+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Fontes Zalman x Thermaltake

    eae..

    tipo, vo afim de pegar uma fonte com 400W reais, e to numa duvida
    nao posso gastar + de 460 Reais com frete incluido..

    pois minha fonte Satellite 450W foi pro pal..

    e keria saber o que vale + a pena com esse dinheiro
    eu nunca tive uma fonte descente, sempre generica, mtek, satellite..

    o que vale + a pena ?

    Tt 420w Active PFC ou ZM 400w Active PFC Ultra-silence ?

    por favor, quem tiver noção de preço pode mandar ae..

    valeu, espero que me ajudem

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    1

    Eu ficaria com a TT.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Walterx12pro
    Eu ficaria com a TT.
    tem noção de preço ?

    []'s

  5. #4
    Membro Avatar de Soturno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.626
    Verdinhas
    629

    Eu ficaria com a mais barata.
    Sendo TRUE POWER qualquer uma serve. Li uma vez que PFC não é muito util aqui no brasil...nao lembro pq, depois procuro saber.

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Eu ficaria com a Zalman... alem de silênciosa, teve umas historias as de um "estalo" na fonte que fez ela morrer automaticamente!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    alguem ae conhece os preços ?

    []'s

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.158
    Verdinhas
    64

    zalman 340 +/-

    olha qtos Amperes tme na +12 de cada.. e na +3.3 .. qto mairo melhor.. pega a que tvier +

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Mkrafael | 2003
    zalman 340 +/-

    olha qtos Amperes tme na +12 de cada.. e na +3.3 .. qto mairo melhor.. pega a que tvier +
    De qualquer forma ainda pegaria a Zalman

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Antes que me ataquem, ouvi dizer que a zalman nao eh tao boa pra OC quanto as demoas concorrentes, pois a linha 12v dela nao eh tao precisa....

    Abraços.

    Fábio.

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.993
    Verdinhas
    15236

    Originalmente enviada por fabiowap
    Antes que me ataquem, ouvi dizer que a zalman nao eh tao boa pra OC quanto as demoas concorrentes, pois a linha 12v dela nao eh tao precisa....

    Abraços.

    Fábio.
    Vc vai dar over no hd por acaso ?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    Zalman é ótima pra AMD, não recomendo pra Intel pq a linha 12V é baixa, só 15A.

  13. #12
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Originalmente enviada por MatrixJr
    Zalman é ótima pra AMD, não recomendo pra Intel pq a linha 12V é baixa, só 15A.

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    valeu galera

    vo ficar de Zalman 400w Active PFC Ultra-Silence

    dia 10/11/2003 vo pegar ela com alguem
    e eh certeza disso

    []'s

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Isso ae, pegue Zalman e seja feliz!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Vc vai dar over no hd por acaso ?

    hauahuahauahauhauahau essa foi foda ahuahauhauahau

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.444
    Verdinhas
    161

    quem aki não leu a revista PC&Cia bé..

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    outra pergunta..
    eu tenho umas memo bem vagaba aki

    e jah resolvi o negocio da fonte, vo ficar com a Zalman..

    e agora to na duvida c levo PC3200 256mb Corsair C2 v1.1 ou a Zalman.. auehaueha


    terminando, levo a fonte ou a memoria ?

    a memoria guenta ate 2400mhz soh que o vcore nao ajuda com essa fonte.

    []'s

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por bb^terrorisT
    outra pergunta..
    eu tenho umas memo bem vagaba aki

    e jah resolvi o negocio da fonte, vo ficar com a Zalman..

    e agora to na duvida c levo PC3200 256mb Corsair C2 v1.1 ou a Zalman.. auehaueha


    terminando, levo a fonte ou a memoria ?

    a memoria guenta ate 2400mhz soh que o vcore nao ajuda com essa fonte.

    []'s
    Caralho 2400Mhz!! Essa memória é das boas

    Sério as memórias iram fazer uma diferença bem maior diretamente mas se for pra investir e ter um PC bom de Oc eu compraria primeiro a fonte pra manter a estabilidade do sistema depois a memória.

    Mas para oc imediato a memória faria mais efeito, a fonte não vai mudar quase nada só estabilidade e segurança mesmo.

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    Caralho 2400Mhz!! Essa memória é das boas
    eh nada, eh uma generica pc2700 auehauehaue



    bele!
    vo ficar com a fonte e obrigado de novo

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões