+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de OnYourTail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    Cuidado! XP´s estão sendo remarcados!

    Achei no site HardOCP um link sobre a remarcação de XP´s que tá ocorrendo lá fora.
    Aqui o pessoal flagrou o caso de um XP 2400+ remarcado, comparando um original com o fake:

    http://www.over-clock.com/fakecpu.shtml


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    464
    Verdinhas
    0

    Desculpe a ignorancia..mas o que isso quer dizer?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.075
    Verdinhas
    1328

    Originalmente enviada por Geno
    Desculpe a ignorancia..mas o que isso quer dizer?
    Voltando no tempo dos PII remarcados...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Voltando no tempo é a palavra, isso é notícia velha...

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Malogro
    Voltando no tempo é a palavra, isso é notícia velha...
    Ja ouvi isso tb!

  7. #6
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    Welcome to the last week, or month, or year...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    OLD news

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    Originalmente enviada por Geno
    Desculpe a ignorancia..mas o que isso quer dizer?
    eh alguem por exemplo pegar um xp 1700+ , ligar algumas pontes no corpo do processador e vende-lo como se fosse um 2400+

  10. #9
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    É a velha história dos 2400+ AIUCA que o pessoal perguntava se era t-bred A ou B...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    É a velha história dos 2400+ AIUCA que o pessoal perguntava se era t-bred A ou B...
    mas 2400+ não é tudo T-Bred B ?
    q sinistro

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.175
    Verdinhas
    0

    Vc num disse nada.. se era remarcado pra mais ou pra menos.. se era feito na fábrica ou na loja..

    na nota do site, a amd se pronunciou alegando q foram remarcados no revendedor não autorizado.

  13. #12
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Surfin7[facul]
    mas 2400+ não é tudo T-Bred B ?
    q sinistro
    Então... por isso que 2400+ AIUCA é tudo 1700+ remarcado...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.175
    Verdinhas
    0

    Putz será q vamos ter q nos preocupar com isso na hora de comprar um XP?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    389
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Então... por isso que 2400+ AIUCA é tudo 1700+ remarcado...
    então se vier esse dae significa que venderam gato por lebre?

  16. #15
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por N0b0dy
    então se vier esse dae significa que venderam gato por lebre?
    Se vier um processador acima de 2100+ que termine com A eu acho que é falsificado pois são todos t-breds B.

    []´s

    Flávio

  17. #16
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Se vier um processador acima de 2100+ que termine com A eu acho que é falsificado pois são todos t-breds B.

    []´s

    Flávio
    Porra veio...eu comprei um desses ai, eh 2400+ da serie AIUCA.

    Quer dizer q comprei coisa remarcada?????

    Aonda essa remarcação acontece?

    Tipo, eu estranhei q o Vcore dele tava em 1.68V, sendo q o defalt eh 1.65V. Isso quer dizer q a vida util do meu processador tem dias contados?

    Plz me ajudem ae, to ficando meio estressado.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.462
    Verdinhas
    0

    AFF isso q eh noticia velha hein cara...
    IUHUIhsiuhsiuhsiuhsiuhsIUSHIUSHIUS



    :\

  19. #18
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por [email protected])0
    Porra veio...eu comprei um desses ai, eh 2400+ da serie AIUCA.

    Quer dizer q comprei coisa remarcada?????

    Aonda essa remarcação acontece?

    Tipo, eu estranhei q o Vcore dele tava em 1.68V, sendo q o defalt eh 1.65V. Isso quer dizer q a vida util do meu processador tem dias contados?

    Plz me ajudem ae, to ficando meio estressado.
    Bom... ha controvérsias... mas pra mim AIUCA = 1700+ remarcado sim...

    Pega o teu processador e da uma boa olhada nas pontes como indicado na foto acima... se elas estiverem intactas, blz, se tiver alguma marca ali é pq é remarcado.

    O vcore marcando 1.68v é normal por causa da variação e se for um 1700+ remarcado não vai diminuir a vida util não pois eles trabalham sem problemas nesse clock.

    []´s

    Flávio

  20. #19
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Intaum veio, tipo asssim, eu dei um look na parte fisica do meu processador e tem as seguintes acaracteristicas:

    -Cor verde
    -Etiqueta AXDA2400 AIUCA0310
    -Parece q as brigde L7 ou perto dali taum meio mau cortadas, taum com uns corte meio grosso se comparado com os corte das brigde L1 e tals.

    Bem, tudo tah indicando q eh remarcado mai queria confirmar isso e se isso altera em auguma coisa a liberação de calor do processador, se ele iria aguentar menos overclock por causa disso e se isso altera em alguma coisa a performance geral do PC.

    Vlews ae

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected])0
    Intaum veio, tipo asssim, eu dei um look na parte fisica do meu processador e tem as seguintes acaracteristicas:

    -Cor verde
    -Etiqueta AXDA2400 AIUCA0310
    -Parece q as brigde L7 ou perto dali taum meio mau cortadas, taum com uns corte meio grosso se comparado com os corte das brigde L1 e tals.

    Bem, tudo tah indicando q eh remarcado mai queria confirmar isso e se isso altera em auguma coisa a liberação de calor do processador, se ele iria aguentar menos overclock por causa disso e se isso altera em alguma coisa a performance geral do PC.

    Vlews ae
    depende, vai aguentar menos OC pq ele ta ja overclockado, normal

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    389
    Verdinhas
    1

    to com um 2400+ q é tudo isso sem a marca no cache ..

    ele é AXDA2400 AIUCA0310.. tem etiqueta preta em cima (bizzarro vir etiqueta agora)..

    o vendedor jura de pé junto q num é remarcado :/

  23. #22
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por N0b0dy
    to com um 2400+ q é tudo isso sem a marca no cache ..

    ele é AXDA2400 AIUCA0310.. tem etiqueta preta em cima (bizzarro vir etiqueta agora)..

    o vendedor jura de pé junto q num é remarcado :/
    Pior é que em geral os vendedores também não sabem que tão vendendo remarcados... :/

    Mas olha bem se não tem nenhuma marquinha no processador, não é no cache, é nas bridges ali da foto...

    []´s

    Flávio

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    389
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Pior é que em geral os vendedores também não sabem que tão vendendo remarcados... :/

    Mas olha bem se não tem nenhuma marquinha no processador, não é no cache, é nas bridges ali da foto...

    []´s

    Flávio
    Pior q naquele canto do numero 27648 num tem..

    mas os outros tão com etiquetas em cima q o vendedor me disse q são a "garantia".. AFF!

    dae c axa q tenho q pedir a grana devolta??

  25. #24
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por N0b0dy
    Pior q naquele canto do numero 27648 num tem..

    mas os outros tão com etiquetas em cima q o vendedor me disse q são a "garantia".. AFF!

    dae c axa q tenho q pedir a grana devolta??
    O dificil é provar pro vendedor que AIUCA era pra ser t-bred A mas que na verdade é um t-bred B e por isso foi remarcado e tal...

    Teve um amigo meu que conseguiu a grana de volta, mas é pq tava bem na cara que as pontes tinham sido alteradas... mas tenta...

    []´s

    Flávio

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões