+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Muita falta de sorte... vai ter q ser nVidia mesmo... :(

    Não to conseguindo Radeon 9600 da GeCube. Toda vez que o "cara" vai buscar tá em falta. É terrivel, desova um lote de 200 placas e vai em 1 dia... porra meu... eu nao queria mesmo, mas acho que vou ter que apelar pra nVidia pois to com hardware do meu upgrade parado aqui faz um mes só esperando uma VGA....


    Objetivo: Quero poder rodar games usando no máximo FSAA4x e Aniso2x... nao mais que isso dependendo do game... FX5600 dá pro gasto?? O que vocês me indicam no valor de R$ 650,00??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    cara de boa

    eu rodo underground com AA4X e ANISO 4X dia-dia com ela em stock

    ela pode ser fraquinha no 3DMark2001SE, mas vc nao vai fica rodando 3DMark pra avaliar c a placa eh boa ou nao neh ?

    axo q ela eh meia boca pra benchmark ate
    eu faço 11955 com piores qualidades

    e faço 8500 com aniso 4 e AA 4X e tudo qualidade

    pra jogo eu to gostando mto, pensei em troca-la ... mas nem quis +
    tah rodando bem e nao buga nenhum jogo

    entao tah atendendo minhas necessidade e nao presciso de + nada
    []'s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Re: Muita falta de sorte... vai ter q ser nVidia mesmo... :(

    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Não to conseguindo Radeon 9600 da GeCube. Toda vez que o "cara" vai buscar tá em falta. É terrivel, desova um lote de 200 placas e vai em 1 dia... porra meu... eu nao queria mesmo, mas acho que vou ter que apelar pra nVidia pois to com hardware do meu upgrade parado aqui faz um mes só esperando uma VGA....


    Objetivo: Quero poder rodar games usando no máximo FSAA4x e Aniso2x... nao mais que isso dependendo do game... FX5600 dá pro gasto?? O que vocês me indicam no valor de R$ 650,00??
    Aconselho uma Ti 4200... bate nas FX5200 e 5600 e não é cara... tipo 550 pilas tu compra uma de 128MB com AGP 8x
    Já aviso ao resto da galera que essa é a minha opinião... não to querendo provar que uma é melhor que a outra e etc... Só proviro a Ti
    []'s

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    conselho de quem teve um ti4200 e partiu para um FX 5600 pegue a porra da FX pois se você que rodar com filtros e não ter quase perda de desempenho esta é a pedida mais se quizer rodar em stock ligando no maximo o AA 2x (em alguns jogos logo avisando) compre a TI

    SEM FILTROS = Ti 4200
    COM FILTROS = FX 5600

    segundo topico a FX tem suporte a dx9 e a TI não, cê vai querer uma bagaça que vá trocar daqui a 3 meses novamente ??

    rodo qualquer jogo aqui em casa a 1280 com AA 4x e AF 8x (FX5600 ULTRA) mais tem o pessoal que tem a NONULTRA e roda todos os games a 1024 com AA4x AF8x e não reclama de nada, e roda blz !


    SEM MAIS

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.070
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    segundo topico a FX tem suporte a dx9 e a TI não, cê vai querer uma bagaça que vá trocar daqui a 3 meses novamente ??
    Ter ou nao ter tecnologias do DX9 nao significa nada, até pq o dia que um jogo realmente usar recursos do DX9, vai ser pesado pras FX. Até ja tivemos um pequeno exemplo com o PS do Halo...

    A melhor custo/beneficio sem duvida eh a 4200.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões