+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    0

    Ajuda! CHIPSET = 66°C

    Olha, desde que eu comprei o pc fica em torno de 60°C o chipset


    Putz eu ficava muito encanado
    Um dia coloquei pasta térmica junto com uma pasta borraxuda que já tava lá...continuou a mesma bosta

    Ai hoje (agorinha pouco) peguei acetona, limpei quase tudo da porcalhada que tava (p. térmica + p. borraxuda) e taquei pasta térmica


    Só que chegou a 66°C

    Antes ficava 57° a 63°
    Agora mínimo é 60°
    Parece que o do enforcer ficava em 40°+-


    Eu tava achando que era erro de leitura, pq não tava sentindo nada diferente desde que comprei o pc

    Só que o que me motivou a fazer essa limpeza (que não deu muito certo hehe) foi pq no NFS:U tava com problemas no som, ele ficava 'pipocado'



    Help me, preciso resolver isso (mas usando o mesmo cooler de chipset)

    Valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    SCRP e SAMPA
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    95

    hum.. qual pasta térmica vc usou?? tenta arranja uma melhor... esses dias fudi uma mx440 (fiz mto bem akilo naum presta hehehe) com essa brincadeira de trocar a pasta térmica...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EletroniksMagus
    hum.. qual pasta térmica vc usou?? tenta arranja uma melhor... esses dias fudi uma mx440 (fiz mto bem akilo naum presta hehehe) com essa brincadeira de trocar a pasta térmica...

    Pasta normal de silicone
    Ela é horrivel mas só tenho ela


    Eu to achando que tem muito espaço ainda entre o dissipador e o chipset
    Vo da uma olhada aqui

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    0

    Com um pouco mais de pasta ficou 63°full e 55°idle
    Pelo menos não deu pau no som no NFS:U

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    139
    Verdinhas
    0

    mEU CHIPSET CHEGA A 71ºc E NAUM DEU PAU EM NADA AINDA :d
    ACHO Q PA O VOLCANO JOGA AR QUENTE BEM EM CIMA DO COITADO, VO COMPRAR UMA DISSIPADOR ZALMAN POR 19 PILA PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA!

  7. #6
    Membro Avatar de bandaidx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Dreamkeeper
    mEU CHIPSET CHEGA A 71ºc E NAUM DEU PAU EM NADA AINDA :d
    ACHO Q PA O VOLCANO JOGA AR QUENTE BEM EM CIMA DO COITADO, VO COMPRAR UMA DISSIPADOR ZALMAN POR 19 PILA PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA!
    Caralho!! Como vcs conseguem isso??? haauhhuahu!!
    Com minha ECS K7S5A 3.1 eu mantinha a 29 graus!
    E minha nova MSI KT4V-L tah 45 em FULL.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões