+ Responder Tópico
Página 7 de 10 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última
  1. #151
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.766
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Todo mundo aqui parece achar que os programas que sao portados pra plataforma 64bits vão ficar 2x mais rapidos. ENGANO DE VCS. 90% dos jogos que vão ser portados pro Athlon64 nao vão ter alteração NENHUMA na performance. Os jogos atuais nao chegam a fazer um pedido de paginação tao monstro pra gravar 4gbs de texturas e modelos na memoria ram. Os jogos atuais não estão limitados pela arquitetura 32bits. então parem de sonhar com esse negocio de 64 bits = dobro da velocidade, poque não é assim.

    Quanto a performance. Como eu falei, a performance do Athlon64 não tem nada haver com o fato dele ser um hibrido 32-64bits. O Athlon 64 tem uma arquitetura nova, com mais 2 estagios de pipelines, mas ao mesmo tempo tem uma tecnologia que aumenta o Indice de tarefas executadas por clock. É isso que ta fazendo diferença. Ele agora pode executar mais tarefas por ciclo do que um athlon XP de mesmo clock.
    ah, depois de tanta asneira esse post salvou o tópico.

    É exatamente isso q eu tava querendo dizer sobre o mito dos 64bit. Inclusive o código 64bit é mais lento se nao houverem outras otimizacoes. Se vc rodar um programa 32bit e o port 64bit do mesmo sem otimizacao no Athlon64 a versao 32bit será mais rápida por trabalhar com enderecamento de memória mais curto. Os 64bit tbm aumentam consequentemente o tamanho do executável e do consumo de memória.

    Sobre IPC (instructions per cycle), lembro-me q na documentacao do [email protected] tinha explicacoes e comparacao de CPUs.

    Bem, quanto a assunto da Intel e da AMD usarem tecnologias uma da outra, estou sabendo de outra coisa. HOUVE o acordo de nao-processar-a-outra qdo houver patent infrigenment. Isto nao quer dizer que uma está licencioando a tecnologia da outra, apenas quer dizer que se implementarem instrucoes compatíveis com código gerado para a outra CPU nao haverá processo legal. Prescott ainda nao ta confirmado, mas o Yamhill ta quase provado ser híbrido 32/64bit tbm, mesmo com a Intel negando. Olhem que blz:

    http://www.chip-architect.com/news/2...ott_part2.html

    Segundo o engeheiro de chips que fez a análise acima o Prescott tem duas unidades integer de 32bit que podem ser ligados em cascata para resultar em processamento 64bit.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Todo mundo aqui parece achar que os programas que sao portados pra plataforma 64bits vão ficar 2x mais rapidos....
    É isso ae cara, :

    => então parem de sonhar com esse negocio de 64 bits = dobro da velocidade, poque não é assim.

    => Athlon 64 tem uma arquitetura nova, com mais 2 estagios de pipelines, mas ao mesmo tempo tem uma tecnologia que aumenta o Indice de tarefas executadas por clock. É isso que ta fazendo diferença.

    => 1ª versão do Prescot = 32bits, 0.09 e SSE3 (no more, no less)

  4. #153
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    a questão naum eh ser 64bits = dobro de velocidade

    isso eh mito , todo mundo sabe


    mas a questão eh q a AMD sabe "fabricar" processadores
    a Intel estah vivendo soh de Mhz, naum tem um processador híbrido e a unica coisa q vai fazer eh pegar seu P4, aumentar o clock e o cache e colocar instruções(q nenhum programa vai usar)..

    e soh

    a AMD estah indow mais longe q isso ..
    tem a barreira de naum conseguir elevar tanto o seu clock, mas consegue colocar mais instruções por clock
    ou seja, pra ela, eh desnecessária(não ao pé da letra) o aumento do clock..
    ela estah sendo mais inteligente q a Intel
    ela estah com uma engenharia mais avançada e inteligente q Intel

    o FastMhz insiste nessa história de preço
    A64 eh caro ?
    sim
    mas eh o começo ...
    nada no começo eh barato, seja Intel ou AMD
    eh uma estrutura totalmente nova..

    eh diferente de ser processadores novos(leia-se mais Mhz)

    assim como P4 foi super caro no começo, pois era uma estrutra diferente q P3(naum q seja necessariamente melhor/pior)

    naum dah pra evitar um AMDxIntel, pois querendo ou não, na hora q vc for comprar um computador(digo proc+mobo) tem q levar em consideração essa briga.
    nd contra a Intel, muito pelo contrário. Acho q hj ela detêm o melhor processador e uma tecnologia no mínimo interessante,o seu HT ( pode naum ser taum eficiente como interessante)
    mas hj, a AMD tem melhores planos q a Intel

  5. #154
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FastMHZ
    Pera ae cara, você continua insistindo em AMD X P4...

    Não vem com papo de querida Intel ou intelovers... para meu!...não viaja nos recalques...

    To comparando AMD com AMD... em nenhum momento to considerando Prescot ou qualquer Intel ou tecnologia, que nem vem ao caso.

    Se você ainda não entendeu, eu to dizendo que o upgrade de qualquer consumidor AMD, que está acostumado com um custo x benefício sentirá um impacto MUITO grande no bolso quando pensar num próximo e lógico upgrade, pensando em performance, já que os atuais TBreds não são páreos pros P4 HTs.

    Sair de um XP1700+ , XP2100+, XP2400+ para um AMD64 será um impacto de $$$$$ para o consumidor.

    Fala ae, vc acha que a maioria vai dar o salto desses processadores para um AMD64 e gastar + de R$1200,00 só no processador (sem contar mobo e cooler) ou vão preferir fazer um passo antes e pegar P4 [email protected], por exemplo, que já tem uma performance muito boa, pra depois pensar num pulo pra AMD64 ??

    Ou vc acha que vão gastar num AMD64 + nForce3 num pulo cego para uma nova tecnologia, que custa uma puta grana e que ainda só se tem suposições e estimativas e que não se sabe ainda qual será o real impacto em compatibilidade, confiabilidade e talz... ???

    Só um exemplo, quantas revisões de mobo, a cada nova tecnologia lançada, já não saíram da ABIT, MSI, ASUS, etc...por exemplo, que são fabricantes altamente confiáveis. (só pra lembrar recentemente, NFS-7 rev. 1.0, 1.1, 1.2 e 2.0...)

    Você está abraçando cegamente uma bandeira (no caso AMD64), baseado somente em previsões, especulações.

    Eu acho muito cedo pra defender a ferro e fogo sem reais testes.

    Sei lá cara, não sou AMD e nem INTEL, nVidia ou ATi, uso sempre aquilo que me convém.
    Cara, nao to insistindo em nada, Fast... Apenas to tentando te falar que o preço é assim PQ A TECNOLOGIA É MAIS AVANÇADA! Oras, então se não querem sair dessa tecnologia que já foi superada (2 pipelines extendidos e etc etc etc que todo mundo ja sabe) continuem nas linhas "low-end"! Quem tá sem dinheiro ou não precisa, pode continuar com os Duron novos e coisas do tipo! Pq não?!
    O que eu to te falando é que o custo/benefício não é uma "merda" como vc diz, vc tem que levar em consideração que a parada não é tipo: "tecnologia avançada e preço ao quadrado"... a jogada tá muito boa! Pois se você compara os P4 atuais com o A64 você ve que por uma diferença bem pouca (lógico, relativamente, postaram a pouco os preços EM DOLAR AMERICANO que é o que nós "usamos") você vai ter um A64 com tecnologias que visam o futuro e com tecnologias PARA OS APP ATUAIS que dão muito mais performance com muito menos clock! Essa da Intel continuar sem mudar nada SIGNIFICATIVO na arquitetura é uma aposta surreal, ela crê que a AMD não vá subir o clock, mas pelo contrário, pelo que tudo indica a Intel entro pelo cano, pois a AMD vai subir o clock, e MTO! Por isso que se a Intel nao investir em arquitetura, optmizações e novas instruções ela via continuar nessa... Isso tudo eh consequencia de SÓ UMA COISA: a inversão nos papéis... antes a intel era quem "ditava a moda", dessa vez a AMD saiu na frente, lógicamente que a Intel tá preparando a réplica, mas cara, eu to falando de PREVISÃO, de POSSIBILIDADE, que provavelmente os Prescott não vão ter muito futuro, eles tão sendo criados apenas para segurar as pontas até a Intel lançar o seu processador que utilize os 64, e aí sim, começará nesse futuro a ser implantada as tecnologias que usem os 64bits reais, q peçam mais q os 4gb de endereçamento que os 32bits oferecem...
    /Entendeu cara?! Realmente, olha, pode ver, fazia muito tempo que eu não entrava em discussões assim, simples e unicamente por um motivo: A Intel tava comandando com os "P4x.xC"... mas agora que os A64 tão chegando aí, nossa, aí sim a disputa vai melhorar...
    E MESMO VOCÊ NAO FALANDO DOS LANÇAMENTOS/FUTUROS LANÇAMENTOS da INTEL, eu vou te falar, os prescott vão custar mais caro que o concorrente da AMD, o uso da teclonogia dos 0.09um eh MTO mais cara do que modificações na arquitetura em 0.13um, usados atualmente...

    Acho que eh só!

    Abraço

  6. #155
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    Cara, nao to insistindo em nada, Fast... Apenas to tentando te falar que o preço é assim PQ A TECNOLOGIA É MAIS AVANÇADA!
    O que eu to te falando é que o custo/benefício não é uma "merda" como vc diz, vc tem que levar em consideração que a parada não é tipo: "tecnologia avançada e preço ao quadrado"...
    Nunca disse que tecnologia mais avançada, não custa mais $$$$, eu estava me refereindo do ponto de vista do consumidor AMD, cujo discurso sempre foi que AMD = custo baixo. E com o lançamento do AMD64 as coisas mudaram.

    Nunca disse que custo/benefício é uma merda. Eu troquei um P3 850Mhz por um TBird 1.4Ghz, justamente pela merda que foi o primeiro P4 1.4Ghz...e usei AMD até o TBred B 2100+... e hoje eu to usando um P4 2.6C HT, porque os Bartons não me convenceram...e o amanhã não está nada decidido...pode ser qq coisa.

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    Pois se você compara os P4 atuais com o A64 você ve que por uma diferença bem pouca (lógico, relativamente, postaram a pouco os preços EM DOLAR AMERICANO que é o que nós "usamos") você vai ter um A64 com tecnologias que visam o futuro e com tecnologias PARA OS APP ATUAIS que dão muito mais performance com muito menos clock! Essa da Intel continuar sem mudar nada SIGNIFICATIVO na arquitetura é uma aposta surreal, ela crê que a AMD não vá subir o clock, mas pelo contrário, pelo que tudo indica a Intel entro pelo cano, pois a AMD vai subir o clock, e MTO! Por isso que se a Intel nao investir em arquitetura, optmizações e novas instruções ela via continuar nessa... Isso tudo eh consequencia de SÓ UMA COISA: a inversão nos papéis... antes a intel era quem "ditava a moda", dessa vez a AMD saiu na frente, lógicamente que a Intel tá preparando a réplica, mas cara, eu to falando de PREVISÃO, de POSSIBILIDADE, que provavelmente os Prescott não vão ter muito futuro, eles tão sendo criados apenas para segurar as pontas até a Intel lançar o seu processador que utilize os 64, e aí sim, começará nesse futuro a ser implantada as tecnologias que usem os 64bits reais, q peçam mais q os 4gb de endereçamento que os 32bits oferecem...[/B]
    Quando o assunto entra na questão 64bits, acho muito cedo discutir, não temos história ou referência ou fato real, tudo é mera suposição do que vai acontecer.

    A AMD deu um passo inicial com o x86-32/64, o sucesso aparente do AMD64 não é pelo fato de ser 64bits, mas pelo fato de ter uma resposta a altura em 32bits contra os P4 HT.

    Se a AMD vai subir o clock muito, como vc diz, o que pra mim ainda é incerto, pois ainda não saiu nada superior a 2.5Ghz. Quando a AMD quebrar essa barreira ae sim ela demonstrará algum indicativo.

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    A Intel tava comandando com os "P4x.xC"... mas agora que os A64 tão chegando aí, nossa, aí sim a disputa vai melhorar...
    [/B]
    Concordo contigo, que a AMD vai esquentar a disputa pela coroa do mundo 32bit.

    Eu acho que a arena 64bit, ainda tá sendo construida e vai demorar pra briga se iniciar, principalmente se falarmos no nível do consumidor desktop.

    A Intel anda continuamente e a passos de tartaruga, o Prescot é reflexo disso. Não espero nenhuma revolução mirabolante por parte da Intel em 2004.

  7. #156
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    um diz uma coisa outro diz outra não se sabe quem fala mais merda hehehe , mas eu to "contente" com meu athlonXP nem vou querer mudar pra esse e espero que a AMD lance novos athlonXP intermediarios compativeis com a Nforce2 que é excelente , como um athlonXP 2900/3000 sem ser barton , só vou pensar em mudar quando já tiver windows XP64 maduro e programas pra tirar proveito

  8. #157
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    ah para
    as veiz todo mundo usa, ja vai ateh pro aureulio do seu creyson, mas difissil eh novidade!

    nem seu creyson falou ainda difissil com 2 s, apesar de ser dificil diferenciar quando eh falado com 2s ou com c , nao eh ?
    jehueahueauhea
    Desculpa Sr.. mas quanto tu tiver um telefone tocando, uma chefe no teu ouvido, tarefas pra fazer e ainda tentar escrever.. as vezes a gente erra.

    Mas pode deixar que eu ja sei disso e tenho certeza que foi pura falta de atenção!

  9. #158
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Será que o falcon não vai postar mais nada? Pô, to afim de rir mais um pouco...
    madness onde vc comprou o abit media player e quanto pagou ? to a uma semana pra perguntar isso e não consigo pq sua caixa está cheia

  10. #159
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por FastMHZ Nunca disse que tecnologia mais avançada, não custa mais $$$$, eu estava me refereindo do ponto de vista do consumidor AMD, cujo discurso sempre foi que AMD = custo baixo. E com o lançamento do AMD64 as coisas mudaram.
    O problema é que o Athlon64 terá o preço de lançamento muito proximo ao preço do TOP P4 atual. E tu lembra quando saiu o 3200+ 200FSB ? Saia mais caro que o Pentium4 TOP da época... e hoje ta quase a metade do preço.
    Originalmente enviada por FastMHZ
    Quando o assunto entra na questão 64bits, acho muito cedo discutir, não temos história ou referência ou fato real, tudo é mera suposição do que vai acontecer.

    A AMD deu um passo inicial com o x86-32/64, o sucesso aparente do AMD64 não é pelo fato de ser 64bits, mas pelo fato de ter uma resposta a altura em 32bits contra os P4 HT.
    Isso, porém o Athlon64 veio para suprir uma deficiencia do AXP, o memory bandwidth e de quebra ja implantou o 64bits de forma hibrida.
    Originalmente enviada por FastMHZ
    Se a AMD vai subir o clock muito, como vc diz, o que pra mim ainda é incerto, pois ainda não saiu nada superior a 2.5Ghz. Quando a AMD quebrar essa barreira ae sim ela demonstrará algum indicativo.
    Eu particularmente me lembro de quando saiu o Tbred que ninguem acreditou quando atingiu incríveis 100% de overclock. Acho que por ser um projeto recente pode ser meio limitado, mas concerteza tem futuro, principalmente pela possibilidade de migrar para os 90nm microns.
    Originalmente enviada por FastMHZ A Intel anda continuamente e a passos de tartaruga, o Prescot é reflexo disso. Não espero nenhuma revolução mirabolante por parte da Intel em 2004.
    A intel infelizmente ta esquecendo que o público não pode pagar pelo seu Itanium, e o seu projeto Pentium4 está chegando no limite.. por isso acredito mais numa evolução da AMD do que da Intel, mesmo o Marketing da Intel sendo o seu ponto mais forte...

  11. #160
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FastMHZ
    É isso ae cara, :

    => então parem de sonhar com esse negocio de 64 bits = dobro da velocidade, poque não é assim.

    => Athlon 64 tem uma arquitetura nova, com mais 2 estagios de pipelines, mas ao mesmo tempo tem uma tecnologia que aumenta o Indice de tarefas executadas por clock. É isso que ta fazendo diferença.

    => 1ª versão do Prescot = 32bits, 0.09 e SSE3 (no more, no less)
    da um search no forum todo e ve se alguem falou uma unica vez que 64bit iria dar o dobro da performance de 32bit,

    porra ou eh cego ou eh tapado

  12. #161
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.987
    Verdinhas
    15233

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    da um search no forum todo e ve se alguem falou uma unica vez que 64bit iria dar o dobro da performance de 32bit,

    porra ou eh cego ou eh tapado
    mas foi isso q ele acabou de dizer

    q 64 nao é o dobro da perfomance dos 32

  13. #162
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.766
    Verdinhas
    444

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    mas foi isso q ele acabou de dizer

    q 64 nao é o dobro da perfomance dos 32
    iae douglaster! kd a tua 9700? ja mandou pro RMA? hehehe

    e como q ta a 9000pro ae, cuidando bem dela??!?!?!


  14. #163
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.766
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    mas foi isso q ele acabou de dizer
    q 64 nao é o dobro da perfomance dos 32
    vc nao entendeu o motivo do mephisto estar irritado, segundo ele ninguem disse q 64bit teria o dobro de 32, portanto nao precisaria de explicacao.
    Masssss, creio q é necessário falar sim, muita gente deixou transparecer acreditar nisso.

  15. #164
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Desculpa Sr.. mas quanto tu tiver um telefone tocando, uma chefe no teu ouvido, tarefas pra fazer e ainda tentar escrever.. as vezes a gente erra.

    Mas pode deixar que eu ja sei disso e tenho certeza que foi pura falta de atenção!
    calma, soh tava brincando caso n tenha percebido

  16. #165
    Membro Avatar de RYUDO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.867
    Verdinhas
    0


  17. #166
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por q3fragger
    madness onde vc comprou o abit media player e quanto pagou ? to a uma semana pra perguntar isso e não consigo pq sua caixa está cheia
    Minha tia trouxe da alemanha. Mas tem pra vender nos EUA tb, é só mandar alguém trazer.

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    da um search no forum todo e ve se alguem falou uma unica vez que 64bit iria dar o dobro da performance de 32bit,

    porra ou eh cego ou eh tapado
    Oras, o falcon (tinha que ser ele...) falou: "Um processador de 64 bits em um passo (quem conhece assemble sabe o q é um passo) faz o dobro de coisas q um passo de um processador de 32 bits faz. O processador indica o número de passos q o seu computador faz por segundo, logo um p4 32 bits rodando a 4.0 gigas é taum rápido quando um athlon 64 bits a 2.0 gigas."

    hahahahahahahahahahahahahahha

    tinha que ter sido ele, então vamos desconsiderar..

  18. #167
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    bah

    falcon devia processar as fontes de estudo q ele teve de informatica, acho q ele ganhava melhor a vida cantando ou dançando

  19. #168
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    bah

    falcon devia processar as fontes de estudo q ele teve de informatica, acho q ele ganhava melhor a vida cantando ou dançando
    Teve um tópico na sessão de games sobre "jogos fotorrealisticos" ele veio com um papo la que também não tinha nada haver, e como trabalho com modelagem e animação em 3D coloquei uns 3 exemplos práticos no tópico mostrando as besteiras que ele falou que ele nunca mais apareceu no tópico, acho que foi se esconder em algum lugar.

    []´s

    Flávio

  20. #169
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    pqp-me, 2.1ghz dando 24k+ uns kebrados... eh mta instrucao pra pokos mhz

  21. #170
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    da um search no forum todo e ve se alguem falou uma unica vez que 64bit iria dar o dobro da performance de 32bit,

    porra ou eh cego ou eh tapado
    Po cara...menos.

    Da uma olhada nas merdas q falcon escreveu...

  22. #171
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    hmmm, só sei que mesmo o Athlon 64 socket 754 tá indo bem...
    Tá meio carinho ainda... mas o importante é que o medo de o Atlhon 64 não ficar competitivo passou...
    E SSE3 é só uma pequena extensão de 11 instruções, bem diferente do SSE2 que foi muito bem projetado, introduziu o processamento de dados de dupla precisão, etc(eu li isso!)... sem falar que o A64 tb tem novas instruções SIMD... o q vai fazer diferença no Prescott é HT otimizado, 1mb de cache, 0,09u , clock bem mais alto...
    voltando ao Atlhon 64, tem cada mobo animal...
    Em testes preliminares, eu tô vendo os chipsets da VIA e da ALI à frente do Nforce3... será possível?
    Putz, tem aquela Chaintech com som 7.1 e exaustor...
    Vai ter uma Abit MAX socket 754...
    Mas não vi nada pro Atlhon FX... vão lançar depois de setembro então?

    Bom, eu não recomendaria a ninguém agora nem Atlhon64 e nem Prescott... ano que vem que teremos idéia exata do caminho da tecnologia... pra que pegar um Prescott hoje (digo qdo estiver disponível) se a Intel vai usar o Socket T ano que vem?


    fui

  23. #172
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Teve um tópico na sessão de games sobre "jogos fotorrealisticos" ele veio com um papo la que também não tinha nada haver, e como trabalho com modelagem e animação em 3D coloquei uns 3 exemplos práticos no tópico mostrando as besteiras que ele falou que ele nunca mais apareceu no tópico, acho que foi se esconder em algum lugar.

    []´s

    Flávio

    Flávio, qual o stepping desse Barton da sua sig ?

  24. #173
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Eh tipico...

    Nao sabe BOSTA nenhuma e ver dar uma de grandao e cai mais alto e cada vez mais alto


    eu nem comento eu so posto


    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=214744

  25. #174
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Originalmente enviada por R¥UDO
    mais tipo o foda eh que meio que a amd ta atras uma geracao atras da intel quando a AMD bate a intel com algo novo a intel ja ta lancado o produto que realmente vai concorrer com esse algo novo da AMD
    tipo a64 x p4 nao seria a64xprescott? sei nao mais a intel sempre fica por cima..amd parece estar atrasada..
    achu q a intel ja tem processador otico ja :/ nao lança pq eh feito de quartzo e o Brasil domina a extraçao disso...enquanto silicio quem manda sao os EUA :/

  26. #175
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Deer Hunter
    Flávio, qual o stepping desse Barton da sua sig ?
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=242640


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 10 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões