+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    pois é Noone... mas é a mesma mobo q tínhamos visto , não??

    meus velho tao EMbAçANDO MUITOOO, eles falam q vou vender meu pc, q ao zuar e dps vao falar q ele nao funciona.. velho é foda!!!

    mas avaliem o meu estado, eu tenho um:
    PRocessador INTEL Pentium 4 2,2Ghz
    Placa mãe ASUS PS433
    256 RAM DDR
    HD 60giga MAxtor 7200 rpm
    PLaca de vídeo Geforce2 Mx400 64 mega
    Leitor&gravador LG COMBO 32x10x40(grava CD e lê DVD)
    Drive de Diskete
    Gabinete Satellite E-star

    vou vendê-lo por 1300 reais, está um preço bom?
    porque P4 nao é bom, ele eh muito ruim comparado com Athlon, visto q meu anterior era um athlon 700mhz e era o cão... esse p4 de 2,2 nao chegou a ficar o dobro mais veloz, soh ficou um pouco a mais, dá pra se notar, mas nao faz imagem aos seus 2,2 ghz...

    entao quero voltar a linha Athlon mesmo

    esse PC q nós montamos no tópic vai custar cerca de 1820 reais, vindo do paraguai e pagando os 10% do muambero

    eh o XP 2,6ghz
    a mobo eh a L7n force2
    516 ram Infineteon lah
    o Hd eh de 80g, maxtor 7200
    a placa eh a RADEON 9500 128m
    PLACA D SOm Creative LIVe 5,1 (NAO TEM PLACA DE Som no meu pc atual, eu toco guitarra e quero brincar no PC tb)
    o Gravador eh LG combo, mais rapido q esse meu leitorzinho aqui...

    enfim, creio ser uma verdadeira máquina!!!

    vou empatar mais 500 nesse rolo... vendo o meu por 1300 mesmo??
    me deem o empurrão ou me dêem um puxão sobre a decisão q devo tomar!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Duas perguntas..

    Que motherboards vai pegar ?! A MSI K7N2 Delta-L era a melhor opção que tu tinhas..

    Se pegar essa MSI tu não precisa da LIVE.. ao meu ver..

    Abraços
    NoOne

  4. #53
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Duas perguntas..

    Que motherboards vai pegar ?! A MSI K7N2 Delta-L era a melhor opção que tu tinhas..

    Se pegar essa MSI tu não precisa da LIVE.. ao meu ver..

    Abraços
    NoOne
    Motherboard MSI K7N2 Delta-L


    vou pegar essa ae, q nós tínhamos montado!!!
    e tipow, tem 5 saídas e tal, pra Home Theater?
    Hmmm vc me deixou em dúvida, com placa de som ou nao, pq eu quero brincar com minha guitarra no PC... dae com a placa eu posso gravar o som e tal né?

  5. #54
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    http://www.msi.com.tw/program/produc...il.php?UID=436

    • Realtek ALC650 6-channel audio

    Minha dúvida é somente se ela usa um dos canais de saída como canal de entrada, e vice-versa..

    Se for assim tu nao pode usar microfone ou line-in ao mesmo tempo do som 5.1...

  6. #55
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    http://www.msi.com.tw/program/produc...il.php?UID=436

    • Realtek ALC650 6-channel audio

    Minha dúvida é somente se ela usa um dos canais de saída como canal de entrada, e vice-versa..

    Se for assim tu nao pode usar microfone ou line-in ao mesmo tempo do som 5.1...
    voupegar a live 5,1 msm!!!

    o meu pc, vendo ele por 1300 mesmo sem dó e piedade???

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por =Dark-Killer=

    porque P4 nao é bom, ele eh muito ruim comparado com Athlon
    Duh

  8. #57
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Duh
    para para meu camarada...

    p4 nunca foi tao ridículo quanto agora...
    tinha um athlon 700, fazia qualquer pentiumzinho 3 com seus 1 ghz no pó, sem contar q ele só tinha 128 de ram!!

    olha o preço da porra do Pentium, soh tenho esse proc lixento pq meu pai q comprou o PC e ele nao entende nad de hard, mas o athlon além de mais barato, muito mais Fodao q P4....

    Até numa loja q fui fazer orçamento o cara falou pra mim pegar athlon q além de mais barato é mais eficiente e tem melhor processamento... eu vi q teu pc é p4 igual o meu, vamos lá cara, aceite q vc fez uma péssima escolha, eu fiz também (meu pai) assumo a merda q foi feita comprando o p4....

  9. #58
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Não entrando no merito AMD vs INTEL..

    Atualmente o Pentium 4 está mais rapido que o AMD AthlonXP.. MAS, o Athlon64 e o AthlonFX-51 são melhores que os Pentium 4 atuais..

    Só uma coisa...

    Os antigos Pentium4 de 533MHz e 400Mhz de FSB realmente eram um atraso para a INTEL.. ainda mais se comparados aos AMD AthlonXP..


    Mas voltando ao assunto do tópico
    Demooroooo pra compra

  10. #59
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Não entrando no merito AMD vs INTEL..

    Atualmente o Pentium 4 está mais rapido que o AMD AthlonXP.. MAS, o Athlon64 e o AthlonFX-51 são melhores que os Pentium 4 atuais..

    Só uma coisa...

    Os antigos Pentium4 de 533MHz e 400Mhz de FSB realmente eram um atraso para a INTEL.. ainda mais se comparados aos AMD AthlonXP..


    Mas voltando ao assunto do tópico
    Demooroooo pra compra

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo NOONE

    entao eu vou tomar eh bem n olho do (_*_) ????????????

    pq vc falou q p4 eh mais foda q XP... o meu pentium eh 2,2

    e o Athlon XP 2600 lá é de fato 2,6 GHZ reais???

    vale a pena?? esse XP tah bem mais barato q p4... e agora NOONE!??

    vc me fez dar 1 passo atrás... 1300 to vendendo muito de graça meu pc?

  11. #60
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por =Dark-Killer=
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo NOONE

    entao eu vou tomar eh bem n olho do (_*_) ????????????

    pq vc falou q p4 eh mais foda q XP... o meu pentium eh 2,2

    e o Athlon XP 2600 lá é de fato 2,6 GHZ reais???

    vale a pena?? esse XP tah bem mais barato q p4... e agora NOONE!??

    vc me fez dar 1 passo atrás... 1300 to vendendo muito de graça meu pc?
    Calma cara..

    Teu Pentium 4.. se for de 2.2Ghz é dos antigos..
    os antigos são os fracos, piores que os AMD.. lentos e caros..

    Agora só pra ti não te enganar.. 2600+ não significa 2.6Ghz.. isso significa que ele equivale a um Pentium 2.6Ghz, mas ele possui na real 2086MHz!

    Todo mundo sabe que a AMD faz mais com menos MHz.. isso é caracteristica de sua tecnologia empregada.

    Não acho que estejas dando um passo para tras, mas também nao quero te dar a espectativa de ter um PC 10x mais rapido.. pois isso nao existe.

    Eu aconselho SIM a troca.. te garanto que nao vais te arrepender.

    Abraços
    NoOne

  12. #61
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Calma cara..

    Teu Pentium 4.. se for de 2.2Ghz é dos antigos..
    os antigos são os fracos, piores que os AMD.. lentos e caros..

    Agora só pra ti não te enganar.. 2600+ não significa 2.6Ghz.. isso significa que ele equivale a um Pentium 2.6Ghz, mas ele possui na real 2086MHz!

    Todo mundo sabe que a AMD faz mais com menos MHz.. isso é caracteristica de sua tecnologia empregada.

    Não acho que estejas dando um passo para tras, mas também nao quero te dar a espectativa de ter um PC 10x mais rapido.. pois isso nao existe.

    Eu aconselho SIM a troca.. te garanto que nao vais te arrepender.

    Abraços
    NoOne
    UFa... mas tipoooo
    tem como Clockar esse bagulho ae pra rodar em uns 2,5 GHZ???
    nao fica muito quente dae? pq o meu p4 é um cocô, vou rodar um BF, como tem soh 256 ram ele fica no Socado até no TALO... fica no limite, quase pedindo água....

    o processamento creio q nao ser o principal vilao, mas 256 nao tah virando, as vezes abro uns programa e nao tem folego pra fazer processamentos mais rapidos ou abrir mais coisas

    creio q com 512 ram infineon vou ficar bombado, com mais fôlego... e a placa k7n2 MSI é fabricada pela Nvidia? meu primo pediu pra perguntar... hehe

    e tipo, tem como clockar pra 2,5 GHz REAIS esse Athlon XP ??

    ou tem Proc. XP mais potentes???? u vou perceber pelo menos uns 30% de diferença no processamento trocando meu p4 2,2 por esse XP 2600 ????????????

  13. #62
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Olha, porque não pega um Barton 2500+ !?
    Ele é mais overclockável.. e mais barato!

    Sobre a placa.. é fabricada pela "MSI" e tem chipset nForce2, que é da nVidia..

    Concerteza tu vai notar a diferênça! Ainda mais pra jogar BattleField

    Abraços
    NoOne

  14. #63
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Olha, porque não pega um Barton 2500+ !?
    Ele é mais overclockável.. e mais barato!

    Sobre a placa.. é fabricada pela "MSI" e tem chipset nForce2, que é da nVidia..

    Concerteza tu vai notar a diferênça! Ainda mais pra jogar BattleField

    Abraços
    NoOne
    OPA OPA OPA!!!

    se é mais BARATO... e CLOCAVEL!!
    tamo ae fí...

    mas em q loja no PAraguay q eu falo pro muambero ir ver??

    e tem algum site ae pra mim fragar o preço??

    se estou saindo do Pentium por causa do preçoxeficiencia
    eu quero esse BArton entao... olha q to botando fé nas suas sugestões heim noone...

    qto custa esse BArton 2500 ??? e é qtos Ghz na real???

  15. #64
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Ele é mais fraco que o 2600+ em stock (default)
    deve custar uns 280 reais.. chutando por cima

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    aproveitando o topico:
    utilizando o intel desktop control center e pans, eu vo poder fazer over no meu p4 2.4c até quanto, visto q minha fonte eh gold diamond 450w? vlw

  17. #66
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Ele é mais fraco que o 2600+ em stock (default)
    deve custar uns 280 reais.. chutando por cima

    Hmmm
    mas desse jeito compensa eu pegar o XP 2600 nao???

  18. #67
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por =Dark-Killer=
    Hmmm
    mas desse jeito compensa eu pegar o XP 2600 nao???
    o 2600 é mais caro
    se não me engano é "bem mais" caro

  19. #68
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    o 2600 é mais caro
    se não me engano é "bem mais" caro
    o XP tah 92 doletas... eh OEN... nao eh BOX

    e olha q eh XP 2600

    e vai sair nao mais q 300 reais!

  20. #69
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Coloca a lista de processadores ai!

  21. #70
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    nao tem Barton no PY heim???!????


    118750 CPU CELERON 900 128KB PGA BOX.................. 47,00
    117064 CPU CELERON 950 128KB PGA BOX.................. 50,00
    118223 CPU CELERON 1.00 GHZ 128KB FC-PGA BOX................... 57,00
    136739 CPU CELERON 1.8 AGHZ 128KB BOX................... 60,00
    144670 CPU CELERON 1.8 AGHZ 128KB "OEM".......................... 56,00
    126312 CPU CELERON 2.0 AGHZ 128KB BOX................... 65,00
    144525 CPU CELERON 2.0 AGHZ 128KB "OEM".......................... 61,00
    142275 CPU CELERON 2.2 AGHZ 128KB BOX................... 70,00
    144536 CPU CELERON 2.2 AGHZ 128KB "OEM".......................... 66,00
    142286 CPU CELERON 2.3 AGHZ 128KB BOX................... 75,00
    144637 CPU CELERON 2.3 AGHZ 128KB "OEM".......................... 71,00
    144503 CPU CELERON 2.4 AGHZ 128KB BOX................... 94,00
    137279 CPU DURON 1300 AMD OEM.................................... 36,00
    135750 CPU DURON 1400 AMD OEM.................................... 38,00
    118480 CPU K6-2 450 AMD.......................................... 27,00
    129897 CPU K6-2 533 AMD.......................................... 29,00
    143994 CPU K7 650/200MHZ AMD T-BIRD SLOT-A OEM.................. 20,00
    129326 CPU K7 900/200MHZ AMD THUNDERBIRD OEM.................. 28,00
    129304 CPU K7 1000/200MHZ AMD THUNDERBIRD OEM.................. 37,00
    132960 CPU K7 1000/266MHZ AMD THUNDERBIRD OEM.................. 37,00
    133220 CPU K7 1600/266MHZ AMD XP OEM....................... 46,00
    133668 CPU K7 1800/266MHZ AMD XP OEM....................... 52,00
    133982 CPU K7 1900/266MHZ AMD XP OEM....................... 53,00
    128314 CPU K7 2000/266MHZ AMD XP OEM....................... 62,00
    137606 CPU K7 2000/266MHZ AMD XP BOX........................ 72,00
    137819 CPU K7 2200/266MHZ AMD XP OEM....................... 69,00
    141006 CPU K7 2200/266MHZ AMD XP BOX........................ 77,00
    140308 CPU K7 2400/266MHZ AMD XP OEM....................... 79,00
    142680 CPU K7 2600/333MHZ AMD XP OEM....................... 92,00
    130384 CPU P-3 P1.0 /133 INTEL PGA BOX.................. 110,00
    135121 CPU P-3 P1.0 /133 INTEL PGA OEM.................. 97,00
    136783 CPU P-3 P1.0 /133 INTEL PGA S/CAIXA BOX.................. 105,00
    126626 CPU P-3 P850/100 INTEL PGA BOX.................. 100,00
    127807 CPU P-3 P866/133 INTEL PGA BOX.................. 100,00
    128066 CPU P-3 P866/133 INTEL PGA OEM.................. 93,00
    122464 CPU P-3 P866/133 INTEL PGA S/CAIXA BOX.................. 105,00
    134502 CPU P-4 1.4 GHZ "478" OEM.................... 107,00
    132162 CPU P-4 1.7 GHZ "423" BOX.................... 133,00
    134535 CPU P-4 1.7 GHZ "478" OEM.................... 113,00
    134524 CPU P-4 1.7 GHZ "478" S/CAIXA 256K BOX.................... 118,00
    683 CPU P-4 1.8 GHZ "423" BOX.................... 145,00
    139382 CPU P-4 1.8 GHZ "478" 256K OEM.................... 123,00
    144558 CPU P-4 1.8 GHZ "478" 512K OEM.................... 120,00
    135681 CPU P-4 1.8 GHZ "478" 512KB BOX.................... 133,00
    114028 CPU P-4 1.8 GHZ "478" S/CAIXA 512K BOX.................... 124,00
    133062 CPU P-4 1.9 GHZ "423" BOX.................... 148,00
    112373 CPU P-4 2.0 GHZ "478" 512KB OEM.................... 130,00
    113486 CPU P-4 2.0 GHZ "478" S/CAIXA 512K BOX.................... 139,00
    139977 CPU P-4 2.4 /400MHZ *S/CAIXA* BOX....................... 172,00
    138090 CPU P-4 2.4 /533MHZ 512KB BOX....................... 174,00
    235 CPU P-4 2.4 /533MHZ 512KB OEM....................... 164,00
    138493 CPU P-4 2.53/533MHZ 512KB BOX....................... 185,00
    140587 CPU P-4 2.66/533MHZ 512KB BOX....................... 176,00
    142982 CPU P-4 2.8 /533MHZ 512KB BOX....................... 245,00
    141118 CPU P-4 3.06/533MHZ 512KB BOX H.T................... 300,00

  22. #71
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Nessa sua lista o melhor é..
    142680 CPU K7 2600/333MHZ AMD XP OEM....................... 92,00


    Abraços

  23. #72
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Nessa sua lista o melhor é..
    142680 CPU K7 2600/333MHZ AMD XP OEM....................... 92,00


    Abraços
    mas esse é o processador q eu escolhi né!?

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =Dark-Killer=
    mas esse é o processador q eu escolhi né!?
    É.

  25. #74
    Membro Avatar de Chicão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.736
    Verdinhas
    1221

    sobre o barton eu ja tinha falado com ele antes no icq...
    eu ja disse tbm...
    ja q vc vai pegar peça de 1º pega com os importadores ae do forum...
    sai mais em conta

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    eu to com um XP2600+ thorton

    tah indo bem longe com vcore padrao

    o 2500+ fico famoso pq vai ate 2200mhz sem mexer no vcore

    aki tah indo ate 2300 ESTAVEIS SEM MEXER em nada, soh no VDIMM

    e o bixo nao eskenta

    to gostando, nunca testei um 2500+

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões