+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Caralho mané!!! AIUHB DUT3C MPMW (2800+ RENOMEADO)

    Não! Não pude acreditar!!!

    Como eu disse em outro topico estou procurando um Tbred pra min...

    So que aqui em casa estou com um PC emprestado, ae me ocorreu de ver qual a série do processador, eu ja tinha pensado, mas tinha o lacre da loja em CIMA da Serie pegando o trava do socket, ou seja, pra não tirar mesmo o processador!

    Tentei tirar com a mão sem arrebentar o lacre pq é akele filho da puta todo cortadinho que qualquer merda é violado... pensando por uns 15 segundo, me liguei em puxar o predendor do socket devagarinho pra ir soltando fracanmente o lacre, não deu outra... ta inteiro
    E soltou o processador...

    Para a minha surpresa olha o que veio premiado aqui

    AXDA1800DUT3C 9432757280091
    AIUHB 0306MPMW

    Puta que pariu o processador deve ser o bixo, apesar de ser 1.6V, é um 1800+ AIUHB e que ainda tem 2800 pra dizer que é renomeado!!!

    Caralho, e ae, o que vocês acham? Compro um 1800+ qualquer e coloco nesse PC e pego o processador pra min, ou nem... melhor comprar mesmo um JIUHB DLT3C?

    Valew ae!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.013
    Verdinhas
    0

    Troca e foda-se!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    kra, essas series de "downgrade" são as mais contestadas, eu sinceramente acho q não tem nada haver, ate pq não tem XP t-bred 2800+.

    eu não me baseio mais por serie a tempos, não garante nada de over a serie.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    um 1,5v

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Wrobel
    kra, essas series de "downgrade" são as mais contestadas, eu sinceramente acho q não tem nada haver, ate pq não tem XP t-bred 2800+.

    eu não me baseio mais por serie a tempos, não garante nada de over a serie.
    Existe 2800+ sim cara!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    t-bred nao...

    mesmo assim, vale mais a pena um DLT3C, q ha mais possibilidade de over do q esse ai... mas mesmo assim nao eh garantia de nada...

  8. #7
    Membro Avatar de Colher
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.976
    Blogs
    7
    Verdinhas
    75

    Bom, eu posso tá errado, mas 99.999% do povo daqui não tem vocação pra ser o grilo de consciência a la pinoquio...

    Faz o que tu queres meu filho, e se divirta.

    P.S: existe 2800 t-bred?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    nada a ver, acha um tbred DLT pra começar
    DUT nem é grandes merda

  10. #9
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Wrobel
    t-bred nao...

    mesmo assim, vale mais a pena um DLT3C, q ha mais possibilidade de over do q esse ai... mas mesmo assim nao eh garantia de nada...
    Existe t-bred 2800+ sim, apesar de ser raro, é até hoje o processador de clock mais alto da AMD: 2.25ghz.

    3,14k2|P1k4chu: não tens como testar esse bixinho ae pra ver até onde ele vai? AIUHB em geral é fodão cara... e nunca tinha visto 1800+ AIUHB...

    []´s

    Flávio

    ps: pra quem acha que não existe 2800+ t-bred: http://www.tomshardware.com/cpu/2002...p_2800-01.html

  11. #10
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.769
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Wrobel
    t-bred nao...

    mesmo assim, vale mais a pena um DLT3C, q ha mais possibilidade de over do q esse ai... mas mesmo assim nao eh garantia de nada...
    TEM SIM velho..... nao insista..... existe SIM T-BRED "B" 256 cache 2800+, os primeiros que sairam, com clock de 2250mhz........

    procura ae pra tu ver

  12. #11
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.093
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por kakaroto(dbz)
    TEM SIM velho..... nao insista..... existe SIM T-BRED "B" 256 cache 2800+, os primeiros que sairam, com clock de 2250mhz........

    procura ae pra tu ver
    tb axo q tem sim

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    quando disseram que era 2800+ vc já devia ter desconfiado , pararam de fabricar o 2800 , não existe em lugar nenhum só o MP , o maximo que tem é o 2700+ original , mas tão remarcando direto tem que ficar esperto

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Existe t-bred 2800+ sim, apesar de ser raro, é até hoje o processador de clock mais alto da AMD: 2.25ghz.

    3,14k2|P1k4chu: não tens como testar esse bixinho ae pra ver até onde ele vai? AIUHB em geral é fodão cara... e nunca tinha visto 1800+ AIUHB...

    []´s

    Flávio

    ps: pra quem acha que não existe 2800+ t-bred: http://www.tomshardware.com/cpu/2002...p_2800-01.html
    Foi isso que pensei Fla... axei estranho nego aki da Hardmob falar que esse cara sux, apesar de ser DUT3C (1.6V) eh um AIUHB porra, o bixinho deve ser foda!!!

    E tipo, pensei no seguinte, aki eh uma A7N266-VM (nesse PC que eh emprestado), sera que rola overclock por programa?!

    PS: Tb nunca vi 1800+ AIUHB, pra min so os 2100+ pra cima que eram AIUHB!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    eu já vi 1800+ AIUHB DLT3C, tinha fsb melhor que alguns 1700+ JIUGB DLT
    Mas DUT... não creio que haja DUT melhor que DLT
    DUT é mais pra quem tá disposto a socar voltagem pra valer (obviamente com um watercooler)

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.445
    Verdinhas
    161

    esse t-bread 2800+ já parou de ser fábricado a algum tempo..

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por ThePing
    eu já vi 1800+ AIUHB DLT3C, tinha fsb melhor que alguns 1700+ JIUGB DLT
    Mas DUT... não creio que haja DUT melhor que DLT
    DUT é mais pra quem tá disposto a socar voltagem pra valer (obviamente com um watercooler)
    DLT3C vai ser meio dificil de axar, ja eh dificil de axar AIUHB com clock baixo...

    Tipo mas com a voltagem default deve xegar a mais de 2000MHz sim... anyway vou dar um pulo agora no EdCentral pra ver c axo algo lá!

  18. #17
    Membro Avatar de Sapporo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.484
    Verdinhas
    695

    overclock nessa mobo soh com um modzinho barbada nela...
    eu fiz na minha e rodo a 175mhz aki hehe

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    E tipo, pensei no seguinte, aki eh uma A7N266-VM (nesse PC que eh emprestado), sera que rola overclock por programa?!

  20. #19
    Membro Avatar de RYUDO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.867
    Verdinhas
    0

    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic...light=a7n266vm
    BOM PROVEITO ! FOI FEITO PELO MEU AMIGO MASTER ONE

  21. #20
    Administrador Avatar de NoRRiTT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ...
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    15.769
    Verdinhas
    3848

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Existe 2800+ sim cara!

    Não tem Tbred 2800+

    olhe AQUI

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por R¥UDO
    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic...light=a7n266vm
    BOM PROVEITO ! FOI FEITO PELO MEU AMIGO MASTER ONE
    Po cara até faria, mas como ja disse a mobo não é minha o PC é emprestado!

  23. #22
    Administrador Avatar de NoRRiTT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ...
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    15.769
    Verdinhas
    3848

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Existe 2800+ sim cara!

    Não tem mais Tbred 2800+


    olhe AQUI

  24. #23
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por NoRRiTT
    Não tem mais Tbred 2800+


    olhe AQUI
    Nao funfou...

    Pode nao ter MAIS, mas já existiu!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    74

    hauahaua ja penso se o dono desse comp emprestado ae costuma ler o forum

    hauahauaahau ce ele te pega querendo trocar os processador hauahauahaua olha so que chato

  26. #25
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Jerimum
    hauahaua ja penso se o dono desse comp emprestado ae costuma ler o forum

    hauahauaahau ce ele te pega querendo trocar os processador hauahauahaua olha so que chato
    O dono do computador não é pessoa física

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões