+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    TI 4200 vale a pena hoje em dia?

    Vale a pena comprar uma TI 4200 hoje em dia ou é melhor esperar essa turbulência do HL 2 e do DOOM 3?

    Fico com medo de comprar ela e me arrepender depois.

    Alguém que tenha ela bote colocar as pontuações e os FPS em alguns jogos para eu ter uma base?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Claro q sim, pq não valeria ??.... mas tudo depende do preço q tu vai pagar....

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    R$ 420,00 com entrega caixa e cd's

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    a melhor custo beneficio hoje em dia pra mim é ela
    e se vc for esperar lançar doom 3 pra comprar uma vga... vai ficar sem placa um bom tempo

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    A placa é muito boa, mas para os jogos atuais! Não sei como vai ficar com estes novos que vão sair no fim do ano. Por enquanto roda qualquer coisa em 1204x768 com tudo no máximo(se vc tiver um bom CPU, claro)com uma média de FPS muito boa. Aqui o jogo mais pesado que rodo é o Splinter Cell. Nunca cai de 30FPS, que pra mim é o mínimo aceitável.
    Creio que dê pra rodar o HL2, mas Doom3... bem esse parece mais pesado. Nos testes que fiz com o Doom3 Alpha aqui ficou meio ruim, mesmo em 800x600. Mas é apenas um Alpha, só quando sair a versão final é que poderemos realmente saber como vai ficar.
    Se você puder partir pra uma FX5800/Radeon9700, ótimo, mas de uma GF4Ti pra uma Radeon9600/9500Pro ou FX5600 a diferença não chega a ser muito grande.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |nobre|
    a melhor custo beneficio hoje em dia pra mim é ela
    e se vc for esperar lançar doom 3 pra comprar uma vga... vai ficar sem placa um bom tempo
    Não é o caso de DOOM 3 que acredito que não vai ser essas coisas toda. É pelo fato de não suportar DX 9 e tenho uma amrga experiência em não suportar tecnologias com miha MX

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Não é o caso de DOOM 3 que acredito que não vai ser essas coisas toda. É pelo fato de não suportar DX 9 e tenho uma amrga experiência em não suportar tecnologias com miha MX
    Po, sei lá, pra mim esse lance de DX9 ainda demora pelo menos quase 1 ano pra emplacar.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Descolei uma Radeon 7500 128ddr.... valeu a pena?

    roda tudo tranquilo?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Será um grande salto em relação a sua GF4 MX440, pode comprar pq é a melhor placa na relação custo x benefício

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por NEO
    Claro q sim, pq não valeria ??.... mas tudo depende do preço q tu vai pagar....
    Ae NEO, pczinho novo de boy em Parabéns bela máquina!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.077
    Verdinhas
    1330

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    Ae NEO, pczinho novo de boy em Parabéns bela máquina!
    Qué qué... o sujo falando do mal lavado... hehe

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Mastermind
    Qué qué... o sujo falando do mal lavado... hehe
    Heuahieha
    E eu com KT133

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Heuahieha
    E eu com KT133
    KT133 rox! melhor ainda era o KT133A

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Ignorancia?

    BINGA-SSA: "Não é o caso de DOOM 3 que acredito que não vai ser essas coisas toda. É pelo fato de não suportar DX 9 e tenho uma amrga experiência em não suportar tecnologias com miha MX"




    Doom 3 não vai ser essas "coisas toda"? É piada né? só pode....

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Binga: Doom 3 irá revolucionar (NOVAMENTE) o mundo dos games... não sou eu que estou falando isso, são especialistas do mundo todo. hehehe.

    E te garanto uma coisa: se tu pretendes jogar Doom 3, nem pense em comprar essa bagaça dessa Ti 4200...

    na boa, conselho dos bons este

    hehe

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    E só para finalizar:

    http://www.capthowdy.hpg.com.br/doom3_02.jpg

    saca isso aí mano... hehe

    isso é uma imagem de Doom 3 NO JOGO... não é CG nem porra nenhuma não, isso é imagem durante o jogo "jogável"...

    hehehe

    Se tu acha q uma mera ti4200 vai rodar isso decentemente...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.619
    Verdinhas
    3

    se naor odar doom3 vais e rum fiasco, n eh qq um q tem 400 dolares pra comrpa uma placa.. se bemq ue nos eua/ europa tem

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Captain Howdy
    E só para finalizar:

    http://www.capthowdy.hpg.com.br/doom3_02.jpg

    saca isso aí mano... hehe

    isso é uma imagem de Doom 3 NO JOGO... não é CG nem porra nenhuma não, isso é imagem durante o jogo "jogável"...

    hehehe

    Se tu acha q uma mera ti4200 vai rodar isso decentemente...
    Po, especificamente esta cena roda legal aqui em casa. Coisa de 50-60FPS, mas tem horas que cai legal! ehehhee
    Mas... acredito que na versão final dê pra jogar em 800x600 com uma performance aceitável.

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    DOOM 3 vai revolucionar os gráficos mas e o resto?

    Andar e atirar com um gráfico mais bonito.

    HL2 pelo que vi no vídeo tem uma física legal e um ponto que para mim é muito importante:

    HISTÓRIA

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    4

    eu acho que vai rodar sim aceitavelmente nao tudo no maximo mas com qualidade boa em uma ti4200...


    se o proprio Carmack falou que iria rodar em Geforce 1 imagina numa Ti4200 128mb agp8x gente...

    Claro que nâo vai rodar 1024x768 AAX16 ANISO e talz mas em 800x600x32bit AAX3 e ANISOx4 acho que roda sim blezinha ..

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Belezinha pra mim é 1024x768 com tudo no máximo... hihihih!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Titôsca
    eu acho que vai rodar sim aceitavelmente nao tudo no maximo mas com qualidade boa em uma ti4200...


    se o proprio Carmack falou que iria rodar em Geforce 1 imagina numa Ti4200 128mb agp8x gente...

    Claro que nâo vai rodar 1024x768 AAX16 ANISO e talz mas em 800x600x32bit AAX3 e ANISOx4 acho que roda sim blezinha ..
    Aniso na GF4Ti? Aqui nem os jogos atuais rodam direito com isso!
    Quanto mais o Doom3! Heheheh

    O ideal é rodar a pelo menos 50-60FPS, mas se não cair de 30 já dá pra encarar(a n ser em jogos muito rápidos como Quake3).
    Acredito que em 800x600 sem filtro nenhum role direitinho.
    Aqui fica bom se eu tirar as sombras(versão Alpha que vazou), mas o jogo perde toda a graça.

  24. #23
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    R$ 420,00 com entrega caixa e cd's
    Onde ta esse preço binga?!

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheOverclocker
    Aniso na GF4Ti? Aqui nem os jogos atuais rodam direito com isso!
    Quanto mais o Doom3! Heheheh

    O ideal é rodar a pelo menos 50-60FPS, mas se não cair de 30 já dá pra encarar(a n ser em jogos muito rápidos como Quake3).
    Acredito que em 800x600 sem filtro nenhum role direitinho.
    Aqui fica bom se eu tirar as sombras(versão Alpha que vazou), mas o jogo perde toda a graça.

    Que jogo que fica lento com aniso aí?

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Que jogo que fica lento com aniso aí?
    Com aniso em 4 ou 8x os seguintes jogos já ficam ruins:

    RallySport Challanger(esse é pesado pra diabo)
    UT2003
    NFS Hot Pursuit2
    Mais alguns...

    Pra você ver, numa certa cena do RallySport o troço estava em 35FPS com aniso 8x, 45PS com aniso 4x e 85FPS sem aniso! A diferença é gritante. Tudo bem, 45FPS por exemplo, não é ruim, mas em certas cenas chega a cair pra 40-45 sem aniso. Com aniso vai pra 25... daí fica uma merda.
    UT2003 então, se cair de 30FPS você nem entende o que está acontecendo na tela. Tem horas que cai legal, e ainda dá um lagzinho no mouse.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões