+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Qtos ptos faz uma geforce 4 ti4200?

    Eu gostaria de saber qtos pontos no 3dmark 2003 uma geforce 4 ti4200 128mb 8x faz. postem ai seus placares e suas maquinas.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    3dmark03 nao faz mto pontos nao
    nem sei qtos a minha faz pq nunca passei

    3dmark01 fiz 13785
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=7141545

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    285
    Verdinhas
    0

    Aqui faz 11640 em stock
    Compare URL: http://service.futuremark.com/compare?2k1=7339172

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    139
    Verdinhas
    0

    8k em stock, mas com um driver muito podre, e directx 9, vo tentar com outro drive

    XP2000+
    a7s333
    5120 333 generica
    Seagate 120 GB 7200 RPM

    achei muito pouco mesmo....

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    no 3kmark 2001 tu fiz 9000 usando: xp 1700+, asus a7s333 (ou seja, agp 4x), 512mb ddr 266 spektec.

    testei o 3dmark 2003 e fiz 1400. eu queria saber se ta de bom tamanho. ainda nao testei com overclock.

  7. #6
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    Pouco mais de 13K aki

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    aki com a7s333, xp2100, 256Mb DDR333 Generica, XFXG4Ti4200 64MB AGP4X, DX9, Detonator 40.72 (vsync ligado), no 3DMark2001SE fez 9K. Com over 300/600 na VGA fez 10,5K. Ainda ta baixo pq meu winXP ta uma bosta e eu to com preguiça de reinstalar.

    A questao do AGP4X/8X pra essa placa faz muito pouca diferença.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.766
    Verdinhas
    5

    Com XP1600 overclocado fiz 12.5K no 3DMark2001.

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    po, eu to querendo saber qual a pontuação q vcs fazem é no 2003 e nao no 2001.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.766
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por TonyMad
    po, eu to querendo saber qual a pontuação q vcs fazem é no 2003 e nao no 2001.
    não faz sentido, GF4Ti é DX8, e 3DMark2001 é menos faked...

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    2k3 nao to nem ai, nao tneho placa dx9...

    agora no 2k1 eu fazia 12k

  13. #12
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.011
    Verdinhas
    849

    Isso varia muito de acordo com a CPU? Uso um atlhon 1 GHz e minha TI4200 da Inno3d faz só 7081 :/

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Rubonov
    Isso varia muito de acordo com a CPU? Uso um atlhon 1 GHz e minha TI4200 da Inno3d faz só 7081 :/

    Eh isso ai..
    Tenque ver tb a config pq se colokar uma Ti4200 aki de 128mb com essa merda de config que eu tenhu (olhar abaixo) Eu vo tirar oqeu 5000?!?!? HUEUIAEHuiaehauie

  15. #14
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Aqui eu fiz 6300 pontos no 2001.. e no 2003 fiz 1100... Tá pouco, mas olha meu processador neh...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões