+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    MOBO M7VKQ = Lixo (ajudem)

    Tou com um problema, tenho essa MOBO podre, q vem com tudo onboard (8mb de vídeo incluindo). Dae esses dias comprei uma gf4 440mx 64mb PCI (num tem agp esse lixo de placa) e dae blz, descobri q num dá pra desabilitar o vídeo na bios, só no SO (win ME). Só que agora o problema é q nem sempre quando eu ligo o PC ele "lê" a placa de vídeo. O monitor naum pega todas as vezes, sendo necessário de 2 a 4 "resets" até o pc "achar" a placa e ligar o monitor...
    A questão é... o que eu faço?
    Por favor ajudem =D

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.910
    Verdinhas
    51

    Re: MOBO M7VKQ = Lixo (ajudem)

    Originalmente enviada por HARDC0RE
    Tou com um problema, tenho essa MOBO podre, q vem com tudo onboard (8mb de vídeo incluindo). Dae esses dias comprei uma gf4 440mx 64mb PCI (num tem agp esse lixo de placa) e dae blz, descobri q num dá pra desabilitar o vídeo na bios, só no SO (win ME). Só que agora o problema é q nem sempre quando eu ligo o PC ele "lê" a placa de vídeo. O monitor naum pega todas as vezes, sendo necessário de 2 a 4 "resets" até o pc "achar" a placa e ligar o monitor...
    A questão é... o que eu faço?
    Por favor ajudem =D
    tira a memória do slot 1 e passa para o 2 ou 3, sei lá

    assim vc desabilita o video onboard

    e coloca na bios para inicializar primeiro a vga em pci



    PRÓXIMO


    UAHauhuHAuahuh

    flws

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Jah fiz tudo isso cara, deu a mema merda...
    Meu colega falou q pode ser a fonte, pq tem mta coisa no meu pc (modem, som, dvd, cd-rw, gf4, hd, diskete, rede)
    Mas minha fonte é de 450W, entaum num deve ser isso...
    porra num sei o q faço, tah foda ter q ficar dando reset 2 vezes todo dia quando ligo o pc

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Com certeza é fonte... Principalmente for genérica de 450w...

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Sério mesmo cara?
    E que fonte você recomenda pra eu comprar?
    A minha é genérica de 450W memo...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Difícil ser fonte

    Só se for a "pior fonte"²³ do mundo....

    Pra mim é a mobo que é de lua mesmo

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Putz e então o que eu faço? Tou perdido! Tem gente que fala que é a mobo, tem gente que fala que é a fonte... a placa de vídeo eu sei q num é, pq meu amigo testou em 3 pcs diferentes, o q vcs recomendam pra eu fazer? num tenho grana pra compra mobo, jah tava chiando pra compra fonte nova, imagina otra mobo hehe

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    não eh fonte nao... eh a mobo mesmo... soh trocando de mobo provavelmente

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Alguém já ouviu falar dessa mobo? Pow to mtu puto com ela, pq eu comprei uma placa de vídeo pci justamente pra economizar grana, e agora vo ter q compra otra mobo? putz q droga, se for pra compra otra jah compro mobo com agp, e compro otra placa de vídeo, e meu dinheiro na gf4 pci foi à toa...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    646
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Nada
    Com certeza é fonte... Principalmente for genérica de 450w...
    viajou na maionese cara
    eh como o Malogro disse
    so se for a pior fonte do mundo
    isso eh mais um pau do tipo poltergaist

  12. #11
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    UP!!
    =((

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Esse daki eh sua MOBO!?!?

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    É essa placa mesmo cara! A própria! C conhece? Pode dar uma ajudinha?
    o site da fabricante é www.biostar.com.tw
    No manual dela nem fala nada sobre isso, dá moh raiva

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por HARDC0RE
    É essa placa mesmo cara! A própria! C conhece? Pode dar uma ajudinha?
    o site da fabricante é www.biostar.com.tw
    No manual dela nem fala nada sobre isso, dá moh raiva

    Nem conheco hehehe
    Eh eu vi que eh da biostar....
    Aff a placa parece akeles que vem junto com o computador da COMPAQ HUAEOUIEHaoehEHU...
    Up pa vc

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Porra vo ter q compra otra placa...
    qual vcs recomendam, pra que eu tenha que trocar só a placa?
    tenho um athlon xp 1800+ , 256ram ddr 133
    quero um baguio barato e bom hehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões