+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    327
    Verdinhas
    0

    Apresentação - manurc

    Olá, sou membro recém filiado ao PDB, e participante do Senate. Por ser novo no partido, acho importante me apresentar aqui.

    Comecei no jogo há certa de 4 meses, fui congressista em novembro, e participei ativamente do Congresso. Fiz larga oposição ao governo de Sparta, fiz campanha contra o monopólio estatal da nossa economia, e criei prospostas de impostos. Junto com Timborium, participei da abertura do setor de matéria-prima. Sendo inclusive Ministro da Fazenda por um período no final do mandato de Timborium, período no qual estreitei relações com o mesmo. Nesse tempo era membro do PRB, mas saí por me sentir ilhada num partido repleto de corruptos, com pouca expressão e nenhuma afinidade ideológica. Por um curto tempo participei do Republicanos, mas o abandonei por divergir da certos extremismos de seus membros, tentei criar um partido que refletisse minha posição ideológica, mas abidiquei da idéia depois de ser algumas vezes convidado por Timborium para ingressar no PDB.

    Optei pelo PDB por ser um partido de grande expressão e pluraridade, que da bastante liberdade para seus membros expressarem seus ideais, além de ter um hitórico respeitável. E por achar que nele encontraria muitos membros que abraçam a mesma ideologia e os mesmo valores que eu.

    Pretendo contribuir com o PDB, ajudando esse a se firmar no governo, e também participar do processo de definição ideológica do partido. Irei lutar para que o partido continue crescendo, conquiste maior participação no poder e contribua ainda mais para o progresso do pais.

    Sou uma pessoa de centro, de convergência, que defende uma intervenção moderada do estado na economia, impostos baixos, liberdade eocnômica. Além de um eBrasil forte militarmente, com grande expressão e voz no eMundo. Um país com boas reservas, boa infra-estrutura e forte economicamente. Sou contras as velhas panelas do jogo e defendo um estado mais transparente, burocrático e mais aberto.

    Bem, é isso, qualquer crítica ou sugestão será bem-vinda, pretendo me fixar nesse partido e construir nele todo o resto de minha história política, espero poder ajudar muito.

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões