+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Cara q 6 milhoes? nem sabia de 6 milhoes..o q eu vi foi um e-mail interno da nvidia dizendo q teriam achado o preco da Valve muito caro..quem disse 6 milhoes foi o cara ae..o q eu sei certo eh q a Ati pagou 8..

    E eu nao tou dizendo q a Ati eh ruim, a Ati eh melhor em Dx9 e ponto. Foi ela q desenvolveu os shaders...

    O q eu to dizendo sao os motivos pelo qual a nvidia pode ser bem melhor do q ta, basta a porra do programador kerer, so isso.

    Como o cara OBVIAMENTE nao ker, a Nvidia vai ter q se virar nos drivers.

    A Nvidia NAO vai rodar bem sem ser em fp16, PONTO.

    Se fizerem codepaths bons pra rodar em 16 eu vou poder jogar Hl2 ou Dx9 sussa, pode nao ser mais rapido como as Ati's mas nao vai ser um lixo.

    Se o programador bitola no padrao 24 e nao programa shaders em fp16 ae nao tem jeito mesmo...mas eu nao vou comprar radeon so por causa de Hl2 pq no resto as Fx sao otimas.

    E eu acredito q quando o Hl2 sair eu vou rodar ele tranquilo com uma fx5900 no meu pc.

    Se alguem achaq fx eh um lixo pode dar pra mim q eu to aceitando

    ps.uheuhe Dx9 ta tao implementado q so existe um unico jogo e eh podre, e o fato do padrao ser 24 nao ker dizer q shaders nao possam ser escritos com 16. A diferenca do dx8 pro 9 ja eh pouca, imagina de 24 pra 16..

    []'s
    E o caso do Aquamark 3?
    Segue texto do tomshardware:

    The issues associated with the NVIDIA drivers also cloud the launch of AquaMark 3. Only the driver v44.03 produces correct results in AquaMark 3 because v45.23 and v51.75 are not rendering what they should. NVIDIA promises a fix soon and as soon as we get the new drivers, we'll check to see if the issues were solved.

    But end-users can finally expect a solution for the problem with the release of a new official driver--which should be available soon. Then we'll see if NVIDIA can score better than what the v43.03 drover offers, which performs very bad compared to the ATI cards. NVIDIA also will have a hard time explaining why their cards run faster with newer drivers. Since NVIDIA published new driver optimizations guidelines (see NVIDIA´s Optimization Guidelines), we wonder if the performance increase of v45.23 and 51.75 came from AM3 specific optimizations - which would possibly hurt their guidelines.



  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [ydur.t¢]
    E o caso do Aquamark 3?

    NVIDIA promises a fix soon and as soon as we get the new drivers, we'll check to see if the issues were solved.
    Se rolar merda nos 5x.xx oficiais eu vo ficar preocupado de verdade

    ps. o 45.23 nao foi exatamente o driver q pra nao ter xits no Hl2 e no 3dm? agora tao dizendo q tem xit especifico pra AM?

    cada vez fica mais confuso...

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DekerBSB
    ummmm
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...threadid=21841
    pow, beker. voce exagerou

    citar um post que no hl2 a 9800 espancou a 5900 em 100%
    100% pra mim é, no mínimo, o dobro de fps. e nós sabemos que não é verdade isto. faz menos, mas é UM POUCO MENOS. vc é outro fanático.

    e todo mundo aqui exagera. nao sei se é pq o diesel é fanático e exagera e vcs exageram também

    um lixo vai ficar minha 9000 np64bits pra jogar estes dois jogos ai.
    e um lixo vai ficar pro pobre do pikachu que tá no vermelho (e eu tb)

    quem aqui pelo amor de deus duvida que a f900ultra nao vai rodar qquer jogo com tudo no máximo filtros no talo?

    eu nao duvido.
    mesmo que para isto, ela faça 60 fps e a 9800 faça 65.
    estes 5 da 9800pro muita gente nao vai nem ver...

    vcs sao todos loucos..
    leiam meu big post na pagina 2 denovo..

    se vcs lerem direito vao ver que estes fps a menos podem representar um um resultado fora da realidade. ninguem sabe a mediana dos fps, nem muito menos o desvio padrão dos mesmos..

  5. #79
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Eh mesmo Pepino o pior q tudo ainda é expeculação a porra dos jogos nem sairam ainda!

    E quem se fode é nois o usuario final

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    As Fx ESPANCAM as Ati no Doom3, e ainda tem ultrashadow pronto.


    []'s



  7. #81
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Pepino-OG
    pow, beker. voce exagerou

    citar um post que no hl2 a 9800 espancou a 5900 em 100%
    heheh akilo nao eh a5900, eh a5800 msm

    ps. especulacao eh uma merda msm..

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    heheh akilo nao eh a5900, eh a5800 msm
    ei.. mas compare lah em baixo com a 5900... a 9800 ta na mesma mesmu assim hehee

    e quanto a ti4200 ou a 5900, levando em conta o fator "Preço e o que a placa faz" a ti4200 ta na frente hehehe

  9. #83
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por HellMann
    ei.. mas compare lah em baixo com a 5900... a 9800 ta na mesma mesmu assim hehee

    e quanto a ti4200 ou a 5900, levando em conta o fator "Preço e o que a placa faz" a ti4200 ta na frente hehehe

  10. #84
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Porra nao adianta mostrar scores!
    Esse Doom III é LIXO AINDA!

    Porra será que vocês nao entendem?!
    E Deco o teste da HardOCP c nao me engano é o do Catalyxo Bugado

    Porra nao adianta ver nada ainda a porra é Alpha 0.02 Leaked, eh tudo especulação

  11. #85
    Membro Avatar de SparkS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.270
    Verdinhas
    13


  12. #86
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Porra nao adianta mostrar scores!
    Esse Doom III é LIXO AINDA!

    Porra será que vocês nao entendem?!
    E Deco o teste da HardOCP c nao me engano é o do Catalyxo Bugado

    Porra nao adianta ver nada ainda a porra é Alpha 0.02 Leaked, eh tudo especulação
    heheh nem eh, o alpha leaked eh bem anterior a esse,o cat bugado deu 10 fps em todas as resolucoes e eles trocaram pelo 3.2

    Esse teste vale tanto quanto os do half life= porra nenhuma

    []'s

    ps essa demo foigravada pelo proprio carmacke eh do build da e3 desse ano, bem semelhante a final segundo ele.

  13. #87
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    895
    Verdinhas
    0

    a questao é q doom3 sai ano q vem
    e até la quem sabe q drivers e placas estarao no mercado

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    A Nvidia não é a maior fabricante?
    Então pq ela não fez que nem a ATI e "comprou" os sites, o HL?
    Ou será que ela quis da uma de prejudicada pra disfarçar o erro que cometeu na fabricação?
    Não dá pra engolir o que o diesel fala...
    Se ele "ama" tanto a nvidia pq ele não critica os erros dela ao invez de inventar história pra atacar os outros só pq está com dor de cotovelo?
    Tenho um amigo igual a vc...é corinthiano....
    o time dele está uma merda mas ele teima dizendo que é só fala de sorte...que o time está bom etc...

  15. #89
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Scarface
    A Nvidia não é a maior fabricante?
    Então pq ela não fez que nem a ATI e "comprou" os sites, o HL?
    Ou será que ela quis da uma de prejudicada pra disfarçar o erro que cometeu na fabricação?
    Não dá pra engolir o que o diesel fala...
    Se ele "ama" tanto a nvidia pq ele não critica os erros dela ao invez de inventar história pra atacar os outros só pq está com dor de cotovelo?
    Tenho um amigo igual a vc...é corinthiano....
    o time dele está uma merda mas ele teima dizendo que é só fala de sorte...que o time está bom etc...
    Bom nisso eu tb concordo, nVidia tem grande parcela de mercado, todo leigo ker compra GeForce 128Mb (nao interessa a serie nem modelo, tem que ser GeForce com 128Mb)

    Eu tb axo q foi puta burrice da nVadia nao pagar os 8mi pelo HL2, se ela tem grana e ta fudida, pq nao usar da grana pra fuder com a ameaça (ATi)?

  16. #90
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.996
    Verdinhas
    15240

    Aiaia ,

    O diesel prefere ser enrabado do q adimitir , eu ja desisti

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Diesel, eu digo o mesmo que falei dos scores do HL2 pra voce agora

    NAO ADIANTA BENCHMARK DE COISA QUEN NAO EXISTE!!!!
    fora que pra mim benchmark e merda é a mesma coisa....

    TANTO O HL2 NAO EXISTE, COMO DOOM3 NAO EXISTE AINDA

    eu eu te faço uma promessa: vou rodar DOOMIII no meu pc vide assinatura com fps jogável! e digo o mesmo pra hl2!

    se um jogo nao roda numa XXX200, entao este jogo está morto. pq o que mais vende é r9200 (9000) e fx5200. esta ultima entao, vende como água. qquer jogo que nao rode nela está fadado ao fracasso.

    pelo que as softhouses tao prometendo, vamos ter que comprar uma estação gráfica pra rodar estes jogos.? tá louco? insano isto! ou só tem maluco aqui, ou eu estou no fórum errado, pq acreditava que aqui poderia aprender os melhores custos benefícios, e não técnicas de como ostentar as placas de 1500 reais à venda no mercado pra tirar meia duzia de serrilhados que já quase nao aparecem em 1024x768, e que vc nem nota quando está no calor da batalha

    vcs tao tudo louco!

    pikachu
    Eu tb axo q foi puta burrice da nVadia nao pagar os 8mi pelo HL2, se ela tem grana e ta fudida, pq nao usar da grana pra fuder com a ameaça (ATi)?
    eu acho que foi pra dizer depois: olha, eu nao preciso tar comprando softhouse nao.. acho que foi pra nao ficar malhada acho. e tipo: uma fx520064bits roda battlefield 1942 mapa grande tranquilamente com tudo no talo (exceto filtros).

    se for comparar com a mx200, a primeira das mainstream, a pobre coitada da mx200 nao rodava nem ut com tudo no máximo sem filtros (minha primeira grande decepção).

    eu acho que vcs exageram quando saem por ai profanando e esnobando o trabalho árduo de engenharia que a galera da nvidia, ati, sis e outras fazem..

    VAO FAZER!

  18. #92
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Pepino-OG
    eu acho que foi pra dizer depois: olha, eu nao preciso tar comprando softhouse nao.. acho que foi pra nao ficar malhada acho. e tipo: uma fx520064bits roda battlefield 1942 mapa grande tranquilamente com tudo no talo (exceto filtros).

    se for comparar com a mx200, a primeira das mainstream, a pobre coitada da mx200 nao rodava nem ut com tudo no máximo sem filtros (minha primeira grande decepção).
    Po nVidia acho q nunca teve essa caracteristica cara, nem ela e nem a ATi

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    heheh nem eh, o alpha leaked eh bem anterior a esse,o cat bugado deu 10 fps em todas as resolucoes e eles trocaram pelo 3.2

    Esse teste vale tanto quanto os do half life= porra nenhuma

    []'s

    ps essa demo foigravada pelo proprio carmacke eh do build da e3 desse ano, bem semelhante a final segundo ele.

    Na boa, eu leio o forum pra ficar informado e etc, mais esse cara ja deu no saco puxando o saco da Nvadia! Se não tem o que fazer não muleque?


    PS: Desculpem, mais eu ja to com o saco cheio, um topico q era pra ser 1 página se transforma em uma guerra por causa desse kra

  20. #94
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Scarface
    A Nvidia não é a maior fabricante?
    Então pq ela não fez que nem a ATI e "comprou" os sites, o HL?
    Ou será que ela quis da uma de prejudicada pra disfarçar o erro que cometeu na fabricação?
    Não dá pra engolir o que o diesel fala...
    Se ele "ama" tanto a nvidia pq ele não critica os erros dela ao invez de inventar história pra atacar os outros só pq está com dor de cotovelo?
    Tenho um amigo igual a vc...é corinthiano....
    o time dele está uma merda mas ele teima dizendo que é só fala de sorte...que o time está bom etc...
    hehe inventar historia?

    vlw entao...ja q eh tudo da minha cabessa mesmo, relaxa e curte sua plakinha, se vc acha fx lixo eh problema seu, eu nao acho.

    Os efeitos de opengl do D3 dao de 10 a zero no hl2 e a Fx roda Opengl melhor q as Ati's.

    Vc fica feliz da vida com sua radeon q tem a maravilhosa capacidade de rodar os Ps do dx9/Hl2 de 20 toneladas q transformam telhados em vidro e eu to cagando reto pra esses efeitos, feliz com a minha fx

    be happy e vai curtir sua placa em vez de malhar a marca dos outros em cima de jogos q nem sairam , ae quando chegar minha Vga agente conversa de novo

    []'s

  21. #95
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    cara, não da pra comparar a qualidade do T-buffer da nvidia (q ela conseguiu com a compra da 3dfx) q ela usa em opengl com o opengl tosco de uma radeon.
    Doom3 vai assombrar em uma geforce 4 ti pra cima (t-buffer). Me lembro do tanto q o Carmack ajudou a ATI nos primeiro catalixo, dae vai a ATI retardada e vaza o doom3.
    Depois disso eu não tentaria jogar doom3/quake4 em uma radeon.

  22. #96
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    naum acredito diesel q c vai compra a 5900
    naum q seja ruim pelo contrario eh otima ,mas vc soh vai joga doom3 e seus derivados?!
    vc devia esperar mais dae optar por sua placa..

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    testes

    O engracado e que o desel ai adora por screen desses testes Pre Gama do Doom III sendo que ele mesmo diz que nao acredita em nada desses testes, e pior testes de um jogo que NEM SE SABE QUANDO VAI SAR ....


    Mais o enteressante da ATi e que vc pode comprar uma placa que tem um OTIMO desempenho em DX9 e um bom desempenho em OpenGL ou seja .... quem comprar uma ATi vai poder jogar o Doom III e o HL2

    Enquanto que optar por uma FX vai ter um OTIMO desempenho em OpenGL e um desempenho BOM no HL2 em DX8 pq no DX9 vai ser triste



    Mais na verdade o MUNDO esta contra a Nvidia e APENAS o desel ai que pode defender sua nvidia, acho ate que ele deve "rezar"toda a noite que a Nvidia melhore, mais ta dificil ... pelomenos de semana em semana sai alguma news com algum ponto favoravel a ATi e algum ruim para a Nvidia ...

    Mais tudo bem.... o MUNDO ESTA ERRADO... ate o tal JC do doom disse sobe as FXs e mesmo assim nada ....

    Mais na verdade foi a ATi ...
    serio ....

    Ela COMPROU A M$ e fez com que a especificacoes do DX9 fossem trocadas e feitas para a ATi e pra prejudicar a Nvidia ....

    o 3DMark 2003 tinha que usar o PS 1.0 pq e PIOR que o 1.4 e por isso a Nvidia reclamou ....

    Claro ... o PS1.4 e MAIS AVANCADO E EFICIENTE com 6 texts ao inves de 4 para as Gefores ... entao o pessoal do 3dmark SACANEIO a Nvidia ..

    nao nao, nao podemos usar o melhor temos que usar o velho por causa da Nvdia... acho que o cara da Valve nao quiz cair nessa e por isso que ta assim ...

  24. #98
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por aluzaum
    naum acredito diesel q c vai compra a 5900
    naum q seja ruim pelo contrario eh otima ,mas vc soh vai joga doom3 e seus derivados?!
    vc devia esperar mais dae optar por sua placa..
    eh q eu vendi uns trecos e to com grana de bobeira, ae decidi esperar as Nv40's da vida com uma fx 5900, pra mim ta de otimo tamanho, gastei poco, fiz um bom up de final de ano e vo rodar bem tudo q aparecer.

    []'s

  25. #99
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    podia tb ter doado essa grana para o fome zero e ajudar no natal das criancinhas.
    hehehehe
    e tu ja ta vendendo a sua antiga placa "abençoada"? pelo visto ela deve valer mais q uma radeon 9700 pro!!! quero ela pra mim, abre um leilão no hardwhat.

  26. #100
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Falcon_br
    podia tb ter doado essa grana para o fome zero e ajudar no natal das criancinhas.
    hehehehe
    e tu ja ta vendendo a sua antiga placa "abençoada"? pelo visto ela deve valer mais q uma radeon 9700 pro!!! quero ela pra mim, abre um leilão no hardwhat.
    uheuhehuehehehh nossa ja doei uns 200kg de roupa esse ano, ta de boa pras criancinhas e pros adultinhos tbm

    A abencoada nem vendi, com 9600pro e fx5600u @ ~600 reais nem rolou de vender bem, ae vai pro pc2 msm.

    Acho q eu vendi umas 3 fx5600,uma r9500 e umas 5 r9600 tentando vender a G4 uhauhauhhhaauh

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões