+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    uma ajuda na placa de video

    tenho uma radeon 9500 128 de memoria ddr tipo dai queria sabe o omelhor driver pra ela pq o ultimo que baixei nao curti muito nao acho que o desempenho dela abaixou dai eu queria umas dicas tb pra torna -la melhor ..... vlw demais ai :*

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Re: uma ajuda na placa de video

    Originalmente enviada por cliff
    tenho uma radeon 9500 128 de memoria ddr tipo dai queria sabe o omelhor driver pra ela pq o ultimo que baixei nao curti muito nao acho que o desempenho dela abaixou dai eu queria umas dicas tb pra torna -la melhor ..... vlw demais ai :*
    Catalyst 3,6 acho

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    232
    Verdinhas
    2

    mas não adianta achar nada. cada driver que vc instalar testa o benckmark com o 3dmark 2001. pega varios drivers e testa um por um. aquele que tiver mais pontos no 3dmark 2001 (eu ainda testaria no 3dmark 2003 tb) é o melho driver pra sua configuração

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    vlw demais ai cara obrigo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões