Tópico Fechado
    Jan 2003
    Mensagens
    Verdinhas

Comunicado: sobre a suposta "Operação PDBLândia"

Aproveitando o trackback fornecido pelo jornal Terra Brasilis, segue um comunicado de ordem oficial do Partido Democrata Brasileiro.

1. O Partido Democrata Brasileiro não apóia operações de tomada de territórios por meios forçosos ou "ilegais", os chamados take overs;
    2. Assim como o Governo Federal, não nos responsabilizamos [nem se tentássemos] por atitudes isoladas de nossos membros;
    3. Ainda sim, membros como Colher e Pedro Henrique, citados no artigo do Terra Brasilis, são hoje, membros exemplares e responsáveis dentro deste partido. Seria no mínimo inconsequente fazer julgamento de valor mencionando por exemplo que cidadão X cometeu este ou aquele erro no passado. São membros sempre de boa conduta para com o Partido Democrata Brasileiro, bem como a nação no tempo em que estiveram conosco e que já ocuparam importantes cargos no Governo eBrasileiro, variando das esferas municipal à federal;
    4. O compromisso do Partido Democrata Brasileiro é sempre, em primeiro lugar com a democracia e o respeito à nação eBrasileira.
    5. O Partido Democrata Brasileiro não foi sequer procurado para falar à respeito do suposto take over partidário mencionado pelo Exmo. Presidente da eRepública Cavalcanti.

Dúvidas, sugestões e reclamações são sempre bem-vindas e devem ser enviadas prioritariamente ao atual Presidente do Partido através de mensagem privada in-game, ou ainda, direcionadas à organização PDB News, responsável pela comunicação e assessoria de imprensa do Partido Democrata Brasileiro, a qual é mantida, hoje, pelos membros Raphael Corrêa, junecaz e Timborium.

Sem mais para o momento, subscrevo-me, mantendo-me sempre à disposição para ouvir você, cidadão brasileiro.

Raphael Corrêa.
    Presidente do Partido Democrata Brasileiro, aos 582 do Novo Mundo.
    Última edição por Raph4 : 24-06-2009 às 13:29

2. # Publicidade