+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    meu gabinete ficou legal.....2004 hehe

    hehehe ficou legal gente......









    continua......

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    É pra ser sincero, ou vc quer dormir feliz hoje?

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    16.326
    Verdinhas
    295

    estragou o acrilico....

    :-P

  5. #4
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    ????????????

    achho que voces nao entenderam.....

    o corte no gabinete, eu fiz....... o carilico o q

  6. #5
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    ????????????

    acho que voces nao entenderam.....

    o corte no gabinete, eu fiz.......

    eu nao so botei o cooler nao.... e qual o problema de botar um cooler ali ????????????.....

    o corte foi feito com serra tico tico...... e muito esmeril.... pra ficar assim.... quase um corte a lazer....


    esse gabinete nao vem com o corte nao....

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    16.326
    Verdinhas
    295

    parabens..... apesar de eu ter visto um gabinete igualzinho para vender 8-P

  8. #7
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    mas meu caso foi outro....

    eu acbaei arranhando ele do lado.... ficou feio , ai so pudo fazer isso...ehhehhee

    eu tambem ja vi ele com a janela do lado.....mas eu so vi um so.....

    o acarilico vem rebitado...certo ?????

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.460
    Verdinhas
    0

    na boa enfia uma borracha ai

  10. #9
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    me fala onde tem....

    aki no rio de janerio eu nao encontrei.....

    comprei uma mas era grossa e nao ficava bem em curvas pra dentro enrugava..... ai tirei.....mas o corte ficou bom, sem rebarbas,ou torto.....

  11. #10
    Membro Avatar de -Rocco-
    Info
    2-4-4
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    11.561
    Verdinhas
    604

    Cara, ficou bom o gabinete e tal, fico legal a ideia da ventoinha do acrilico, mas eu colocaria ela mais para baixo, ou entao 2 de 8x8, justamente pra vc nao perder a "visao" do acrilico entende.

    Mas parabens ae

    Rocco

  12. #11
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    isso e o de menos....

    aki no rio de janeiro..

    o acrilico 43x43 cm de 4mm custa 21 reais... acho que vo botar um azul muito bonito que tem....

  13. #12
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.534
    Verdinhas
    2

    Re: isso e o de menos....

    Originalmente enviada por andrepmrj
    aki no rio de janeiro..

    o acrilico 43x43 cm de 4mm custa 21 reais... acho que vo botar um azul muito bonito que tem....
    Pode usar o de 3mm que tá ótimo.
    Não precisa ser 4mm. Acrílico quanto maior espessura, mais caro. Pelo menos aqui é assim.

  14. #13
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    continuando....









    gostaram....

    eu que fizzzzzzzzzz

    agora to com uma duvida boto ou nao um cooler ali para tirar o ar quente ???????

  15. #14
    Membro Avatar de masK-
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.750
    Verdinhas
    0

    o aero gate deu 1 charme ae ein!
    fico massa ehehe
    mto rlx tbem o cooler na fonte, mais tipo, seria melhor vc botar um cooler com uma cor + simples, digamos assim, tipo azul claro mesmo, ou verde clarim..

  16. #15
    Membro Avatar de Doutor Sysop
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.201
    Verdinhas
    116

    Meu...eu to querendo comprar uma baia igual com LCD, mas desconheço qual he a marca e modelo dele....

    poderia me dizer !!!!

  17. #16
    Membro Avatar de edsonmassao
    Info
    +15 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.115
    Blogs
    5
    Verdinhas
    1054

    Originalmente enviada por Sysop
    Meu...eu to querendo comprar uma baia igual com LCD, mas desconheço qual he a marca e modelo dele....

    poderia me dizer !!!!
    o dele é o coolermaster aerogate2 http://www.coolermaster.com/index.ph...+Aerogate%20II

    andrepmrj, vc quer botar cooler aonde?

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.681
    Verdinhas
    1

    ficou legalzinho até vai =D

  19. #18
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    hehehehe

    na parte de cima do gabinete....... no acrilico.....

    boto ou nao??????????


  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Uma Van de exaustao ai pegava mt bem.. Afinal o Ar quente sobe...

  21. #20
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    HEHEHEH

    ok vou botar uma sim agora outra duvida....

    tenho aki 2 fans..... uma azul 80mm e ou tra vemelha 120mm qual colocaria ??????? a de 80 mm ou a de 120 mm

    ?????

  22. #21
    Membro Avatar de wins0ck
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    qnto custa uma belezinha desse nivel?

    aerogate

  23. #22
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.320
    Verdinhas
    449

    esse eu comprei barato...

    esse eu comprei barato... foi 110 reais mas custa acho que uns 200


    ele e bom prq nao usa programa pra funcionar.....ele ja vem com 4 sensores....e controla os rpms de 4 coolers.....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões