+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Ajuda ao ePeru - Impostos - Preocupação

    Boa noite companheiros, aproveito, agora, para agradecer o apoio do partido, consequentemente fui eleito para o Congresso, nesse periodo, pensando, veio-me uma questão na mente e gostaria da experiencia de vocês para saber se estou viajando ou se realmente precisamos tomar previdencias para que o eBrasil não sofra com essa ajuda que estamos dando ao ePeru.

    O que ocorre é o seguinte:

    Sou impresário, e recentemente a região da Malásia onde tenha uma empresa de Armas Q3 foi tomada pela Tailandia.
    Tal fato me forçou a comprar uma licença de comercio para poder vender meus produtos na Tailancia devido ao fatos "Imposto de Exportação" que era grande da Tailandia para Malásia.

    Juntei os 20 GOLD's pertinentes a isso, e quando fui comprar a licença, notei que ela custou apenas 5 GOLD e não 20 GOLD como de costume.

    Ai parei para pensar, todas essas regiões que tomamos do ePeru devem ter várias empresas nelas.

    Se essas empresas não tem Licença para Exportar para o eBrasil, mesmo estando "tecnicamente no eBrasil", elas não conseguem vneder seus produtos aqui, e muito menos no ePeru, pois "tecnicamente" não existe mais ePeru no mapa.

    Sendo assim, me veio na cabeça, que se todas elas comprarem licenças de exportação, vão pagar barrato, uma descobrindo isso, falará para a outra, e assim consecutivamente, gerando uma concorrencia muito maior no nosso mercado, podendo assim "foder" nossa economia, e "foder mais ainda" pois domingo será feita uma discusão sobre reajusto de impostos. Crescendo os impostos, crescendo a Concorrencia, automaticamente vai crescer o valor salárial de mercado e consecutivamente uma redução no valor das mercadorias.

    Sendo assim, o "Peru", tradicional na maioria das ceias de natal brasileiras, poderá facilmente, traçar o eBrasil nesse eNatal.

    Se eu estiver viajando, me avisem, caso eu não esteja, alguem com maior influencia converse com a administração do País.
    Também será necessário, caso não for viagem minha, que algum congressista defenda essa questão na reunião do Congresso sobre impostos, que acontecerá domingo as 16:00h.

    Desculpem as delongas.

    Resumidamente, temos que cuidar para que o ePeru não aproveite a situação e compre muitas licenças de expostação, senão, isso foderá nosso ePais e consecutivamente nossa eEconomia quando devolvermos as regiões.
    Motivo disso: Para continuarem vendendo, as empresas vão ter que comprar licenças que na situação deles, sai a 5 GOLD

    Uffa chega

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de FabioVaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    627
    Verdinhas
    0

    vixe
    aeuhaoiea
    bom falei contino no mirc.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões