+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de tcraposo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.635
    Verdinhas
    448

    configuração natalina [lol]

    aí galera, eu to querendo fazer um upgrade no meu pc...
    eu ví e gostei dessa configuração aqui


    MEM DDR 256MB 400MHZ PC3200 136,13
    VGA AGP 128 ATI RADEON 9200 DUAL+TV 257,73
    MB K7 333M ASROCK K7S8X S/R DDR 174,24
    CPU AMD PGA K7 XP-1700+ OEM 384K 266MHZ 170,61

    quero saber o que voces acham dela...
    sendo que eu nao vou fazer overclock[portanto nao vou "requerer muito das peças" e coisas do tipo, vou mais jogar mesmo ...

    espero comentários [please =] ]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.462
    Verdinhas
    0

    troca essa VGA...
    pega uma Radeon 9500 Pro ....mas depende do q vc vai joga essa Radeon ja da conta do recado....mas eu indicaria a 9500 Pro.....flw..

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Você vai usar esse pc pra jogar?

    Então porque esta comprando essa VGA?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    461
    Verdinhas
    1

    Re: configuração natalina [lol]

    Originalmente enviada por tcraposo
    aí galera, eu to querendo fazer um upgrade no meu pc...
    eu ví e gostei dessa configuração aqui


    MEM DDR 256MB 400MHZ PC3200 136,13
    VGA AGP 128 ATI RADEON 9200 DUAL+TV 257,73
    MB K7 333M ASROCK K7S8X S/R DDR 174,24
    CPU AMD PGA K7 XP-1700+ OEM 384K 266MHZ 170,61

    quero saber o que voces acham dela...
    sendo que eu nao vou fazer overclock[portanto nao vou "requerer muito das peças" e coisas do tipo, vou mais jogar mesmo ...

    espero comentários [please =] ]
    daonde sao esses preços?? eh que eu tbm vo comprar um agora em janeiro com uma config identica a sua... a unica coisa eh que eu to entre essa vga e a FX5200...

    vlww

  6. #5
    Membro Avatar de tcraposo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.635
    Verdinhas
    448

    Originalmente enviada por Bussiness Man
    Você vai usar esse pc pra jogar?

    Então porque esta comprando essa VGA?

    porque quando eu espirro, nao saem pedras de diamante de minhas narinas...
    tecla sap: é uma das radeons mais baratas q achei... eu ia pegar a gf4 mx... essa aí é bem melhor


    ps- preços
    www.e-hardware.com.br


    e lip, essa radeon q tu falow aí é o olho da cara... nem tem como...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.462
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tcraposo
    porque quando eu espirro, nao saem pedras de diamante de minhas narinas...
    tecla sap: é uma das radeons mais baratas q achei... eu ia pegar a gf4 mx... essa aí é bem melhor

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QuÁ QuÁ QuÁ QuÁ QuÁ QuÁ QuÁ QuÁ
    AAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  8. #7
    Membro Avatar de midn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    tenta pega uma nforce2 pelo menos
    tem barata da msi ou carinha da abit com mais recursos tb
    mas da msi ta de boa

    e qto a placa de video nao sei te dizer mas ela eh fraca
    c pode gasta ateh qto?
    uma 4200 nao encaxa ai? ela eh boa c/b

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões