Ver Resultados das Enquetes: ??

Eleitores
88. Você não pode participar dessa enquete
  • Botafogo - Década de 60/ Década de 30

    4 4,55%
  • Corinthians - Final dos 90 - 2000

    7 7,95%
  • Cruzeiro - 66 / 76 / 97 / 2003

    6 6,82%
  • Flamengo - Anos 80

    17 19,32%
  • Grêmio - 83 / meio dos 90

    5 5,68%
  • Inter - Final de 70

    5 5,68%
  • Palmeras - A Academia / time do luxa (93-96)

    13 14,77%
  • São Paulo - Time do Telê (91-94/Rolo Compressor de 40

    20 22,73%
  • Vasco - 97-2000/ Expresso da Vitória 40

    8 9,09%
  • Outros

    3 3,41%
+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    41.294
    Verdinhas
    6913

    Qual o maior time da história do futebol brasileiro?

    Excluí um time para ter alguma graça na disputa. Acho que todos concordam com essa exclusão, por motivos um tanto quando óbvios.

    Outra coisa, para fazer a enquete eu peguei os outros 11 grandes (excluído o óbvio). Desses 11 eu decidi tirar 2, da mesma forma que fiz no outro tópico eu usei o critério de Títulos. Eu tirei os 2 que tiveram menos títulos relevantes. O Flu teve times fantásticos, assim como o Galo, especialmente com o Reinaldo. Não é trollagem e nem perseguição, só usei o critério de títulos porque é a coisa mais objetiva possível, o "outros" está ai para isso.

    Também montei a enquete de acordo com o que eu penso serem os maiores times de cada clube, posso falar com algum grau de certeza de que eu fiz pelo menos alguma cagada, mas peço que sejam pacientes, acho que todos entenderam o objetivo do tópico.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.690
    Verdinhas
    3

    Essa enquete é tão boa que nem tem o Santos do Pelé ai! MASTER FAIL ENQUETE EVER!

  4. #3
    Membro Avatar de pReD@ToR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Estou certo ou não estou errado?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    46.400
    Verdinhas
    9224

    SPFC de 1992 e 1993, óbvio.

  5. #4
    Membro Avatar de pReD@ToR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Estou certo ou não estou errado?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    46.400
    Verdinhas
    9224

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    Essa enquete é tão boa que nem tem o Santos do Pelé ai! MASTER FAIL ENQUETE EVER!

  6. #5
    Membro Avatar de Magus Mustang
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro: Jan 1998
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    16.978
    Verdinhas
    5899

    foi o sp de 2011

  7. #6
    Membro Avatar de rdgr
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    41.294
    Verdinhas
    6913

  8. Mensagem advertida

  9. #7
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.690
    Verdinhas
    3

    Citação Citando pReD[MENTION=251400
    tor;8652694]
    Não precisa defende teu amiguinho

  10. #8
    Membro Avatar de -Rocco-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    2-3-4
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    11.250
    Verdinhas
    524

    Se o resultado já está resolvido por unanimidade (Santos), pra q o tópico?

    IN B4 THE LOCK

  11. #9
    Membro Avatar de rdgr
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    41.294
    Verdinhas
    6913

    Citação Citando -Rocco- Ver mensagem
    Se o resultado já está resolvido por unanimidade (Santos), pra q o tópico?

    IN B4 THE LOCK
    Pq a idéia é saber o segundo. Porra, quando você vai falar de futebool você exclui o santos, aquilo era extra-terrestre, era coisa de outro mundo, sobrenatural, fenomenal, espetacular, indescritível.

    Tomo como base o Pepe, ponta esquerda daquele time. Ele diz que é o maior artilheiro da história do Santos. Porque ele diz isso? Porque o Pelé não conta. Assim como o Santos não conta, está em outro nível, no nível dos divinos. Só isso, humildemente aceitando as diferenças.

  12. #10
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.690
    Verdinhas
    3

    Citação Citando ReDGRounD Ver mensagem
    Excluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para ter alguma graça na disputaExcluí um time para



    Primeira linha do tópico.. puta que pariu, caralho, merda, porra, puta que pariu, filho da puta, arrombado, fodido, pobre, feio, burro, nerd, gordo arrombado, cheio de espinha, virgem, punheteiro de merda do caralho, vai tomar no seu **, porra.
    Reportado

    Edit: Sugestão pro título do tópico,.. Qual o SEGUNDO maior time da história do futebol brasileiro?

  13. #11
    Membro Avatar de pReD@ToR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Estou certo ou não estou errado?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    46.400
    Verdinhas
    9224

    Porra, nego tem dificuldade pra entender coisas tão óbvias.
    É que nem fazer uma enquete sobre qual é o melhor goleiro da história. É EVIDENTE que o Rogério Ceni seria excluído, pois todos sabemos que ele é, de longe, o maior mito da história do futebol mundial. Durrr.

  14. #12
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.690
    Verdinhas
    3

    Citação Citando pReD[MENTION=251400
    tor;8652752]Porra, nego tem dificuldade pra entender coisas tão óbvias.
    É que nem fazer uma enquete sobre qual é o melhor goleiro da história. É EVIDENTE que o Rogério Ceni seria excluído, pois todos sabemos que ele é, de longe, o maior mito da história do futebol mundial. Durrr.

  15. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    papai
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    7.545
    Verdinhas
    499




  16. #14
    Membro Avatar de -Rocco-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    2-3-4
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    11.250
    Verdinhas
    524

    Merda, foi trollado e postaram a imagem antes de mim.

    No mais votem no Cruzeiro, acho que o único time que ganhou do Santos completo de Pelé na final com goleada (6x2).

    Grato.

  17. #15
    Membro Avatar de pReD@ToR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Estou certo ou não estou errado?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    46.400
    Verdinhas
    9224

    Citação Citando -Rocco- Ver mensagem
    Merda, foi trollado e postaram a imagem antes de mim.

    No mais votem no Cruzeiro, acho que o único time que ganhou do Santos completo de Pelé na final com goleada (6x2).

    Grato.
    Nesse tempo meu vô amarrava o Rex com linguiça também, então meh.

  18. #16
    Membro Avatar de XtReMe .
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    16.909
    Verdinhas
    2504

    Muito foda responder
    Coloquei o flamengo do zico

  19. #17
    Membro Avatar de Unsa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    22.688
    Verdinhas
    2319

    Putz....tirou o primeiro e o restante se iguala na prática, pois eram times muito superiores aos adversários em anos determinados, todos campeões. Vou anular meu voto, pois não dá para escolher.

  20. #18
    Membro Avatar de dree
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    3.618
    Verdinhas
    545

    Po, como muitos disseram ai, eh dificil escolher um segundo, pois todos praticamente tem algo parecido. So o fato do Santos, como o red disse que foi algo surreal.

    Pra participar e o topico vingar, votarei no Vasco de 97-2000, porque foi um time que eu vi jogar pra valer hahaha.

    Obs.: Obvio que o Gremio de 95 eh infinitamente superior, mas pra deixar de lado o clubismo voto no vascao.

    Mas votaria tranquilamente no flamengo, no inter, no sao paulo...

  21. #19
    n07
    n07 está offline
    Membro Avatar de n07
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    3.300
    Verdinhas
    16

    Flamengo de 81.

  22. #20
    Membro Avatar de Smithh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    9.045
    Verdinhas
    0

    Palmeiras. Melhor time do mundo ctz absoluta.



    Sem parceria.

  23. #21
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    5.154
    Verdinhas
    16

    enquete sensacionalista... Até galo se botou de gente grande...

  24. #22
    Membro Avatar de pi :)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    62

    votei no meu glorioso palmeiras.

  25. #23
    Membro Avatar de rdgr
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    41.294
    Verdinhas
    6913

    Poxa, pessoal tá votando com o coração.. Tem que ter humildade nessas horas, poxa.

  26. #24
    Membro Avatar de dree
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    3.618
    Verdinhas
    545

    Porra, esse time que o pedroso postou do botafogo era sinistro mesmo. Parabéns pela sua primeira colaboração ao forum de forma sensata.

    No aguardo de mais posts construtivos seu. Só não vale anime/hentai, nem falar do fabuloso, muito menos do narigudo.

  27. #25
    Membro Avatar de Storm SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    pega aqui teta
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    37.321
    Verdinhas
    3274

    Corinthians

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões