+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de anjo_do_inferno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    38

    <+Louis_XIV> A disputa pelos nomes funcionários acabaria elevando os salários
    <+Louis_XIV> aumentando os preços dos produtos

    <@Bunaly> ai que tah

    <+Louis_XIV> *novos

    <+Brito> Bunaly, perdi essa parte

    <@Bunaly> você teria que fazer pedido ao governo por funcionarios

    <+Brito> o que ficou decidido das empresas para formação de mão de obra?

    <@Bunaly> teria mais organização

    <yugi> putz ,ta loco cara ,o governo não pode fazer isso ,tem que ser tudo privatizado ,daqui a pouco a gente vira portugal...

    <@Bunaly> por exemplo...

    <+DeCastro> Hm

    <@Bunaly> você precisa de 10 funcionarios
    <@Bunaly> e seu concorrente de 10
    <@Bunaly> o governo treina 20 então
    <@Bunaly> e passa para vocês
    <@Bunaly> evida a disputa por trabalhadores
    <@Bunaly> dai vamos deixa a dispita apenas no preço

    <+Brito> Mas e se eu preciso de 30, meu concorrente de 30, o outro de mais 30...

    <@Bunaly> com aquele insentivo que eu falei

    <+Louis_XIV> Mas vocÊ tá considerando que a demanda de funcionários é suficiente desse jeito

    <+Brito> e só tiverem 20 empregados?

    <+Louis_XIV> sim

    <@Bunaly> vai que tah brito.. divide entre as empresas

    <+Louis_XIV> O principal problema do jogo tem sido poucos usuários presentes

    <+Brito> e acaba a concorrência.

    <+Louis_XIV> É.
    <+Louis_XIV> Coisa que não vai acontecer

    <@Bunaly> pelos trabalhadores sim
    <@Bunaly> mas não pelo mercado
    <@Bunaly> aidna continua a concorrencia no mercado

    <+Louis_XIV> Ou seja, nego vai pagar salários mais altos para ter mais funcionários
    <+Louis_XIV> e os preços dos produtos vão aumentar mais ainda

    <@Bunaly> e o governo vai incentivar a concorrencia
    <@Bunaly> dando bonus para empresas que praticarem preços médios mais baixos do que s concorrentes

    <+Brito> Buna, sou favorável à empresa pública para funcionamento, sim, mas só e somente se os funcionários quiserem. Os funcionários serão sempre livres para irem para onde quiserem

    <@Bunaly> sim
    <@Bunaly> eles são livres

    <+Hoffzin> hey galera

    <@Bunaly> mas quando eles estiverem treinados eles vão ter que sair

    <+Louis_XIV> Bunaly, veja. Essa política de 'preciso de 10 usuários' é meio que contraditória

    <+Brito> Sim, isso sou de acordo.

    <+Hoffzin> convidei o Marco Polo para vir... ele vai entrar agorinha!!

    <@Bunaly> pq louis/
    <@Bunaly> ?

    <+Louis_XIV> Porque qualquer empresa vai querer a maior quantidade possível de funcionários

    <+Brito> Mas uma coisa que você falou e que me deixou muito preocupado é: quando vão ter que sair

    <@Bunaly> sim... isso significa que os funcionarios vão ser distribuidos uniformimente
    <@Bunaly> quando eles chegarem ao skill que a empresa precisa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de anjo_do_inferno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    38

    <+Brito> Buna, os empregados NÃO serão distribuidos uniformente, se eles forem livres

    <+Louis_XIV> Ou não. Ninguém vai querer sair no prejuízo assim, a concorrência vai diminuir muito. Cada empresa vai fazer de tudo para ter o maior número de funcionários

    <+Brito> isso que você está esquecendo

    <+Louis_XIV> Vão acabar aumentando os salários
    <+Louis_XIV> E consequentemente dos produtos.

    <+Brito> uma empresa naturalmente contrata de outra

    <+Hoffzin> yugi... responde a PVT la!

    <@Bunaly> os salarios nas empresas de treinamento vão ser mais altos do que nas empresas privadas

    <+Louis_XIV> Então porque alguém sairia das empresas de treinamento?

    <yugi> Sobre a proposta de Queima de BRl ,cancelada pelo governo:
    <yugi> Pessoal ,quanto menos moeda local em circulação ,maior é o valor dela ,entre o ouro ,com isso a uma diminuição no valor do produto ,pois os empresarios ganharão uma quantia maior de ouro ,
    <yugi> o PIB é o valor da moeda vai crescer muito ,peço pro governo repensar ,é tipo ,

    <@Bunaly> então os funcionarios não vão sair da mepresa de treinamento até que o governo os mande para o setor privado

    <yugi> a queima de brl ,previna que futuros governantes ''roubem'' o dinheiro......
    <yugi> Se isso não acontecer ,é possivel reverter a situação ,é fazer mais BRL....

    <+Brito> Buna, quanto você acha que uma empresa privada paga de saários?

    <+DeCastro> Pessoal, 6 vao estender muito ainda? ^^

    <@Bunaly> para qual skill?
    <@Bunaly> para qual wellness

    <+Brito> Bom, é triste ter que queimar dinheiro por medo... é foda sabermos que não podemos confiar em nós mesmos

    <@Bunaly> a idéia é o seguinte brito.. o cara na empresa de treinamento vai receber mais do que ele poduz.. nignuem seria louco de contratar para ter prejuijo

    <+Brito> Buna, um funcionário com skill 3 em food, por exemplo

    <@Bunaly> não tem mais como tirar dinheiro de dentro dos cofres do governo!

    <+Louis_XIV> como não?

    <@Bunaly> qual a qualidade da empresa que emprega e qual o setor?

    <+Louis_XIV> Foram jogados fora 200 GOLD com aquela política de doar GIFTS

    <+Brito> skill 3, setor residências, qualidade 2

    <+Louis_XIV> ela não melhorou em nada a situação
    <+Louis_XIV> só prorrogou, a um preço caríssimo

    <+Brito> 200 BRLs

    <+Hoffzin> galera... vou sair!! boa noite a voces

    <+Brito> abs

    <ruan_kuchiki> enfim
    <ruan_kuchiki> entrei

    <@Bunaly> 4.5 BRL brito

    <+Giulliano> valeu, pessoal... foi bem interessante o papo mas eu vou dormir, vou deixar aberto para ler amanhã oque rolou... sucesso aí, valeu

    <@Bunaly> mais ou menos
    <@Bunaly> 100 de wellness
    <@Bunaly> blz flws

    <yugi> só acho o seguinte ,quanto menos BRl ,maior é o seu valor ,maior é a quantidade de ouro que o brasil ganha...

    <ruan_kuchiki> aqui é Marco Polo.. so deu pra entrar agora..

    <@Bunaly> opa blz marco

    <yugi> blz

    <@Bunaly> marco polo

    <+Louis_XIV> Tem que reformar a política cambial do jogo. Mercado de trocas não é para se lucrar desse jeito

    <@Bunaly> muda o seu nome para o nome no erep

  4. #53
    Membro Avatar de anjo_do_inferno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    38

    <@Bunaly> http://www.erepublik.com/article-332971.html
    <@Bunaly> eu não lembro mas acho que expliquei aqui
    <@Bunaly> ooh..
    <@Bunaly> brito aproveitar a oportunidade
    <@Bunaly> "Eu não te falei"
    <@Bunaly> as empresas foram vendidas em menos de 24h
    <@Bunaly> aquelas que eu comprei comprei para o governo
    <@Bunaly> ooh.. como que muda o nome aqui no IRC?

    <+yugi> tipo ,tinha que fazer uma taxa de cambio regular ,decidida pelo governo ,na sweden ,a taxa de combio é de 0.07 Gold por cada sek,adivinha quanto é a comida lá 0.81 a Q1

    <@Bunaly> yugi
    <@Bunaly> o problema é como tirar esse BRL da economia

    <+yugi> os caras ganham 0.07 gold por cada aliamento q1 que vendem
    <+yugi> enuqnto nós ganhamos 0.0111

    <@Bunaly> eu sei.. as empresas ganham muito dinheiro dentro do próprio país

    <+Daniloso> /nick digiteseunick aqui
    <+Daniloso> pra mudar o nick no irc

    <@Bunaly> você vê pouco empra da suecia fora de lah

    <+MarcoPolo> trokei

    <@Bunaly> Blz

    <+MarcoPolo> qual o assunto?

    <@Bunaly> sobre as empresas de treinamento... qual deveria ser a politica então?

    <+yugi> não as empresas ,já tem muita empresa no brasil ....

    <+MarcoPolo> treinar.. e qm oferece mais para os funcionarios de la.. ficaria com o funcionario

    <+Louis_XIV> O Estado treina os funcionários até estes estarem capacitados. Estes vão para a empresa que quiserem

    <@Bunaly> não seria criada mais empresas...

    <+Louis_XIV> Mas não dá certo

    <@Bunaly> o governo ia comprar as já criadas

    <+MarcoPolo> so compra um ja feita
    <+MarcoPolo> exato

    <@Bunaly> e as Q1 deveriam passar para qualidades superiores

    <+Louis_XIV> Ia existir uma briga das empresas pelos funcionários, que iriam aumentar os salários para disputá-los
    <+Louis_XIV> Consequentemente aumentando os preços dos produtos

    <@Bunaly> sim

    <+Louis_XIV> Fazer escolas estatais é muito mais complexo que parece

    <@Bunaly> temos que arrumar alguma medida para segurar os preços

    <+MarcoPolo> mas essa briga já existe

    <@Bunaly> abrir a economia?
    <@Bunaly> um pouco mais?

    <+Brito> Sim, sim.

    <+MarcoPolo> sim esse é o problema.. os preços

    <+Louis_XIV> Sim, a diferença é que ela ia se acentuar

    <+yugi> da onde sairia o dinheiro pra pagar esses funcionarios ,do brasil ,ai vai entrar mais brl na economia

    <@Bunaly> yugi, o governo vai usar a receita dos impostos

    <+MarcoPolo> exato

    <@Bunaly> vamos aumentar um pouco mais os impostos de renda

    <+MarcoPolo> entao aumentaria os imposto?

    <+yugi> (EstatÃ*sticas do PaÃ*s) Dia 202
    <+yugi> População 611 – Top 12

  5. #54
    Membro Avatar de anjo_do_inferno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    38

    <+yugi> Desemprego 45.38% 278 cidadãos –Top 7

    <+Louis_XIV> Mas a tendência atual é mais pra diminuir os impostos do que aumentar...

    <+yugi> PIB: 469.32 –Top 15
    <+yugi> Inflação 35.75% Top 3

    <@Bunaly> isso vai ajudar a diminuir a renda disponivel

    <+yugi> Gold na conta 1359.66
    <+yugi> Exportações 41.07 Top 11
    <+yugi> Importações: 13.74 Top 22
    <+yugi> Número de empresas: 51 Top 13

    <@Bunaly> calma gente

    <+yugi> Número de Soldados: 380

    <@Bunaly> nào consigo ler

    <+yugi> Média de Força:2.91
    <+yugi> inflação de 35.75%

    <@Bunaly> é por causa da falta de trabalhadores especializados
    <@Bunaly> esse aumento dos preços
    <@Bunaly> eu tenho uma idéia

    <+Daniloso> pessoal
    <+Daniloso> assim que eu fechar o irc o log é salvo?

    <@Bunaly> vamos abrir um pouco mais a economia.. aumentar o imposto de renda... e dar bonus para as empresas que praticarem os menos preços
    <@Bunaly> sim daniloso

    <+Daniloso> ou eu tenho que fazer algo além disso? pq nao achei nenhuma pasta log no diretório no qual está instalado
    <@Bunaly> tah usando o MIRC

    <+Louis_XIV> Os impostos de empresas produtoras de house e food tem que diminuir

    <@Bunaly> vai tem TOOLS
    <@Bunaly> ferramentas
    <@Bunaly> lah tem os logs
    <@Bunaly> eles já estão no minimo louis

    <+Brito> Bunaly, porque não adotar uma política agressiva de incentivo à imigração?

    <@Bunaly> 1% é ominimo que o jogo deixa colocar

    <+yugi> Tinha que haver um acordo ,com as prefeituras para evitar a proriveração de empresas tipo ,cada prefeitura cobrava uma taxa de 30 brl por empresa

    <+MarcoPolo> acho q dar bonus pra qm pratica preços justos nao vai resultar em nada

    <@Bunaly> como que iamos fazer as pessoa imigrar para o brasil?

    <+Louis_XIV> Mas se não der bonus, ninguem vai praticar

    <@Bunaly> todo mundo aqui vaza por que é muito chato aqui

    <+yugi> 0.01 que da pra colocar ,ai fica zero de impostso..

    <+Louis_XIV> E ninguém tá no jogo pra não lucrar

    <@Bunaly> marco... eu acho que vai dar resultado sim

    <+MarcoPolo> pra virem pra ca.. temos de falar mais ingles
    <+MarcoPolo> ehehe

    <@Bunaly> por que as empresa iriam concorrer pelo bonus

    <+Louis_XIV> No final das contas, quem vai ter que arcar com as contas será o Estado

    <+Brito> Mais ou menos... oferece um bônus para quem viesse... tipo, quem viesse receberia comida, casa, essas coisas

    <@Bunaly> teria que ser algo significativo

    <+yugi> aqui na tcheca ,os impostos são zero%

    <+Louis_XIV> porra

    <@Bunaly> brito.. não tem esses produtos para quem já está no pais

    <+Louis_XIV> tá todo mundo vazando do brasil

    <+MarcoPolo> acho q nao da bunaly.. pq qm pratica preço alto lucra menos e ganha um bonus, qm pratica preço alto ganha mais mas nao ganha bonus.. entao o resultado é o mesmo

    <@Bunaly> eu não vejo as pessoas vindo para o brasil

  6. #55
    Membro Avatar de anjo_do_inferno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    38

    <+yugi> Product Income
    <+yugi> Tax Import
    <@Bunaly> somos um pais médio.. muito politizado... sinceramente não é divertido morar aqui
    <+yugi> Tax VAT Lowest Price
    <+yugi> Moving 0.00% 10.00% 0.00% N/A CZK
    <+yugi> Food 0.00% 10.00% 0.00% 1.2 CZK
    <+Louis_XIV> E não verá tão cedo
    <+yugi> Weapons 1.00% 5.00% 1.00% 40.28 CZK
    <+yugi> Housing 0.00% 5.00% 0.00% N/A CZK
    <+yugi> Hospitals 0.00% 0.00% 0.00% N/A CZK
    <+yugi> Gifts 0.00% 10.00% 0.00% 4.95 CZK

    <+Louis_XIV> Essa crise da política afastou muita gente

    <@Bunaly> nem

    <+Aresius> o que me afastou foi as ladaínhas
    <+Aresius> =p

    <@Bunaly> hehe

    <+Brito> Buna, que você acha que seria divertido?

    <+Aresius> é um porre os jornais cara serio mesmo

    <+Louis_XIV> Muito sensacionalismo

    <+Aresius> sei la pra quem curte politica e economia deve ser legal mas nao é minha praia

    <+Brito> Acho que os jornais tão um saco mesmo, pq tem 50 matérias com o mesmo assunto

    <+yugi> o jogo é meio chato é cheio de bug..

    <+Louis_XIV> E uma merda acaba aumentando ainda mais

    <@Bunaly> pior de tudo... quase ninguem fala a nossa lingua

    <+Aresius> por isso to no paquistão

    <@Bunaly> isso faz as pessoas sairem

    <+yugi> dois cliks por dia

    <+MarcoPolo> FORUM.. temos de ter um bom ON

    <+Louis_XIV> ahahahahhaha

    <+Brito> Isso é verdade, Buna.
    <+Brito> e por isso não iria para outro país
    <+Brito> quando estive na itália era tanto que me xingavam em italiano que saí fora

    <+Louis_XIV> Tem muita gente migrando pra Espanha
    <+Louis_XIV> maior país do jogo, língua mais acessível...

    <+yugi> depois que vc consegue compra empresa ,o jogo acaba ,fica chato

    <@Bunaly> temos que mudar a postura dentro do brasil...

    <+yugi> tinha que t mais coisa pra vc comprar
    <+yugi> gasta mais ouro...

    <@Bunaly> ooh... mas voltando ao assunto
    <@Bunaly> como controlar os preços

    <+yugi> sei lá ,inventar mais empresas .tipo imita um pouco o popmundo...

    <+Aresius> concordo yugi

    <+Brito> A IBR vai abrir um banco este mês

    <@Bunaly> massa

    <+Brito> merda, falei

    <@Bunaly> aqui

    <+Aresius> tipo se desse pra gastar a grana pra comprar mais skills e tal seria legal

    <+yugi> putz ,eu tenho um banco...

    <+MarcoPolo> teve gente daqui q foi pra PT
    <+MarcoPolo> podia ser o contrario
    <+MarcoPolo> pq la é bem organizado

    <+yugi> banco tcheco

    <@Bunaly> pecoits quem é vc?

    <+MarcoPolo> o daluria foi pra la e diz q é mt bom

    <Pecoits> Pecoits

    <+yugi> quem quer emprestimo LOL

    Parei... fui durmir... força ae pra quem arriscar ler, dá pra entender muita coisa do jogo por ae. flws

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.576
    Verdinhas
    8

    vlw ae cara, verdinhas pra vc!!

    li tudo que vc postou e com certeza aprendi muito

  8. #57
    Membro Avatar de tomsa2
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    12.100
    Verdinhas
    12611

    Nossa, cara, foi bom demais vc ter colado aqui esse papo! Valeu mesmo!!!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.576
    Verdinhas
    8

    viu!

    não fui soh eu que curti..

  10. #59
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Raph4
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Photo Geek!
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.655
    Verdinhas
    4014

    Meu Deus
    Vi lá dentro que deu 40 páginas no Word
    Com mais tempo eu leio
    Fica reservado para comentário

  11. #60
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    Seguindo de onde parou:

    [00:12] <+yugi> quem quer emprestimo LOL
    [00:12] <Pecoits> 01,08:04P
    [00:12] <@Bunaly> yugi traz o banco tcheco para o Brasil
    [00:12] <Pecoits> tava registrando nick nesse serv
    [00:12] <+Aresius> pecoits é um spah
    [00:12] <@Bunaly> ahh
    [00:12] <@Bunaly> blz
    [00:12] <+yugi> hehhee ,sim
    [00:12] <@Bunaly> spah
    [00:12] <+Louis_XIV> Porque o governo não cria um banco?
    [00:12] <@Bunaly> spah
    06[00:12] * @Bunaly slaps Pecoits around a bit with a large trout
    [00:12] <+Louis_XIV> Já tinha pensado nisso a muito tempo
    [00:12] <@Bunaly> hehe
    [00:13] <@Bunaly> por que o governo não vai tomar a iniciativa nisso...
    [00:13] <+yugi> essa parada de banco é furada...
    06[00:13] * +Aresius slaps Pecoits around a bit with a large trout
    [00:13] <@Bunaly> o setor privato tem que começar primeiro
    [00:13] <+Brito> yugi, um banco pode ser muito bom
    [00:13] <@Bunaly> dai o governo entra ajudando...
    [00:13] <+MarcoPolo> eu tava pensando em criar uma banco poupança para o pessoal.. mas ainda nao amadureci a ideia
    [00:13] <@Bunaly> yugi
    [00:13] <Pecoits> pode olha lah, eu existo, trabalho na 02 Moving... 01,08;04)
    [00:13] <@Bunaly> sério traz o banco da tcheca para o brasil
    [00:13] <+yugi> pro dono do banco não e não....
    [00:13] <@Bunaly> blz?
    [00:13] <+Brito> Marco nem conhece seus funcionários? shauishuiahsiuahsias
    [00:13] <+MarcoPolo> ele trabalha na O2 bunaly
    [00:13] <@Bunaly> eu sei
    [00:13] <+Louis_XIV> Cara, te garanto que uma das propostas nessas novas eleições serão um banco
    [00:13] <+yugi> Só o pessoal aqui ta me devendo 60 gold...
    [00:14] <+Brito> o meu medo é esse... os admins demoram muito pra eecutar
    [00:14] <+MarcoPolo> conheço so q vi ele agora rs
    [00:14] <@Bunaly> eu coneheço quase todo mundo no jogo.. já mandei oferta de emprego para todos
    [00:14] <@Bunaly> muahahaha
    [00:14] <+yugi> brito perdeu uma empresa .....
    [00:14] <+yugi> os admin não pegaram de volta
    [00:14] <+MarcoPolo> perdey?
    [00:14] <@Bunaly> yugi... vc viu os contratos que eu te mostrei po PM
    [00:14] <+Aresius> bom tenho q faze um trabalho aqui vlw
    [00:14] <+MarcoPolo> *perdeu
    [00:14] <+Brito> não perdi. me roubaram
    [00:14] <@Bunaly> flws
    [00:14] <+Louis_XIV> HAHAHAHA
    [00:15] <@Bunaly> aresius
    [00:15] <+yugi> eu sei brito ,eu vi...
    [00:15] <+MarcoPolo> a food?
    [00:15] <+Brito> é
    [00:15] <+MarcoPolo> q vc fez emprestimo?
    [00:15] <+Brito> é
    [00:15] <+MarcoPolo> to ligado
    [00:15] <@Bunaly> oooh.. alguem sabe alguma coisa sobre a INTI???
    [00:15] <+MarcoPolo> nao tem volta?
    [00:15] <+MarcoPolo> o q os admins falram?
    [00:15] <+Brito> fiz empréstimo pq o babaca aqui quis ajudar um jogador que ia largar e tava desanimado
    02[00:15] * +Aresius ([email protected]) Quit
    [00:15] <+Brito> disseram que eu, que postei o contrato, não postei I agree
    [00:15] <+yugi> LOL
    [00:15] <+Louis_XIV> O admin falou que no acordo devia constar que medidas o admin deveria tomar caso fosse feita uma quenra de acordo
    [00:16] <+Brito> Ou seja, eu posto o contrato, o cara comncorda, e eu tenho que concordar.
    [00:16] <+Brito> E falaram que não constou EXPRESSAMENTE que os admins que iriam retirar a empresa
    [00:16] <@Bunaly> sim
    [00:16] <@Bunaly> tem que colocar isso
    [00:16] <@Bunaly> eh foda
    [00:16] <+Brito> mas constava expressamente que eu poderia pedir a empresa de volta a qq momento.
    [00:16] <+Brito> foi um dos primeiros contratos
    [00:17] <+Brito> isso pq eu fiquei 2 meses postando sem resposta dos admins,
    [00:17] <+Louis_XIV> Amanhã é dia de eleições né?
    [00:17] <+Louis_XIV> Algo estranho vai acontecer...
    [00:17] <+Brito> Mas blz. serve pra aprender... 40 GOLDs no lixo
    [00:17] <+yugi> ficou legal esse canal ,podia tornar oficial ,todo dia a gente vinha aqui discutir ,falar ,joga papo fora....
    [00:17] <+Brito> Pode ser...
    [00:17] <+Brito> bacana memo
    [00:17] <+MarcoPolo> todo dia complica eehehe
    [00:17] <+MarcoPolo> mas sempre q der
    [00:18] <+MarcoPolo> to aqui
    [00:18] <@Bunaly> La caipirinha vai mudar
    [00:18] <Pecoits> mudando um pouco de assunto, mas não pude estar mais cedo por aki... jah postaram no DOU a declaração??
    [00:18] <+yugi> cara ,esses tchecos são muitos chatos....
    [00:18] <@Bunaly> vou tomar o partido ;P
    [00:18] <+Louis_XIV> como voce vai conseguir????
    [00:18] <+Louis_XIV> é o maior partido do jogo
    [00:18] <+MarcoPolo> q declaraçao?
    [00:18] <@Bunaly> ??
    [00:18] <+yugi> ?
    [00:18] <+yugi> ??
    [00:18] <Pecoits> affff
    [00:18] <@Bunaly> declaração
    [00:18] <@Bunaly> http://www.erepublik.com/article-332971.html
    [00:18] <Pecoits> perai
    [00:18] <Pecoits> q to com sono
    [00:19] <Pecoits> acertei viu
    [00:19] <@Bunaly> vou postar tudo no DOU amanhã
    [00:19] <@Bunaly> quero a opinião de vocês
    [00:19] <Pecoits> ah tah
    [00:19] <@Bunaly> sobre o que fazer para diminuir os preços?
    [00:19] <@Bunaly> posso aumentar o imposto de renda?
    [00:19] <+MarcoPolo> é complicado
    [00:19] <@Bunaly> isso vai ajudar
    [00:19] <@Bunaly> o VAT vai ficar em 1%
    [00:19] <+Louis_XIV> cara, é melhor revisar essa idéia de escolas
    03[00:20] * Bunaly sets mode: +v Pecoits
    [00:20] <@Bunaly> blz
    [00:20] <+yugi> tipo ,diminui o income ,é aumenta o vat
    [00:20] <@Bunaly> sobre as escolas
    [00:20] <+Pecoits> não tem como baixar os preços se não entrar um concorrente q possa oferecer preço melhor
    [00:20] <@Bunaly> vamos fazer do jeito que o marcos falou
    [00:20] <@Bunaly> todo mundo concordou
    [00:20] <+yugi> vat de 5% ,ai o nosso dinheiro ganha valor...
    [00:20] <+Pecoits> e isso soh liberando importação, mas dai tu kebra as nossas empresas pq o BRL ta muito valorizado
    [00:20] <@Bunaly> não
    [00:21] <@Bunaly> acho que não
    [00:21] <+yugi> ?
    [00:21] <@Bunaly> eu vou fazer os calculos novamente
    [00:21] <+yugi> que que o marco falou?
    [00:21] <@Bunaly> mas acho que dah para abaixar um pouco mais os impostos sobre importação
    [00:21] <+Louis_XIV> voce tá falando que o governo tá sem verba
    [00:21] <@Bunaly> cria as empresas... treina a mão de obra e deixa as emrpesas competir pelos trabalhadores
    [00:21] <+Louis_XIV> e quer baixar impostos?
    [00:21] <@Bunaly> o brito parecesse que concorsou
    [00:22] <+yugi> http://erepublik.forumb.biz/
    [00:22] <@Bunaly> louis... o governo não tah sem verba
    [00:22] <+Louis_XIV> essa de deixar as empresas competirem pelos funcionários = aumento de preço
    [00:22] <+Louis_XIV> vai ser invitável
    [00:22] <+yugi> Ai galera vê se cadastrem no fórum ai....
    [00:22] <@Bunaly> cada imposto faz uma coisa diferente
    [00:22] <+MarcoPolo> o meu medo é empresas de grupos.. elas podem fazer mt gold e brl por causa dos seus mts jogadores "socios" da empresa
    [00:22] <+Pecoits> tah
    [00:22] <+Louis_XIV> hoje já tá contencendo isso
    [00:22] <+DeCastro> aiaiai
    [00:22] <+Louis_XIV> cara, com 2.0 de skill em food
    [00:22] <+Louis_XIV> me oferecem 3.5 BRL de salário
    [00:22] <+DeCastro> depois olhem o jornal da mcnn...
    [00:22] <@Bunaly> ridiculo isso louis
    [00:22] <+Pecoits> Louis_XIV nos podemos deixar a competição de funcionarios, mas podemos colocar um concorrente internacional na jogada
    [00:22] <+Louis_XIV> nego já tá se matando por funcionario
    [00:23] <@Bunaly> vc não produz isso nem ferrando
    [00:23] <+Pecoits> mas pra isso temos q baixar o valor da moeda
    [00:23] <@Bunaly> não toh certo?
    [00:23] <+MarcoPolo> é concorrecia internacional é bom as vezes
    [00:23] <+Louis_XIV> cara, não sei. e o não foi só uma empresa não
    [00:23] <+MarcoPolo> se nao exagerarem
    [00:23] <+Louis_XIV> me ofereceram 3.3 BRL e outra 3.5 BRl
    [00:23] <+yugi> LOL
    [00:24] <+Pecoits> eu não tenho certeza, porque nao tenho tempo pra pesquisar isso, mas se nos formos calcular nossos preços em gold, são os mais caros do jogo pq a moeda ta supervalorizada
    [00:24] <+yugi> vc que acha
    [00:24] <@Bunaly> o imposto de importação podemos alterar caso alguma empresa estrangeira tenha muito lucro aqui
    [00:24] <+Louis_XIV> SUPERVALORIZADA
    [00:24] <+Louis_XIV> culpa do mercado cambial que nego tá usando para ganhar lucro
    [00:24] <+yugi> 1 SEK =0.07 Gold
    [00:24] <@Bunaly> pecoit
    [00:24] <+Louis_XIV> a porra do mercado ed cambio nao é pra lucrar
    [00:24] <+Louis_XIV> cambio = troca
    [00:24] <@Bunaly> nosso preços estão bem baratos
    [00:24] <+Pecoits> fale Bunaly
    [00:25] <+yugi> suécia é os estados unidos do erepublik
    [00:25] <@Bunaly> É o seguinte... temos preços competitivos
    [00:25] <+yugi> ela manda...
    [00:25] <+yugi> hehe
    [00:25] <+Pecoits> huhuhuhu
    [00:25] <@Bunaly> o problema que estamos perdendo essa competitividade por causa do aumento dos preços
    [00:25] <@Bunaly> o câmbio está bom
    [00:25] <@Bunaly> não precisa mexer nele
    [00:25] <+Pecoits> se temos preços competitivos vamos liberar importações baixando os impostos
    [00:25] <@Bunaly> sim
    [00:25] <+Pecoits> é o unico jeito de governo "controlar" os preços
    [00:25] <@Bunaly> mas não podemos abaixar tudo
    [00:25] <+DeCastro> Depois olhem a notícia que saiu do MCNN, composto pelo pessoal da MMOCENTRAL e que boa parte está no USB...
    [00:25] <+Brito> Buna, o que acontece é que quando os "gringos" vêm para o BR, simplesmente nós baixamos.
    [00:26] <+Brito> E se os gringos não puderem comprar GOLD, vão sair fora, pq eles não querem BRLs
    [00:26] <@Bunaly> sim
    [00:26] <@Bunaly> o mercado de câmbio está bem ativo
    [00:27] <+Pecoits> 1 BRL = 1.34 SEK
    [00:27] <@Bunaly> o problema é que as empresas internacionais entram aqui... a gente abaixa o preço.. dai elas param de vender
    [00:27] <@Bunaly> dai elas saiem e nego sobre o preço novamente
    [00:27] <+Pecoits> mas ai teremos de manter o preço baixo pra elas não voltarem
    [00:27] <+Louis_XIV> sim
    [00:27] <+Pecoits> dai tu segura a infação
    [00:27] <+Louis_XIV> a medida seria provisória e nada adiantaria
    [00:27] <@Bunaly> just com o aumento do imposto de renda vou calcular novas taxas de importação
    [00:28] <+Brito> Mas os preços sobem e os salários também
    [00:28] <@Bunaly> na realidade
    [00:28] <@Bunaly> os salarios sobem primeiros
    [00:28] <+yugi> Po ,vcs que não testaram a guerra ,não sabem de algumas ,coisas ,eu sei por que eu sou um tenente ,é presidente de um paÃ*s que esta em guerra
    [00:29] <+yugi> aguerra é uma robalheira do caramba ,os cara faz uma porrada de fake sóm pra acaba com os alimentos do seu paÃ*s...
    [00:29] <+Pecoits> perai Bunaly, se tu tentar baixar os preços tu vai baixar salarios e aumentar o imposto pro povo rala, mesmo com preço mais baixo, o governo precisa de tanto dinheiro assim?
    [00:29] <@Bunaly> dai que os preços sobem
    [00:29] <+MarcoPolo> yugi.. poe o citizen fee 0
    [00:29] <@Bunaly> o governo precisa retirar o um pouco de BRL da economia
    [00:29] <+MarcoPolo> ou o minimo q nao lembro ql é
    [00:30] <+Louis_XIV> aham
    [00:30] <+yugi> mais os congressistas ,são noob ,é não aceiitam...
    [00:30] <@Bunaly> galera.. vlw pela ajuda...
    [00:30] <+Pecoits> Yugi, pq nao entendo nada do que tu fala?
    [00:30] <+Louis_XIV> O governo precisa vender GOLD. Assim tira o BRL da economia e ajeita a taxa do mercado cambial
    [00:30] <+yugi> eu falo tcheco....hehhe
    [00:30] <@Bunaly> GOLD é reserva estrátégica
    [00:30] <@Bunaly> não quero vender gold
    [00:31] <@Bunaly> considero uma arma poderosa
    [00:31] <+yugi> Boa,....
    [00:31] <+yugi> Governo ,vende gold ai....
    [00:31] <+MarcoPolo> gold nao vende nao
    [00:31] <+Pecoits> o governo tava vendendo GOLD a um preço absurdo... muito abaixo da taxa... isso não adianta... tem que deixar entrar as empresas de fora, so com concorrencia que vamos segurar o mercado estavel
    [00:31] <@Bunaly> ???
    [00:31] <+Pecoits> ou era o contrario, tava comprando GOLD
    [00:32] <+Pecoits> agora não lembro
    [00:32] <@Bunaly> tava comprando
    [00:32] <+Pecoits> poiseh
    [00:32] <@Bunaly> a gente comprou gold porque tinhamos que tirar um pouco do gold no mercado
    [00:32] <+Louis_XIV> e agora precisa tirar BRL e botar gold...
    [00:32] <@Bunaly> compramos todas as ofertas... e dai colocamos BRL para vender abaixo no preço
    [00:32] <+Pecoits> mas ele continua dentro do EPais, ajudou em alguma coisa???
    [00:33] <@Bunaly> o gold está parado nos cofres do governo
    [00:33] <@Bunaly> e agora o BRITO não tem ouro
    [00:33] <@Bunaly> heheh
    [00:33] <@Bunaly> hehehe
    [00:33] <+Pecoits> huhuhuhhu
    [00:33] <@Bunaly> agora sério
    [00:33] <@Bunaly> foi a unica forma de controlar a quantidade de novas empresas que ia ter
    [00:33] <@Bunaly> tinha muito ouro sobrando na economia
    [00:33] <@Bunaly> dai tiramos um pouco
    [00:33] <+Pecoits> por ai concordo contigo
    [00:33] <@Bunaly> como já ia ter inflação mesmo...
    [00:33] <@Bunaly> 1 ponto a mais não vai fazer diferença
    [00:33] <+DeCastro> gente vou indo...
    [00:33] <+DeCastro> flws pro 6
    [00:34] <+DeCastro> boas noites...
    [00:34] <+Pecoits> mas tu tem q tentar controlar um pouco a inflação
    [00:34] <+Pecoits> flw
    [00:34] <+Louis_XIV> vou me indo tambem
    [00:34] <+Pecoits> e a supervalorização
    [00:34] <+Louis_XIV> bjundas pra todos
    [00:34] <+Brito> Buna, vcs compraram meu GOLD?
    02[00:34] * +DeCastro ([email protected]) Quit (Quit: 0,1 Frases de amor, pensamentos, muita diversão e proteção você acha no 9,1»¡« Scøøp Script 2004 »!« 0,1pegue o seu em 9,1www.scoop.com.br )
    [00:34] <+Pecoits> boa noite pessoas
    [00:34] <@Bunaly> então colocamos BRL no mercado.. e tiramos o ouro...
    [00:34] <@Bunaly> ??
    [00:34] <@Bunaly> o que brito?
    [00:34] <+Louis_XIV> nao faça nada relacionado a gold ainda
    [00:34] <+Louis_XIV> melhor aguardar
    [00:35] <+Louis_XIV> enfim
    [00:35] <+Louis_XIV> to indo
    [00:35] <+yugi> olha como esse jogo é tosco ,é proibido alquem ter duas contas ,mais pode ter desde que for uma SO, e se eu quiser criar uma SO na espnha é outros paÃ*ses....tirar gold deles..
    [00:35] <+Louis_XIV> abraço a todos
    [00:35] <+Louis_XIV> boa noite
    [00:35] <@Bunaly> vcs tem que lembrar que toda vez que comvida muita gente... tudo fica desestabilizado... por que eh muito gold extra que entra na economia

  12. #61
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    [00:35] <+Brito> vc disse que eu não tenho mais GOLD!!!
    02[00:35] * +Louis_XIV ([email protected]) Quit (Quit: 1The 7 Deadly Sins Read error: 666 (Connection reset by Satan)  15[www.t7ds.com.br])
    [00:35] <@Bunaly> não...
    [00:35] <+yugi> agora quem vai toma o governo vai ser os HM
    [00:35] <@Bunaly> brito... eh que você tava com um monte de oferta para comprar gold no mercado
    [00:36] <@Bunaly> e tipo.. isso foi logo depois que eu retirei quase toda a liquidez do mercado
    [00:36] <+yugi> quero ve que eles vão fazer...
    [00:36] <+Pecoits> é só não deixar
    [00:36] <+MarcoPolo> é mt facil de roubar nesse jogo.. isso q desanima =/
    [00:36] <@Bunaly> pior
    [00:36] <@Bunaly> pensei
    [00:36] <@Bunaly> em criar um programa
    [00:36] <@Bunaly> todo mundo no e brasil
    [00:37] <+Pecoits> MarcoPolo, exatamente, sem falar que tem muitas falhas no modo de administrar a politica e a economia
    [00:37] <@Bunaly> cria umas 5 fake
    [00:37] <@Bunaly> dai doa o gold para o governo
    [00:37] <+Brito> hsauishuiahsuiahsuihauishaiushuiahsihas
    [00:37] <+Brito> Buna, eu Tenho GOLD sim!!!!
    [00:37] <+MarcoPolo> ahuahuahu
    [00:37] <@Bunaly> dah uma lida nesse artigo
    [00:37] <@Bunaly> http://www.erepublik.com/article-331531.html
    [00:37] <+MarcoPolo> faz isso nao buna
    [00:37] <@Bunaly> a segunda parte
    [00:37] <+MarcoPolo> ahuauhahahua
    [00:37] <@Bunaly> hehehehe
    [00:38] <@Bunaly> senhores
    [00:38] <@Bunaly> vamos encerrar por hoje?
    [00:38] <@Bunaly> vamos fazer isso mais vezes...
    [00:38] <@Bunaly> temos que trocar idéia...
    [00:38] <+Pecoits> posso ta por aqui todos os dias depois das 21h
    [00:38] <+Pecoits> 01,08;04)
    [00:38] <@Bunaly> mas sem a primeira parto... onde os caras soh ficaram acusando um ao outro
    [00:38] <@Bunaly> hehe
    [00:38] <+Pecoits> ahhhhh
    [00:38] <+Pecoits> perdi essa
    [00:39] <+Pecoits> 01,08:04(
    [00:39] <+Pecoits> HUAshuashuASHuashuAhsUAhuAHAS
    [00:39] <@Bunaly> eu quase sempre toh nesse canal
    [00:39] <+Pecoits> naum sabia da existencia dele
    [00:39] <+Pecoits> não fico muito tempo lendo as coisas la no jogo porque não tenho tempo
    [00:39] <+MarcoPolo> vo aparecer sempre q der
    [00:39] <@Bunaly> vamos ver se a gente concegue fazer a galera do ebrasil participar mais aqui
    [00:39] <@Bunaly> eu parei de ler...
    [00:39] <+Daniloso> sem a pré-1ª parte! qndo dão margem para serem acusados também.
    [00:39] <@Bunaly> soh tinha coisa ruim falando sobre mim
    [00:40] <@Bunaly> tah blz daniloso.. obrigado pela contribuição
    [00:40] <+Daniloso> Bunaly
    [00:40] <@Bunaly> abraço galera... vou deixar o meu IRC aberto
    [00:40] <+Daniloso> eu sou novo no jogo! nao entendo tudo ainda. eu quero ver as cosias funcionando
    [00:40] <@Bunaly> para continuar gravando as conversar para postar amanhã
    [00:40] <+Daniloso> nao me importa quem faça isso
    [00:40] <+Pecoits> hehehe
    [00:40] <+Pecoits> certo
    [00:41] <@Bunaly> lol
    [00:41] <@Bunaly> jah tem artigo no jogo
    [00:41] <@Bunaly> hehehe
    [00:41] <+Daniloso> oq nao gosto eh de atitudes como as que voce tomou, sobre as quais ja expliquei meu ponto de vista exaustivamente!
    [00:41] <@Bunaly> boa noite gente
    [00:41] <+Brito> Abraços, presidente! é bom vê-lo animado
    [00:41] <+Daniloso> boa noite
    [00:41] <+MarcoPolo> boa noite povo
    [00:41] <+MarcoPolo> tb vo
    [00:41] <+Pecoits> abraços Bunaly!
    [00:41] <+Brito> Boa noite, Marco. aparece rapidão no MSN
    [00:41] <+Pecoits> boa noite MarcoPolo!
    [00:41] <+MarcoPolo> ja to la
    [00:42] <+MarcoPolo> boa noite pecoits
    [00:42] <+MarcoPolo> fui
    03[00:42] * +MarcoPolo ([email protected]) has left #erepublikbr
    [00:42] <+Pecoits> alguem pode me explicar ai porque hoje quando fui treinar apareceu umatelinha dizendo pra mim virar Soldier???
    [00:43] <+Daniloso> é bug
    [00:43] <+yugi> cara ,os pasquitaneses são filha da mãe
    [00:43] <+Pecoits> ah tah
    [00:43] <+Daniloso> clica lá de novo que você treina normalmente
    [00:43] <+Pecoits> sim sim
    [00:43] <+yugi> os cara tomaram a africa ,deposi fizeram pacto com o brasil..
    [00:43] <+Pecoits> soh estranhei pq jah tinha feito isso
    [00:43] <+Daniloso> o erepublik é a chance que eles têm de suprimir a india
    [00:44] <+yugi> depois eles desfazem o pacto ,é o brasil toma ferro..
    [00:44] <+Pecoits> o yugi por onde tu anda?
    [00:44] <+yugi> tipo ,eles vão desfazer o pacto ,ai atacar de lá da africa...
    [00:44] <+yugi> eu to na republica ctheca
    [00:45] <+Pecoits> fazendo?
    [00:45] <+yugi> sou presidente
    [00:45] <+Pecoits> LOL
    [00:47] <@Bunaly> yugi
    [00:47] <@Bunaly> aproveitar que gabriel não tah aqui
    [00:48] <@Bunaly> o brasil está anos luz a frente do paquistão
    [00:48] <@Bunaly> estamos preparando uma surra tão bem dada neles... que eles vão pedir para dio banir eles do jogo
    [00:48] <@Bunaly> obs.. dio não tem esse poder
    [00:49] <@Bunaly> Brasil > resto no mundo > paquistão
    [00:50] <+yugi> haauuu
    [00:50] <+yugi> Dio
    [00:50] <+yugi> ]vai banir eles ..
    [00:50] <+yugi> essa foi fodz..
    [00:50] <+yugi> Palhaçada:>>>>>>>>>>>>http://www.erepublik.com/article-333092.html
    [00:54] <@Bunaly> heheh
    [00:54] <@Bunaly> muito massa o artigo
    [00:54] <@Bunaly> curti
    [00:54] <@Bunaly> pelo menos surgiu efeito a coletiva
    [00:55] <@Bunaly> ooh.. tah muito foda o setor Q1 de alimentos
    [00:55] <@Bunaly> eu contrato os caras.. tendo maior preju..
    [00:55] <@Bunaly> dai 5 das depois todo mundo vai para outra empresa
    [00:55] <@Bunaly> e eu fico com o preju...
    [00:55] <@Bunaly> mas não vou aumentar o preço da comida Q1
    [00:55] <@Bunaly> hehee
    [00:55] <@Bunaly> agora é pra valer to indo nessa
    [00:56] <+yugi> vlw
    02[00:56] * +Daniloso ([email protected]) Quit
    02[00:57] * +yugi ([email protected]) Quit (Quit: ChatZilla 0.9.82.1 [Firefox 2.0.0.14/2008040413])
    02[01:07] * +Pecoits ([email protected]) Quit (Ping timeout: 240 seconds)
    02[01:11] * @Bunaly ([email protected]) Quit
    02[01:24] * +Brito ([email protected]) Quit (Ping timeout: 240 seconds)

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    21

    vou dar uma lida.... amanha quando eu acabar de ler, eu comento


    ps: vo le mesmo hhehehe

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    4.014
    Verdinhas
    611

    Como entra nesse irc??Qual irc?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões