Ver Resultados das Enquetes: Vc se preocupa com a etiqueta?

Eleitores
100. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim

    41 41,00%
  • Não

    39 39,00%
  • A unica etiqueta que eu conheco é de roupa!

    20 20,00%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Qual dessas merdas de fonte é a melhor?

    Votem ou postem

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Galera, eu tenho essa Gold Diamond 450w e ela tá aguentando meu sistema firme... (pra ver o PC clica no smile da sign).


  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    pow 18 views e nada?
    UP!

  5. #4
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Maxxtro com ctz... agora se der junta um pouco mais e compra uma T't 360w q sai por 200 na roriz

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    Maxxtro com ctz... agora se der junta um pouco mais e compra uma T't 360w q sai por 200 na roriz
    i como vc tem ctz q a maxxtro eh melhor?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    A melhor dessas eh a maxxtro


    []'s

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.158
    Verdinhas
    64

    Originalmente enviada por fabiowap
    A melhor dessas eh a maxxtro


    []'s

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    A melhor naum... a menos pior né?

    aehuahue

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões