+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    796
    Verdinhas
    0

    Geforce4Ti melhor fabricante?

    Ae to querendo comprar uma geforce4ti soh q nao sei q fabricante q eh bom
    Asus presta pra alguma coisa?
    Qual eh o melhor?

    Valwz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    puts..isso vai dar briga se bobear..ahwhhaw
    acho que num tem uma "suprema"...a melhor...
    os nomes q acho que valem indicar são:

    MSI, Chaintec, prolink, Abit Otes.. Adicionadas: Gainward, Leadtek, Albatron!!!
    Asus num curto muito...apesar d euma galera curtir..mas æ '
    e de escolha..
    minha opinião...tá æ!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    assino embaixo.

    Mas em média a diferença de uma marca top pra uma podrinha fica em no máximo 10% quanto ao desempenho, enquanto o preço em quase 50% de diferença.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    MSI rOx

  6. #5
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Marcas boas: Asus, Chaintech, Gainward, Leadtek, Abit OTES...

    Marcas Aceitaveis: MSI, Prolink, Abit comum, Albatron...

    Marcas coco: xfx, Inno3d, evga...

    Deve ter algumas das quais não me lembro agora, c quiser só perguntar q eu respondo...

    []'s

  7. #6
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Minhas 3 ultimas VGA´s (powered by nVidia) foram Abit, MSI e essa Asus q to atualmente..... todas mto boas.
    Ouvi falar mto bem das Chaintech, Gainward e Leadtek tbem...



    Valew ae

  8. #7
    Membro Avatar de masK-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.766
    Verdinhas
    0

    msi é muito boa, tenho uma
    ate agora, nenhum problema
    dizem q ela eh boa pra over clock, porem nao tenho coragem de testar aueaheuhae

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    MSI , albratron(exceto a ti 4200:P) , Asus tudo marquinha showw

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    Boas fabricantes das Ti ?

    Abit OTES, ASUS, Chaintech, Leadtek, Gainward, Albatron, MSI.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Marcas boas: Asus, Chaintech, Gainward, Leadtek, Abit OTES...

    Marcas Aceitaveis: MSI, Prolink, Abit comum, Albatron...

    Marcas coco: xfx, Inno3d, evga...

    Deve ter algumas das quais não me lembro agora, c quiser só perguntar q eu respondo...

    []'s
    XFX marca cocô?

    Quando Saiu ninguém disse que era cocô, ao contrário, elogiavam muito e era uma das melhores.

    Essa placa da XFX (já tive duas) tem grande poder de overclabilidade, e nunca tive problemas.

    Pode ser que XFX seja ruim para placas que usam os chipsets MX400 e MX440, que usam memoria de 64 bits ou SE.

    Não diga que XFX é ruim em GF 4 TI que vc está cometendo um erro

    []'s

  12. #11
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por MCMXLII
    XFX marca cocô?

    Quando Saiu ninguém disse que era cocô, ao contrário, elogiavam muito e era uma das melhores.

    Essa placa da XFX (já tive duas) tem grande poder de overclabilidade, e nunca tive problemas.

    Pode ser que XFX seja ruim para placas que usam os chipsets MX400 e MX440, que usam memoria de 64 bits ou SE.

    Não diga que XFX é ruim em GF 4 TI que vc está cometendo um erro

    []'s
    Acho que o "côco"do amuigo ai, é em relação as outras marcas apresentadas!! Que nào se pode negar, são muito melhores!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DE-SP
    Acho que o "côco"do amuigo ai, é em relação as outras marcas apresentadas!! Que nào se pode negar, são muito melhores!
    Realmente eu me escedi

    Mas covenhamos:

    Não é pq existe placas mais maravilhoras que as outras que vamos chamar a placa de cocô, pois XFX é uma BOA marca sim

    então ficaria o seguinte:

    marcas boas, marcas muito boas, marcas MARAVILHOSAS.

    mas meu ranking é o seguinte:

    Asus
    Leadtek
    Gainward
    Abit OTES
    Abit comum
    MSI
    XFX
    Evga
    Prolink

    []'s

  14. #13
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por MCMXLII
    Realmente eu me escedi

    Mas covenhamos:

    Não é pq existe placas mais maravilhoras que as outras que vamos chamar a placa de cocô, pois XFX é uma BOA marca sim

    então ficaria o seguinte:

    marcas boas, marcas muito boas, marcas MARAVILHOSAS.

    mas meu ranking é o seguinte:

    Asus
    Leadtek
    Gainward
    Abit OTES
    Abit comum
    MSI
    XFX
    Evga
    Prolink

    []'s
    vamos dizer q cada um tem um nome pra classificar as peças...ehehe

    pow...c acha a prolink tão ruim assim?? botar ela abaixo da Evga??? hehe
    Cara, acho que a pior marca q existe é Sparkle....o placa podre de ruim..

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    meu amigo tem uma XFX g2mx400

    cara eh o lixo total, cumulo do **!

    axo que as XFX soh eh boa pra g4 ti 4x00

    o resto nao tenho coragem de compra !

  16. #15
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por bb^terrorisT
    meu amigo tem uma XFX g2mx400

    cara eh o lixo total, cumulo do **!

    axo que as XFX soh eh boa pra g4 ti 4x00

    o resto nao tenho coragem de compra !
    apoiado..

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    UHUHUUHUHauahau a galera mete o pau na INNO 3d mais num sabem muito sebre ela.
    OLhas pelo que eu já ví as geforces 2 saum uma merda da inno 3d mais tem uma geforce 3 ti 200 da inno 3d que em todos os testes se sai melhor que uma geforce 3 ti 200 da Abit!!!! alem de ter 128mb ddr contra 64mbddr da Abit, ela com cooler original de fábrica vai @ 240/520 sem artefatos (padraum é 175/400) e a da Abit num aquenta isso!!!! intaum eu posso falar que pelomenso nesta geforce 3 ti 200 a Ino 3d feiz miulagre pois ela é otima!!! mais sobre geforces 4 da inno3d eu num sei de nada! até mais!!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    um otro amigo tem uma mx440 da Inno3D
    ela roda perfeitamente !

    mas jah tive g3 ti 200 da pine xfx, nunca mais veio, pal a pal com uma g2 PRO

    uma desgraça mesmo as XFX de g4 ti 4x00 pra baxo

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    intaum eu sei pq já tive a xfx é uma merda!!!!! mais a inno é ruim em só algunmas placas como as g2 e g4mx ... pelomenso as 3 é do carai!

    UHUHUUHUHauahau a galera mete o pau na INNO 3d mais num sabem muito sebre ela.
    OLhas pelo que eu já ví as geforces 2 saum uma merda da inno 3d mais tem uma geforce 3 ti 200 da inno 3d que em todos os testes se sai melhor que uma geforce 3 ti 200 da Abit!!!! alem de ter 128mb ddr contra 64mbddr da Abit, ela com cooler original de fábrica vai @ 240/520 sem artefatos (padraum é 175/400) e a da Abit num aquenta isso!!!! intaum eu posso falar que pelomenso nesta geforce 3 ti 200 a Ino 3d feiz miulagre pois ela é otima!!! mais sobre geforces 4 da inno3d eu num sei de nada! até mais!!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Eu tenho uma geForce4 TI4600 da Leadtek e putz...nunca vi placa melhor, tanto que eh uma marca taum boa e kra que vcs podem perceber que naum se acha essa marca em kalke lugar naum fii e quem tem uma placa dessa tem uma raridade na mão

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    GeForce 4 Ti 4200 128mb 8X tenho ela e to contente, placa rapida e tal, nao to usando overclock nela, mas falaram que e muito boa, configuracao atual dela 250/512 de fabrica muito bom

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Marcas boas: Asus, Chaintech, Gainward, Leadtek, Abit OTES...

    Marcas Aceitaveis: MSI, Prolink, Abit comum, Albatron...

    Marcas coco: xfx, Inno3d, evga...

    Deve ter algumas das quais não me lembro agora, c quiser só perguntar q eu respondo...

    []'s
    gf4 ti xfx nem é coco e é uma das que mais overclockam
    tenho e recomendo.

  23. #22
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533

    A da XFX é muito boa sim. Já tive uma e só troquei por essa Prolink que tô agora por causa do VIVO (a com vivo q achei mais barato foi essa Prolink). A Prolink é boa tb, mas a XFX comanda

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    os que falam que xfx é ruim é pq devem ter pego as pine antigas, com memos fulera.
    as gf4 Ti que a XFX faz é MUITO boa

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    415
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Cara-de-pau
    A da XFX é muito boa sim. Já tive uma e só troquei por essa Prolink que tô agora por causa do VIVO (a com vivo q achei mais barato foi essa Prolink). A Prolink é boa tb, mas a XFX comanda
    Eu to querendo pegar uma ti4200 com vivo tambem, mas eu ouvi falar que ela so captura em ntsc, vc sabe disso?
    Por quanto vc achou essa Prolink com vivo, ela é completa que nem a da MSI?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões