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  1. #26
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    Originalmente enviada por NoOne
    Poisé, mas o cara deu meio que um "para te queto.." porque tinha muita especulação sobre os novos Catalyst....

    Muito bom isso tbm, ja tou de saco cheio da Nvidia falando demais e quando chega na hr do "vamo ver" se fode.

    Se o cara ja excluiu performance do papo eh pq o lance eh qualidade mesmo.

    O foda eh q a Nvidia fala de performance e exclui a qualidade

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  3. #27
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    Lembra que a Nvidia falava que o Detonator 5x seria uma revolução.. e até agora só vi degradação.. hehehehe!

    Abraços
    NoOne

  4. #28
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    Originalmente enviada por NoOne
    Lembra que a Nvidia falava que o Detonator 5x seria uma revolução.. e até agora só vi degradação.. hehehehe!

    Abraços
    NoOne
    O que to achando foda na nVidia, é que tá saindo muitos Dets betas ao publico, com uma frequência excessiva.

    Po, tem 43.03, 44.03, 45.23, 50.00, 51.75...um mais porco que o outro.

    Po, sai um novo Det. a cada "1 dia"...

    Tá muito foda isso, em vez de a nVidia lançar 1 oficial a cada X tempo somente, fica disponibilizando vários betas, que acabam prejudicando o usuário final.

    Putz, esse aqui tá mais rápido mas não rende luz, esse aqui tem Aniso melhor mas não rende sombra,..tá muito foda isso...e pra cada série de placa tem um efeito (defeito?) diferente...

    A nVidia tá meio perdida...e o usuário mais perdido ainda, tem tantas placas, que neguinho não tem a mínima ideia de qual Detonator usar, que qual será o melhor Det. pra placa dele.

  5. #29
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    Foda em, e antes o drivers da Ati é que eram ruins

  6. #30
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    a fx são boas sim, mas na minha opinião pra desenvolvimento
    Pra trabalhar no maya por exemplo quero ver uma R9800 conseguir Realtime-Render

  7. #31
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    Originalmente enviada por Duco
    a fx são boas sim, mas na minha opinião pra desenvolvimento
    Pra trabalhar no maya por exemplo quero ver uma R9800 conseguir Realtime-Render
    Pelo que eu vi em testes a Placa da Ati profissional pra 3D é melhor dq a quadro nova da Nvidia.

  8. #32
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    Originalmente enviada por Duco
    a fx são boas sim, mas na minha opinião pra desenvolvimento
    Pra trabalhar no maya por exemplo quero ver uma R9800 conseguir Realtime-Render
    Primeiro que não existe realtime-render em nenhuma VGA. Para se ter proximidade de render em real-time só se consegue com render-farm, que é baseado em CPU e não em placa de vídeo.

    A minha R9700Pro tá rodando viewport em shader perfeitamente (não confunda pixel shader de directX), high-poly, nurbs, etc...e rápido pra caralho.

    Em nenhuma de minhas nVidias anteriores eu consegui rodar os 100 dinossauros do Jurassic Park, em real-time como a nVidia prometeu e divulgou massivamente.

  9. #33
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    Originalmente enviada por FastMHZ


    Em nenhuma de minhas nVidias anteriores eu consegui rodar os 100 dinossauros do Jurassic Park, em real-time como a nVidia prometeu e divulgou massivamente.
    caralho, esses 100 dinossauros virou piada em escala mundial
    acho que pegou MUITO MAL, alem demonstrar total falta de "humildade"
    e muito pelo contrario, nao passa de um CAÔ muito mal arranjado pra mostrar um poderio que a nVidia, infelizmente, NAO TEM!

    fora essa ONDA DETONATOR como foi mencionado anteriormente, Drivers diarios, cada um com um cheat diferente é só escolher:

    1000fps?
    +2.000pts extras no 3DMark01?
    +3.000pts extras no 3DMark03?

    é só escolher o que mais lhe agrada! hehehe

    a nVidia se ferra a cada dia com as suas "promessas"

  10. #34
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    Originalmente enviada por kakaroto(dbz)
    caralho, esses 100 dinossauros virou piada em escala mundial
    acho que pegou MUITO MAL, alem demonstrar total falta de "humildade"
    e muito pelo contrario, nao passa de um CAÔ muito mal arranjado pra mostrar um poderio que a nVidia, infelizmente, NAO TEM!

    a nVidia se ferra a cada dia com as suas "promessas"
    uhauauauhauaah essa foi uma mierda..

    Tipo eu interpretei uma manada correndo la na putakipariu tipo 100 dinos pekenininhos numa cena, mas geral ficou esperando 100 dinos enfileirados em high detail uheehueee

    uhauhauhauha o cara q falou isso deve ter sido demitido e ainda cortaram o mindinho dele uhauhahaauhaauhauhauhaua

    []'s

  11. #35
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    Bom. vamo por parted

    - a DeltaChrome não chega nem aos pés da 9800 PRO
    - A Volaris DUO da XGI q eh q unica placa que tem hardware mais forte atualmente aparentemente tem problemas serios com drivers, pq ela devia ser pelo menos 50% mais rapida que as placas que estão no mercado atualmente. Mas vamo esperar pra ver pq a placa tem algumas especificações que superam ateh os ja mitologicos NV40 e R420.

    Sobre o catalyst 3.8
    Ouvi dizer que ele vai permitir que vc selecione o uso de aniso e Anti-aliasing POR JOGO, não vai mais ser aquela chatura de jogar UT2003, vai la e tira AA, joga CS liga AA. Pelo q falaram vc clica no icone do jogo com o botao direito e vai aparecer uma opcao pra vc configurar como vc quer rodar o jogo.. dai vc seta AA, Aniso, Vsync, qualidade de textura ETC.
    Esse tipo de recurso é oque eu to esperando, pq eu jogo tudo sem AA e sem Aniso pq eu nao tenho saco de ficar mudando as CFGs toda hora q eu vo jogar outro jogo ¬¬


    Edit: Ops vi a hora errado

  12. #36
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    essas placas da XGI só chegam no segundo semestre do ano que vem, entao esqueçam elas por enquanto


    na minha opiniao a nvidia devia lançar drivers como na época dos detonators 3...

    alguem lembra
    detonator 3 foi a revoluçao dos drivers, rock solid, aumento de performance... perfeito

    mas agora ta tudo meio zuado sei la
    a nvidia DEIXOU a ATI chegar no nivel dela nos drivers

    eu to usando o 30.82 pra gf3 por exemplo, nao vo arrisca esses driver novo nem fodendo

  13. #37
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    Originalmente enviada por a.d.i.d.a.s.
    essas placas da XGI só chegam no segundo semestre do ano que vem, entao esqueçam elas por enquanto


    na minha opiniao a nvidia devia lançar drivers como na época dos detonators 3...

    alguem lembra
    detonator 3 foi a revoluçao dos drivers, rock solid, aumento de performance... perfeito

    mas agora ta tudo meio zuado sei la
    a nvidia DEIXOU a ATI chegar no nivel dela nos drivers

    eu to usando o 30.82 pra gf3 por exemplo, nao vo arrisca esses driver novo nem fodendo
    putz eu lembro quando trokei os drivers normais por detonators e a performance subiu muiiito tomei mor susto!

  14. #38
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    É meu amigo...
    To louco pra ver esse novo Catalyst..

    Eu particularmente só uso o ANISO em 8x e deixo sem FSAA porque uso resolução de 1600x1200 em todos os jogos (sem excessão)..Como não tenho jogado coisas muito revolucionárias isso ai ainda ta segurando quero ver quando eu me viciar em D3 ou HL2...

    Abraços
    NoOne

  15. #39
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    alguem poderia me dar uma explicação rapido sobre oq são esses lances de AA, Aniso, Vsync, pixel shader, high-poly, nurbs e essas outras coisa q vcs falaram ai!

    e me cita exemplo em jogos assim de aa e vsync pra q serve e talz...

    por favor eu fico boiando quando falam dissu

  16. #40
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    Originalmente enviada por AGO
    alguem poderia me dar uma explicação rapido sobre oq são esses lances de AA, Aniso, Vsync, pixel shader, high-poly, nurbs e essas outras coisa q vcs falaram ai!

    e me cita exemplo em jogos assim de aa e vsync pra q serve e talz...

    por favor eu fico boiando quando falam dissu
    Aa=anti aliasing, Vsync=sincroniacom o monitor,shader eh basicamente efeito de luz numa textura, hipoly = um modeloou objeto 3d complexo-com muitos poligonos, nurb eh um tipo de modelo 3d q nao usa poligonos e eh mais leve,eh usado em maya (programapra criar modelos 3d).

    Bom eu ja disse mais ou menos o q eh,agora alguem explica ae

    []'s

  17. #41
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    Bem acredito que quanto aos 100 dinossauros seja verdade, pois um bom model de dinossauro pode ter em média 16.000 polys no maya 100 dinossauros dariam 200.000 polys no máximo ( estou trabalhando com estimativas ) isso a 24 fps ( fps de filme) daria um fluxo de polígonos de 4.800.000 ( vale lembrar que as primeiras tnt processavam algo em torno de 5.000.000 de polys) mas só fazer dinos correrem sem terem um pele texturizada e bem feita não tem graça, acrescente a eles um shader com os três atributos básicos ou seja um mapa specular, um mapa de bump e um mapa de color mesmo assim ainda não é trabalho significativo para uma placa dessas ou mesmo as radeons colocarem 100 dinossauros texturizados usando bump e specular passando correndo pela janela de um maya. Pensem bem então um fluxo de apenas 200.000 por segundo que fosse 400.000 polys ainda sim não seria nenhum problema para as placas atuais. Eu uso uma quadro 2 no maya e não tenho problemas :P ..

  18. #42
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    Essa NV40 tem que ser boa mesmo... Senão a nvidia afunda de vez (não $$$, mas na fama...) hehehe

  19. #43
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    Originalmente enviada por duferrari
    Essa NV40 tem que ser boa mesmo... Senão a nvidia afunda de vez (não $$$, mas na fama...) hehehe
    uheuheuheeu afundar na fama ela ja afundou, tem q ver se vem a tona de novo antes do Doom3

    Vamos lancar a campanha:

    Eu acredito nos sem dinossauros!

    []'s

    Ps. peskisa da hardOcp com 8k de respostas: qual sua proxima placa: 90%=Ati

  20. #44
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    uheuheuheeu afundar na fama ela ja afundou, tem q ver se vem a tona de novo antes do Doom3

    Vamos lancar a campanha:

    Eu acredito nos sem dinossauros!

    []'s

    Ps. peskisa da hardOcp com 8k de respostas: qual sua proxima placa: 90%=Ati
    9.500 já...

    E a pergunta num é bem essa... Porque se fosse eu pensaria na NV40 por exemplo... É hoje em dia... FXs..

  21. #45
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    Originalmente enviada por duferrari
    9.500 já...

    E a pergunta num é bem essa... Porque se fosse eu pensaria na NV40 por exemplo... É hoje em dia... FXs..
    ah eh verdade, eu tava kerendo dizer tipo hj em dia o q o pessoal ta pensando em comprar.

    9500 e ainda ta so 7% pra nvidia? anyway, ta preta a coisa..

    []'s

  22. #46
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    ah eh verdade, eu tava kerendo dizer tipo hj em dia o q o pessoal ta pensando em comprar.

    9500 e ainda ta so 7% pra nvidia? anyway, ta preta a coisa..

    []'s
    indeed

  23. #47
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    Originalmente enviada por Diesel Rj

    Eu acredito nos sem dinossauros!
    HeuiahieaHUIEHiua!

  24. #48
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    Originalmente enviada por Cat-Ham
    Bem acredito que quanto aos 100 dinossauros seja verdade, pois um bom model de dinossauro pode ter em média 16.000 polys no maya 100 dinossauros dariam 200.000 polys no máximo ( estou trabalhando com estimativas ) isso a 24 fps ( fps de filme) daria um fluxo de polígonos de 4.800.000 ( vale lembrar que as primeiras tnt processavam algo em torno de 5.000.000 de polys) mas só fazer dinos correrem sem terem um pele texturizada e bem feita não tem graça, acrescente a eles um shader com os três atributos básicos ou seja um mapa specular, um mapa de bump e um mapa de color mesmo assim ainda não é trabalho significativo para uma placa dessas ou mesmo as radeons colocarem 100 dinossauros texturizados usando bump e specular passando correndo pela janela de um maya. Pensem bem então um fluxo de apenas 200.000 por segundo que fosse 400.000 polys ainda sim não seria nenhum problema para as placas atuais. Eu uso uma quadro 2 no maya e não tenho problemas :P ..
    calma lá...

    nao é qualquer dinossauro, é o do JURASSIC PARK! (T-Rex)
    e nao é "apenas" 100 dinos..... mas tudo isso rodando a 100FPS!!!

    declarações da nvidia

  25. #49
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    hehe... memoria é pra todos... o q eu quero ver é o GPU da nvidia!

    as melhoras na aplicacao de filtros, novas tecnologias pra maior eficiencia e melhoria de qualidade de imagem... 1600mhz 256bit é o minimo à se esperar!

    []'s

  26. #50
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    O que eu queria ver é a nVidia colocando mais de uma VPU na mesma placa...

    Po, a 3DFX tinha design para isso...

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