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  1. #51
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    ue nao foi divulgado?

    Dx9/Ps2 eh a UNICA coisa q a Ati tem de melhor q a Nvidia atualmente, nada mais logico de explorar seu unico trunfo.

    como nao tem NADA q use Dx9/Ps2 eles tiveram q usar um jogo ridiculo como Tomb Raider pra mostrar a "superioridade" Ati.


    []'s
    falei zoando filhao...

    la em cima mesmo eu disse q ele poderia fazer isso, ja que era um "artigo beta"

    sendo um artigo beta ele poderia desmentir qq hora, falando q q lixo...

    e tao facil armar qq coisa assim...

    quanto ao "unico trunfo", "explorar a falha da nvidia", "superioridade da ati"... eu nao disse nada, e nem quero me meter nesse tipo de discussao...

    quero ver quando comecar a sair Doom III, HL2, Stalker... ai eu vejo os benchs e o resultado ta ali... nao vou entrar em discussoes subjetivas, teoricas, sobre superioridade ou nao de placas em dx9...

    quero ver somente os resultados... eu nao sou nenhum expert no assunto.

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  3. #52
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    E uma coisa simples, cada marca tem o seu sistema de Dx9, a Ati ta impondo o dela pra fuder a Nvidia, e os sites baba-ovo da Ati tao fazendo marola..
    O fato é que a nVidia NÃO É 100% compatível com DX9 Microsoft, especificamente no PS 2.0.

    Já já Tenebrae2, S.T.A.L.K.E.R., Doom3, HL2, vão estar ae pra mostrar resultados.

    O problema é que todo neguinho paga pau, agora tá tão desesperado, que tá arrumando 1001 desculpas e conspirações pra tentar justificar a incompentência da nVidia...e isso já encheu.

  4. #53
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    dor de cotovelo...

    o melhor é ver o Diesel usar uns argumento ridiculo aqui e la no B3D ele todo pianinho levando lavada de todo mundo a cada post que bota...

  5. #54
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    Originalmente enviada por DekerBSB
    dor de cotovelo...

    o melhor é ver o Diesel usar uns argumento ridiculo aqui e la no B3D ele todo pianinho levando lavada de todo mundo a cada post que bota...
    pelo menos eu argumento, nao fico so pagando papel de pateta invejoso nem tirando onda com o dinheiro do papai.

    []'s

    Ps. mais engracado ainda eh ver q todo mundo te acha uma piada no seu proprio forum

  6. #55
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    inveja?
    de vc?
    to morrendo de inveja de vc...

    nem Jesus agradou todo mundo...
    não vai ser eu que vou agradar...como vc tem alguns por lá tbm...
    mass...acho que quem ja foi banido daqui umas 3-5 vezes foi vc
    ....

    vamos voltar pro post la no B3D
    by DN Guest:

    Citação Citando WaltC
    Citação Citando dn-guest
    ?

    .....
    The game is bugged, drivers are bugged, shoudn't we WAIT A LITTLE before assuming the current generation os Fx cards is crap on Dx9 as a whole based on tests made in those early stages?
    Even if everything you say is true regarding "bugs", the nv35 still isn't competitive with R350 in DX9 feature support in this game. IMO, if nVidia's current offerings are indeed that buggy, that's reason enough to avoid them. "Bugs" are faults, not excuses, and nVidia's been using the "bug" excuse for months--it's wearing thin. Besides, the DX9 saga with nVidia didn't begin with this DX9 game--it began last year when nVidia quit the 3dMK03 program.

    It's just too bloody early for this, anything can happen so let's wait and see shall we?
    What rock have you been hiding under since nVidia paper-launched nv3x last year? You have no point here. ATi's been shipping the R3x0 products since one year ago this month--by September '02 it was readily apparent that the 9700P was a great product. nVidia's had literally ages comparatively to fix nv3x--and hasn't done so. You should face the fact that nv3x isn't "fixable" in regards to the kinds of DX9 features being looked at here.

    As for nothing on Hl2 I reckon Gabe will be very carefful on his statments after the "AA wil never ever work on fx" episode. ppl might get the feeling the man doesn't like Nvidia so much
    Of course, Newell said no such thing. What he said was that nV3x doesn't support centroid sampling in hardware--which is still as true now as it was when he said it. R3x0 supports centroid in hardware, however. nVidia's worked around the hardware limitation, whereas ATi's simply enabled centroid sampling in its drivers. That's going to be the story for nV3x--"workarounds" to address the limits of it's DX9 hardware feature support. The thing about hardware is you either have it or you don't--if you don't then no amount of "bugs" and workarounds will be able to disguise it. If you do have the hardware, then it will be evident from the start. That's been the nature of the R3x0-nV3x competition since it began.
    ================================================== ===================
    Citação Citando Tim
    Citação Citando dn-guest
    The game is bugged, drivers are bugged, shoudn't we WAIT A LITTLE before assuming the current generation os Fx cards is crap on Dx9 as a whole based on tests made in those early stages?
    The conclusion that FX is crap on DX9 was warranted even before TR was released all the synthetic benchmarks showed the same thing. Even Dawn is running faster on Ati hardware using a wrapper than it does on the FXs.

    There are no visual bugs in TR with the FXs using CG everything is rendered correctly blaming driver bugs for bad performance is not only a bad excuse it is completely undocumented.

    TR even has specific optimizations for the FXs like pp hints almost everywhere and CG support.

    It's just too bloody early for this, anything can happen so let's wait and see shall we?
    No it is not. When a product is launched nine months ago and all evidence since then has pointed in one direction it is not too early to draw conclusions.

    As for nothing on Hl2 I reckon Gabe will be very carefful on his statments after the "AA wil never ever work on fx" episode. ppl might get the feeling the man doesn't like Nvidia so much
    That would be unwarranted conclusion Valve has put a lot of hard work in getting Halflife 2 to perform well on a wide range of graphics boards including the FXs.

  7. #56
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    aff denovo??????

    putz cara vc tem problemas mesmo...

  8. #57
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    problema aqui quem tem é vc...
    os argumentos q foram usados la tbm foram usados aqui no primeiro post que apareceu na Hard sobre esse assunto...
    LÁ é a fonte do problema....não aqui...
    então se isso ta te incomodando mesmo, como vc vem mostrando, pq não vai la é quebra o cacete? quem sabe os autores não conseguem se convencer pelos seus argumentos....
    ....
    ....
    vc ta postando lá....entao pq em nenhum momento vc falou coisas como isso aqui?


    Sei la, to chocado de neguinho simplesmente nao ter um minimo de vergonha na cara, divulgar um lixo de bench desses, dizer q as Fx seriam lixo em dx9 e agora agir como se nada tivesse acontecido...

    nao sei nem o q dizer..



    ou esse aqui...duvido que vc poste isso lá com as mesmas palavras que usou aqui:

    Seria se a Nvidia por exemplo fizesse/incentivasse um jogo com instrucoes complexas de shaders, q NAO RODARIAM nas Ati.

    Feito a Ati ta fazendo...

    O Carmack por exemplo, q eh um cara mais decente q esse cuzao da Valve, quando encontrou limitacoes nos shaders da Ati ele nao "otimizou" o game interiro pra Nvidia como fizeram com o Hl2.

    A maioria dos jogos com esse logo da Nvidia so tem akele selinho e mais nada, e nenhum tem nenhuma restricao quanto as radeons.

    E uma coisa simples, cada marca tem o seu sistema de Dx9, a Ati ta impondo o dela pra fuder a Nvidia, e os sites baba-ovo da Ati tao fazendo marola..

    []'s

    Ps.Sobre Dx9:

    A Ati roda muitas instrucoes simples de shaders, enquanto a nvidia roda menos instrucoes, porem mais complexas.

    Se uma resolver impor seu padrao pra outra as 2 vao ser uma merda, so q quem partiu pra esse guerra escrota foi a Ati.


    dentre outras...
    ...
    ...

    so por curiosidade...
    se vc não responder esses 2 quotes que te deram vai dar a entender que vc aceitou o argumento deles...



    apenas antecipando uma resposta caso vc poste lá...sobre sua afirmação
    Seria se a Nvidia por exemplo fizesse/incentivasse um jogo com instrucoes complexas de shaders, q NAO RODARIAM nas Ati.

    Feito a Ati ta fazendo...


    quem esta seguindo fielmente o padrão do DX9 é a ATI....quem começou essa historia de fugir dos padrões adotados foi a nvidia no NV30....
    ....
    ....
    então?
    nao vejo como a ATI possa estar incentivando um jogo a usar instruções complexas...
    quer dizer que agora sempre que um jogo seguir o padrão DX9 é culpa da ATI??

    ...
    ...
    como falaram hoje em outro forum rox de VGA:

    para dizer que um jogo é otimizado pras placas da ATI basta colar um adesivo na caixa dizendo "full DX9"

  9. #58
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    martrox wrote:
    When are some of you going to realize that IF the drivers for the FX series of cards could be "fixed"....they already would have! IF it was a driver problem, don't you think nVidia would have worked on the drivers the last 6 months.... rather than on cheats? Face it, the FX series of cards have major problems with DX9.....and will NEVER be fixed. Believing anything else is either delusional or just plain ignorant.



    I don't see Ati owners giving up hope of drivers being "fixed" even if some (A LOT) of them had to wait far beyond 6 months to get their cards working properlly on some games.

    Why should Nvidia owners be any different?

    As far as I know, "unfixable drivers issues" and 6+ months waiting periods for a game to work have been an Ati standard, NOT Nvidia's.

    It's funny how ppl see things from another perspective isn't it?

    I agree I have an ignorant belief that when they fix Nvidia's current drivers and patch the game they might be able to improve the situation, maybe not "fix" the situation, but improve it.


    regards-dn



    Esse foi o meu ultimo post la ate a Nvidia lancar um driver acima do 45.23.

    Eh obvio q ninguem respondeu...

    vc devia ter era vergonha de nao ter capacidade de formular argumentos proprios e ter q ficar colando coisa q vc le no B3D.So assim pra postar alguma coisa q nao seja xingamento ou criancisse...

  10. #59
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    então...
    seu post ja começa errado...
    acho que vc nao ta em posição de falar que driver da ATI é ruim...até pq vc mesmo fala que seria bom esperar pelo proximo driver...e outra....se as Radeon tao rodando o TB de boa e a Nvidia não onde é o problema? no jogo ou nas geforce?

    se vc fosse frequentador velho do B3D ia saber que argumento de fanboy lá nem é respondido....
    ...
    mas blz...que tal entao vc responder minha pergunta?
    ou será que toda vez q eu postar aqui vc vai ficar me ofendendo?


    Seria se a Nvidia por exemplo fizesse/incentivasse um jogo com instrucoes complexas de shaders, q NAO RODARIAM nas Ati.

    Feito a Ati ta fazendo...


    quem esta seguindo fielmente o padrão do DX9 é a ATI....quem começou essa historia de fugir dos padrões adotados foi a nvidia no NV30....
    ....
    ....
    então?
    nao vejo como a ATI possa estar incentivando um jogo a usar instruções complexas...
    quer dizer que agora sempre que um jogo seguir o padrão DX9 é culpa da ATI??

  11. #60
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    Originalmente enviada por DekerBSB
    então...
    seu post ja começa errado...
    acho que vc nao ta em posição de falar que driver da ATI é ruim...até pq vc mesmo fala que seria bom esperar pelo proximo driver...e outra....se as Radeon tao rodando o TB de boa e a Nvidia não onde é o problema? no jogo ou nas geforce?

    se vc fosse frequentador velho do B3D ia saber que argumento de fanboy lá nem é respondido....
    ...
    mas blz...que tal entao vc responder minha pergunta?
    ou será que toda vez q eu postar aqui vc vai ficar me ofendendo?


    Seria se a Nvidia por exemplo fizesse/incentivasse um jogo com instrucoes complexas de shaders, q NAO RODARIAM nas Ati.

    Feito a Ati ta fazendo...


    quem esta seguindo fielmente o padrão do DX9 é a ATI....quem começou essa historia de fugir dos padrões adotados foi a nvidia no NV30....
    ....
    ....
    então?
    nao vejo como a ATI possa estar incentivando um jogo a usar instruções complexas...
    quer dizer que agora sempre que um jogo seguir o padrão DX9 é culpa da ATI??
    1- Compreensao de texto:

    Eu nao falei em nenhum momento q dirver da Ati eh ruim, e sim q a Ati tem tradicao em demorar pra resolver issues com jogos.

