+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    Qnt vale uma G3 Ti 200 128?

    Ae galera.. eu tenho uma MSI G3 Ti 200 128 DDR VIVO.. e to querendo passar adiante... quanto será q posso pedir? ela roda qqr jogo... Call Of Duty em 1024... qnt pesa pega 40 fps... sendo o normal 80~110
    A performance dela em termos de 3dmark 2001 eh comparavel com uma FX 5200 q testei aqui (128 bits) mas nos jogos parece ser melhor...mesmo sendo agp 4x...e nao tem aqueles bug com os ultimos driver q as fx 5200 e 5600 tem..

    abraços pra vcs...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    É de fato uma boa placa. Creio que valha uns R$280-290, por ter VIVO.
    Uma normal vale uns R$250.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    bah soh isso?

  5. #4
    Membro Avatar de Chicão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.736
    Verdinhas
    1221

    sim..
    pq se vc for comprarar uma ti4200 usada ta 300 sem vivo e com 64mb de memoria e mesmo assim mais rapida q a sua..
    infelizmente o mundo de hardware é assim mesmo..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Father
    bah soh isso?
    aki no forum tem por 390 uma Ti4200 128mb com VIVO que é MUITO mais placa que a ti200...
    Nao vale a pena vender coisas aqui. É bom pra comprar, mas pra vender é foda, paga-se mto mal nas coisas...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões