+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    [novatoMOB] Mas que confusão!

    Po, me cadastrei agora pouco no Erepublik e to lendo os tópicos daqui, mas o que só vejo é:

    1- Reclamações
    2- Brigas
    3- Pessoas falando de um outro forum oficial (WTF??)
    4- Pessoas falando de um google groups (WTF??)
    5- Pessoas falando que aqui tem espiões
    6- Pessoas decidindo coisas por outros lugares e mandando a galera daqui fazer o que eles decidiram (quem são eles? estão decidindo o que e onde?)

    Desculpem, mas to perdidasso e o pessoal do fórum não está explicando nada com nada.

    1- Existe a tal empresa da HM criada lá?
    2- Eu entrei no tal partidio politico que iremos "roubar" (é isso mesmo?), mandaram entrar no partido mas NÃO EXPLICARAM NADA.

    Primeiro: Quem criou este partido
    Segundo: Como se rouba o partido? Amanha vai ter eleições para presidente e nós iremos escolher gente do nosso fórum, é isso?
    Terceiro: Qual nick na HARDMOB dessa pessoa que será candidato a presidência? Tem nego falando que ele é xit.

    Outra coisa, falta um topico oficial falando tudo que a hardmob tem la...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de chapadin
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    1.134
    Verdinhas
    16

    calma, eh q os novatos ainda estão um pouco confusos msm

    o forum criado em paralelo com a hm era pq essa seção ainda não tinha sido criada, então decidimos td lah

    a empresa ainda não foi criada, será em breve
    o partido tomaremos conta dele amanhã quando o louis XIV for eleito

    PRIMEIRO: quem criou, foi um cara que não vai mais jogar, o partido estava entregue as moscas, e nós entramos nele
    SEGUNDO: sim, nós elegeremos o lousi XIV como foi decidido no outro forum
    TERCEIRO: Louis XIV - http://www.erepublik.com/profile-442241.html

    esqueci de responder algo ou quer perguntar mais alguma coisa?

    abs, Victor Almeida

  4. #3
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Isso mesmo, foi tudo descentralizado e decidido uniliteralmente por meia-duzia de usuários que se acham os "conselheiros" do eRepublik hardMOB.

    E tem xiter no meio sim.

    jr.

    EDIT: Quanto ao partido é pq para criar um partido novo é necessario gastar 40 de GOLD, coisa que não volta mais para a economia do eBrasil, saca? Então é melhor pegar aquele lá que ta abandonado mesmo.

  5. #4
    Membro Avatar de Donovan Ray
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    606
    Verdinhas
    0

    Amigo, te garanto que metade dessas reclamações, brigas, etc, não tem menor fundamento. Puro sensionalismo de usuários radicais que estão aproveitando de oportunidades para chamar atenção, se baseando em acusações sem menor fundamento.

    Não, ainda não existe uma empresa da HM criada lá. Não iremos roubar partido nenhum. Após muitas discussões, todos chegaram a conclusão que faltava um partido com melhores propostas e ideais para o país, as quais muito dos usuários da HM compartilham. Está sendo feito a REFORMULAÇÃO de um partido que fora criado (com o custo de 40 GOLD, que são 'destruídos' com a criação do partido), porém nunca utilizado, sequer possui uma missão (veja-se pelo nome: chegdsf), com pensamentos que visam apenas o melhor desenvolvimento do eBrasil.

    Eu sou o candidato da presidência e não há NENHUMA irregularidade no que alguns desinformados estão me acusando, as provas já estão disponíveis no fórum para quem quiser ver.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.480
    Verdinhas
    10

    Bom, sinceramente não sei como estão os outros paises e se sofreram processo semelhante mas o eBrasil na minha opinião esta começando todo errado. Muita gente disputando por poder, muitas picuinhas internas, as pessoas sendo fdps com as outras, descentraliza tudo e quem perde é o país.

    Ao inves de investirmos tudo num crescimento do pais e brigar contra outros paises, estamos brigando internamente conosco mesmo antes de sermos alguma coisa.

    ps: Comprei tickets e fui pra Espanha auehuaehu Adeus eBrasil. Muito zoneado.

  7. #6
    Membro Avatar de chapadin
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    1.134
    Verdinhas
    16

    Citação Citando junecaz Ver mensagem
    Isso mesmo, foi tudo descentralizado e decidido uniliteralmente por meia-duzia de usuários que se acham os "conselheiros" do eRepublik hardMOB.

    E tem xiter no meio sim.

    jr.

    EDIT: Quanto ao partido é pq para criar um partido novo é necessario gastar 40 de GOLD, coisa que não volta mais para a economia do eBrasil, saca? Então é melhor pegar aquele lá que ta abandonado mesmo.
    se vc naum estava sintonizado com as discussões do grupo do google e do outro forum amigo, naum coloque a culpa eh nós, que estávamos apenas nos organizando e discutindo sobre o futuro da nossa organização

    abs

  8. #7
    Membro Avatar de Donovan Ray
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    606
    Verdinhas
    0

    Citação Citando junecaz Ver mensagem
    Isso mesmo, foi tudo descentralizado e decidido uniliteralmente por meia-duzia de usuários que se acham os "conselheiros" do eRepublik hardMOB.

    E tem xiter no meio sim.

    jr.

    EDIT: Quanto ao partido é pq para criar um partido novo é necessario gastar 40 de GOLD, coisa que não volta mais para a economia do eBrasil, saca? Então é melhor pegar aquele lá que ta abandonado mesmo.
    Foi pedido que TODOS usuários da HM se cadastrarem no fórum, por vários motivos:

    - Ainda não tínhamos espaço aqui no fórum, o que tornaria impossível a realização de votações a afins.

    - Promover maior organização das idéias de todos, antes era algo muito bagunçado, tudo mundo falava, mas não conseguíamos resolver nada.

    - Manter o sigilo nas decisões inicias até ir que tudo fosse confirmado no jogo, para evitar que pessoas mal intencionadas iniciarem acusações sem fundamento algum, exatamente como está acontencedo agora.

  9. #8
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Citação Citando Donovan Ray Ver mensagem
    Foi pedido que TODOS usuários da HM se cadastrarem no fórum, por vários motivos:

    - Ainda não tínhamos espaço aqui no fórum, o que tornaria impossível a realização de votações a afins.

    - Promover maior organização das idéias de todos, antes era algo muito bagunçado, tudo mundo falava, mas não conseguíamos resolver nada.

    - Manter o sigilo nas decisões inicias até ir que tudo fosse confirmado no jogo, para evitar que pessoas mal intencionadas iniciarem acusações sem fundamento algum, exatamente como está acontencedo agora.
    Eu estava/estou no google groups. A pedidos de TODOS usuários? Hãm?

    " Promover maior organização das idéias de todos, antes era algo muito bagunçado, tudo mundo falava, mas não conseguíamos resolver nada."

    Percebi, muita organização foi gerada mesmo utilizando o forum/google gropus/forum externo lá. E MUITAS decições foram tomadas também.

    EDIT:
    Última edição por junecaz : 09-06-2008 às 15:21

  10. #9
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.077
    Verdinhas
    283

    É impressionante o poder que algumas pessoas têm de querer ser do contra...Esse Junecaz ou é viado mal comido ou é maluco só pode.
    Em 1o lugar não são meia dúzia de users, ninguém jogaav eRepublik antes do Bunaly postar no forum, fomos entendendo como funcionava o jogo e pintou a ideia de fortalecermos a hardmob no jogo.
    Nada mais óbvio, criamos um espaço onde poderíamos debater sobre tudo OS VERDADEIROS INTERESSADOS na porra do jogo, criar enquetes, discutir interessados em assumir o posto de presidência do partido/empresa que estávamos criando... que estavam acompanhando o tópico desde o início e começaram com a idéia. Então já parte do princípio de que quem estava interessado no jogo tb se cadastrou no fórum externo.
    Aí vem um mané querendo intriguinha, falando um monte de merda... não sabia do negócio do Donovan e tb queria explicações, mas acho q se não tá provado, tá pelo menos bem explicado. E da pra ver que o tal user tá mal intensionado q o 1o post dele nessa área era assunto restrito discutido em outro lugar. E uma anta dessas ainda acha q pode representar alguma coisa por aqui aff, se mata maluco

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    21

    O que menos precisamos agora eh de confusoes.

    O que deu para perceber é que o usuario junecaz ficou brabo porque o pessoal elegeu outro usuario, agora ele quer criar confusao para poder assumir o poder.

  12. #11
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    É impressionante o poder que algumas pessoas têm de querer ser do contra...Esse Junecaz ou é viado mal comido ou é maluco só pode.
    Em 1o lugar não são meia dúzia de users, ninguém jogaav eRepublik antes do Bunaly postar no forum, fomos entendendo como funcionava o jogo e pintou a ideia de fortalecermos a hardmob no jogo.
    Nada mais óbvio, criamos um espaço onde poderíamos debater sobre tudo OS VERDADEIROS INTERESSADOS na porra do jogo, criar enquetes, discutir interessados em assumir o posto de presidência do partido/empresa que estávamos criando... que estavam acompanhando o tópico desde o início e começaram com a idéia. Então já parte do princípio de que quem estava interessado no jogo tb se cadastrou no fórum externo.
    Aí vem um mané querendo intriguinha, falando um monte de merda... não sabia do negócio do Donovan e tb queria explicações, mas acho q se não tá provado, tá pelo menos bem explicado. E da pra ver que o tal user tá mal intensionado q o 1o post dele nessa área era assunto restrito discutido em outro lugar. E uma anta dessas ainda acha q pode representar alguma coisa por aqui aff, se mata maluco
    Em momento algum lhe ofendi Tênis AR. E outra, não quero representar a hardMOB no erepublik não cara, nunca afirmei isto.

    jr.

  13. #12
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Citação Citando _.:FKs:._DuFF Ver mensagem
    O que menos precisamos agora eh de confusoes.

    O que deu para perceber é que o usuario junecaz ficou brabo porque o pessoal elegeu outro usuario, agora ele quer criar confusao para poder assumir o poder.
    Cara, não estou sendo bem interpretado. Não tenho interesse em assumir o poder. Só solicito mais transparência.

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Raph4
    Info
    Photo Geek!
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.655
    Verdinhas
    4016

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    ps: Comprei tickets e fui pra Espanha auehuaehu Adeus eBrasil. Muito zoneado.
    Estou pensando sériamente nessa possibilidade aouhoAHAOuHAOUhouhaooHAou
    Igualzinho na vida real..
    Corrupção no governo
    Exploração nas empresas
    Gente querendo mudar de país
    AOUHOuahOUHAuoahauo


  15. #14
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Citação Citando Raph4 Ver mensagem
    Estou pensando sériamente nessa possibilidade aouhoAHAOuHAOUhouhaooHAou
    Igualzinho na vida real..
    Corrupção no governo
    Exploração nas empresas
    Gente querendo mudar de país
    AOUHOuahOUHAuoahauo

    Rachei o bico aqui pqp

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    21

    Citação Citando junecaz Ver mensagem
    Cara, não estou sendo bem interpretado. Não tenho interesse em assumir o poder. Só solicito mais transparência.
    se nao tem interesse em assumir o poder, pq esta como candidato nas eleicoes do partido ?

  17. #16
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.077
    Verdinhas
    283

    Citação Citando junecaz Ver mensagem
    Em momento algum lhe ofendi Tênis AR. E outra, não quero representar a hardMOB no erepublik não cara, nunca afirmei isto.

    jr.

    Bom peço desculpas a vc pq eu acho q me exaltei um pouco mesmo, mas eu não aguento isso...
    vc ja parou pra verificar as mensagens q foram postadas no Groups e no Forum Privado?

    No groups chegou em um ponto onde não podíamos criar enquetes e tava bugando na hora de mandar msg... onde um user deu a ideia de criar um forum específico enquanto não tínhamos voz ativa na hardmob e foi unanime, tanto q a maioria do pessoal REALMENTE INTERESSADO no jogo migrou pra la, onde q ta o erro nisso? Foi postado no tópico ofical do Erepublik o link do forum, no Groups... só não viu quem não quis ou não estava interessado, que culpa nós temos?
    Quem realmente quis algum cargo maior no jogo, postou suas idéias e mostrou o qnto tava interado no jogo, eu ainda acho q deveríamos continuar usando o forum privado pq eu ja previa q ia acontecer, sempre tem um pra atrapalhar. 1o foi esse C R O I X, que é justamente o mané a q eu tava me referindo, não vc, que nos artigos dele fala uma coisa e aqui na hardmob e no forum da mmocentral fala outra, nitidamente mal intensionado, não é a toa q não vai participar do hardSenate. A ultima coisa q precisamos é de users assim q vao fuder tudo, vide o q vem acontecendo com o pessoal do forum OFF. Sem mais

  18. #17
    Membro Avatar de Vado
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    O cara não participou de nenhuma das discussões sobre o Partido, sobre a Empresa, sobre o que a HM pretendia fazer no eRepublik e depois tem a cara de pau de vir dizer que "meia dúzia decidiram unilateralmente...

    O eRepublik é como a "vida real", se você não participou de nada, não vai poder reclamar depois.

    É o típico cara que vota nulo ou em branco e depois reclama dos Políticos que foram eleitos "pelos outros".

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    6

    o outro forum vai continuar ou vai centraliza td aqui??


    Citação Citando _.:FKs:._DuFF Ver mensagem
    se nao tem interesse em assumir o poder, pq esta como candidato nas eleicoes do partido ?
    BUSTED!!

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.480
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Raph4 Ver mensagem
    Estou pensando sériamente nessa possibilidade aouhoAHAOuHAOUhouhaooHAou
    Igualzinho na vida real..
    Corrupção no governo
    Exploração nas empresas
    Gente querendo mudar de país
    AOUHOuahOUHAuoahauo

    Sim, andei olhando umas paridades, o mercado de la esta bom e o salario muuuuito superior ao pago aos brasileiros. A oferta de produtos tambem é sem comparaçoes.
    Nao acho o que fiz correto pois deveria dar força ao eBrasil mas ta tudo errado. Como vc disse, igual a vida real, ja começou pilantragem na politica , exlporaçao das empresas e Lei de Gerson imperando. Reflexo puro do nosso Brasil.

  21. #20
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.077
    Verdinhas
    283

    Citação Citando Raph4 Ver mensagem
    Estou pensando sériamente nessa possibilidade aouhoAHAOuHAOUhouhaooHAou
    Igualzinho na vida real..
    Corrupção no governo
    Exploração nas empresas
    Gente querendo mudar de país
    AOUHOuahOUHAuoahauo

    Citação Citando Vado Ver mensagem
    O cara não participou de nenhuma das discussões sobre o Partido, sobre a Empresa, sobre o que a HM pretendia fazer no eRepublik e depois tem a cara de pau de vir dizer que "meia dúzia decidiram unilateralmente...

    O eRepublik é como a "vida real", se você não participou de nada, não vai poder reclamar depois.

    É o típico cara que vota nulo ou em branco e depois reclama dos Políticos que foram eleitos "pelos outros".
    huaheuHUHERUA é bem por aí mesmo... por isso q o Brasil é essa merda, e olha q isso é um simples jogo hein.

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    o q eh esse senate? eu mandei mp pro ribeiro e pro pesca me convidarem pra ele ;P

    eh o forum q vcs estao usando? senao for, qual eh o forum?!?!

  23. #22
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    Bom peço desculpas a vc pq eu acho q me exaltei um pouco mesmo, mas eu não aguento isso...
    vc ja parou pra verificar as mensagens q foram postadas no Groups e no Forum Privado?

    No groups chegou em um ponto onde não podíamos criar enquetes e tava bugando na hora de mandar msg... onde um user deu a ideia de criar um forum específico enquanto não tínhamos voz ativa na hardmob e foi unanime, tanto q a maioria do pessoal REALMENTE INTERESSADO no jogo migrou pra la, onde q ta o erro nisso? Foi postado no tópico ofical do Erepublik o link do forum, no Groups... só não viu quem não quis ou não estava interessado, que culpa nós temos?
    Quem realmente quis algum cargo maior no jogo, postou suas idéias e mostrou o qnto tava interado no jogo, eu ainda acho q deveríamos continuar usando o forum privado pq eu ja previa q ia acontecer, sempre tem um pra atrapalhar. 1o foi esse C R O I X, que é justamente o mané a q eu tava me referindo, não vc, que nos artigos dele fala uma coisa e aqui na hardmob e no forum da mmocentral fala outra, nitidamente mal intensionado, não é a toa q não vai participar do hardSenate. A ultima coisa q precisamos é de users assim q vao fuder tudo, vide o q vem acontecendo com o pessoal do forum OFF. Sem mais
    Cara, eu cheguei a criar um tópico no groups sobre essa descentralização.

    E outra, na minha opinião dava sim para continuar no groups sem problemas. Era uma coisa temporária até abrir o sub-forum aqui na HM, fato este iminente.

    Vou mais além, quais as reais vantagens de manter um forum privado?

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    531
    Verdinhas
    0

    na minha humilde opnião o Brasil não é uma merda.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.480
    Verdinhas
    10

    Citação Citando junecaz Ver mensagem
    Cara, eu cheguei a criar um tópico no groups sobre essa descentralização.

    E outra, na minha opinião dava sim para continuar no groups sem problemas. Era uma coisa temporária até abrir o sub-forum aqui na HM, fato este iminente.

    Vou mais além, quais as reais vantagens de manter um forum privado?
    SE os jogadores brasileiros pensassem em GRUPO e nao de forma individual, um querendo se tornar mais poderoso que o outro em apenas 1 semana de cadastro, este forum aqui seria/será um sucesso.
    Se continuar essa putaria de um querer foder o outro a fim de tirar vantagens a descentralizaçao vai continuar e o eBrasil só vai tender a afundar com players desinteressados com a pouca oferta de produtos, mal pagos e putaria na politica. Até republica tcheca ta melhor que o eBrasil lol

  26. #25
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Citação Citando _.:FKs:._DuFF Ver mensagem
    se nao tem interesse em assumir o poder, pq esta como candidato nas eleicoes do partido ?
    Cara, fui o 1o a entrar no partido. Tanto é que a partir das dicas do bunaly, fui eu que indiquei tal partido no Google Groups como sendo o melhor por ter mais gold e o melhor a ser apropriado.

    Naquele momento teria interesse, mas não é esse meu objetivo in game atual.

    jr.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões