+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    1

    Vale a pena upgradear de R8500 pra 9600pro??

    Ae galera, to querendo da um up na minha placa de video..
    tenho uma radeon 8500 64 mega.. bba box
    vale a pena da um up pruma 9600pro?
    ou devo esperar mais?? ou juntar mais grana prapegar outra??
    valeu, abraço

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    ...até q vale a pena sim, mas eu pegaria uma 9500PRO...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    1

    a 9500 tem suporte pra directx 9?
    tipo, quero upgradear pq comprei star wars galaxies e fico um lixo no meu cpu pq o jogo eh bem pesado..
    e como eh um jogo de directx9, com shaders2.0 e tal acho q uma placa mais atual ira tirar maior proveito.
    q q vcs acham?


    abraço

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    878
    Verdinhas
    0

    Pelo q eu li aki no forum, nem as FX estao com esse suporte 1000 maravilhas pra DX9.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    Originalmente enviada por CARLOS-BR
    Pelo q eu li aki no forum, nem as FX estao com esse suporte 1000 maravilhas pra DX9.
    mas ai eh um problema especifico das fx com dx9/ps2.0 q devem ser resolvidas ( ou nao hehehe ). Cara ve alguem q tem a r9500pro/600pro, pede pra rodar o jogo, enfim, faz o teste pratico. Mas tenho quase certeza q deve rodar redondo.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por DanielVE
    a 9500 tem suporte pra directx 9?
    tipo, quero upgradear pq comprei star wars galaxies e fico um lixo no meu cpu pq o jogo eh bem pesado..
    e como eh um jogo de directx9, com shaders2.0 e tal acho q uma placa mais atual ira tirar maior proveito.
    q q vcs acham?


    abraço
    Qual é seu CPU? Aqui com a 9600 roda tudo no max e com filtros...Se tive interesse na 9600 entre em contato no ICQ...Agora eu tinha uma 8500 e rodava tudo no max mas sem filtros mas não sei quanto a esse jogo...Tive uma 9500 pro e posso falar a mesma coisa...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    pra quem num sabe 9500pro > 9600pro

    e vale a pena sim pega uma 9500PRO
    vc vai sentir uma boa diferença

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões