+ Responder Tópico
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de PESCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    *****O PROTETOR*****
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.068
    Verdinhas
    919

    Comunicado: Abertura De Empresa!!!

    O objetivo principal da inclusão do fórum eREpublic na hardMOB foi de dar espaço aos users em prol do desenvolvimento da nação ebrasil e ter como ícone a nossa organização de amigos, usuários do fórum para que juntos, possamos representar a hM como um todo, elevando a sua imagem como referência positiva para o mundo eREpublic.

    Perdemos noites de sono em prol de um projeto, conversamos com usuários antigos, moderadores, admins ( que Deus guarde o Nero, pois cara inteligente como ele estou para ver ainda) resolvendo o que seria combinado, trocamos msn e conversamos até o sol raiar e não será um ou outro user que terminará nosso sonho. Doamos gold para empresa que está indo a todo vapor, investimos no jornal, no partido político para agregar toda a comunidade hM, centralizando todos num único fim.

    Que fique bem claro que abertura de empresa com cunho pessoal, de aproveitamento e enriquecimento próprio não será permitido pela moderação, ninguém é obrigado a seguir o nosso caminho, qualquer um pode abrir empresa, mas por gentileza não utilize este espaço para descentralização de toda uma massa. Recebemos apoio de todos os users para a criação do subfórum e ter a noíicia de que um ou outro usuário quer abrir uma empresa quase pôs todo o projeto ao fim, culminando no pedido do retorno do gold doado por muitos users que já haviam contribuido, mas que já foi esclarecida a estes após essa explicação.

    Voltemos a idéia inicial..
    VAMOS A LUTA!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de tomsa2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    12.100
    Verdinhas
    12611

    Tem aproximadamente 15 dias que entramos no Erepublik... parece que faz mais tempo. Parece mais...

    Parece mais por que em poucos dias foram fases muito distintas.

    Primeiro todos perdidos, depois uma primeira organização em um forum externo. Não dá pra deixar de agradecer esse pessoal dessa fase inicial como o Duff que pegou a coisa (ficou gay, mas vá lá) e foi em frente. Carinhas tocando e discutindo em ritmo frenético em pleno fim de semana.

    Na paralela o PESCA e o King correndo pra viabilizar o nosso espaço aqui dentro... e o espaço cresceu com muita gente entrando... e então a sala privativa, o Senate: mais um avanço.

    Nossa primeira eleição com o Donovan sendo eleito... primeira decisão, na porrada, e a empresa e a Holding abertas. Partido pronto, logo feito...

    Foi bastante coisa para, de repente, começarmos a abrir 'caminhos alternativos'. Estamos, na medida do possível, trabalhando em bloco, por que só assim vamos conseguir espaço no jogo. A questão é: quem quiser ser só 'mais um cidadão', só 'mais uma empresa', só 'mais um com esquemão de fake' pode ir em frente, ninguém é dono de ninguém.

    Mas o objetivo aqui do Forum é falar de Hardmob no erepublik.. e as decisões HM serão discutidas para entrarmos em bloco... e ganharmos em bloco também nosso espaço lá. Isso significa que quem quiser usar o forum HM para seus negócios pessoais não deverá mais ter espaço... Temos que ser, no mínimo, justos com aqueles que têm sido fiel ao grupo.

    PDB tem mais de 100... vamos eleger pelo menos um prefeito, pessoal!!!

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Raph4
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Photo Geek!
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.655
    Verdinhas
    4014

    Boa Tom!
    Concordo com os dois.. só acho que ninguém deve ser obrigado a trabalhar na holding, ou então poderia ter a opção de ser sócio dela ainda que trabalhando em outra empresa, como acontece no mundo real.
    O que realmente não cabe é usar o espaço aqui na hardMOB para abrir um tópico "venham para a minha empresa, pago melhor eeeee", com certeza é acima de tudo anti-ético e demonstra certa falta de caráter.
    Ainda não me juntei à holding como sócio e funcionário pq no lado pessoal do jogo, hoje eu passo por alguns problemas - estou com pouco capital em BRL e está difícil fazer câmbio -, e a empresa atual me paga mais, o que por enquanto passa pelo lado vital no jogo. Porém, em breve estarei unido não só como partido, mas como empresa, de todo coração.
    Colaborei da forma que pude, dei minhas contribuições que foram avanços significativos por aqui, assim como você e muitos outros e logo espero estarmos trabalhando juntos em todos os âmbitos.

    Com certeza só não teremos um ou dois prefeitos se o partido não comparecer às urnas... a vitória tende à ser nossa!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões