+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Onde ta esse preço binga?!
    comigo !!!

    R$419,00 pila, novinha...


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    128mb 8x ?

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Spyke2
    128mb 8x ?

    sim


    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=237575

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Captain Howdy
    E te garanto uma coisa: se tu pretendes jogar Doom 3, nem pense em comprar essa bagaça dessa Ti 4200...

    na boa, conselho dos bons este

    hehe [/B]
    nossa, se uma ti4200 é bagaça, a minha da assinatura é oq?existe algo abaixo da merda?

  6. #30
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Seu Osama
    nossa, se uma ti4200 é bagaça, a minha da assinatura é oq?existe algo abaixo da merda?
    Sua placa ja perdeu o direito de ta viva

  7. #31
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Captain Howdy
    E só para finalizar:

    http://www.capthowdy.hpg.com.br/doom3_02.jpg

    saca isso aí mano... hehe

    isso é uma imagem de Doom 3 NO JOGO... não é CG nem porra nenhuma não, isso é imagem durante o jogo "jogável"...

    hehehe

    Se tu acha q uma mera ti4200 vai rodar isso decentemente...
    O maninho tu tem uma vga que custa + de 500 doletas e tem a caruda de usar hd de 5400RPM?

    Bora fazer uma vaquinha pra ele pessoal

    Hehehehe, abraços...

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.652
    Verdinhas
    1902

    Doom 3, de novo. O jogo só sai ano que vem e o povo especula tudo. A menos que a engine seja uma porcaría e que você não saiba configurar o jogo uma Ti4200 vai rodar sim. O próprio Carmack(a quem muitos amam e escrevem cartas amorosas por causa desse jogo estupido) disse quais chipsets vão ser suportados. Se não me engano até Geforce 2.

    Daí não venha perguntar porque o jogo roda a 2 FPS se você quer jogar igual as screens que o pessoal tira dos sites(pq só um ingenuo se deixaría levar por screens de sites, todo mundo sabe que as tiram com tudo no máximo pra dar fama gráfica ao jogo).

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões