+ Responder Tópico
  1. #1
    Fek
    Fek está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Dúvida - PCChips M748LMRT OVERCLOCK

    E ae galera blz?
    Eu estou com uma grande dúvida aqui;
    Essa placa mãe M748 da PCChips Funciona com barramento de 100Mhz pro meu processador PIII450 SLOT1 , eu queria saber se alguém conhece algum modo de se fazer um OVERCLOCK pro Processador funcionar em vez de 100 em 112Mhz pra pelo menos ele poder Chegar perto dos 500MHZ...

    Se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido...

    VALEW GALERA!!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Placa PcChips? E ainda por cima antiga? Acho que não tem jeito heim

  4. #3
    Fek
    Fek está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    é , eu tb to achondo que não tem jeito...

    rsrsrsrsrsrss

  5. #4
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Já tive um micro com ela. Não tem como.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    12

    Re: Dúvida - PCChips M748LMRT OVERCLOCK

    Originalmente enviada por Mi6 | Fek
    E ae galera blz?
    Eu estou com uma grande dúvida aqui;
    Essa placa mãe M748 da PCChips Funciona com barramento de 100Mhz pro meu processador PIII450 SLOT1 , eu queria saber se alguém conhece algum modo de se fazer um OVERCLOCK pro Processador funcionar em vez de 100 em 112Mhz pra pelo menos ele poder Chegar perto dos 500MHZ...

    Se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido...

    VALEW GALERA!!!!!!
    Meu pc antigo era assim tb, mas nao da pra fazer isso nao...acho q o risco na vale a pena...
    pega 300 pila ai e faz um up!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões