+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    R$ 793,00 No Pc O Q Fazer????

    Ae galera

    Contei meu money agora...e deu exatamente R$793,00

    quero fazer um upgrade no meu pc com esse dinheiro


    meu pc eh ell 2GHZ , 40GB , 256 DDR ,Ge Force 4 mx 64mb,Mouse Óptico logitech!!!

    Quero fazer um upgrade no de cima ae!

    Helpa ae Vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    falto a placa mae.. mas logo de inicio troca essa [placa de video por uma ti 4200 q ta custando uns 450 paus...

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    como da pra ver eu num manjo disso.....

    q marca eh essa ti 4200???????

    e q q mais eu posso faze no pc?

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Pega uma 9600pro ou uma 9700.. uma 9600pro ta uns 650 reais + - ela tem suporte a DX9 uma coisa que a TI4200 Não tem.. e da para vender a sua placa antiga e colocar + 256 de Ram - ainda sobre $$

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Re: como da pra ver eu num manjo disso.....

    Originalmente enviada por Bull-Mohaa4ever
    q marca eh essa ti 4200???????

    e q q mais eu posso faze no pc?
    pega uma ti 4200 da MSI q ta blz ..
    e me diga a marca da sua placa mae ..

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Placa de vídeo GeForce4 Ti4800SE - VTD8X 128 MB

    (GF4 Ti4400 com suporte a AGP 8x)

    http://www.dhcp.com.br/produto.asp?idp=213

    mais

    Memória 256MB DDR 266Mhz Original

    (Primeira linha)

    http://www.dhcp.com.br/produto.asp?idp=112


    Loja de extrema confiança, já fiz uma compra de quase 2 barão lá e veio tudo certinho, bem embalado, no prazo etc...

    abraços

    Daniel - c. mudo

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
    Pega uma 9600pro ou uma 9700.. uma 9600pro ta uns 650 reais + - ela tem suporte a DX9 uma coisa que a TI4200 Não tem.. e da para vender a sua placa antiga e colocar + 256 de Ram - ainda sobre $$
    9700 agora c viajo

    O cara falo q eh NEWBA em hardware entao ATI pra ele ta FORA que as placas sao boas mas os driver dao mto pau
    deiax ele com a ti 4200 .. q eh quase 200 pau mais barato e tem o mesmo desempenho sem filtros!(ele nao vai usar filtros)

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    eu num sei o q q eh placa mae.....

    pera ae...vo ve q masi ta faltando:

    Dell Intel Pentium 2Ghz , 40GB, 256DDR , Ge Force 4 mx 440 64MB

    Cd-Rw, Mouse Óptico LOgitech!!!!!!!!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Re: eu num sei o q q eh placa mae.....

    Originalmente enviada por Bull-Mohaa4ever
    pera ae...vo ve q masi ta faltando:

    Dell Intel Pentium 2Ghz , 40GB, 256DDR , Ge Force 4 mx 440 64MB

    Cd-Rw, Mouse Óptico LOgitech!!!!!!!!!!
    Placa mae eh o lugar q seu intel , seus 256ddr e sua g4 ta espetada PO!

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    9700 agora c viajo

    O cara falo q eh NEWBA em hardware entao ATI pra ele ta FORA que as placas sao boas mas os driver dao mto pau
    deiax ele com a ti 4200 .. q eh quase 200 pau mais barato e tem o mesmo desempenho sem filtros!(ele nao vai usar filtros)

    Que isso, quando instalo o XP eu so instalo e funciona.. somente uma vez que deu pau no DirectX do pc.. mais depois que instalei funcionou.. GF4 e placa de 3 linha.. como 750 reais não da para comprar placa de 1º (FX5900 ou R9800Pro) o geito e pegar uma de 2º Radeon 9500, 9600 ou GF FX 5600 ou 5800* (Não sei o valor exato).. como todos os novos jogos exigem DX9..

  12. #11
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    assim neh......

    as memoria ddr agente junta certo?????? dai fica 512

    agora as placa num da certu??? dai tem q vende???

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Re: assim neh......

    Originalmente enviada por Bull-Mohaa4ever
    as memoria ddr agente junta certo?????? dai fica 512

    agora as placa num da certu??? dai tem q vende???
    isso ! pqp sua placa mae so cabe ou a G4 mx ou outra.. as duas nao da neh

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    eu avisei................

    q eu num manjava uhauahuahua!!!!!

    Mas de procesador vc acha q eu to bem??????

    E por quanto sera q eu vendo minha g force???

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Re: eu avisei................

    Originalmente enviada por Bull-Mohaa4ever
    q eu num manjava uhauahuahua!!!!!

    Mas de procesador vc acha q eu to bem??????

    E por quanto sera q eu vendo minha g force???
    depende de qual e a sua placa.. GF4MX420, GF4MX440, GF4MX460 ??

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    ela eh ....

    440

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    naum .......esquece.......

    ela eh 420 me enganei

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Re: ela eh ....

    Originalmente enviada por Bull-Mohaa4ever
    420
    qual a marca dela?

  19. #18
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    ela eh.....

    nvidia ge force64mb 420

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Re: ela eh.....

    Originalmente enviada por Bull-Mohaa4ever
    nvidia ge force64mb 420
    marcfa.. MSI , inno3d , albatron , asus ? generic?:P
    sei la acho q uns 150 ta blz..

  21. #20
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    assim oh......

    no link dakela loja...ali em cima...

    eu vi uma ge force 256 mb!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu soh quero melhorar o meu desempenho nos games!!!!!!!

    issso naum resolveria meu problem?????ela custa 713 eu tenho 793

  22. #21
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    essa ki.......

    Placa de vídeo GeForce FX 5600-TD 256MB (MS-8912)

    Pronta entrega
    Preço: R$ 728,50

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    9700 agora c viajo

    O cara falo q eh NEWBA em hardware entao ATI pra ele ta FORA que as placas sao boas mas os driver dao mto pau
    deiax ele com a ti 4200 .. q eh quase 200 pau mais barato e tem o mesmo desempenho sem filtros!(ele nao vai usar filtros)
    vc é que viajou legal....já tive várias placas de vídeo e posso te dizer q a única q me deu dor de cabeça com drivers foi uma gf3. Com ATI nunca tive problemas...as séries r8x, r9x não são problemáticas...elas apresentavam bugs em alguns jogos assim como os "perfeitos" detonators tinham tmb...e mesmo sem filtro uma r9700 bate tranquilo uma ti4200!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    806
    Verdinhas
    0

    Re: essa ki.......

    Originalmente enviada por Bull-Mohaa4ever
    Placa de vídeo GeForce FX 5600-TD 256MB (MS-8912)

    Pronta entrega
    Preço: R$ 728,50
    te vendo essa por 670 + sedex a cobrar......

    onde vc mora???

  25. #24
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    eu moro......

    eu moro em sao leopoldo rs....

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.373
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    caraca o cara eh ninja

    nunca vi nenhuma pra vender MX 420 nem 460...

    o q pego foi a 440

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões