+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Dissipador no South Bridge NF7-S 2.0

    Qual o produto que eu uso pra colar um dissipador no South Bridge da minha Mobo?

    Agradeço,

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    super bonder

    2 pingos, 1 em cada vertice (ou canto como preferir)

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Yen
    super bonder

    2 pingos, 1 em cada vertice (ou canto como preferir)
    O Super Bonder não irá danificar o SB?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Macromedia
    O Super Bonder não irá danificar o SB?
    Desde que você não use como PASTA TÉRMICA, não

    Vai ser foda pra TIRAR, mas aí são outros 500

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.158
    Verdinhas
    64

    compra o zalman 32J e usa thermal adesive
    aki eu usie e o negocio nao sai nem fudendo

  7. #6
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Ah kra não precisa tanto... arruma uma pcchips véia e queimada e tira o dissipador do nb dela... funfa perfeito...

    esquenta um pouco q o adesivo térmico sai inteirinho ae eh soh colar na NF7-S

  8. #7
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Malogro
    Desde que você não use como PASTA TÉRMICA, não

    Vai ser foda pra TIRAR, mas aí são outros 500

    uaehuaeue, pra q tirar neh

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Acho q vou colar com super bonder mesmo!!!

    mas esse cooler da zalman ele vem com o adesivo junto... quem vende?

  10. #9
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Eu usei Araldite... acho que é mais fácil...

  11. #10
    Membro Avatar de [ GaMBiT ]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GaMBiT
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    885
    Verdinhas
    37

    Originalmente enviada por NoOne
    Eu usei Araldite... acho que é mais fácil...
    tbm usei araldite ( dica du gay ai ) e fico certin =)

    2 pinguinhos um em cada extremidade, bemm piqueno msm.. e AS3 bem fininha em todo o chipset ( tirando na parte q usei a araldite )..

    jah era =]

  12. #11
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Eu usei Araldite... acho que é mais fácil...
    qq é isso ae? mal lhe pergunte

  13. #12
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Yen
    qq é isso ae? mal lhe pergunte
    É aquelas colas meio liquidas, que o cara mistura e ela seca bem rapido!

    Recomendei pro GaMBiT e pelo visto ficou beleza
    Aqui na minha Shuttle usei e ficou beleza também!!

  14. #13
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    É aquelas colas meio liquidas, que o cara mistura e ela seca bem rapido!

    Recomendei pro GaMBiT e pelo visto ficou beleza
    Aqui na minha Shuttle usei e ficou beleza também!!
    hammm tá

    valeu a explicação ae

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    eu colei com superBonder aki tb...
    aeth caiu umas gotas na mobo moh meleka eheh
    mas fico rox

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Entaum seja araudite ou Sbonder funcionam legal neh?

    Firmeza rapazeada, vlw!!!

  17. #16
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por Psicosquirrel
    eu colei com superBonder aki tb...
    aeth caiu umas gotas na mobo moh meleka eheh
    mas fico rox
    afff hauehauheuaheuauehauehauh ainda está lah?

  18. #17
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Peguei um dissipador de uma placa mãe antigonaaaaaaa aqui de P2... vou colocar, pode ?

    Com Superbonder, pode colar ? tipo... ele é do tamanho de uma pilha... tipo, ele é quadrado, to tamanho de uma pilha manja ? Entenderam o que eu quis dizer ?

    Rola colocar ???

    um pinguinho de superbonder e pronto ? em cada ponta ?

    AbraçoS!

  19. #18
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    aqui eu colei com pasta termica mesmo, sem cola nenhuma


    fica MUITO bem preso

    []`s

  20. #19
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Mas e minha pergunta?

    e ae? Se pans ?


    AbraçoS!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    afff hauehauheuaheuauehauehauh ainda está lah?
    ainda ahhahaha
    soh passei um cotonete pra limpar o excesso d superbonder da mobo

  22. #21
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e ai ? posso ou não colocar o Dissipador no SB ???


    Com SuperBonder ???


    Ou é melhor catarro ? Ou Chiclete ? Ou gosminha ? ou catota ??


    Aaahhhh!! auehaUIEhAIUEhaIUEhaUIheA


    AbraçoS!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    pode
    cobre com pasta de silicone mesmo (a branca),deixando 2 "furos", nos quais vc coloca gotinhas de superbonder
    Assim fica impossível o bonder se espalhar por todo o sb impossibilitando a retirada, ao passo q a pasta facilita a transferência de calor... não custa ressaltar, tome cuidado com o bonder q é muito fácil de vc sujar tudo com ele, mas se for na calma vai ficar perfeito, e qdo quiser retirar bastará puxar, limpar om papel higiênico e tirar o bonder com estilete

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões