+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    Não consigo ligar meu computador

    Não me venham falar que é só apertar o botão, pois quando eu faço isso o monitor continua com aquela luzinha laranja (de descanço) e o computador não liga. Eu vejo que passa energia nele, pois a luz verde do Gabinete acende. Agora eu não sei se o problema tah na minha Geforce2 MX 400(que pode ter fritado pq num tem cooler) ou na minha placa mãe ESC k7S5A.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.986
    Verdinhas
    711

    vc pode ir tirando peça por peça e ligando e ouvindo os apitos da placa mae para tentar descobrir o problema
    pode tentar limpar os connectores com borracha e encaixar bem firme a placa de video e a memoria ram

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    Ja fiz

    Já fiz tudo isso. Como meu computador tah na garantia eu não posso abrir, mas já abri pq num tinha mais selos. Aih eu levei na assistencia da loja e os caras tiraram a memoria e colocaram de novo e continuou com o problema, aih eles partiram para a aplaca de video, eles tiraram e colocaram, aih funcionou. Só que quando eu cheguei em casa tava com o problema de novo, aih eu fiquei tirando e colocando a placa de video até funcionar. Agora meu pc tah aberto de um dos lados e quando eu vou ligar o computador eu tenho que ficar mexendo na placa de video pra ver se ele liga. Já experimentei limpar a placa de video com borracha e assoprei o slot AGP da placa mãe. Já deixei a AGP travada, destravada mais nada resolve. Tô achando que não é só encaixe. Será que tem alguma coisa de errado com aminha placa de video??

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    ou com o slot AGP

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.173
    Verdinhas
    0

    Re: Ja fiz

    Originalmente enviada por _Jocker_
    Já fiz tudo isso. Como meu computador tah na garantia eu não posso abrir, mas já abri pq num tinha mais selos. Aih eu levei na assistencia da loja e os caras tiraram a memoria e colocaram de novo e continuou com o problema, aih eles partiram para a aplaca de video, eles tiraram e colocaram, aih funcionou. Só que quando eu cheguei em casa tava com o problema de novo, aih eu fiquei tirando e colocando a placa de video até funcionar. Agora meu pc tah aberto de um dos lados e quando eu vou ligar o computador eu tenho que ficar mexendo na placa de video pra ver se ele liga. Já experimentei limpar a placa de video com borracha e assoprei o slot AGP da placa mãe. Já deixei a AGP travada, destravada mais nada resolve. Tô achando que não é só encaixe. Será que tem alguma coisa de errado com aminha placa de video??
    por favor neh
    se vc trocou a placa de video, e o problema continuou
    provavelmente o slot agp da sua placa mae ta com problema
    volta lah e fala pra trocarem a placa mae

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    369
    Verdinhas
    1

    cara ainda fica bravo com os otros, mas fica aqui pedindo pra ser zuado. Deviam faze um lacre anti-curioso.

    Ja te falaram o problema aqui, entao nao vo repetir. Falow

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    Ow karalho, toh falando que eles tiraram e colocaram a placa de video, naum que eles trocaram essa bosta!! Eu achu que o problema eh na placa mãe, mas o computador tava fechado, intaum naum tinha como eu ter dado uma de curioso com o pc lacrado!! intaum quer ajudar ajuda, num alopra o topico naum.
    Obrigado aih quem ajudou, quem entrou pra zuar _|_.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões