+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    9

    Windows 98 Com Pau ! =[

    Ae Galera .... eu toh com o Win 98 aki .. .... dai tem vezes que o MONITOR desliga sozinhu ...(que mais acontece) .. O que sera que pode ser ?? meu monitor tah com algumas manchas tbm ... será que se eu atualizar o DRIVE do Monitor ele funfa normal de novo ??

    Vlw ae .... !!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    passa a cfg do pc..

    q fonte vc ta usando?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    9

    Atlhon AMD 1.0 .. 128RAM ...20HD ..Placa de 32MB ...[podre] hehe !!

    a fonte eu naum sei veio .. !!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    Eu Quero e novidade!
    HAHAHAHAHAHAHAAHAH
    "Win XP ou Linux"

  6. #5
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Re: Windows 98 Com Pau ! =[

    Originalmente enviada por Leandrinhu^^aff
    Ae Galera .... eu toh com o Win 98 aki .. .... dai tem vezes que o MONITOR desliga sozinhu ...(que mais acontece) .. O que sera que pode ser ?? meu monitor tah com algumas manchas tbm ... será que se eu atualizar o DRIVE do Monitor ele funfa normal de novo ??

    Vlw ae .... !!
    Se vc mudar a resolução do monitor pra alguma mais alta e o refresh rate estiver mto alto pro monitor, dai ele desliga ateh vc voltar pra resolução normal, tenta baixar o refresh, mais normalmente quando o Windows reconhece o monitor, ele jah ajeita os refresh rate de acordo com as especificações do fabricante...

    As manchas podem ser artefatos, tenta baixar os Mhz das memo da tua VGA

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    aff

    bom, geralmente , quando esse problema acontece de desligar o monitor é por causa da refresh rate, o normal, na maioria dos monitores é 60 hertz, e a maioria dos monitores aguenta até 1024x860..... outra coisa q você pode verificar é o "drive" do monitor, apesar de monitor naum precisar de drive geralmente o windows instala um drive de monitor para "melhorar" a performance do monitor...



    qualquer duvida me pergunte!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões