+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Nildo
    Info
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    1.950
    Verdinhas
    708

    Apresentação de Candidatura ao Congresso Nacional - Nildera

    Salve nação!

    Venho aqui fazer o meu tópico pra candidatura ao Congresso atravez de Mpumalanga.

    Como vocês vão facilmente perceber sou novato no jogo, mas participei de programa de mestre, me alistei no exército, recebi ajudas e já fiz algumas amizades.

    Talvez eu não tenha tanto conhecimento do jogo, mas com certeza vou pregar um ideal nacionalista. eBrasil acima de tudo! ajudarei no possível dentro do existente pra virar uma epotencia. Deem voz a esse novato e não vão se arrepender. SELVA!

    Participo do irc, do grupo do msn, e claro que da HardMob também

    Minhas 2 propostas são:

    -Auxiliar o partido no máximo possível, votar no que a maioria decidir ser vantagem para o eBrasil. Não estou com isso abrindo mão da minha opnião, com certeza irei defender o meu ponto de vista, mas se o partido decidir ir por outro lado eu apoiarei porque a máquina governamental não pode parar.

    -Criar a "Juventude Nacionalista", organização que busca auxiliar os novos jogadores... mas não seria uma ajuda dada a qualquer novo ecidadão. Pra receber essa ajuda necessitaria estar alistado no exército, trabalhar pra uma empresa brasileira. Criação de tutorial de novato-pra-novato, quem melhor do que um novato pra entender as dúvidas? Alguns tutoriais falam muito de pontos que não são tão importantes e esquecem das principais dúvidas.

    Ideal:

    -Meu ideal é nacionalista, quero o eBrasil uma potência tanto economica quanto militar. Primeiro um mercado interno forte, grandes exportações e um exército a altura de uma economia poderosa. GUERRA!

    Claro que necessitaria uma melhor avaliação pra ver como implementar isso. Te digo que vontade é o que não vai faltar.



    Perfil: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/2000170
    Última edição por Nildo : 24-10-2009 às 8:09

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões