+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    duvida com solid tunning black

    bom a algum tempo atras comprei um solid tunning black e veio uma borrachinha preta tipo um pezinho... pra que serve akilo? alguem sabe?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    52

    é para colocar de baixo do gabinete e bem ao centro.. pelo menos o meu tem um 'contorno' indicando o local..

    []'s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    hehhehe isso mesmo

    mas pqp fiko uma zona minha

    N7F-S
    2 HDs
    CD-ROM
    e o floopy

    e fora aqueles cabos do USB e do som
    ahhhhh

    hehehehehhe


    e porra o CD rom nao da pra usar a baia de cima
    o contorno do cdron nao deixa o mesmo encostar la no botao de ejete

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por R2D2*KaKaKa
    hehhehe isso mesmo

    mas pqp fiko uma zona minha

    N7F-S
    2 HDs
    CD-ROM
    e o floopy

    e fora aqueles cabos do USB e do som
    ahhhhh

    hehehehehhe


    e porra o CD rom nao da pra usar a baia de cima
    o contorno do cdron nao deixa o mesmo encostar la no botao de ejete
    Que borrachinha é essa que vcs estão falando !?

    sobre o cd-rom da sim, é só vc encaixar tudo direito, colocar a tampa preta frontal e talz.. ai depois vc empurra o drive de cd ate encostar no botao por dentro.. depois quand otiver tendo contato vc aparafusa...

    Abraços.

    Fábio.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por R2D2*KaKaKa
    mas pqp fiko uma zona minha

    N7F-S
    2 HDs
    CD-ROM
    e o floopy

    e fora aqueles cabos do USB e do som
    ahhhhh
    Fica melhor se você usar aqueles Round ou Rounded Cables, que são cabos especiais que ocupam menos espaço, melhorando ainda mais a ventilação, além de serem mais bonitos.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por fabiowap
    Que borrachinha é essa que vcs estão falando !?

    sobre o cd-rom da sim, é só vc encaixar tudo direito, colocar a tampa preta frontal e talz.. ai depois vc empurra o drive de cd ate encostar no botao por dentro.. depois quand otiver tendo contato vc aparafusa...

    Abraços.

    Fábio.
    o cd eu sei q da mas eu coloquei na 2baia
    pq na baia de cima o contorno do cdrom bate na parte de cima e como numtava com saco coloquei de prima na outra baia


    e e uma borrachinha q vem com um lado adesivo
    e eutbacho q e pra por na partede baixo no circulo q tem la pra nao fikar escorregando
    se bem q tem uns negocio de silicone q fazem o trabalho melhor

  8. #7
    Membro Avatar de RubberSoul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.542
    Verdinhas
    55

    E onde o caba arruma essses caibo???

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RubberSoul
    E onde o caba arruma essses caibo???
    Acho que alguns vendedores aqui do fórum hardMOB vendem. Você também encontra com certeza no site da Linux Mall, na seção Hardware. Lá tem inclusive algumas fotos.


    Abraços,
    chocobo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões