+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Minha Geforce Ti 4600 pifou, onde posso consertar ?

    Alguem sabe onde posso consertar minha placa de video ?

    abraço !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.766
    Verdinhas
    444

    o qq rolou com ela?

    mas vo logo avisando que placa de video a gente nao conserta, joga fora e compra outra!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    TALVEZ a mobofix, e dependendo do problema eu tb posso ver...

    Mas acho difícil kra. VGA é embaçado pra caramba de consertar

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por kakaroto(dbz)
    o qq rolou com ela?

    Desliguei o PC tranquilamente e quando religuei a placa tinha morrido!

    mas vo logo avisando que placa de video a gente nao conserta, joga fora e compra outra!

    Sim tambem penso assim , vou receber uma ASUS V9950 Ultra (NVIDIA GeForce FX 5900 Ultra)agora sexta feira que vem, mais da mesma maneira que esta me saindo caro esta nova placa a Ti tb me custou caro e jogar fora uma placa que me custou U$ 400 direto no lixo sem pelo menos tentar conserta-la doi um pouco !!!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Sou do Rio , onde fica a MOBOFIX ???

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    SP - Capital

    O problema é que vc teria q mandar pra lá. Sugiro consultar a mobofix antes de mandar.

    Pra mim acho que nao adianta mandar pq nao parece ser problema simples. É coisa mais complicada

    De qualquer modo, vc sempre pode tirar uma grana na sua Ti queimada

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Sera que não é nenhum daqueles fuziveis pequenos 000 que rolam na placa ??

    Me informei com uma pessoa que conserta estas coisas....

    vc sabe futucar nisso ?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ßullet Weissfhuder
    Sera que não é nenhum daqueles fuziveis pequenos 000 que rolam na placa ??

    Me informei com uma pessoa que conserta estas coisas....

    vc sabe futucar nisso ?
    Fusível SMD?

    A G4Ti?

    Nunca ouvi falar disso

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Não sei se são SMD ou coisa parecida, mais me responde.. voce pode tentar consertar esta placa ?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ßullet Weissfhuder
    Não sei se são SMD ou coisa parecida, mais me responde.. voce pode tentar consertar esta placa ?
    Posso, mas o problema é que eu não garanto nada, e mais, acho que não vou conseguir, pois parece um problema mais sério.

    De qualquer modo, se quiser, meu ICQ é 57503822

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Muito obrigado Malogro, sua dica foi otima, já mandei a placa via Sedex para a MOBOFIX!

    Vou esperar e ver se a placa tem conserto !

    Obrigado.

  13. #12
    Membro Avatar de masK-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.766
    Verdinhas
    0

    se nao tiver eu compro ela por 40 reais
    pra fica aqui a mostrra uaheiauheaiheaue

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ßullet Weissfhuder
    Muito obrigado Malogro, sua dica foi otima, já mandei a placa via Sedex para a MOBOFIX!
    Vou esperar e ver se a placa tem conserto !
    Obrigado.
    E aí?
    Conseguiram consertar a sua VGA?
    Deixa a galera a par ae...

    [ ]´s

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.064
    Verdinhas
    446

    Po aconteceu o mesmo com a minha TI4200 da MSI, 8 meses de uso , um certo dia fui desligar o PC, quando eu ligo no dia seguinte, a tela me aparece toda chuviscada de caracteres ... , o foda q a maioria das garantias sao 6 meses e a merda da placa foi dar problema com 8 meses, não tinha nada de over ... o foda q na época gastei 700 conto na placa ...

    []s

    SkInS

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    MOBOFIX CONSERTOU MINHA GEFORCE

    Amigos, estou com minha placa de video Geforce ti4600 funcionendo normalmente, o pessoal da MOBOFIX "SERGIO QUIRINO e CIA" são pessoas do mais alto gabarito profissional.

    Aquele estória de queimar e jogar fora é coisa do passado os caras são feras e me salvaram !!

    EU RECOMENDO A MOBOFIX

    www.mobofix.com.br

    abraço !

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    74

    eles consertam maouse explorer ? (os fio dele tah fudido)

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    728
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Jerimum
    eles consertam maouse explorer ? (os fio dele tah fudido)
    Se tu tiver nota do mouse manda para microsoft q eles trocam por um novo...
    Ps. alguem aqui lembra do 0800 q tem q se ligar para efetuar a troca?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    74

    nao tenho nao dark
    tah perdido se eu nao encontrar alguem que arume

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    c alguem tiver o 0800 da MS me interessa tb

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões