+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Re: Pondo mais lenha...

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    E vc vai usar o Dx9 dela pra q?? Só se for pra ver fotos em DX9 no pc né...
    DX9 na FX 5200 é pura jogada de marqueting. Não serve pra absolutamente nada.
    Entre essas placas que vc citou ae amigo, eu iria de FX5200 somente pelo fato dela ter cooler no chipset. Com isso vc pode mete um pouco de over nela pra melhorar um pouco o desempenho.
    []'s
    :O

    nao interessa.. ela tem suporte, a radeon nao tem. estao no mesmo preço, e tem performances semelhantes.

    nv tem suporte de gente a linux, ati nao tem

    detonators querendo ou nao sao melhores que cat.

    quer mais ou paro por aqui ??

    o argumento que vc poderia me dizer é que ainda nao possuem jogos em dx9..e eu ate concordaria.. mas diante da premissa que ambas as placas estao no mesmo valor..

    pff

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.655
    Verdinhas
    2110

    Re: Re: Pondo mais lenha...

    Originalmente enviada por Holt
    :O

    nao interessa.. ela tem suporte, a radeon nao tem. estao no mesmo preço, e tem performances semelhantes.

    nv tem suporte de gente a linux, ati nao tem

    detonators querendo ou nao sao melhores que cat.

    quer mais ou paro por aqui ??

    o argumento que vc poderia me dizer é que ainda nao possuem jogos em dx9..e eu ate concordaria.. mas diante da premissa que ambas as placas estao no mesmo valor..

    pff
    Vc ainda não entendeu....
    O que eu estou dizendo é que o argumento dela ter suporte a DX9 simplesmente é irrelevante. Não conta a favor dela.
    Antes de continuar, eu devo dizer que na presente situação a GeForce FX5200 é a melhor compra por causa do cooler no chipset.
    Agora vamos aos seus argumentos:

    Se vc for usar linux compra Nvidia. ATI tá pouco se lixando pra comunidade linux enquanto os drivers da Nvidia funcionam no linux igual ou até melhor do que no windows. É áté bom isso aontecer pra ATI tomar vergonha na cara e começar a fazer drivers descentes pro linux. O tanto que eu apanhei pra instalar a minha radeon no linux foi brincadeira.

    Quanto a briga Detonators X Catalysts eu não vou entrar não. Já cansei de ficar discutindo isso.
    []'s

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Seijuro
    desculpa ae, mas descordo em alguns aspectos
    vc acha q uma placa q faz 10000 pts no 3dmark2001 eh uma placa capenga?
    tem gente q faz essa pontacao com uma gf4ti
    e outra, rodo vicecity com antialising em 12x e aniso em 8x sem laga
    ta certo q nao ta no full detail, mas ta em 1024 e 32bits...
    eh soh saber ecolher a placa
    eu uso uma da prolink

    []'s
    se VOCE com seu SISTEMA fez 10000 3dmarks? MEU AMIGO, BENZA ESTA PLACA

    colega meu pegou uma da fx5200 evga (250/200), 128bits, 128mega, 300 conto, que é a faixa de preço que nosso colega está disposto a gastar, e no sistem dele, muito parecido com o seu (acho que o que muda é um pouco menos de memoria, mas a placa mae dele é uma abit fudida333 e o caralho a 4.. 256 mb 333ddr)
    com uma fx5200 normal ele fez com as configuracoes padroes do driver 5700 pontos.
    na minha configuracao padrao de driver, numa radeon 9000 64BIT 64MEGA, fiz 5400 3dmark... e aí??????

    ah, vc tá olhando lah no site da futuremark, ne? lah vc ve que a mais overclockada das fx5200 nao chega em 10000 (pelo menos até uma semana atras).
    agora se vc olhou o benchmark da ultra... ai é outra historia.

    agora de uma olhadinha no bench da radeon 9200. nao olhei nao mas eu jah vi reviews

    QUANTO AO ASPECTO DO LINUX EU FICO CALADO.


    AH, E IA ME ESQUECENDO: 12x no ANTIALIASING? VC TEM CERTEZA?
    vc nao quis dizer 2x nao? acho que nem vai até 12samples. e mesmo assim, seria impossível. a geforce2fx5200 quando liga os filtros perde 50~60% da performance. as unicas placas que aguentam a performance com filtros ligados saos as high-end 9700 pra lah e 5800 pra lah... e isso pq a banda dela é maior do que a dos games que foram utilizados pra testar.

    filtro sempre laga. vc aumenta a quantidade de megabite/frame e se quiser manter o framerate, vc tem que ter uma banda gigantesca...

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    caramba, pessoal
    a briga tá feia mesmo..
    eu preciso de uma plaquinha pra jogar com gráficos bons, sem ficar lagando aki...
    tou vendo q a fx5200 tem pontos a favor, mas muitos contra
    e a 9200 tem alguns contra, porém muitos a favor...

    não sei agora, ficou foda, heuehuehe

    tou com exatamente 300 reais na mão...

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    O q vcs acham dessa aki

    Radeon 9000"pro" 128mb 128bit tv-out, etc
    core 275mhz
    memo 550mhz (ddr)
    Box, BBA, 1 ano de garantia

    PREÇO: R$ 280,00

    vale a pena??
    tou quase negociando essa...

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Seijuro
    desculpa ae, mas descordo em alguns aspectos
    vc acha q uma placa q faz 10000 pts no 3dmark2001 eh uma placa capenga?
    tem gente q faz essa pontacao com uma gf4ti
    e outra, rodo vicecity com antialising em 12x e aniso em 8x sem laga
    ta certo q nao ta no full detail, mas ta em 1024 e 32bits...
    eh soh saber ecolher a placa
    eu uso uma da prolink

    []'s
    vixeeeeeeeeeeee

    PLACA BENZIDA !!!

    10K Marks , nunca !!

    joga com AA 12x e aniso 8x
    afff

    sabe nem mentir direito ..

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    O q vcs acham dessa aki

    Radeon 9000"pro" 128mb 128bit tv-out, etc
    core 275mhz
    memo 550mhz (ddr)
    Box, BBA, 1 ano de garantia

    PREÇO: R$ 280,00

    vale a pena??
    tou quase negociando essa...

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Pepino-OG
    só pra relembrar..

    ESTA QUESTAO DOS BITS DA MEMÓRIA É MUITO IMPORTANTE. ACONSELHO VC FAZER UM DOUTORADO NISTO ANTES DE COMPRAR!!!

    faça sua escolha baseada na 128 BITS mais barata.... nunca 64bits.

    olha o topico que eu postei comparando as mx440 de 128bits com as de 64bits.

    a conta vale para voce também na hora de decidir pela fx5200 ou pela radeon 9200. peça os clocks da mem e do gpu
    cara, vc está muito traumatizado com essas placas de 64bits, calma mano

  10. #34
    Membro Avatar de Seijuro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.288
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Pepino-OG
    se VOCE com seu SISTEMA fez 10000 3dmarks? MEU AMIGO, BENZA ESTA PLACA

    colega meu pegou uma da fx5200 evga (250/200), 128bits, 128mega, 300 conto, que é a faixa de preço que nosso colega está disposto a gastar, e no sistem dele, muito parecido com o seu (acho que o que muda é um pouco menos de memoria, mas a placa mae dele é uma abit fudida333 e o caralho a 4.. 256 mb 333ddr)
    com uma fx5200 normal ele fez com as configuracoes padroes do driver 5700 pontos.
    na minha configuracao padrao de driver, numa radeon 9000 64BIT 64MEGA, fiz 5400 3dmark... e aí??????

    ah, vc tá olhando lah no site da futuremark, ne? lah vc ve que a mais overclockada das fx5200 nao chega em 10000 (pelo menos até uma semana atras).
    agora se vc olhou o benchmark da ultra... ai é outra historia.

    agora de uma olhadinha no bench da radeon 9200. nao olhei nao mas eu jah vi reviews


    aff veio
    depois eu posto o link da futuremak aki
    agora to no trampo
    com td no default eu faco 9000 pts
    com clock no video 380/560 faco 10000pts
    agora se seu amigo tem uma placa furreba, nao tenho culpa
    se vc nao viu os topicos de comparacao das fx5200 aki no hardmob mesmo, as placas da prolink leva uma ampla vantagem em relacao as outras, por causa das memos ser 500mhz e -4ns. principalmente se for a ultimate q eh 275/500
    acho q o ignorante aki eh vc colega, peskisa mais a respeito antes de duvidar


    e outra, dx9 faz ou vai fazer difereca sim
    eh soh comparar dx7 com dx8, a qualidade de imagem eh absurda
    []'s

  11. #35
    Membro Avatar de Seijuro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.288
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    vixeeeeeeeeeeee

    PLACA BENZIDA !!!

    10K Marks , nunca !!

    joga com AA 12x e aniso 8x
    afff

    sabe nem mentir direito ..
    pra quem duvida os link aki qdo tava no default

    2003 http://service.futuremark.com/compare?2k3=1093245

    e com oc com driver 43 alguma coisa
    fiz mais com o driver mais atual, mas nao pulbliquei

    2001 http://service.futuremark.com/compare?2k1=6896738

    pra uma plakinha de 240 conto ta bom eu acho...

    []'s

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    Vc ainda não entendeu....
    O que eu estou dizendo é que o argumento dela ter suporte a DX9 simplesmente é irrelevante. Não conta a favor dela.
    Antes de continuar, eu devo dizer que na presente situação a GeForce FX5200 é a melhor compra por causa do cooler no chipset.
    Agora vamos aos seus argumentos:

    Se vc for usar linux compra Nvidia. ATI tá pouco se lixando pra comunidade linux enquanto os drivers da Nvidia funcionam no linux igual ou até melhor do que no windows. É áté bom isso aontecer pra ATI tomar vergonha na cara e começar a fazer drivers descentes pro linux. O tanto que eu apanhei pra instalar a minha radeon no linux foi brincadeira.

    Quanto a briga Detonators X Catalysts eu não vou entrar não. Já cansei de ficar discutindo isso.
    []'s
    eu não entendi ?? hauhauhaua desisto de vc.. limite-se a sua ingnorância então..sabichão !

    cooler no chipeset ?? vc acho isso taooo importante ??? hmm onde vc vai chegar no oc ??

    oc é dependente de milhares de coisas...desde processo de fabricação, disposição e qualidade dos componentes, estrutura do proprio core e muitas ouras coisas...um cooler no chipset nao adiantaria muita coisa com um core limitado a oc.

    abraços.. e encerro essa dicscussão inutil aqui.. se quiser ficar discutindo , à vontade !


    Originalmente enviada por =|£örd Rä¥Ðen|=
    O q vcs acham dessa aki

    Radeon 9000"pro" 128mb 128bit tv-out, etc
    core 275mhz
    memo 550mhz (ddr)
    Box, BBA, 1 ano de garantia

    PREÇO: R$ 280,00

    vale a pena??
    tou quase negociando essa...
    se for exatamente como esta descrito (bba, box 128bits, 128Mb eetc)

    vale a pena..

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    e entre essa 9000PRO e uma 9100?
    a 9100 eh 250/200, 64mb, oem

    qual eh melhor?

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Seijuro
    aff veio
    depois eu posto o link da futuremak aki
    agora to no trampo
    com td no default eu faco 9000 pts
    com clock no video 380/560 faco 10000pts
    agora se seu amigo tem uma placa furreba, nao tenho culpa
    se vc nao viu os topicos de comparacao das fx5200 aki no hardmob mesmo, as placas da prolink leva uma ampla vantagem em relacao as outras, por causa das memos ser 500mhz e -4ns. principalmente se for a ultimate q eh 275/500
    acho q o ignorante aki eh vc colega, peskisa mais a respeito antes de duvidar


    e outra, dx9 faz ou vai fazer difereca sim
    eh soh comparar dx7 com dx8, a qualidade de imagem eh absurda
    []'s
    1- nao estamos falando das ultra. estamos falando das furreba
    2- eu tou traumatizado com placa de 64bits
    3- as placas da prolink nao custam 300 reais. custam mais. alias, se passar de 280 o nosso amigo lordrayen que soh tem 300 nao tem como pagar o frete!!
    4- eu nao tenho doutorado em placa de video, mas tb nao sou ignorante
    5- nao estou duvidando duvidando dos 10k pontos. estou duvidando dos 10k pontos com configuracoes PADROES.
    6- estou duvidando do anti-aliasing 12x. vc nao quis dizer anisotropia nao?

    quanto a radeon 9000 pro bba, se for BBA mesmo, vale a pena. se vc olhar os benchmarks, ela é comparável à fx5200 ULTRA. acho melhor ir de BBA do que comprar aquelas meio genéricas feitas pro mercado EUROPEU que nao vem com pal-m e tem que ficar editando a bios.

    quanto a essa questao do pal-m, um colega meu comprou uma 9000pro128mb128bits e nao tinha pal-m habilitado. soh os padroes europeus e um tal ntsc-m, que a tv sonyvega dele nem ligava tb.
    eu precisei editar minha bios pra colocar pal-m e estou instruindo ele a fazer o mesmo.

    quanto ao mercado europeu, com uma pesquisa básica, vc percebe que as maiorias das paginas pra radeon estao em sites europeus, principalmente alemaes. se vc for em www.ebay.de e fizer uma busca por radeon e outra por geforce, vc ve mais radeon no mercado. fx 5800 soh tinha uma e 9800 pro tinha uma página inteira. fiz esta pesquisa pq tenho planos de viajar pra lá, e quem sabe trazer por 250 euros uma 9800 pro.

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    9100 se for de qualidade é melhor.
    9200 se for de qualidade é melhor ainda.
    pq é a mesma da 8500. sao rv250 do mesmo jeito. a ati fez isso pq quer manter número maior, performance maior.

    faz truform por hardware. a 9000 nao faz por um motivo lah que eu esqueci, mas li em algum canto. justifica-se pelo motivo de a 8500 ter duas paradas de alguma coisa e a 9000 soh uma parada desta mesma coisa.

    mas se for de qualidade duvidosa, vai de 9000 pro BBA mesmo. uma placa de qualidade sempre é melhor. tive uma mx200 da prolink. pruma mx200 ela era bem boazinha.

    e a ATI comanda na qualidade dos componentes. nao vou falar em OVER pq nao acho nem necessário pros games de hj se vc tiver com uma 9000 pro. a bandwidth dela é boa:
    275*2*16 = 8.8 gb/s

    provavelmente a 5200 que vc for pegar será:
    200*2*16 = 6.4 gb/s

    nao sei o q é que a nvidia usa pra otimizar a bandwidth, mas a ati faz isso muito bem (fast Z clear), com minha 64 bits estou tendo um desempenho até satisfatório...

    palavras da ati em relação ao desempenho superior da 8500 em cima da 9000 :

    A 8500 foi uma placa HIGH-END, foi produzida e idealizada com este intuito, e custa o equivalente a uma placa high-end.
    Já a 9000, foi idealizada para o mercado mainstream, foi projetada visando a economia e custa o valor de uma placa mainstream. O concorrente direto dela (na epoca em que foi lancada) era a mx440 e mx460 (a mx 460 é mais cara), e ela tem desempenho superior a elas.
    inclusive, a 9000 tem suporte a dx8.1, e as mx440, meros dx7.0

    palavras da ati em relação ao número das placas:
    X YZW (7 500, 8 500, 9 000)
    o X, o primeiro número, indica a geração da placa. nao quer dizer directx. embora da 9200 pra cima seja dx9, (8500 a 9100 dx8).
    o YZW quer dizer a performance desta placa nesta série. entao :
    9000<9100<9200<9500<9600<9700<9800. (bba ati default. lógico que tem muito 9200 64bits por ai, assim como acontece tb com a fx5200)

    palavras da propria ati para as suas placas em default. logico que existem gambiarras, 9500 que se transformam em 9700, tem as pro, as nao pro, e este cabaré do caralho que enrola os que sao apenas graduados. só os com doutorado em placa de vídeo podem dizer o comparativo completo hehehehe. (coisas do tipo 9700pro>9800)

    Agora se um tempo depois a NVIDIA lança uma placa pra poder competir com a 9000, sao outros 500. uma geforce fx5200 com a qualidade de uma 9000 BBA nao custa 280 reais. custa no minimo uns 350 (365 com nosso amigo mech3d, da prolink).

    no toms hardware compararam a 9000 pro com a fx5200 ultra e o empate é técnico. ganha em ums, perde em outros. agora uma pro > nao ultra e uma ultra> nao pro. os clocks da fx5200 que fez os 10k marks do nosso amigo seijuro nao sao de uma nao-ultra. e os 10kmarks foram feitos com overclock, que acredito que nao seja a realidade e intenção do nmosso amigo lord o qual está interessado em adquirir uma nova vga para apenas jogar os jogos atuais.

    e com a 9000 pro BBA, provavelmente o nosso amigo será capaz de fazer 8000, 9000 marks. é soh olhar no search and compare no site do 3dmarks. fora que a nvidia tem driver cheat pra 3dmark...

    e novamente quanto aos 10kmarks, comparei com os meus 5387 e vi que em tecnologias: (nos fps eu tomo uma surra proporcional a 1000/5400)

    Fill Rate (Single-Texturing)
    (MTexels/s)

    9000 368.3
    5200 862.9 <- perdi


    Fill Rate (Multi-Texturing)
    (MTexels/s)

    1067.3 <- ganhei!
    916.6

    High Polygon Count (1 light)
    (MTriangels/s)

    20.2 <- perdi
    36.9


    High Polygon Count (8 lights)
    (MTriangels/s)

    4.9 <- empate técnico
    5.3



    Environment Bump Mapping
    (FPS)

    92.9 <- ganhei!
    80.8


    DOT3 Bump Mapping
    (FPS)

    39.6 <-perdi
    94.1


    Vertex Shader
    (FPS)

    56.5 <- ganhei
    53.3


    Pixel Shader
    (FPS)

    55.6 <- perdi
    102.8


    Advanced Pixel Shader
    (FPS)

    61.4 <- ganhei!
    37.1


    Point Sprite Speed
    (MSprites/s)

    10.5 <- perdi
    16.4

    RESULTADO: EM FORÇA BRUTA, BANDWIDTH, EU PERDI. tudo bem, é uma placa 64bits. agora ter ganho em coisas como environment BUMP MAPPING, VERTEX SHADER e ADVANCED PIXEL SHADER, mostram que o chip gráfico da 9000 É DE RESPEITO. entao vc associa ele com memorias de qualidade (uma BBA, por exemplo) e vc tem o mesmo desempenho de fazer 9K 3dmarks. é soh pesquisar no futuremark que vc inumeras 9000 com este score.

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    ah, e quanto à presença de coolers no chipset, apenas as ULTRA-LOW-END vem sem isso.

    até a minha vagaba genérica veio com cooler no chipset. e um cooler anima, venhamos e convenhamos. é gigantesco, fica por cima das memórias (embora nao encoste nelas) e se estende até pra onde nao tem memória tb (rss!!! 64bit sux )

  17. #41
    Membro Avatar de Seijuro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.288
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Pepino-OG
    1- nao estamos falando das ultra. estamos falando das furreba
    2- eu tou traumatizado com placa de 64bits
    3- as placas da prolink nao custam 300 reais. custam mais. alias, se passar de 280 o nosso amigo lordrayen que soh tem 300 nao tem como pagar o frete!!
    4- eu nao tenho doutorado em placa de video, mas tb nao sou ignorante
    5- nao estou duvidando duvidando dos 10k pontos. estou duvidando dos 10k pontos com configuracoes PADROES.
    6- estou duvidando do anti-aliasing 12x. vc nao quis dizer anisotropia nao?
    sobre o antialising 12x, fiquei em duvida tbm, mas realmente aparece essa opcao, no rivatuner e na conf de video em tds os drivers q testei, e alias, aparece varias opcoes q nao sei a diferenca, tipo 2x2 ...8xnaosei o q la, e outros q nao me recordo agora

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Seijuro
    pra quem duvida os link aki qdo tava no default

    2003 http://service.futuremark.com/compare?2k3=1093245

    e com oc com driver 43 alguma coisa
    fiz mais com o driver mais atual, mas nao pulbliquei

    2001 http://service.futuremark.com/compare?2k1=6896738

    pra uma plakinha de 240 conto ta bom eu acho...

    []'s

    com over, neh tio ...

    e ainda ultra ..

  19. #43
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Pepino-OG
    [B]9100 se for de qualidade é melhor.
    9200 se for de qualidade é melhor ainda.
    pq é a mesma da 8500. sao rv250 do mesmo jeito. a ati fez isso pq quer manter número maior, performance maior.
    8500/9100 = R250
    9200 = RV250
    Repare no V, de Value...
    8500/9100 > 9200...

    9000<9100<9200<9500<9600<9700<9800. (bba ati default. lógico que tem muito 9200 64bits por ai, assim como acontece tb com a fx5200)
    9100 (128 bits) > 9200 (128 bits)
    E 9500 > 9600 tb, todas sendo BBA.

  20. #44
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    perae..

    se a radeon 9100 eh R250 eu naum sei...
    mas a Radeon 8500 eh R200, não??!?!?

    falo isso pq em vez da fx ou da 9200, acabei pegando uma Radeon 8500064mb BBA 275/275, mto show, com ramsinks e tudo mais, heeheh

  21. #45
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por =|£örd Rä¥Ðen|=
    perae..

    se a radeon 9100 eh R250 eu naum sei...
    mas a Radeon 8500 eh R200, não??!?!?

    falo isso pq em vez da fx ou da 9200, acabei pegando uma Radeon 8500064mb BBA 275/275, mto show, com ramsinks e tudo mais, heeheh
    Oops
    Realmente
    Ffalha minha, agora que eu lembrei disso
    Eu pensei em 250 pq ele falou que "9100 e 9200 é tudo RV250"...
    RV250 é a Radeon 9000...
    8500/9100 é R200 mesmo, as duas são iguais...

    Edit: 9200 é RV280, que é basicamente um RV250 com suporte a AGP8x...
    Então a 9200 é mais comparável à 9000 do que à 8500/9100...

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    pegou uma otima placa.

    morreu quanto nela ???

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Holt
    pegou uma otima placa.

    morreu quanto nela ???
    280 + 50 no cheque pré =) =) =)

    ps.: valew "ThePing", hehe

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    cara... sinceramente... sair de radeon 8500 pra ir pra uma radeon 9200 ou fx 5200 não vale a pena, gf 4 ti 4200 pra cima só vai valer a pena pq eu acho que não vai mudar muita coisa...

  25. #49
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.655
    Verdinhas
    2110

    Que pena...

    Originalmente enviada por Holt
    [B]eu não entendi ?? hauhauhaua desisto de vc.. limite-se a sua ingnorância então..sabichão !

    cooler no chipeset ?? vc acho isso taooo importante ??? hmm onde vc vai chegar no oc ??

    oc é dependente de milhares de coisas...desde processo de fabricação, disposição e qualidade dos componentes, estrutura do proprio core e muitas ouras coisas...um cooler no chipset nao adiantaria muita coisa com um core limitado a oc.

    abraços.. e encerro essa dicscussão inutil aqui.. se quiser ficar discutindo , à vontade ![B]
    Eu achei que poderia ter conversa de nível com vc... Pelo visto eu me enganei. Mas fica tranquilo que eu não vou começar a te xingar não. Não preciso disso...
    Realmente, OC depende de muitas coisas. Mas vamos analisar este caso em especial: o RV280 é um core baseado na tecnologia .15um enquanto o nv31 da FX5200 já é feito com .13um. Ou seja, em teoria, a FX pode operar em clocks maiores esquentando menos.
    Acho que também não é nessesário discutir a eficiência de refrigeração de um cooler sobre um dissipador né?
    A qualidade dos componentes influencia e muito no oc. Mas para Ocs moderados só se os componentes forem muito ruins mesmo.
    O que eu estou querendo dizer com isso é que a pssoa que comprar a Geforce tem maiores possibilidades de conseguir manter a FX5200 com o cooler nas frequencias de operação da FX5200ultra do que manter a 9200 nas frequencias da 9200pro.

    E até agora eu não entendi o motivo da sua agressividade. Só porque eu não concordei com o que vc falou eu sou o "sabichão"?
    pra finalisar, vale neste momento a citação de uma frase que eu li em um livro:
    "Antes a ignorância do que a arrogância"
    []'s

  26. #50
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.655
    Verdinhas
    2110

    Originalmente enviada por =|£örd Rä¥Ðen|=
    perae..

    se a radeon 9100 eh R250 eu naum sei...
    mas a Radeon 8500 eh R200, não??!?!?

    falo isso pq em vez da fx ou da 9200, acabei pegando uma Radeon 8500064mb BBA 275/275, mto show, com ramsinks e tudo mais, heeheh
    Show de bola.
    Não poderia ter feito uma escolha melhor.
    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões