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  1. #1
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    Dolphin, emulando Wii !





    ################ Introdução ################



    Desde que o projeto do emulador de Game Cube dolphin passou a ser opensource (para ser modificado por qualquer pessoa que quiser) rapidamente tomou forma, o emulador está evoluindo cada dia com grandes melhorias.
    O melhor de tudo que agora emula também jogos no Nintendo Wii sendo executado e configurado corretamente a velocidade tanto do Game Cube quanto Wii roda perfeitamente, Já sendo possivel até jogar com o WIIMOTE no PC
    Vejo dentro de alguns meses muitos correrão para comprar o WiiMote para jogar todos estes jogos massa.
    Vale a pena baixar e conferir pessoalmente esse emulador que já roda centenas de jogos tanto para para GameCube quanto para Wii.


    Requisitos do Dolphin:
    Minimos:
    Processador: AMD o Intel com suporte a SSE2.
    OS: Windows XP 32 bits.
    Placa Grafica: Intel/Nvidia/ATI, com suporte a pixel shader 2.0.

    Recomendados:
    Processador: Intel Core 2 Duo/AMD X2 ou menhor.
    OS: Windows XP 64 bits o superior.
    Placa Grafica:
    -Nvidia Geforce 8800 GS o superior.
    -ATI RADEON HD 3450 o superior



    ################ Tutoriais ################



    Tutorial de como usar o Wiimote no emulador Dolphin:

    Spoiler:
    Introdução:
    Ligue o seu Wiimote para o seu computador através de Bluetooth
    Sabia que o Wiimote é atingir capacidades muito além das utilizações Nintendo está limitando-o? É verdade, e neste tutorial eu vou mostrar-lhe como ligar o Wiimote para o seu computador e abrir um leque de oportunidades ilimitadas.
    A maioria das pessoas não sabe que o Wiimote se comunica com o Wii através de uma ligação sem fios Bluetooth. O Bluetooth é um controlador Broadcom 2042 chip, que é concebido para ser utilizado com dispositivos que seguem o Bluetooth Human Interface Device (HID) padrão, tais como teclados e mouses. O Bluetooth HID é directamente baseada na USB HID padrão, e grande parte da mesma documentação aplica.
    O Wiimote é capaz de transmitir grandes quantidades de dados para o Wii (Nintendo apenas não está utilizando a sua capacidade até agora). Mas, utilizando a ligação sem fios Bluetooth interno, pode ligar o Wiimote para o PC (qualquer SO), e usá-lo com uma vasta gama de pedidos já feitos para o Wiimote.

    Então confira o próximo passo e eu te mostrarei o que você precisa fazer.


    Passo 1 - Primeiro, você precisa descobrir se o seu computador tem um interno adaptador Bluetooth. Enquanto alguns computadores desktop possuem um interno adaptador Blutooth, mais exigem uma externos dongle Bluetooth. Mais recentes laptops vem com um built-in adaptador Bluetooth. Para verificar se você tem um built-in adaptador, olha para o seu PC especificações.

    Se você não tem BlueSoleil já instalado, você pode fazer o download dos drivers mais recentes a partir do website BlueSoleil.



    Passo 2 - Conectando seu Wiimote

    Em primeiro lugar, iniciar o software BlueSoleil e activar o seu adaptador Bluetooth, se necessário.
    Em seguida, pressione o 1 +2 botões no seu Wiimote simultaneamente e clique no centro do círculo laranja. Vai demorar alguns segundos para encontrá-lo. Você precisa ter certeza de que os LEDs na Wiimote estão piscando o tempo todo, você pode pressionar eles o tempo todo ou a cada jovem segundos.
    Nota: Se BlueSoleil não detecta o dispositivo na primeira tentativa, desligue o seu dispositivo Bluetooth (ou cale-lo) e ligá-lo de volta pol Em seguida, pressione o centro círculo laranja e tente novamente.
    Quando o Wiimote é reconhecida, o seu nome será NINTENDO-RVT-CNT-01. Sempre que aparece na tela, pressione o botão novamente 1 +2 e, em seguida, clique direito no ícone e escolha a opção Atualizar Serviços Wiimote.
    Você verá agora que o Human Interface Device ícone no topo da janela é destacada em uma caixa e amarelo. HID clique no ícone que este ponto. O Wiimote e Bluetooth HID botão ícone agora deve ser destacada em verde, e deve haver uma linha pontilhada verde indo desde o Wiimote ícone laranja círculo para o centro (o que significa que é ligado).
    Está feito! Você pode agora usar o seu Wiimote com programas como o GlovePIE, WiinRemote, e Wiinstrument.
    Esperamos que tenha gostado do tutorial e se divertir com seus Wiimotes!







    Depois que reconhecer o Dolphin acha automaticamente o Wiimote não precisa configurar qualquer coisa, se você quiser ligar o Nunchuk pode fazê-lo sempre que quiser, e você irá apenas conectá-lo com o WiiMote.
    Você também pode ligar a sua guitarra wii da mesma forma.


    Solucoes para os principais erros do Dolphin:

    Spoiler:
    Error: Failed to load plugin Plugins/plugin_Directx.dll: Esse erro ocorre por que voce ainda não atualizo seu directx para a versão mais rescente.
    baixe e instale a versão atual;

    Error: can´t create OpenGL renderer: Este erro é porque o seu opengl configuração não é compatível com o emulador, o caminho mais seguro para voltar para o padrão é de desinstalar o driver da sua placa gráfica (apenas se tem uma integrada) e, em seguida, reiniciar o Windows e reinstalar a placa.

    Geralmente ocorre com quem tem placas nvidia, desabilite no painel nvidia a opção (extension limit) ponha off. Dai o open gl começa a funcionar.

    Error: failed to grab 1gb contiguous memory: Este erro é produzido porque existe memória de sistema insuficientes dedicado ao emulador, a solução é desativar os programas que consomem memória, principalmente antivírus.


    Jogando online com o Dolphin & Kailera:

    Spoiler:
    Primeiramente baixe a versão específica do Dolphin(NP).



    Apesar de ter versões mais recentes(2948), a única que funcionou foi esta.

    Após a configuração que você use no Dolphin(plugins) já estiver feita, vá em Tools>> Start NetPlay:



    Na nova janela que aparecerá, Preencha o seu Nick e deixe o "C.S" e IP como está na imagem e clique em connect:

    200.255.166.200:27889



    Você entrará em um dos milhares de servers do kaillera, se quiser começar uma partida, clique em New Game e escolha o jogo desejado. Antes de começar , desmarque a opção "Record Game", tenha certeza que ambos estejam usando a mesma versão(2922 e IL ou a normal) e que tenham o mesmo game e save completo(ex: SSBM com todos chars desbloqueados.

    O desempenho da partida dependará do Ping(até 75 é aceitável) e do desempenho do jogo escolhido. Testei Smash Bros melee com mais 2 players e houve um pequeno desynch. Mas um dos players afirmou que SSBM não rodava 100% no PC dele =/
    Não reparem no meu enorme ping, o msn e browser estavam abertos xD

    Claro que ainda não está perfeito, mas é um ÓTIMO passatempo enquanto não fica perfeito. Tô louco pra encontrar alguém com naruto 4, Smash Bros Brawl ou mesmo Soul Calibur 2 *_*

    Pra facilitar o encontro de players, vamos usar sempre o server do IP da imagem e utilizar o chat group da comu pra marcar os encontros.
    PS: Adicionem o MSN Group para jogarmos online do Dolphin:

    [email protected]

    Creditos: http://www.orkut.com.br/Main#Communi...x?cmm=35314928


    Tutorial de action replay:

    Spoiler:
    http://www.cheathappens.com/show_az_fav.as...tter=R&type=103


    E aperte a opção Decrypt



    Depois que fizer isso copie o codigo convertido e abra o emulador e clique com o botão direito em cima do jogo e clique em Properties.





    Em AR Codes clique em Add e cole o codigo e na barra de titulo deixo o nome do codigo e pronto ele estara ativado.



    Ao abri o jogo ja mostra a letras do codigo selecionado sendo ativado depois quando vc começa o jogo, no exemplo ativei a lança Foguetes Infinito no no Slot 1.



    Lembrado que o jogo que eu usei de exemplo foi o Resident Evil Remake (US) se você ativa outro codigo em cima do mesmo slot vai aparece o ultimo selecionado então ser vc quiser chega no segundo CD rapidamente é só colocar O Medalhão Prata no Slot 1.
    Medalhão Gold no Slot 2 o medalhão do portão slot 3 e Rocker lancher no Slot 4 cada um tem seu codigo ativado nesse site até o slot 4 não mostra acima disso lembrado que se vc joga com a Jill ela tem 8 Slot de espaço no menu o Chris Somente possui 6 slot e também tem codigo que não precisa de slot como no caso da Energia e do save Zero Infinito.



    Então é isso boa diversão recomendo somente pra que ja salvou o jogo e que ativa as duas roupas extra de ambos.

    creditos: http://forum.outerspace.ig.com.br/sh...d.php?t=207639


    WiiMote, configurando teclado e o mouse:

    Spoiler:
    Se você não tiver um WiiMote esses são os principais botões.

    Barra seletora = cursor do mouse
    WiiMote cima = seta para cima
    WiiMote baixo = seta para baixo
    WiiMote direita = seta direita
    WiiMote esquerda = seta esquerda
    WiiMote A = Tecla A / botão esquerdo do mouse
    Wiimote B = Tecla B / botão direito do mouse
    WiiMote + = Tecla P
    WiiMote - = Tecla M
    WiiMote Home = Tecla H
    WiiMote 1 = Tecla 1
    Wiimote 2 = Tecla 2

    Os botões vão fica assim:
    Barra sensora = cursor do mouse sensor
    Alavanca Nunchuk cima: tecla 8 (teclado numerico)
    Alavanca Nunchuk baixo: tecla 5 (teclado numerico)
    Alavanca Nunchuk esquerda: tecla 4 (teclado numerico)
    Alavanca Nunchuk direita: tecla 6 (teclado numerico)
    Nunchuk botão C = tecla C
    Nunchuk botão Z = tecla Z

    WiiMote cima = seta para cima
    WiiMote baixo = seta para baixo
    WiiMote direita = seta direita
    WiiMote esquerda = seta esquerda
    WiiMote A = Tecla A / botão esquerdo do mouse
    Wiimote B = Tecla B / botão direito do mouse
    WiiMote + = Tecla P
    WiiMote - = Tecla M
    WiiMote Home = Tecla H
    WiiMote 1 = Tecla 1
    Wiimote 2 = Tecla 2


    OBS: Como os tutoriais são muito grandes, eles não couberam em um post só. A parte dos tutoriais, continua no post #3, clique aqui.



    ################ Sites Uteis ################



    Site Oficial do Project: http://code.google.com/p/dolphin-emu/source/list

    Site Principal: http://forums.ngemu.com/dolphin-discussion/

    Site Oficial Dolphin: www.dolphin-emu.com/

    Lançamentos Dolphin SVN e Dolphin SVN IL: http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive...lation/Dolphin



    ################ Últimas revisoes ################



    - Resident Evil 0 e 1 fixado no OpenGl
    A partir da Rev Dolphin SVN x86 JITIL 2367

    - Tatsunoko vs. Capcom Fixado
    fixado aparti da Rev Dolphin SVN x86 2657. Use a Versão normal sem JITIL.

    - Mario Kart e Mario Galaxy Fixado
    fixado aparti da Rev Dolphin SVN x86 2948. Use a Versão normal sem JITIL.

    Configuração:
    Spoiler:
    Mario Kart WII fixado finalmente.



    mesma configuração aterior desmarke a opção "optimizer quatizers" e "progressive scan" e cole o save 100% na pasta do emulado "User\Wii\title\00010000" a unica diferença e quando comerça a corrida aperta a tecla "M" no teclado para ativa o hack do mario galaxy. se marka logo a opção
    o mapa não vai aparecer por isso deixe para aperta o "M" na hora do jogo ai fica 100%.
    Não usar antialias se não fica com panes.


    OBS: Como as atualizações são muito grandes, elas não couberam em um post só. A parte dos revisoes de compatibilidade, continua no post #5, clique aqui.



    ################ Fontes ################



    - http://www.snk-neofighters.com
    - http://forum.outerspace.ig.com.br
    Última edição por papaburguer : 25-04-2009 às 0:06

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  3. #2
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    massss.... como q fica o controle??

  4. #3
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    Continuacao - Pt. Tutoriais

    Xpadder, Use o Xpadder para jogos do Wii que não aceitam o controle classico:

    Spoiler:
    O Xpadder é um programa bastante útil, que faz com que seu gamepad, seja ele qual for, emule um teclado+mouse. Basicamente, o usuário pressiona um botão do controle, e o teclado "dispara" uma tecla. Mexa com o analógico, e o ponteiro do mouse anda. Dessa forma é possível fazer com que qualquer game, até mesmo aqueles que não oferecem suporte ao controle, funcionem com o controle.

    Em um FPS por exemplo, é possivel mirar com o analógico (não que eu conheça alguém que prefere jogar FPS com analógicos ). Atualmente, muitos jogos oferecem suporte nativo ao controle do X360, mas isso não aconteçe com jogos um pouco mais antigos, ou com outros controles populares (como o dual shock 2 do PS2). Para esses casos, o Xpadder resolve o problema. E mesmo que o jogo ofereça suporte nativo à controle, o Xpadder é mais flexível nas configurações, e permite deixar o jogo configurado exatamente do jeito que você quer, resolvendo problemas de eixos invertidos por exemplo.

    Link pra baixar:

    http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld46157.htm

    Tutorial

    São 3 passos, sendo que os dois primeiros, você precisa fazer apenas uma vez, funcionará em qualquer jogo.
    O terceiro passo é a configuração feita no próprio menu jogo, e será feito uma vez para cada jogo que você for usar.

    Passo 1: DEFININDO O LAYOUT

    - ao abrir o programa você verá essa tela:



    a janela roxa é aberta clicando no icone do controle, e selecionado o menu "new layout".

    Essa janela posssui as seguintes abas:

    -Start : só uma introdução
    - Image: permite associar uma imagem ao controle que você está usando.
    - Sticks : adiciona analógicos
    - Dpad : adiciona o direcional digital
    - Buttons : adiciona botões
    - Triggers : adiciona gatilhos.
    - Finish : termina o layout

    Basicamente você deve adicionar ao layout todos os botões/analogicos do controle. E então salvar esse layout. Ele será carregado automaticamente toda vez que você abrir o Xpadder, se estiver com o mesmo controle conectado.

    - ADICIONANDO OS ANALÓGICOS

    Clique na aba STICKS:



    marce as opções ENABLE STICK 1 e ENABLE STICK 2. Assim os sticks aparecerão no layout. Aperte o botão "detect" do stick 1, e o programa pedirá para mover o stick para esquerda, e depois para cima. Assim, ele será reconhecido. Faça o mesmo com o stick 2. Não se preocupe com as outras informações aqui, basta fazer a detecção.

    - ADICIONANDO O DIRECIONAL DIGITAL (D-PAD)

    clique na aba DPad:



    marque a caixa ENABLE, será pedido que você aperte o direcional para cima / baixo / esquerda / direita. Assim ele será reconhecido e adicionado ao layout.

    - ADICIONANDO BOTÕES

    clique na aba Buttons:



    basta apertar TODOS os botões do controle, e eles serão automaticamente adicionados. Não se esqueça dos botões R3 e L3, que são apertados pressionado os analogicos para baixo no controle do PS2 e X360. E também dos botões START e SELECT.

    Botões do tipo gatilho não são detectados aqui. Observe também que o programa não considera os botões como analógicos (não há sensibilidade de pressão). No controle do PS2, os botões são todos analógicos, eles detectam a pressão aplicada, mas isso não acontece aqui. Os botões são considerados "normais", sem níveis de pressão.

    - ADICIONANDO OS GATILHOS

    clique na aba Triggers:



    no controle do 360 existem dois gatilhos analógicos, se estiver usando esse controle ou outro que possua gatilhos, use essa aba para adiciona-los, se for um controle do PS2, os botões L2 e R2 não são reconhecidos como gatilhos (embora também sejam analógicos), mas sim, como botões normais, detectados na aba Buttons.

    - SALVANDO O LAYOUT

    Depois que todos os recursos foram adicionados feche a janela de layout. Seu layout estará assim: (no meu caso estou usando um controle do X360)



    clique no icone do controle, e seleciona "save as..." para salvar seu layout, caso contrário, terá que refazer esse processo toda vez que abrir o Xpadder. Uma vez salvo, o xpadder irá recarregar seu layout automaticamente sempre que ele for executado. Se tiver dois tipos de controle diferentes, faça dois layouts, salve com o nome apropriado, e ele abre automaticamemte o layout correto, dependendo de qual controle está ligado.

    PASSO 2 - CONFIGURANDO O PROFILE

    Agora será feita a associação entre o controle e o teclado + mouse.

    CONFIGURANDO O ANALÓGICO ESQUERDO

    os 4 quadradinhos da esquerda representam o analógico esquerdo. Clique no ícone da ferramenta, e essa janela abrirá:



    aqui há algumas opções default, como por exemplo, usar as teclas "W, A, S, D" para o analógico esquerdo. Essas teclas são o padrão para mover o personagem na maioria dos jogos. Use elas (não se preocupe se o jogo usar outras teclas, na verdade não importa como é feita a associação, o importante é que o analogico esteja associado com alguma coisa).

    Também dá para configurar o "dead zone" do analógico. A zona morta por default é 25%. Isso significa que o analógico só irá responder, quando a alavanca for movida mais de 25%. Um pequeno movimento não irá surtir efeito, essa é zona morta, ela é necessária para evitar movimentos involuntários do personagem. Se estiver usando um controle muito sensivel, considere aumentar a zona morta para 35%.

    - CONFIGURANDO O ANALÓGICO DA DIREITA

    os 4 quadradinhos da direita representam o analógico direito. Clique no ícone da ferramenta, e essa janela abrirá:



    como esse analógico normalmente é usado para controle de câmera / mira, ele deve ser associado ao MOUSE. Portanto use a opção mouse. Você pode configurar também a velocidade do ponteiro do mouse nas opções avançadas. (normalmente os jogos já tem uma opção para isso).

    Ao fazer a associação com mouse, perceba que imediatamente, o ponteiro do mouse começa a andar quando você mexe o analogico direito.

    - CONFIGURANDO O D-PAD

    os 4 quadradinhos no centro representam o D-PAD. Clique no ícone da ferramenta, e essa janela abrirá:



    aqui faça a associação que quiser, por exemplo associar as setas do teclado ao D-PAD. Novamente repito que não importa qual associação é feita... o importante é que seja feita. Somente depois, ao entrar no jogo que você irá configurar os controle do jeito que quer. Por enquanto estamos apenas fazendo associações, e não configurando o jogo em si.

    - CONFIGURANDO OS BOTÕES E GATILHOS

    clique em um quadradinho corresponde à um botão ou gatilho, e essa janela abrirá:



    aqui você escolhe qual tecla associar ao botão que você clicou. Escolha qualquer tecla, desde que faça a associação é o que importa... Faça isso com todos os botões e os gatilhos.

    Se quiser configurar a Zona morta dos gatilhos, clique no icone da ferramenta embaixo do quadradino do gatilho. (isso não é realmente necessário, no caso dos gatilhos é melhor deixar a zona morta em 0% mesmo)

    -SALVANDO SEU PROFILE

    pronto, você terminou de fazer a parte masi demorada. Agora clique no icone "texto" para abrir o menu profile, e salvar seu profile, com o nome que quiser. Ele será carregado automaticamente todas vez que executar o Xpadder.

    Embora você possa ter vários profiles, isso não é realmente necessário. É mais pratico ter apenas um profile para cada layout. E um layout para cada controle diferente que você tiver.

    PASSO 3: CONFIGURANDO OS CONTROLES NO JOGO

    Deixe o Xpadder aberto, se quiser baixe a janela, ele fica no canto direito da tela na barra de tarefas.

    Rode o jogo, e vá ao menu de controles. Selecione que você usará TECLADO + MOUSE.

    Essa é a parte mais fácil e rápida: vá configurando os movimentos do jeito que você faz normalmente, selecionado a ação, e apertando um botão do controle. O jogo "pensa" que você apertou uma tecla do teclado, quando na verdade, está pressionado um botão do controle.

    O controle de câmera é por default associado ao mouse em praticamente todos os jogos, logo você não precisa se preocupar com isso (considerando que fez a associação de analógico direito com mouse)

    Pronto, agora você pode usar seu controle para jogar qualquer game do jeito que quiser.

    Fonte: http://forum.outerspace.com.br
    Última edição por papaburguer : 21-04-2009 às 3:00

  5. #4
    Membro Avatar de Spectrobozo
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    nao da para emular ele pelo mouse?
    eu queria twin snakes (de gc) e os zeldas
    mas parece que ainda nao é dessa vez.

  6. #5
    Membro Avatar de papaburguer
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    Continuacao - Pt. Ultimas Revisoes

    Reservado para próximas atualizacoes.
    Última edição por papaburguer : 21-04-2009 às 3:01

  7. #6
    Membro Avatar de fPena
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    Citação Citando guimmy* Ver mensagem
    Wiimote é via Bluetooth. Peguei um adapator BT pra PC, conectei o Wiimote, pronto, o emulador já reconhece e já configura.

    Wiimote =
    Mas e aquele sensor que vem no Wii? que você coloca em cima da tv.... aquilo é como se fosse o receptor bluetooth do console?

    E o emulador é só baixar que já vem configurado ou tem que baixar plugin, bios etc?

    As ROMS são alguma extensão diferente ou os jogos são emulador com imagem de cd mesmo?
    Última edição por fPena : 15-03-2009 às 12:24

  8. #7
    Membro Avatar de papaburguer
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    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    Mas e aquele sensor que vem no Wii? que você coloca em cima da tv.... aquilo é como se fosse o receptor bluetooth do console?

    E o emulador é só baixar que já vem configurado ou tem que baixar plugin, bios etc?

    As ROMS são alguma extensão diferente ou os jogos são emulador com imagem de cd mesmo?
    Sim, o sensor que vem no Wii é o receptor Bluetooth dos controles.

    Emulador vem completinho, a BIOS tu acha rapidinho buscando no Google.

    As ROMS são as ISOS de qualquer jogo Wii, não muda nada, é como se fosse o console mesmo.

  9. #8
    Membro Avatar de [SA]D2
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    Hummm, a morta do Wii está proxima agora!!!11

    legal a notícia

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Carai, MUITO BOM! Hoje só notícia boa, a empresa lá que fez a "Ageia Physix" do Ray Tracing (CausticOne a placa e CausticRT a API, desenvolvida em cima do OpenGL). IRADO

  11. #10
    Suspenso
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    100%, 60fps? Nossa, muito bom.
    Eu até testaria aqui, se o Wii tivesse jogos bons.

  12. #11
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    tem algum jogo que da pra testar sem o controle do wii? com o regular mesmo???

    Aff dificil de acreditar nessa noticia!!!

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Pior que tá 100% mesmo. Olhem o YouTube, tá CHEIO de vídeos. Eu só tenho o Mario Kart Wii aqui e vi que tá rodando perfeito (som 100%, liso), mas to com bug no vídeo, fica tela preta, 0 FPS).

    edit
    @murdok: a sensor bar do wii nada mais que que 2 leds de luz Infra vermelha. O wiimote vê os 2 leds e manda por bluetooth o posicionamento.
    Última edição por Spidey : 15-03-2009 às 21:54

  14. #13
    Membro Avatar de papaburguer
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    Citação Citando FragMan! Ver mensagem
    100%, 60fps? Nossa, muito bom.
    Eu até testaria aqui, se o Wii tivesse jogos bons.
    Em cenários com muitos objetos, pessoas e etc o máximo que ele caiu foi pra 50fps. Lembrando que o Wii não faz mais de 30fps. Jogos bons? Call Of Duty 4, com a arma do Wii ? Melhor jogo de todos os tempos.


    Apenas 10.06$ na DX.

    Citação Citando Hellwings Ver mensagem
    tem algum jogo que da pra testar sem o controle do wii? com o regular mesmo???

    Aff dificil de acreditar nessa noticia!!!
    Esse jogo que eu tirei as prints, Ninjabread Man, dá pra jogar de boa sem o Wiimote.

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Pior que tá 100% mesmo. Olhem o YouTube, tá CHEIO de vídeos. Eu só tenho o Mario Kart Wii aqui e vi que tá rodando perfeito (som 100%, liso), mas to com bug no vídeo, fica tela preta, 0 FPS).

    edit
    @murdok: a sensor bar do wii nada mais que que 2 leds de luz Infra vermelha. O wiimote vê os 2 leds e manda por bluetooth o posicionamento.
    Fica um quadrado preto ? Então, procura na net que tem um plugin hackeado que remove esse quadrado. É só pesquisar..


    @topic

    Adicionei um tutorial que eu usei, pra jogar com Wiimote.

  15. #14
    Membro Avatar de fPena
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    Citação Citando guimmy* Ver mensagem
    Sim, o sensor que vem no Wii é o receptor Bluetooth dos controles.

    Emulador vem completinho, a BIOS tu acha rapidinho buscando no Google.

    As ROMS são as ISOS de qualquer jogo Wii, não muda nada, é como se fosse o console mesmo.
    Me manda o link onde vc baixou a bios. Achei varias coisas no google, mas não quero perder tempo baixando coisa errada...
    Se você puder me mandar uma MP ficaria grato

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Olha, consegui por o Mario Kart pra funcionar, o meu problema é que eu tava mexendo nas configurações gerais do Dolphin mas ele já tinha criado as configurações específicas do Mario Kart, por isso tava tudo preto.

    Tá com o quadrado preto mesmo. Estranho que tá meio lento também. Queria ver isso.

    O MAME fica lentasso se eu rodo ele em janela (alt+enter, por exemplo), acho que é por conta do aero. Em fullscreen vai perfeito. Talvez tenha que rodar o emulador em um FS diferente, sei lá.

  17. #16
    Membro Avatar de _Kira
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    Qual a config minima pra rodar?

  18. #17
    Membro Avatar de Spectrobozo
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    dual core de clock alto...
    preferencia por um c2d @ 4ghz

    testei o wind waker rapidinho, rodou com poucos bugs graficos, mas o som nao funcionou, a velocidade é jogavel.. +-20fps... as vezes um 18, as vezes um 22 (em areas abertas), mas testei pouco... e nao to com a versao mais nova.

  19. #18
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    um C2D 6600 +AIWx1900 da pra brincar??

    se sim só compro os wiimotes e o um adaptador Bluetooth pq ai eu posso usar para sincronizar com os cel daqui de casa tb

  20. #19
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Eu daria mais uns meses pros caras, mas aposto que esse emulador vai estar no nível dos de SNES (quase 100%) em pouquíssimo tempo.

    Aqui com E8400 a 3.6GHz o Mario Kart rodou, mas não tá jogável não. Dá pra jogar, mas a experiência não é a mesma. Jogos mais simples acho que vão de boa, mas não testei.

  21. #20
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    caralho num to achando a bios do wii nem fudendo! WTF?!?!?!

    Alaguem me manda por mp! =D

  22. #21
    Membro Avatar de papaburguer
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    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    Me manda o link onde vc baixou a bios. Achei varias coisas no google, mas não quero perder tempo baixando coisa errada...
    Se você puder me mandar uma MP ficaria grato
    MP enviada.

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Olha, consegui por o Mario Kart pra funcionar, o meu problema é que eu tava mexendo nas configurações gerais do Dolphin mas ele já tinha criado as configurações específicas do Mario Kart, por isso tava tudo preto.

    Tá com o quadrado preto mesmo. Estranho que tá meio lento também. Queria ver isso.

    O MAME fica lentasso se eu rodo ele em janela (alt+enter, por exemplo), acho que é por conta do aero. Em fullscreen vai perfeito. Talvez tenha que rodar o emulador em um FS diferente, sei lá.
    O quadrado preto já te falei pra baixar o plugin hackeado especialmente pra rodar Mario Kart, né ? É só Googlar que tu acha rapidinho. Meio lento? Aí já não sei, aqui roda bem... talvez seja falta de RAM, ou qualquer coisa assim.

    Citação Citando #Malária# Ver mensagem
    Qual a config minima pra rodar?
    Minimos:
    Processador: AMD o Intel com suporte a SSE2.
    OS: Windows XP 32 bits.
    Placa Grafica: Intel/Nvidia/ATI, com suporte a pixel shader 2.0.

    Recomendados:
    Processador: Intel Core 2 Duo/AMD X2 ou menhor.
    OS: Windows XP 64 bits o superior.
    Placa Grafica:
    -Nvidia Geforce 8800 GS ou superior.
    -ATI RADEON HD 3450 ou superior

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    dual core de clock alto...
    preferencia por um c2d @ 4ghz

    testei o wind waker rapidinho, rodou com poucos bugs graficos, mas o som nao funcionou, a velocidade é jogavel.. +-20fps... as vezes um 18, as vezes um 22 (em areas abertas), mas testei pouco... e nao to com a versao mais nova.
    Para resolver isso, faça o seguinte nas configuracoes do plugin de som:



    Deixe somente a última opção desmarcada, isso irá resolver.


    Citação Citando R2D2 :D Ver mensagem
    um C2D 6600 +AIWx1900 da pra brincar??

    se sim só compro os wiimotes e o um adaptador Bluetooth pq ai eu posso usar para sincronizar com os cel daqui de casa tb
    Cara, não entendo muito de configuracao/peça de PC, mas se for superior as configs mínima que postei acima, roda tranquilo. Pode comprar os Wiimotes. (OBS: só testei com UM Wiimote, não sei se funciona com mais de um..)

  23. #22
    Membro Avatar de papaburguer
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Eu daria mais uns meses pros caras, mas aposto que esse emulador vai estar no nível dos de SNES (quase 100%) em pouquíssimo tempo.

    Aqui com E8400 a 3.6GHz o Mario Kart rodou, mas não tá jogável não. Dá pra jogar, mas a experiência não é a mesma. Jogos mais simples acho que vão de boa, mas não testei.
    Estranho cara, aqui tá rodando de boa. Testa outros jogos, outras versões do emulador.

    Citação Citando Hellwings Ver mensagem
    caralho num to achando a bios do wii nem fudendo! WTF?!?!?!

    Alaguem me manda por mp! =D
    MP enviada.

  24. #23
    Membro
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    Mandei MP, guimmy

    Muito mais agora q comprei pro meu amigo 2 controle WII por 25 dolares cada pelo site dealextreme, e chegou 100% funcionando

  25. #24
    Membro
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    caraio ja baixei duas versos do dolphin, nas duas antes de entrar o mario kart ele diz que

    warning
    IOCTL_NWC24_REQUEST_GENERATED_USER_ID

    Depois dá na tela do Wii mesmo:

    Could not write to/read from wii system memory.
    For details, please read the Wii Operations Manual.

    Ah sim, to colocando o arquivo da Bios no local correto, SYS/Wii
    Última edição por Hellwings : 16-03-2009 às 16:12

  26. #25
    Membro Avatar de fPena
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    Citação Citando danchio Ver mensagem
    Mandei MP, guimmy

    Muito mais agora q comprei pro meu amigo 2 controle WII por 25 dolares cada pelo site dealextreme, e chegou 100% funcionando
    Foi esse que você comprou?
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.14237

    Se vacilar eu compro... mas vou testar bastante o emulador antes...
    Última edição por fPena : 16-03-2009 às 17:05

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