+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    Afinal de contas , Qual a diferenca !!!

    Entre uma Ge Force 4 MX440 64Mb de uma Ge Force 4 MX440 SE 64Mb !!!
    Eu naum sei se esse "SE" quer dizer "Series" ou "Second Edition"
    Agora se for "Second Edition" , pq fizeram a segunda edicaum e
    oque tem de diferente entre a primeira e a segunda ?!?!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Re: Afinal de contas , Qual a diferenca !!!

    Originalmente enviada por ChInOx
    Entre uma Ge Force 4 MX440 64Mb de uma Ge Force 4 MX440 SE 64Mb !!!
    Eu naum sei se esse "SE" quer dizer "Series" ou "Second Edition"
    Agora se for "Second Edition" , pq fizeram a segunda edicaum e
    oque tem de diferente entre a primeira e a segunda ?!?!!
    SE: Slow Edition

    Clock bem menor e 99,9% delas são 64-bit

  4. #3
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    SE = Sequela Edition

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Afinal de contas , Qual a diferenca !!!

    Originalmente enviada por Malogro
    SE: Slow Edition

    Clock bem menor e 99,9% delas são 64-bit

    HEhaeuiaheHAeheoaheioaheiua !!! Slow Edition !!! Boa
    Tipo que eu saiba qdo fazem Segunda Edition agente espera que melhore mas no caso NAUM
    Por exemplo Win 98 cheio de bugs , Win 98SE correcaum do Win 98 primeira edicaum !!! Neh naum ?!?!?
    Entaum a Ge Force 4 MX440 64Mb eh melhor que a SE ?!?!


    [QUOTE] Originalmente enviada por Fla3DMadness
    [B] SE = Sequela Edition

    HEahepHouhaehehaeeoehaiehAehoIehaioehauiehaeaheuio HOhIhOeha!!!!
    Soh zuera pra cima do SE hein?!?!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Afinal de contas , Qual a diferenca !!!

    [QUOTE]Originalmente enviada por ChInOx
    [B]HEhaeuiaheHAeheoaheioaheiua !!! Slow Edition !!! Boa
    Tipo que eu saiba qdo fazem Segunda Edition agente espera que melhore mas no caso NAUM
    Por exemplo Win 98 cheio de bugs , Win 98SE correcaum do Win 98 primeira edicaum !!! Neh naum ?!?!?
    Entaum a Ge Force 4 MX440 64Mb eh melhor que a SE ?!?!


    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    SE = Sequela Edition

    HEahepHouhaehehaeeoehaiehAehoIehaioehauiehaeaheuio HOhIhOeha!!!!
    Soh zuera pra cima do SE hein?!?!
    Não é SECOND, é SLOW mesmo

    Sim, SE é pior

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    ae eu tenho uma gf 4 mx 440 da prolink, ela não eh SE e tem 128 bits , ela eh douradinha e tem um coolerzinho mor bunitim

    quanto vcs acham q ela vale??
    quero pegar uma gf 4 Ti

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Heiuaheia nego nao acredita que é SLOW EDITION...
    que nem Radeon LE... LE = LowEnd!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    274
    Verdinhas
    0

    Deveria ser assim:

    non-SE: 270/400 - 6.4Gb/s (128bits)
    SE : 250/333 - 5.3Gb/s (128bits)

    Como "padrão" se tornou obra de ficção em se tratando de placas de vídeo, se encontra tudo que é aberração na linha MX440.

    Já vi até MSI MX440-8X, 275/513 (memória de 3.6ns !! ) , 64bits e 4.1Gb/s.
    No entanto o que mais se encontra são as de 250/333, 64bits e 2.6Gb/s.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    lembrando que 2.3gb/s é a banda de uma mx400....
    só pra ter comparação

  11. #10
    Membro
    Info
    Autor do tópico
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.078
    Verdinhas
    1330

    Sabe que nem sei o que é o SE mesmo? hehehehe deve ser Slow Edition mesmo. LE eu sei que significa "Light Edition"

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    274
    Verdinhas
    0

    Como é que a ATI define o seu modelo SE ? Alguém sabe ?


  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    SE quer dizer risco máximo de ser SEssenta e quatro bits

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.393
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Pepino-OG
    lembrando que 2.3gb/s é a banda de uma mx400....
    só pra ter comparação
    Mesma banda que uma MX440SE 64bit...

  15. #14
    Membro Avatar de Nabucodonossor
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    ae alguem sabe como, e onde vejo os Bits da minha vga, ela eh SE MX440 250/333 e tals, como veju issu?

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    274
    Verdinhas
    0

    Use o RivaTuner

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nabucodonossor
    ae alguem sabe como, e onde vejo os Bits da minha vga, ela eh SE MX440 250/333 e tals, como veju issu?
    Ei folgadu vai fazer um topico e esclareca suas duvidas !!!
    Zuera huahuahua !!!

  18. #17
    Membro Avatar de Nabucodonossor
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    UIa sacanagem a minha eh di 64 bits, podrera du caralho huahauhauhauh, mlas ae o palavrão.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões