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  1. #26
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    Originalmente enviada por WR-NaRk
    Mas deco, nao sei nada sobre isso, mas duvido muito que uma empresa com a microsoft iria fazer algo em 24b SÓ por causa da ATI, ainda mais pq na época a Nvidia dominava o mercado, e ainda domina...
    Concerteza tem algo mais por tras.
    uheuheuh tem sim looogico..

    O sonho da microsoft eh acabar com o Opengl, q eh concorrente do D3d, e a Nvidia eh a UNICA grande q deu continuidade ao Opengl pq ele eh 10x melhor q o d3d..

    Acho q eu nem preciso dizer como a Ati trata Linux e Opengl ne?

    Tem tbm Xbox, etc...

    --

    E a Valve se vendeu por U$8,000,000.oo : Mi de Milhoes de dolares

    []'s

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Acontece q foi a Microsoft q escolheu o padrao Dx9 exatamente nas specificacoes da Ati, nao a Ati q fez suas especificacoes pra dx9.

    Hmmm QUE ? a M$ comendo na mao da ATi ???

    achei que era o contrario

    a M$ que fazia o padrao e as outras seguiam ou nao.

  4. #28
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    Originalmente enviada por [email protected]
    Entao deveria sair um path de 16 para ATI tambem, nada disso faz sentido ja que no path de 16 a ATI seria tão rapida ou mais rapida quanto a FX.

    Agora ficar falando que não ha diferença, ainda mais vindo da Nvidia que derrubou a 3dfx com a historia de 32bits vs 16bits e com supporte de texturas de 99999x99999 contra a 256x256 que a 3dfx suportava na epoca.

    Acho que nos deveriamos parar no tempo e voltar a jogar PACMAN
    eh mane, so q a Ati SO RODA em 24...por isso o padrao eh fixo em 24 e eh uma merda pra qqr placa q nao rode so 24.

    Nem o basico do basico o cara sabe e se mete a discutir specs...

  5. #29
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    ah com certeza, so to dizendo q nao flexibilizaram o Hl2 pq nao kiseram.(e a Ati pagou 8mi)

    O Carmack por exemplo cogitou fazer codepath ateprav Voodoo e G1, so nao fez pq ia ficar um lixo.

    Mas Hl2 @ fp 16 ia ficar a msm coisa do q 24.

    Q a Nvidia eh uma merda no padrao fp24 todo mundo sabe ha muito tempo.

    Acontece q foi a Microsoft q escolheu o padrao Dx9 exatamente nas specificacoes da Ati, nao a Ati q fez suas especificacoes pra dx9.

    Isso vcs nao sabiam ne?

    []'s

    Ps. Voodoo o braco ja kebrou faz tempo, eu kero saber eh se a emenda vai ficar boa
    Agora se viajou, todas as grandes participaram das especificações do DX9. O problema e que o PS da Nvidia e fraco mesmo, e so tem força pra correr a 16 nesses jogos como DOOM3. Pior de tudo mesmo foi ter que ouvir da Nvidia que eles suportavam precisão de 256 no PS. Se nem aguenta 24 imagina 256

  6. #30
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    estranho...
    qndo a nvidia foi contratada p/ fazer o XBOX 1 tava tudo certo, às mil maravilhas ne? ati non pode, nvidia pode
    mui justo lol

    e qnto a atitude da ati de ir la e pagar a valve
    q q sao akeles logos 'The Way it's Meant to Be Played' q aparecem em quase tudo qnto é jogo hoje em dia? So nvidia q pode ne? e acha q ela so gastou 8mi nessas montanhas de propas q ela anda fazendo?

    e isso aki foi o ápice da bagaça....


    bleh, tu xora, mas se estivesse no lugar da ati, estaria na paz dando risada do concorrente


    yah, somos capitalistas, as 2 empresas tao com o mesmo objetivo, so q a ati ta com o melhor hard atualmente & teve melhor jogo de cintura, deu no q deu

    agora fanaticos ficam xorando as pitangas lol

  7. #31
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    Essa história ainda vai MUITO longe ...

  8. #32
    Suspenso
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    o mais divertido é ver uma gf fx rodando um jogo directx 9 com precisao em 16 sendo mais lenta que uma radeon9800 rodando tudo na SPECS DO DIRECTX9

    porque as pessoas nao admitem que ela foi simplesmente mal projetada?

    é tao simples e óbvio
    Aliás a geforce fx para mim é um passo para traz, pois ela prega que a nvidia foi "feita para rodar pior". Afinal a nvidia quer que seus usuarios usem uma precisao mais baixa no dx9

    Eu já axo que a nvidia tem que radicalizar e mandar todos os seus usuarios a merda
    32 bits? coisa de viado! AA e AF ?? pra q isso meu?
    Rodar no padrao do desenvolvedor? pff... rode no nosso, nos somos melhores

  9. #33
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    ha

    Originalmente enviada por a.d.i.d.a.s.
    32 bits? coisa de viado! AA e AF ?? pra q isso meu?
    Rodar no padrao do desenvolvedor? pff... rode no nosso, nos somos melhores

    haahhaahaha

  10. #34
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    Gente, eu não acho que as FX foram mal projetadas. Acho que é um grande projeto e muito bem feito, porém não se sobresaiu em comparação com as ATI's usando DX9.
    Acho que ainda tem bastante o que se tirar das FX, e pra quem usa linux, é a Melhor opção.

  11. #35
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
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    Re: ha

    Originalmente enviada por caldas
    haahhaahaha
    Hahahhaha mesmo pq isso foi ridiculo...

  12. #36
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Re: Re: ha

    Nem comento...
    Onde a vaca vai, o boi vai atraz...

  13. #37
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    Originalmente enviada por a.d.i.d.a.s.
    o mais divertido é ver uma gf fx rodando um jogo directx 9 com precisao em 16 sendo mais lenta que uma radeon9800 rodando tudo na SPECS DO DIRECTX9

    porque as pessoas nao admitem que ela foi simplesmente mal projetada?

    é tao simples e óbvio
    Aliás a geforce fx para mim é um passo para traz, pois ela prega que a nvidia foi "feita para rodar pior". Afinal a nvidia quer que seus usuarios usem uma precisao mais baixa no dx9

    Eu já axo que a nvidia tem que radicalizar e mandar todos os seus usuarios a merda
    32 bits? coisa de viado! AA e AF ?? pra q isso meu?
    Rodar no padrao do desenvolvedor? pff... rode no nosso, nos somos melhores
    uhauauuahah rodando num prog feito pras ati fica facil ne...

    A fx nao eh mal projetada filhota, ela eh projetada nas specs do Opengl, 16 e 32.

    Opengl espanca Dx9...

    A Fx eh tao mal projetada q foi escolhida pelo Carmack pra fazer a engine do Doom3 E a proxima engine usando Opengl q eh 10x melhor q D3d.

    Fora isso as Fx rodam opengl e doom3 com a msm qualidade da Ati so q 10x mais rapido, a engine do Carmack eh mais leve,mais moderna e mais realistica.

    Foi exatamente isso qo carmack fez:

    Foda-se dx9, eu prefiro Opengl e se o Bill kiser q compre o doom3 "portado" pro xbox..

    Quem pode pode, cria padroes em vez de se submeter a eles.

    ===

    Sobre dx9>Ati>M$ X Nvidia:

    A nvidia foi a unica "grande" q suporta Opengl e Linux, q sao concorrentes diretos do Windows/Dx9.

    Eu nao preciso nem comentar o suporte q a Ati da pra Opengl e Linux ne??

    A M$ eh parceira da Ati e a Ati do Dx9, pois dx9 eh feito exclusivamente em cima dos padroes criados pela Ati.

    A M$ por sua vez eh concorrente do Opengl e tenta impor o dx9, q eh beeem inferior.

    Se ela segue o padrao 16/32 do opengl ela mata o Dx9, e consequentemente a Ati.

    A M$ entao teve q optar por implementar o padrao da parceira, rodando [email protected] e fazendo a Nvidia rodar [email protected]

    Se A M$ flexibilizasse o padrao pra 16/24/32 a Nvidia rodaria a 16 "nativo" como no Opengl ae a performance do Doom3 se repetiria do Dx9, fudendo com a M$ e a Ati.

    O motivo do dx9 estar essa palhacada nao tem nada haver com hardware, e sim com marketing, politicagem e muiiita grana.

    []'s

  14. #38
    alu
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    k#$%@
    eh a teoria da conspiração isso..

  15. #39
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    Originalmente enviada por aluzaum
    k#$%@
    eh a teoria da conspiração isso..
    heheheeh nao eh, isso eh tudo fato sabido e eh o motivo da palhacada toda!

    nao eh conspiracao, eh mundo cao capitalista msm..

    []'s

  16. #40
    alu
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    em uma coisa eu concordo com vc ..
    em opengl as nvidia destroi as ati..
    e olha q tenhu uma 9700

  17. #41
    Suspenso
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    resumindo é uma kgada total comprar uma placa TOP da nvidia atualmente porque ela é fraca no dx9 que é o futuro dos jogos , ao contrario da ati que além de tudo ainda overcloca muito , nvidia só vai ter chance na proxima geração se a ati não destroçar ela denovo

  18. #42
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    UAH - UAH - UAH

    Ainda continua choramingando, hein Diesel...

    buaaaáááááá...manheeeêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

    Doom3 está atrasado pq o Carmack ta xupando manga pra deixar o Doom3 com performance descente na nVidia, já que ele fez o "acordo" de vender o jogo com a NV40...

    ...só agora ele percebeu na bosta que se meteu...uah uah uah...

    ...essa da MS ter feito o DX9 por causa da ATI, foi foda...cada vez mais, vc consegue se superar...ahahahAHHAhahAHAhahahahaAHAHHahAHHAHAHAH AHAhahAHHahaHahahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAhahAHHahaH ahahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAhahAHHahaHahahahhaAHAHH ahAHHAHAHAHAHAhahAHHahaHahahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAH AhahAHHahaHahahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAhahAHHahaHah ahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAhahAHHahaHahahahhaAHAHHah AHHAHAHAHAHAhahAHHahaHahahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAh ahAHHahaHahahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAhahAHHahaHahah ahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAhahAHHahaHahahahhaAHAHHahAH HAHAHAHAHAhahAHHahaHahahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAhah AHHahaHahahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAhahAHHahaHahahah haAHAHHahAHHAHAHAHAHAhahAHHahaHahahahhaAHAHHahAHHA HAHAHAHAhahAHHahaHahahahhaAHAHHahAHHAHAHAHAHAhahAH HahaHahahahha

    Agora vc já deve estar falando, pera ae, vamo ver no PCI Express quem é quem...

    Na boa, vc é muito comédia...

  19. #43
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    Originalmente enviada por aluzaum
    em uma coisa eu concordo com vc ..
    em opengl as nvidia destroi as ati..
    e olha q tenhu uma 9700
    heheh ce falou de conspiracao eu lembrei outra:

    sabia q uma das causas da briga Nvidia x 3dmark eh q os pixel shaders todos eram feitos em cima do ps1.4, q simplesmente foi criado totalmente pela Ati!

    Ate ae tdo bem, todas as outras marcas utilizavam 1.3 so q o 3dmark nao dava o switch pra 1.3, sabeo qele fazia?

    Ignoravao 1.3 o 1.2 e caia direto pra 1.1...

    Pq isso?

    uheuehuheeuheh so sei q a Ati pagou muito $$$ pra participar do desenvolvimento do 3dmark2003 e a Nvidia nao pagou nada na epoca.

    mas continuando, o Ps 1.4 eh a base do 2.0 q eh a base do Dx9...a Ati pagou 8milhoes pra valve, desenvolveu o dx9 com a m$, pegou Xbox, vazou o Doom3 etc.. etc..

    Eh so seguir o fio da meada...

    So fanATIco dis q as Nv35 sao lixo..


    []'s

  20. #44
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    Originalmente enviada por Diesel Rj


    Sobre dx9>Ati>M$ X Nvidia:

    A nvidia foi a unica "grande" q suporta Opengl e Linux, q sao concorrentes diretos do Windows/Dx9.

    Eu nao preciso nem comentar o suporte q a Ati da pra Opengl e Linux ne??

    A M$ eh parceira da Ati e a Ati do Dx9, pois dx9 eh feito exclusivamente em cima dos padroes criados pela Ati.

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    Se ela segue o padrao 16/32 do opengl ela mata o Dx9, e consequentemente a Ati.

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    O motivo do dx9 estar essa palhacada nao tem nada haver com hardware, e sim com marketing, politicagem e muiiita grana.

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  21. #45
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    heheh ce falou de conspiracao eu lembrei outra:
    sabia q uma das causas da briga Nvidia x 3dmark eh q os pixel shaders todos eram feitos em cima do ps1.4, q simplesmente foi criado totalmente pela Ati!
    Ate ae tdo bem, todas as outras marcas utilizavam 1.3 so q o 3dmark nao dava o switch pra 1.3, sabeo qele fazia?
    Ignoravao 1.3 o 1.2 e caia direto pra 1.1...
    Pq isso?
    uheuehuheeuheh so sei q a Ati pagou muito $$$ pra participar do desenvolvimento do 3dmark2003 e a Nvidia nao pagou nada na epoca.
    mas continuando, o Ps 1.4 eh a base do 2.0 q eh a base do Dx9...a Ati pagou 8milhoes pra valve, desenvolveu o dx9 com a m$, pegou Xbox, vazou o Doom3 etc.. etc..
    Eh so seguir o fio da meada...
    So fanATIco dis q as Nv35 sao lixo..
    []'s
    hehehehe...quanta imaginação....

    se for tudo verdade, ou é tamanha idiotice ou só louco mesmo pra comprar nvidia então...

    quem é o louco ? o louco em si ou o louco que segue o louco ?

  22. #46
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    Originalmente enviada por Diesel Rj


    E a Valve se vendeu por U$8,000,000.oo : Mi de Milhoes de dolares

    []'s [/B]
    Melhor ler direito as noticias
    8 milhões foi o valor pago para a ATI distribuir o hl2 junto com as 9800XT, a proposta estava entre NVIDIA e ATI, estava na faixa dos 6 milhões e então a ATI ofereceu 8 a acabou com a história.

  23. #47
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    Deco eu acho as NV35 lixo
    Tanto que trokei minha R8500 por uma Ti4200 em vez de FX5600

  24. #48
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
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    Originalmente enviada por Duco
    Melhor ler direito as noticias
    8 milhões foi o valor pago para a ATI distribuir o hl2 junto com as 9800XT, a proposta estava entre NVIDIA e ATI, estava na faixa dos 6 milhões e então a ATI ofereceu 8 a acabou com a história.
    Nussa isso aconteceu?
    Eu nem sabia...

    E olha q tinha acabado de comentar isso num reply da primeira página!
    PQP!

    nVidia vai acabar virando 3Dfx

  25. #49
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    Originalmente enviada por Diesel Rj


    Sobre dx9>Ati>M$ X Nvidia:

    A nvidia foi a unica "grande" q suporta Opengl e Linux, q sao concorrentes diretos do Windows/Dx9.

    Eu nao preciso nem comentar o suporte q a Ati da pra Opengl e Linux ne??

    A M$ eh parceira da Ati e a Ati do Dx9, pois dx9 eh feito exclusivamente em cima dos padroes criados pela Ati.

    A M$ por sua vez eh concorrente do Opengl e tenta impor o dx9, q eh beeem inferior.

    Se ela segue o padrao 16/32 do opengl ela mata o Dx9, e consequentemente a Ati.

    A M$ entao teve q optar por implementar o padrao da parceira, rodando [email protected] e fazendo a Nvidia rodar [email protected]

    Se A M$ flexibilizasse o padrao pra 16/24/32 a Nvidia rodaria a 16 "nativo" como no Opengl ae a performance do Doom3 se repetiria do Dx9, fudendo com a M$ e a Ati.

    O motivo do dx9 estar essa palhacada nao tem nada haver com hardware, e sim com marketing, politicagem e muiiita grana.

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    Incrivelmente faz sentido

  26. #50
    Suspenso
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    o DOOM3 fez acordo com a nvidia e o HL2 fez acordo com a ati e dai ? isso todos estão por dentro mas a ati roda bem o doom só que a nvidia não roda bem o HL2

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