    Esses bostas fanboys da Ati do B3d tao cobrando uma solucao da Nvidia ANTES do jogo ser lancado..isso eh ter 2 pesos e 2 medidas..

    Por isso nao teve e nem vai ter resposta.

    De qqr forma, meus posts la nao dizem respeito a vc nem a hardwhat, eu so postei material de la aki quando eu descobri detalhes dos testes.

    Nao interessa a ninguem daki ver minha argumentacao com vc nem com o pessoal de la, eu to tentando postar SO coisas q acrescentam noticias e detalhes e vc ta feito um menininho "ai o cara da B3d falou isso, qq vc vai responder??heim heim??? isso ja encheu a porra do saco.

    2- Eu ofender vc? foi piada?


    3-instrucoes complexas nao funcionam nas placas ati. o q esta sendo feito eh a comparacao das 2 placas rodando instrucoes curtas e simples a muita velocidade, o q eh exatamente como as Ati's foram feitas pra rodar.

    Isso nao significa q o Dx9 eh assim, ou q os Ps2 tem q ser usados dessa forma, tanto q o proprio carmack comentou q ja havia encontrado limitacoes em instrucoes complexas de shaders da Ati mas como ele eh um cara serio ele escreveu shaders otimizados pra Ati rodar da melhor forma possivel, em vez de tacar o terror.

    de qqr forma nao adianta ficar especulando porra nenhuma antes de ver o q vai ser feito...o foda eh q esse merda dessa bench bugada nao tem nem uma semana e neguinho ja ta falando q as fx sao lixo em Dx9.

    ainda vai sair patch, os drivers 45.23 tao com problema...nem existe porra nenhuma em dx9..o primeiro jogo "grande" so sai daki a um mes, isso fora os patchs de devem sair, drivers otimizados, etc etc...

  12. #61
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    de boa... vcs tem paciencia ein

    ehuaheuaheuahea

  13. #62
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    Originalmente enviada por Wrobel
    de boa... vcs tem paciencia ein

    ehuaheuaheuahea
    eu sou zen

    Ae link muiiiiito bom sobre as diferencas do Half Life 2 em DX6, Dx7, Dx8 e Dx9.

    http://www.planetdescent.com/lyris/hl2_mpc.html

    "DirectX 8
    DirectX 8 cards were the first to include programmable shaders on the GPU. These cards' shaders are rudimentary by today's standard but are very good at bump-mapping. Half-Life 2 on a DX8 board will have bump-maps on almost every surface in the game.

    On a DX8 card, Half-Life 2 will use the Vertex Shader 1.1 spec and whichever version of the DX8 Pixel Shader spec that best suits your hardware—1.1, 1.2, 1.3, or 1.4. Expect to see shiny, bump-mapped water—with Fresnel reflections!—in every puddle, pond, and bay. Unlike less advanced cards, DX8 cards are also fast enough to reliably draw the output from in-game cameras. Detail props make their first appearance too, and will show up anywhere there should be rocks or grass. You'll also see the game render real dynamic shadows (albeit with straight edges). On a DX8 card, almost everything in the world can receive specular highlights; only in-game character models are the notable, non-shiny exception. Most importantly, owners of DX8 class cards will see every texture, at its full resolution, exactly as the level designer intended.

    A DX8 video card won't give you all of the game's visual treats but you'll get most of the big ones. Upgrading to something newer will you at least $200, and depending on what card you have now, a video card upgrade may not be faster, just more fully featured. That said, the Radeon 9600 and 9800 cards, and the GeForce FX 5600 and 5900 are great upgrades.

    DirectX 8 cards: any nVidia GeForce 3, any nVidia GeForce 4, ATi Radeon 8500 and 9x00, Matrox Parhelia, SiS Xabre

    DirectX 9
    A DX9-compliant video card sports the most advanced fully programmable pixel shaders available today. Boasting support for 128-bit floating-point color, Pixel Shader 2.0, Vertex Shader 2.0, and sky-high clock speeds, the graphics chips on DX9 cards sport more transistors than even CPUs!

    Running Half-Life 2 on your DX9 video card will showcase both the game and your 3D card's capabilities. You'll see detail textures to the horizon and specular highlights on everything, including other characters. All the characters will cast dynamic shadows, complete with realistic, fuzzy edges. All the water will use Fresnel reflection to determine whether it should reflect or refract light. The game will even include volumetric fog to limit your underwater vision. Bump-mapped displacement maps will add even more detail to the terrain and cavern walls. We should also note that when you run Half-Life 2 on the next generation of video cards (DirectX 10), the game may run faster than anything you'll see on a DX9 part but won't look any better.

    While there are DX9-compliant cards that start at around $120, our guess is that their slow clock speeds and narrow memory pipelines won't be able to keep up with Half-Life 2's demanding requirements. We can't make any real hardware recommendations yet, because we haven't tested the game, but we'd much rather have a card that's too fast than one that's too slow. Right now, the two fastest video cards are the ATi Radeon 9800 Pro and the nVidia GeForce FX 5900 Ultra. Both are very expensive, costing between $400 and $500 depending on memory configs. That's a lot of jack, but you can rest assured that both will run Half-Life as it's meant to be seen.

    DirectX 9 cards: nVidia GeForce FX 5x00, ATi Radeon 9x00

    boas novas pra todos os donos de cards Dx8 de todas as marcas

    []'s

  14. #63
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    intao quero q saiam logo os jogos fodoes com dx9 para ver se minha placa vai prestar para eles...
    se naum prestar, naum custa nada tirar alguns detalhes e tirar uns filtros...
    afinal ela foi um presente, tenho q proveita-la
    e vcs podiam dar um tempo e esperar sair essa remessa de jogos, e soh depois voltar a discutir aqui no forum...

  15. #64
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    Originalmente enviada por Mirage
    intao quero q saiam logo os jogos fodoes com dx9 para ver se minha placa vai prestar para eles...
    se naum prestar, naum custa nada tirar alguns detalhes e tirar uns filtros...
    afinal ela foi um presente, tenho q proveita-la
    e vcs podiam dar um tempo e esperar sair essa remessa de jogos, e soh depois voltar a discutir aqui no forum...
    Po eu fikei felizao, parece q a diferenca entre jogar com um card dx8 ou dx9 vai ser bem poca, to amarradao q eu vo rodar na boa com minha G4.

    []'s

  16. #65
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    Originalmente enviada por Mirage
    intao quero q saiam logo os jogos fodoes com dx9 para ver se minha placa vai prestar para eles...
    se naum prestar, naum custa nada tirar alguns detalhes e tirar uns filtros...
    afinal ela foi um presente, tenho q proveita-la
    e vcs podiam dar um tempo e esperar sair essa remessa de jogos, e soh depois voltar a discutir aqui no forum...
    se não prestar, nada q tweaks e overclocks não resolvam

  17. #66
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Po eu fikei felizao, parece q a diferenca entre jogar com um card dx8 ou dx9 vai ser bem poca, to amarradao q eu vo rodar na boa com minha G4.

    []'s
    Eu também hehehe

  18. #67
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Po eu fikei felizao, parece q a diferenca entre jogar com um card dx8 ou dx9 vai ser bem poca, to amarradao q eu vo rodar na boa com minha G4.

    []'s

    todos os jogos sao assim... lembra do ut2003? falaram q ia ser pesado pra kralho mas roda de boa nas placas mais simples

    se o hl2 nao rodar nas gf4 quem vai rodar é a valve pq a gf4 é a placa mais popular q existe (ti4200 vendeu mto!!)

  19. #68
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    Acho q depois dessa vo comprar uma gf4ti mesmo em vez duma 9600pro.
    Eu soh ia comprar uma placa dx9 pq pensava q as otra iam ter um péssimo desempenho no HL2.

  20. #69
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    espera sair o jogo e vc decide qual comprar...
    só faltam 30 dias

  21. #70
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    hoh

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Dx9/Ps2 eh a UNICA coisa q a Ati tem de melhor q a Nvidia


    []'s
    Nossa vc esta por dentro em

    Pelo que eu sei os filtros da Ati sempre foram melhores, a aqualidade tanto em 3D;2D tb, a engine de T&L da Ati tb e melhor, o Chip esquenta menos , o AA tem melhor qualidade .. sem falar no AF ...

    acho que vc e fanatico isso sim ....


    Coloque uma 9700 e qualquer FX 5800/5600/5200 no mesmo clock e ve quem se da melhor ...

    Ou uma 9800 e uma 5900 no mesmo clock e ve quem ganha ...


    A Nvidia tem que ter mais clock e tranzistores em seus chips para fazer o que a Ati faz com bem menos , sem falar no clock que sendo menor tb esquenta menos ...

    Acho que se vc nao e Representante da Nvidia ou vende placas dela, se vc nao e paco acho que deve ser otario .... Pois defende com unhas e dentes... Ela Lanca o Nv30 e e uma decepcao ... o NV35 segue a mesma linha ....


    Mais tudo bem ....


    todos estao INVENTANDO MENTIRAS PARA A NVIDIA ... e vc tem que defendela ....


    Quando a 5900 bateu a 9800 sei la em que teste vc foi um dos que deu mo pilha na onda ATISux ou ATi sefud* 5900 DESTROE A 9800



    mais com alguem agressivo como vc acho que nem adianta falar muita coisa....

  22. #71
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    Sai DekerBSB, entra Caldas... e la vamos nos de novo... ehehehe

  23. #72
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    3

    Originalmente enviada por MacTrash
    Sai DekerBSB, entra Caldas... e la vamos nos de novo... ehehehe
    ehehehe nem rola de cair nesse pilha barata do caldas

  24. #73
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    ?

    nao entendi sua afirmacao nao
    mais eu estava pretendento comprar o NV30 ( 5800) pois nao conseguia acreditar que um chip que demorou tanto pra sair e que com certeza nao saiu barato tenha sido " jogado" de lado pela propria Nvidia.


    por isso que nao devo comprar nenhuma FX antes do NV40, pois ele sim deve mudar a arquitetura, pq com essa ai acho quevai longe nao

  25. #74
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    hehehehe
    nem perca seu tempo Caldas...esse aí nao merece...é que nem usuario de voodoo revoltado quando a nvidia começou a tomar seu lugar...
    presta atençao nas afirmações dele pra vc ver o nivel....


    Seria se a Nvidia por exemplo fizesse/incentivasse um jogo com instrucoes complexas de shaders, q NAO RODARIAM nas Ati.

    Feito a Ati ta fazendo...

    O Carmack por exemplo, q eh um cara mais decente q esse cuzao da Valve, quando encontrou limitacoes nos shaders da Ati ele nao "otimizou" o game interiro pra Nvidia como fizeram com o Hl2.

    A maioria dos jogos com esse logo da Nvidia so tem akele selinho e mais nada, e nenhum tem nenhuma restricao quanto as radeons.

    E uma coisa simples, cada marca tem o seu sistema de Dx9, a Ati ta impondo o dela pra fuder a Nvidia, e os sites baba-ovo da Ati tao fazendo marola..

    []'s

    Ps.Sobre Dx9:

    A Ati roda muitas instrucoes simples de shaders, enquanto a nvidia roda menos instrucoes, porem mais complexas.

    Se uma resolver impor seu padrao pra outra as 2 vao ser uma merda, so q quem partiu pra esse guerra escrota foi a Ati.




  26. #75
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    DX9

    Pelo que eu sei o R300 possue apenas o que o DX9 requer ... enquanto a Nvidia quiz inventar de por mais coisa que sei la se vai ser usando ou nao, talvez para contronar os proprios bugs


    E pelo que eu tb sei o R300 e o chip base para desenvolvimento em DX9, assim como o NV20 foi para o DX8.

    E pelo que eu tb sei o R300 ja vai fazer 1 ano de mercado, ( se ja nao o fez) enquanto a Nvidia ja vai lancar o 3 chip, o
    NV30 ano passado, que vc ainda mal o ve, o NV35 meio desse ano, que algumas pessoas ja o teem e agora o NV38 ....

    Tenta com o NV30, nem espera e ja e uma descepcao, lanca o NV35 e nao deve ter sido bom ... pois ja vai lancar o NV38 ??? PQ lancar o NV38 agora se o NV35 mal ta no mercado ??

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