+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.070
    Verdinhas
    0

    Inno3D

    Existe algum soft pra monitorar a temperatura e rotação do cooler das placas da Inno3D?

    Nesse ponto sinto saudades da minha Asus v7100 e o SmartDoctor... :/

    Na HP da Inno nem tem nada.
    Procurei porai e ainda nao achei nada...

    []s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Podia ter ctrl de Temperatura TB

    Axo q infelizmente não

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.070
    Verdinhas
    0

    q merda :/

  5. #4
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Vai no dedômetro...


    Eu uso sensor de temp externo mesmo...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    411
    Verdinhas
    0

    hahaha dedometro e' foda

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por NEO
    Vai no dedômetro...


    Eu uso sensor de temp externo mesmo...
    Idem

    Antes era só placa ASUS com sensor, mas parece q agora placas MSI a partir da FX também estão tendo

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Malogro
    Idem

    Antes era só placa ASUS com sensor, mas parece q agora placas MSI a partir da FX também estão tendo
    soh FX 5800u pra cima que tem... minha MSI FX5600 nao tem ou eu to mal informado..

    AUHeuAHE nem procurei, mas provavelmente nao tem..
    pq nunca ouvi falar de sensores nela..

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões