+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Stand Intel - InfoCentro - RJ

    Boa Noite hoje dei um pulo no infocentro com um amigo pra comprar um HUB e dar uma olhada, passando ao lado de fora do infocentro no shoppingzinho, no 3º ou 4º andar, quando me deparo com um gabinete com acrilico ao lado, MUITO ESTRANHO, muito mesmo. ele deveria ter 1 metro de comprimento lateral, isso mesmo 1 metro... e ele parecia que era tinha tudo com dissipador, uns dutos estranhos e dissipador... parecia coisa de outro mundo, a placa mae era maior e tinha varias saidas diferentes, slos pci, e outros tipos que nunca vi, tentei analizar e vi que não era WC.

    Alguém já viu !?

    e no case tinha uma url colada.. na hora não anotei pq pensei que fosse lembrar, aff esqueci, alguém sabe !?

    Abração.

    Fàbio.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    ?!?! :scared:

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Era uma loja ao lado esquerdo do shopping (vc estando de frente pra ele)????
    Uma que tinha uns coolers com luzes e umas fontes TT na vitrine???

  5. #4
    Membro Avatar de White Label
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.369
    Verdinhas
    0

    Re: Stand Intel - InfoCentro - RJ

    Originalmente enviada por fabiowap
    Boa Noite hoje dei um pulo no infocentro com um amigo pra comprar um HUB e dar uma olhada, passando ao lado de fora do infocentro no shoppingzinho, no 3º ou 4º andar, quando me deparo com um gabinete com acrilico ao lado, MUITO ESTRANHO, muito mesmo. ele deveria ter 1 metro de comprimento lateral, isso mesmo 1 metro... e ele parecia que era tinha tudo com dissipador, uns dutos estranhos e dissipador... parecia coisa de outro mundo, a placa mae era maior e tinha varias saidas diferentes, slos pci, e outros tipos que nunca vi, tentei analizar e vi que não era WC.

    Alguém já viu !?

    e no case tinha uma url colada.. na hora não anotei pq pensei que fosse lembrar, aff esqueci, alguém sabe !?

    Abração.

    Fàbio.
    este slot pci estranho nao era um PCI 64 bits nao ? gabinete pra servidor...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Era estand da intel dentro do shopping.. tinha uns lcds samsung e ums p4.

    era tipo um quiosque.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões