor q for o pc tem q ter muita paciencia e um controle de aço pq a lentidam do jogo acaba sendo descontada no controle....

  22. #21
    Membro Avatar de G.Garotinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    5.337
    Verdinhas
    498

    Tentei o 0.94 com o jogo do naruto e ficou super ultra lento, vou ter q trocar a máquina mesmo não sei quando

  23. #22
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.353
    Verdinhas
    1606

    se tiver que investir em hardware, é melhor comprar logo um slim...

  24. #23
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Eu tenho um core duo 2.2, placa de video 8600 M GT (Laptop)

    A placa nao influencia mto, 'e quase td processador

  25. #24
    Membro Avatar de Delirium Tremens
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.413
    Verdinhas
    524

    Citação Citando Canadian® Ver mensagem
    Eu tenho um core duo 2.2, placa de video 8600 M GT (Laptop)

    A placa nao influencia mto, 'e quase td processador
    roda bem ai ? que jogos vc testou ?

    acho que vou pegar uns emprestados pra ver como vou me sair.

  26. #25
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Roda algum star wars?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões