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  1. #351
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Consegue quantos controles você conseguir.
    hehe
    de certa forma, essa resposta só aumentou a dúvida

    vou supor que vc quis dizer que posso conectar dois ou mais controles com um só adaptador
    vlw

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  3. #352
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    É, depois que mandei percebi que ficou dúbio, mas deixei assim mesmo.
    O adaptador bluetooth conesegue sincronizar com quantos controles você tiver em mãos (conseguir juntar/comprar/pegar emprestado). Pra falar a verdade deve ter um limite, mas deve ser 128 dispositivos, ou até mais.

  4. #353
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    mario kart ficou bem lento aqui (7~15 fps)
    mesmo assim, ta jogavel
    nao trava e nao fica "em camera lenta"
    já esperava q fosse ficar assim (athlon64 3200+, 4gb, gf8600 gt), mas é isso mesmo q vou conseguir com esse pc ou tinha que estar melhor que isso?

    o unico problema mesmo é que o mapa nao ta aparecendo
    fica um quadro preto onde era pra ele aparecer
    vi que no primeiro post tem uma dica pra resolver isso, mas deve ser de uma versao antiga, pois nao tem essas opçoes aqui no meu

    EDIT
    só de mudar de OpenGL pra D3D já acabou com todos os bugs do jogo (mapa, personagens e veiculos nao apareciam na tela de seleção, alguns objetos nao apareciam...).
    continua com fps baixo, mas dá pra divertir até chegar o pc novo
    Última edição por eumesmo. : 31-01-2010 às 2:48

  5. #354
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    Citação Citando eumesmo. Ver mensagem
    mario kart ficou bem lento aqui (7~15 fps)
    mesmo assim, ta jogavel
    nao trava e nao fica "em camera lenta"
    já esperava q fosse ficar assim (athlon64 3200+, 4gb, gf8600 gt), mas é isso mesmo q vou conseguir com esse pc ou tinha que estar melhor que isso?

    o unico problema mesmo é que o mapa nao ta aparecendo
    fica um quadro preto onde era pra ele aparecer
    vi que no primeiro post tem uma dica pra resolver isso, mas deve ser de uma versao antiga, pois nao tem essas opçoes aqui no meu

    EDIT
    só de mudar de OpenGL pra D3D já acabou com todos os bugs do jogo (mapa, personagens e veiculos nao apareciam na tela de seleção, alguns objetos nao apareciam...).
    continua com fps baixo, mas dá pra divertir até chegar o pc novo
    Tem uma versão do emulador só para Mario Kart nos foruns da Dolphin. Procura lá que resolve o teu problema.

  6. #355
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    Citação Citando guimmy* Ver mensagem
    Tem uma versão do emulador só para Mario Kart nos foruns da Dolphin. Procura lá que resolve o teu problema.
    nao achei
    os topicos sao muito grandes e antigos
    é o topico oficial do mario kart?

    peguei a ultima versao e fui fuçando nas configurações
    mario kart pulou de 15 fps pra 20~40 fps no opengl, mas continua com aquele quadro preto no lugar do mapa

  7. #356
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    Citação Citando eumesmo. Ver mensagem
    nao achei
    os topicos sao muito grandes e antigos
    é o topico oficial do mario kart?

    peguei a ultima versao e fui fuçando nas configurações
    mario kart pulou de 15 fps pra 20~40 fps no opengl, mas continua com aquele quadro preto no lugar do mapa
    Tem alguns meses que não entro no site da Dolphin.

    Mas, no primeiro post deste tópico em um spoiler com uma versão que tira esse quadrado preto -Últimos Releases-. Tenta achar essa versão e segue as configurações que estão nesse spoiler também.

    Espero ter ajudado, abraço.

  8. #357
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    O plugin Direct3D evoluiu bastante, arrisco dizer que está melhor que o OpenGL.

  9. #358
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    O plugin Direct3D evoluiu bastante, arrisco dizer que está melhor que o OpenGL.
    aqui pra mim o direct3d fica com imagem perfeita, mas com menos da metade dos fps do opengl
    mas isso pq eu desativo algumas coisas no opengl pra melhorar os fps
    se nao desativar, somem os bugs, mas fica com praticamente os mesmos fps do d3d

    mas o meu problema mesmo é o processador
    qualquer jogo rodando já vai pra 100% de processamento o tempo todo
    Citação Citando guimmy* Ver mensagem
    Tem alguns meses que não entro no site da Dolphin.

    Mas, no primeiro post deste tópico em um spoiler com uma versão que tira esse quadrado preto -Últimos Releases-. Tenta achar essa versão e segue as configurações que estão nesse spoiler também.

    Espero ter ajudado, abraço.
    blz
    vou dar uma olhada la
    vlw

  10. #359
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    qual a vga minima pra rodar com fps legal esse emulador?


    então, o emulador ignora as mudanças que faço no teclado, e ignora quando tento usar o plugin njoy para fazer o controle funcionar.


    alem dele ignorar as mudanças no teclado na configuração, a maioria das teclas não funcionam e algumas ficam trocadas, por exemplo, esquerda/direita fica cima/baixo nas teclas. bizarro.


    tentei mudar os plugins ou reconfigurar mas não muda nada, continua igual.
    Última edição por WHITE : 05-02-2010 às 11:07

  11. #360
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    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    qual a vga minima pra rodar com fps legal esse emulador?


    então, o emulador ignora as mudanças que faço no teclado, e ignora quando tento usar o plugin njoy para fazer o controle funcionar.


    alem dele ignorar as mudanças no teclado na configuração, a maioria das teclas não funcionam e algumas ficam trocadas, por exemplo, esquerda/direita fica cima/baixo nas teclas. bizarro.


    tentei mudar os plugins ou reconfigurar mas não muda nada, continua igual.
    qnto a vga, ela praticamente nao influi no desempenho do emulador, é mais o processador msm

    no computador dos meus pais tem uma 8600gt ddr2 e um core 2 duo 3.0 ghz, varios jogos cravam 60 fps... o meu computador tem uma 9600gt ddr3 e um core 2 duo 2.66 ghz e o desempenho é notavelmente inferior... sendo que o meu pc possui o dobro d ram q o dos meus pais..
    mas msm assim configurando certinho da pra rodar os jogos lisinho (concordo com o que o Spidey falou sobre o plugin direct3d)

  12. #361
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    consegui deixar o dolphin rodando em media com 57 fps no super mario bros wii, com direct3d em 800x600 numa 7300le q to usando temporariamente aqui, num x2 240 @ 3,4ghz. os graficos ficam feios e os slowdowns enchem o saco. uma vga faz falta.


    consegui colocar o gamepad funcionando pela configuração do emulador do wiimote, mas não consigo fazer os analogicos do meu gamepad (tipo dualshock) funcionar. se fizer pelas configurações de keyboard fica na mesma do meu post acima. e o som n fica 100%, fica uns chiados chatos.
    Última edição por WHITE : 05-02-2010 às 18:41

  13. #362
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    Wiimote real em jogos de gamecube???

    Teste o wiimote + nunchuk no emulador, e funcionou perfeitos para os jogos de wii.

    Mas, como eu faço para usar eles nos jogos de gamecube??

    Eu sei q tem como, pq ja vi videos no youtube.

    Se der pra usar o sensor de movimento, melhor ainda ..... mas me contentaria se funcionasse o analogico do nunchuck, e os botoes do wiimote e do nuncchuk.

    Mas nao sei como mapear o emulador pra usar o kit wiimote.

    Alguem me ajuda??

  14. #363
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    Provavelmente você vai ter que sincronizar o wiimote + nunchuck com o pc como se fosse um joystick normal, e mapear os botões do controle do gc nele, como faria com um controle de xbox, por exemplo.

  15. #364
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    eu tentei rodar o monster hunter 3, mas nao da pra sair da vila!! alguem ja testou??

  16. #365
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Provavelmente você vai ter que sincronizar o wiimote + nunchuck com o pc como se fosse um joystick normal, e mapear os botões do controle do gc nele, como faria com um controle de xbox, por exemplo.
    Então, eu sincronizo ele pelo bluesoleil no pc normalmente.
    se eu jogar uma iso de wii, blz ele reconhece de boa.


    pra jogar um iso de gc, eu entro la escolho o plugin para controle de gc .... pra mapear aparece meu controle usb onde eu consigo mapear as teclas perfeitamente ... e como segunda opção seria o wiimote mas o nome ja aparece ilegivel com umas interrogações e uns simbolos ... mesmo eu escolhendo qdo vou mapear ele nao aceita, aperto os botos do wiimote e nao mapeia, nao faz nada, estranho.

  17. #366
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    desculpa, não li todo o tópico.
    bom to conseguindo emular o New Super Mario Bros em 1080p AA2X lisinho, ta lindo d+. Vo comprar um Wiimote + uns LED´s IR pra fazer uma sensor bar hehehe
    algumas dúvidas:
    - qual versão do bluesoleil usar pro win7 x64? Usei um aqui e deu merda (ver 6.4)
    - por enquanto quero simular no joystick do xbox 360.. no super mario ele pede pra girar o controle no eixo vertical e também no horizontal.. quais os nomes desses movimentos? Pitch, swing, roll..
    - Precisa mesmo da sensor bar? É só uma barra com 2 leds IR na ponta mesmo???
    Última edição por TheLittle : 11-02-2010 às 16:38

  18. #367
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    blue soleil nao serviu pra nada aqui
    qdo instalo o driver do bluetooth ele já instala um programa pra gerenciar as conexoes
    to usando ele mesmo

  19. #368
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    Citação Citando eumesmo. Ver mensagem
    blue soleil nao serviu pra nada aqui
    qdo instalo o driver do bluetooth ele já instala um programa pra gerenciar as conexoes
    to usando ele mesmo
    to achando q o meu bluetooth não é muito compatível, ou o programa q peguei tá zuado.
    qual o software que instala no teu?

    o que o windows 7 instala automatico não funcionou muito bem aqui, ele até reconhece o controle mas não acha nenhum serviço alem do HID...

  20. #369
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    o q instalei vem junto com o driver do adaptador usb-BT
    no CD vem escrito Bluetooth Dongle v2.0
    joguei isso no google e achei alguns lugares pra fazer o download, mas ta como driver
    deve ser só pra esse adaptador mesmo

  21. #370
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    outro problema: consegui configurar 2 joysticks (um de x360 e outro generico tipo play2), funciona certinho, mas chega uma hora no jogo que o emulador "desconecta" os 2 e não dá pra controlar mais nenhum..

  22. #371
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    alguem me manda por MP please o a BIOS do WII???

    merda dificil de achar

  23. #372
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    Citação Citando sem_nick Ver mensagem
    alguem me manda por MP please o a BIOS do WII???

    merda dificil de achar
    acredito que não precise mais nas versões mais novas. vai no svn no site oficial e baixa a ultima versão.

  24. #373
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    Citação Citando TheLittle Ver mensagem
    acredito que não precise mais nas versões mais novas. vai no svn no site oficial e baixa a ultima versão.
    tks bro!
    está rodando sem bios...!

  25. #374
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    Alguém tem uma configuração para o Metroid Prime e Echoes para a versão 5081 ou 4771, pode ser via MP.Também, alguém usa joystick de PS2 para jogar?

  26. #375
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    Citação Citando Ðr4k€ Ver mensagem
    Alguém tem uma configuração para o Metroid Prime e Echoes para a versão 5081 ou 4771, pode ser via MP.Também, alguém usa joystick de PS2 para jogar?
    faz igual o que o autor do topico ocmentou. mapeia no teclado e usa um programa para mapear do teclado pro controle.

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