+ Responder Tópico
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.631
    Verdinhas
    5089

    Meu pc fica me assustando =[

    Tava na net respondendo uns topicos e puxando umas musicas e rodando o foldin lah td feliz...
    Fui na cozinha pegar usn trecos pra comer e quando voltei, liguei a tv e na hora que fui senta ouvi um "PACK" o monitor piscou e desligou, ficou tipo akela tela meio branca de quando monitor da ligado porém o pc desligado...
    Olhei o led e o pc tava desligado e nada do barulho monstro do vulcano...
    A fonte tb nao tava funfando, fui ligar e nao funfava o botão, nessa hora eu gelei, pensei: "Será que foi um raio? po mas nem ta chovendo nem nada ta moh calor..."
    Aih desliguei a fonte e religuei e dps liguei no botao normal e ligou o pc normalmente, porém a bios resetou...

    De resto ta td normal, modem funfando e etc etc etc...

    Oq será que pode ter sido?
    A sofia está morrendo? =[

    ps: sofia = meu pc =[
    ps2: sim sou gay e coloco nome nas minhas coisas =[

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de lex ;p
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.357
    Verdinhas
    180

    tadinha da sofia

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.021
    Verdinhas
    655

    Ela deve ter criado o seu mundo...

    O mundo de Sofia

  5. #4
    2o. lugar fotografia hM
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.935
    Verdinhas
    0

    Ela ta de mal cara .. viu vc saindo com aquela outra mulher

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões